Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] ajuda, eu vivo de forma errada?
(15-09-2015, 08:09 AM)machadation Escreveu: esse minerim é engraçado huehuehuhehue. 

Valeu confrades pelas dicas. Só tenho contato com mulher no trabalho, e pegar "muié" do trampo pode ser furada. Queria dica para conhecer mulher, só consigo pensar em baladas, sei que aqui não é pua, mas não consegui pensar em outro lugar sem ser balada.

Mais um mangina que só pensa em mulher...
Responda-o
(15-09-2015, 08:09 AM)machadation Escreveu: esse minerim é engraçado huehuehuhehue. 

Valeu confrades pelas dicas. Só tenho contato com mulher no trabalho, e pegar "muié" do trampo pode ser furada. Queria dica para conhecer mulher, só consigo pensar em baladas, sei que aqui não é pua, mas não consegui pensar em outro lugar sem ser balada.

Ah, cara.... Correr atrás de mulher?...

Essa juventude me faz perder a esperança em dias melhores, pqp velho!
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
Pra mim a dúvida do cara é mais "como vou conhecer pessoas por aí se mal saio de casa e não tenho perfis em redes?" do que conhecer mulher propriamente. Dou o benefício da dúvida ao elemento e digo que ele se expressou mal.
Responda-o
Leia este livro, leia com calma e a cada semana vá tentando e testando cada conselho:

[Image: como-fazer-amigos-e-Influenciar-pessoas.png]
Responda-o
Não tem razão nenhuma pra avacalhar o cara, mesmo que o objetivo dele for interagir e atrair mulheres não tem nada demais nisso por que faz parte da nossa natureza de homem, achei bacana o tópico e o cara veio na humildade pedir conselhos, falou um pouco de sua vida, anseios e pediu conselhos, mangina é o cara que aceita todo tipo de desaforo para ter migalhas de atenção das mulheres, o que não pareceu o caso do cara, na verdade ele veio mais pedir conselhos sobre como viver pois não vê muitas perspectivas, é claro que mulher estaria incluso, ele tem que querer ser o fodão, claro sem mulher pra ter algum valor ? huahuahua
Foi a guerra quem em mim despertou um animal 

Ask mais badass da rede Big Grin : ask.fm/warMR 
Responda-o
Acho q não fui claro.

Criei o tópico para ver se vivia de maneira errada, e graças à ajuda dos confrades compreendi que eu estou polarizando, e que a falta de traquejo social me prejudicará cedo ou tarde, e que a vida é para ser vivida, ninguém quer ficar anos dentro de casa lendo, ou na net.

Vou seguir todos os conselhos do minerim, porém fiquei com dúvida quando ele disse: "conversar com mulher para dar uma trepadinha..." Me dei conta que só converso com mulheres do trabalho, como não quero trepar com mulheres do meu trabalho e não faço sexo com garotas de programa, então eu tenho que conhecer mulheres fora do local de trabalho para conversar e trepar, por isso fiz a pergunta que fiz.

Quero deixar claro que desde o começo do ano não beijo na boca e não trepo, e não ligo para isso, pois estou focado no meu desenvolvimento. Também não quero ser o cara super social e nem o "alfa comedor" só não quero desperdiçar minha vida sem fazer sexo. Trepar 1 vez a cada dois meses é o suficiente para mim, pois estou focado no meu desenvolvimento.

Seguirei as dicas do minerim, vou chamar o pessoal p jogar futebol, juntar grana e ir para o mato etc...

Não tenho traquejo social, por isso faço perguntas que vcs devem achar básicas, p/ vcs terem uma noção, em toda a minha vida só conheci um cara mais inapto socialmente do que eu e tenho a impressão que ele era autista.

Agradeço a todos pela ajuda, e realmente eu não tenho a minima noção de como conhecer mulheres fora do local de trabalho. (Sou beta e balada é puteiro de mulher, e ficar a noite toda acordado só p beijar é uma burrice...). Se não quiserem responder a pergunta não tem importância já me ajudaram bastante e sei q vcs não gostam de dar esse tipo de conselho .
Responda-o
Comece conhecendo as mulheres do próprio trabalho. 

A propósito, esse seu trabalho não o levará a lugar nenhum e nem à independência financeira. No mais, chega junto ai que se der merda vc parte pra outro melhor. Comece a pensar em entrar numa faculdade, curso técnico, estudar pra concurso, qualquer merda. 

Arrumando outra atividade, seu leque de opções se amplia e vc diminui esse sentimento de estranho.
Responda-o
1) Dois meses de treino limpo. O primeiro moderado, o segundo mais pesado. Suplementação, alimentação e descanso adequados.

2) Dois meses de treino pesado "aditivado". Indispensável a prescrição dos venenos e o acompanhamento da tua saúde por um endócrino responsável, que não seja hipócrita. E não adianta: o gasto é maior com consultas, exames, venenos originais e proteções.

3) Ao final do ciclo, é tua auto estima que vai estar bombada. Sexo é consequência.

Força e dedicação!
"A maior maldição que pode se abater sobre uma criança é mãe piranha e pai covarde. Daí advém todo o declínio do Ocidente."
Palhaço, Canal Brasileirinhos.
Responda-o
(16-09-2015, 09:33 PM)machadation Escreveu: Acho q não fui claro.

Criei o tópico para ver se vivia de maneira errada, e graças à ajuda dos confrades compreendi que eu estou polarizando, e que a falta de traquejo social me prejudicará cedo ou tarde, e que a vida é para ser vivida, ninguém quer ficar anos dentro de casa lendo, ou na net.

Vou seguir todos os conselhos do minerim, porém fiquei com dúvida quando ele disse: "conversar com mulher para dar uma trepadinha..." Me dei conta que só converso com mulheres do trabalho, como não quero trepar com mulheres do meu trabalho e não faço sexo com garotas de programa, então eu tenho que conhecer mulheres fora do local de trabalho para conversar e trepar, por isso fiz a pergunta que fiz.

Quero deixar claro que desde o começo do ano não beijo na boca e não trepo, e não ligo para isso, pois estou focado no meu desenvolvimento. Também não quero ser o cara super social e nem o "alfa comedor" só não quero desperdiçar minha vida sem fazer sexo. Trepar 1 vez a cada dois meses é o suficiente para mim, pois estou focado no meu desenvolvimento.

Seguirei as dicas do minerim, vou chamar o pessoal p jogar futebol, juntar grana e ir para o mato etc...

Não tenho traquejo social, por isso faço perguntas que vcs devem achar básicas, p/ vcs terem uma noção, em toda a minha vida só conheci um cara mais inapto socialmente do que eu e tenho a impressão que ele era autista.

Agradeço a todos pela ajuda, e realmente eu não tenho a minima noção de como conhecer mulheres fora do local de trabalho. (Sou beta e balada é puteiro de mulher, e ficar a noite toda acordado só p beijar é uma burrice...). Se não quiserem responder a pergunta não tem importância já me ajudaram bastante e sei q vcs não gostam de dar esse tipo de conselho .

Vc precisa de mais interação social. Mulheres não são seres de outro planeta, então não precisa ter medo delas. O máximo que vc pode ouvir é um "não", e vc nunca perde nada nesse ramo.

Mulher vem como consequência, já foi dito; mas de nada adianta uma delas se interessar e vc não saber como manter um diálogo, um contato bacana. Certo é que, em se tratando de mulheres, vc não pode dar tudo, jamais. Vc é um homem ocupado, seu tempo é precioso e preenchido com trabalho, estudos e evolução individual; a mulher deve se encaixar nos espaços entre a perseguição a seus objetivos pessoais, sem se tornar um deles. Quem dá tudo fica sem nada.

Sugiro que leia O Magnetismo nas Relações Sociais, do N.A.. Baita livro, embora como todas as suas obras, deva ser lido com cautela e senso crítico.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
(20-09-2015, 10:55 AM)RolandDeschain Escreveu: Vc precisa de mais interação social. Mulheres não são seres de outro planeta, então não precisa ter medo delas. O máximo que vc pode ouvir é um "não", e vc nunca perde nada nesse ramo.

Mulher vem como consequência, já foi dito; mas de nada adianta uma delas se interessar e vc não saber como manter um diálogo, um contato bacana. Certo é que, em se tratando de mulheres, vc não pode dar tudo, jamais. Vc é um homem ocupado, seu tempo é precioso e preenchido com trabalho, estudos e evolução individual; a mulher deve se encaixar nos espaços entre a perseguição a seus objetivos pessoais, sem se tornar um deles. Quem dá tudo fica sem nada.

Sugiro que leia O Magnetismo nas Relações Sociais, do N.A.. Baita livro, embora como todas as suas obras, deva ser lido com cautela e senso crítico.

Caramba rapá, o trecho em negrito foi foda, fazer isso será muito bom para mim. Então terei que pegar as colegas de trabalho mesmo kkk, mas sempre com cautela, valeu pela dica de leitura.
-------                          -----------------------------------------------------------

Os confrades me deram valiosos conselhos, lerei os livros indicados, já encomendei o livro "como fazer amigos e .." . Realmente as mulheres devem dar em cima dos caras bombados, mas no momento não tenho grana para fazer ciclo, só quero trepar 1x a cada dois meses, com meu físico de grilo dá p fazer isso.

Sei q o meu trabalho não me dá futuro, por isso pretendo ser psicanalista e já estudo, sei q é algo difícil e complexo, mas é o q quero e vou até o fim. Grato pelo apoio.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Pauta feminista sendo desmascarada ao vivo Kowalski 8 752 24-03-2017, 09:35 PM
Última Postagem: Diamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)