Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Bolha Misândrica Estourou!
#1
Olá confrades, venho compartilhar um texto antigo, de 2010, este artigo fico entre os mais lidos por um tempo e foi parar no new woyk times, nele, é falado sobre A Bolha Misandrica. Mas o que seria essa bolha, basicamente, tudo que nós já estamos cansados de saber, porem, ele aborda de uma form futurística, não só falando sobre os problemas da sociedade e das relações entre homens e mulheres, mas indo além, e prevendo o impactos social futuro de tudo isso, o que mais me impressionou é o quão atual esse artigo consegue ser, mesmo tendo sido escrito em 2010.

Basicamente, a bolha misandrica, é o estado manipulando a economia para beneficiar as mulheres jogar os homens para escanteio, um exemplo muito claro de como isso foi feito foi na crise de 2008, onde as mulheres recuperaram os empregos muito mais rápido do que os homens, não por mérito, mas por ajuda estatal as custa de injeçãode dinheiro no mercado.

Não vou me extender no artigo pois será muito mais frutífero discutir ele depois de vocês lerem, entretando, até para mim, que conheço a real, e outros lugares na internet com opiniões bem diferentes do senso comum, senti como se tivesse levado um copo de água gelada no meio da cara, mas me senti esclarecido com esse artigo.

O problema é constitucional e economico, e vai quebrar, aliás, tanto no artigo que eles escreveu em 2010, quanto na atualização de 2020, ele fala que a crise ainda não tinha chegado por causa da manipulação do FED na economia, caso contrário já era para essa bolha ter estourado faz tempo, entretanto, quando eles escreveu a atualização em 2020, ele não contava com o coronavirus, que foi a chave que faltava para abrir a porta do caos em nossa sociedade, e estourar a bolha.

Eu acredito que o vírus vai gerar uma reação em cadeia que vai desencadear tudo que foi dito no texto, de qualquer forma, vou deixar o link do texto aqui, boa leitura, acredito que do ponto de vista econômico e sociológico, esse cara pode ser o que Nessahan foi aqui no brasil do ponto de vista emocional e afetivo, tamanho eu achei o poder do texto dele.

Tem também a critica que ele faz aos conservadores cegos e idiotas, que se recusam a abandonar esse papel cavalheiresco, ajudando as nobres damas da sociedade as custas dos impostos de outros homens, de baixa hierarquia social e financeira, porque é isso que "um homem de verdade" deve fazer, confesso que senti uma certa satisfação ao ler essa parte. Porque todo mundo adora julgar a mãe solteira, mas ninguém se importa com a saúde mental da criança sendo criada por aquela mãe.

Eu mesmo, sendo criado sem pai, senti prazer em ler essa parte do artigo, é como se você não tivesse pai, a sociedade te tratasse como perdido mongoloide, ainda mais se for homem, exigem isso e aquilo de você, mas pouco se importam se você teve alguém pra te ensinar isso aquilo.

Nada mais justo que os homens estejam abandonando o barco e indo para outras culturas. Prova disso são os homens em algum país que ele menciona no artigo, preferindo a justiça muçulmana do que a de seu país, porque na muçulmana ele não seria judicialmente estuprado pela sua ex misandrica, achei cômico e genial. 

O artigo: https://technoir106267938.wordpress.com/.../11/joias/ postei a atualização de 2020, mas leiam o de 2010 primeiro, eles mesmos deixam o link do de 2010 antes do texto começar. Boa leitura
Responda-o
#2
Li esse texto na época que foi publicado, mas ainda não creio que a bolha tenta estourado de vez. Muita gente acordou, mas muita gente ainda dorme, basta ver o caso do divórcio do comediante youtuber e as reações a ele.

O autor também previu que os EUA seriam a única superpotência em 2030, e a China não. Tomara que nessa ele acerte. Yaoming
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#3
(30-04-2020, 03:29 PM)Temujin Escreveu: Li esse texto na época que foi publicado, mas ainda não creio que a bolha tenta estourado de vez. Muita gente acordou, mas muita gente ainda dorme, basta ver o caso do divórcio do comediante youtuber e as reações a ele.

O autor também previu que os EUA seriam a única superpotência em 2030, e a China não. Tomara que nessa ele acerte. Yaoming

O autor disse que a bolha COMEÇARIA a estourar a partir de 2020 nos países do Norte. Brasil deve começar a estourar la pra 2025. Mas dependendo do impacto da crise, pode estourar antes.
Responda-o
#4
O artigo é muito bom. Alguns pontos nunca se passaram pela minha cabeça e é bem verdade! Obrigado @"Reale"

Tem um link de referência muito bom no texto sobre o catálogo da linguagem de envergonhamento anti-homem que possui respostas úteis para cada uma. Dá até pra rolar uma tradução aqui no fórum. https://exposingfeminism.wordpress.com/shaming-tactics/
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)