Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando os caras param de chegar
#1
Vi esse vídeo por acaso nos recomendados e achei interessante o relato dela sobre como funciona na gringa.
Ela claramente é o tipo de mulher que se acha pra cacete mesmo sendo só uma pessoa normal, junto com galerinha dela, e que satisfação me deu ao ver como ela relata que lá se sente invisível e como os homens não chegam em ninguém lá.

Por outro lado fiquei triste, pois isso só mostra como os países mais desenvolvidos estão se tornando mais emasculados também, ela fala que apesar dos homens estar mais lerdos, as mulheres estão mais "espertas" eu acho que não iria gostar de morar em uma sociedade assim.

Porem é interessante notar como quando o feminismo delas é posto da prática elas torcem o rosto, especialmente quando se trata dessas coisas que elas adoram reclamar como cantadas o cara simplesmente "chegar" na mina como se fosse a pior coisa do mundo, mas quando ficou um ano lá, fala que no fundo gostava desse "calor" brasileiro.

E eu acho que é questão de tempo até essa cultura fria deles descer para cá, porque ela fala que a Espanha, que é um país com uma cultura mais parecida com a nossa, também é assim, ou seja, não é necessariamente uma questão de cada cultura específica, mas um tendencial cultural global.

É interessante ver como de fato a bolha misândrica já começou a estourar lá fora, e em relação a bolha misândrica, logo mais faço um tópico apenas para falar disso.



Responda-o
#2
Não vejo nada de "emasculado" aí nessa situação, apenas tratamento justo para mulher de ego inflado.

Acho é pouco elas [baladeiras] serem tratadas friamente. E tome-lhe igualdade!
Responda-o
#3
A mocinha com ego na estratosfera está chateada porque ninguém ficou atrás dela dentro de um ambiente de 'balada ', já que no padrão Hu3Br qualquer mocinha mais ou menos produzida está acostumada a ser tratada última coca-cola da geladeira;

Outro fator que outros tipos de sociedade possuem condutas e modismos sociais diferentes ... ahhh, olha que legal! isto vai se refletir no que chamamos de 'night', 'balada', etc;

Não pense que esta "cultura da frieza" que vai vir para cá ... mas os prepostos da irremediável mudança de paradigmas de uma contra-cultura surgida nas cátedras nos países desenvolvidos no fim da década de 60, já foram incorporados dentro de nossa cultura desde a década de 80-90, isso para ser bem otimista.

É consequência do empoderamento feminino, ou womens liberation, nós homens só estamos adaptando-se ao meio, ainda que às duras penas;

... O MGTOW, a frieza masculina, os homens cafajestes, as M$ol de 40 sem parceiros e a volatilidade das relações, são a relação causa e consequência de que o feitiço está finalmente virando contra o(as) feiticeiro(as), isto é resultado do monstro que elas mesmas ajudaram a alimentar;

Responda-o
#4
Ahhh, já havia visto um vídeo dessa ai.

Ela tinha parado em um lugar qualquer da Europa sem ter como ir embora a noite e pediu para ficar na casa de um amigo que fez em uma das viagens.
Ela se acomodou lá e o cara pediu para ela sair depois pois já havia marcado com uma moça e queria privacidade.

Ela saiu de lá putassa e querendo ter razão sendo que ela empacou a foda do cara. Yaoming
Responda-o
#5
Vamos analisar  mocinha com síndrome de pensar ser uma americana da nata.... Cool







1- Tenho estigma de brasileira apesar de ter uma etnia próxima da americana, por que não chegam em mim, que preconceito é esse? Olhem para mim sou quase uma de vocês....(pedigree de brasileira) Big Grin

2- Aqui a abordagem e o xaveco dão cadeia, por que não chegam em mim? Smile

3- Caralho sou ginocentrica e não aguento conviver com isso? O ginocentrismo não é globalizado, tudo sempre foi tão fácil e irresponsável para mim,num intendo...? 

4- Quero alfas americanos, lá no Brasil eu era irresistível...odeio me sentir comum, chegar nos caras através de uma simples conversa é humilhante e ninguém merece, saudades do Brasil.

5- Gringo fora da gringolândia faz turismo sexual com as brasileiras, brasileiras na gringolândia fazem golpe do visto, no entanto irão faze-lo com  hipergamia, o plano b é o BETA gringo próximo a expiração do visto.

6-- só faltou dizer que o orgulho patriota do povo americano é machismo xenófobo.  Gargalhada  

O Brasileiro só vai sentir-se brasileiro quando tocar fogo na porra toda e cortar a cabeça das elites comunistas...neste estado de torpor cultural vive apático numa terra de ninguém e sem sentido.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)