Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres preferem os homens canalhas
#1
Mulheres preferem os homens canalhas
(por Justiceiro)

[Image: ux6R9ha.jpg?1]

Todo homem bonzinho, ou seja, aquele cara de boa índole, sentimental, romântico, atencioso gostaria de arrumar uma namorada para dividir seus melhores sentimentos. Até que ele se depara com a mais triste realidade! A maioria das mulheres não gostam que do homem demonstre sentimentos, considera este tipo de homem um fraco, bobo, grudento. O melhor e mais bem intencionados dos homens é visto por elas como um verme desprezível!

Mas não acaba por aí, a maior decepção vem quando o homem de boa índole percebe que elas preferem despreza-lo para ficar com aquele sujeito que é o maior mau caráter e safado! Aquele tipo que não demonstra sentimentos e só quer usa-las para fazer sexo, e exibi-las para os amigos como mais um troféu pra sua coleção.

Umas admitem o fato, outras fingem que não gostam de cafajeste e sim do homem correto, mas é fato que todas terminam nos braços desses canalhas.

Já o sujeito bonzinho ou é totalmente desprezado por elas, ou é aceito apenas como um amigo inofensivo que jamais será visto como um homem.

Apesar de nem todas as mulheres serem assim, a porcentagem delas é tão grande que fica até difícil não acabar generalizando.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Excelente texto, corretíssimo!


Vou dividir breve experiência dos meus tempos de adolescência, começo da vida adulta...


Eu tinha uma vontade de conquistar as meninas da seguinte forma:

- Sendo uma boa companhia, pra horas boas e ruins, sendo divertido, gostoso de conversar
- Sendo aquele cara que completa ela em todos os aspectos, tanto nos momentos de prazer, diversão, quanto na tristeza, o ombro amigo
- Queria mostrar que era a "cara metade", a "meia pro pé dela", a "tampa da panela"...
- Queria ser um comem completo, aquele que ela não poderia perder.


Não é que isso está 100% errado, mas está 85% errado.


Às vezes dava certo num primeiro momento, pois eu estava sendo um cara legal, que conversava bem e tal, poderia rolar num primeiro instante. Óbvio que eu me preocupava em não ser um Beta inseguro bobão.

Porém em pouco tempo, essa importância demais com a dama, em me preocupar com o que ela sente, em ser legal com ela, em querer ajudá-la em tudo... pimba! Estava sendo um Beta master!
Por mais que eu me preocupasse em falar bem, não ser otário, e até tivesse uma noção de coisas "realistas", ainda assim acabava sendo um Beta fraco. E nada seca mais a bucet* de uma mulher do que isso.







Eu NUNCA vou me esquecer de uma menina, a Mariana(nome fictício), que eu gostei muito dela. No começo ela gostou de mim, pois eu era um cara legal, falava bem, foi interessante, mas ela namorava. Mas com o tempo eu fui me entregando bem Beta, me preocupando demais com ela, querendo ser legal demais e etc. Tempos depois quando o namorado abandonou ela, lá fui eu dar carinho, tentar ser "malandro", mas no fundo estava sendo um Beta. Ela não me deu bola. Logo começou a ficar com um cara e eu ali de bobo. 
O que mais me doeu em tudo isso foi me sentir um otário de merda! 
E a grande culpa de tudo isso foi minha! Só minhaaa!!!

Tivesse eu nem dando tanta bola pra ela. Eu fui legal no começo e ela tava na minha, era só eu ser macho! Mas não foi o que fiz...
Responda-o
#3
(21-04-2020, 10:17 AM)TheOak Escreveu: Excelente texto, corretíssimo!

Oi sumido
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
(21-04-2020, 11:46 AM)Mindingo Escreveu:
(21-04-2020, 10:17 AM)TheOak Escreveu: Excelente texto, corretíssimo!

Oi sumido

Opa, fala aí cara!
Responda-o
#5
(21-04-2020, 11:46 AM)Mindingo Escreveu:
(21-04-2020, 10:17 AM)TheOak Escreveu: Excelente texto, corretíssimo!

Oi sumido
 Ratinho  Ratinho
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#6
Famosa tática seca calcinhas do beta kk

Sério, praticamente todo homem já deu uma betada dessas quando mais novo, é essencial pro cara pegar o senso crítico e entender como esse jogo funciona
Responda-o
#7
Estes textos antigos são bons, possuem seu valor, mas são extremamente superficiais e podem confundir novos usuários.

Não basta dar uma cuspida de que mulheres preferem homens cafajestes.

E também não basta ser cafajeste para ter mulheres. Muito menos tentar emular ser um cafajeste.

A Real evoluiu muito nos últimos anos e tem usuários muito mais capacitados que eu para escrever sobre ciência comportamental, mas vou deixar meus centavos.

Primeiramente deve-se levar em consideração que o comportamento humano não é uma ciência exata e não se pode totalizar. Algumas mulheres terão determinadas preferências, que podem ser muito diferentes de outras.

De uma maneira geral, por questões genéticas e de comportamento a mulher prefere o cafajeste por ser imprevisível, proporcionando assim uma elevada carga de emoções. O que não acontece com o sujeito tratado como "beta", o cara bonzinho, por ser totalmente previsível e dependente.

Tendo este ponto de vista em tempos atuais, em que a maioria das mulheres não tem sofrimento em busca do auto sustento (quando as boas condições já não vem através da própria família, ela tem inúmeros homens dispostos à sustentá-las a troco de nada), elas não precisam da segurança proporcionada pelo "beta", sobra tempo para ir atrás de merda, da luxúria e dos desejos do ego.

É como o filho mimado do endinheirado que vai atrás de drogas.

Diferentemente do que acontece com a maioria dos homens, que desde cedo começam a labutar para ter as coisas. Por isso preferem e buscam o sossego, tranquilidade e companheirismo em um relacionamento. Um afago em contrapartida das cobranças da vida.

Então eu diria que não adianta perder tempo elaborando teorias sobre isso, porque a liquidez e as facilidades que o mundo moderno oferece às mulheres tende a piorar muito isso.

Não tentem emular um comportamento cafajeste, não deixem de seguir seu próprio desenvolvimento e de manter em ordem seus princípios e limites. Não vale o preço.

Ao final de toda essa jornada, provavelmente reste apenas você e o que você semeou.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#8
Cara parece que o camarada que escreveu isso levou um fora de uma mina e ficou magoado. Tudo bem, nada de errado nisso.

Pulando a parte da generalização que todo mundo já sabe que é estupidez, ainda que a maioria das mulheres pensassem dessa forma nada mudaria, porque com certeza você vai entrar em contato com a minoria no mínimo milhares de vezes, já que nos não vivemos mais como antigamente em um vilarejo com 300 pessoas.

O outro comentário ali o cara se preocupava em falar bem e não ser um otário mas não deu certo. Meu amigo, não foi porque você foi um ser humano decente que ela não te quis, não precisa ser um sherlock holmes pra saber disso. Ela pode achar você feio, vagabundo, fedorento, burro, imaturo, insegurança dela... aí só Deus sabe.
Responda-o
#9
(21-04-2020, 11:45 PM)SuperBodinho Escreveu: Cara parece que o camarada que escreveu isso levou um fora de uma mina e ficou magoado. Tudo bem, nada de errado nisso.

Pulando a parte da generalização que todo mundo já sabe que é estupidez, ainda que a maioria das mulheres pensassem dessa forma nada mudaria, porque com certeza você vai entrar em contato com a minoria no mínimo milhares de vezes, já que nos não vivemos mais como antigamente em um vilarejo com 300 pessoas.

O outro comentário ali o cara se preocupava em falar bem e não ser um otário mas não deu certo. Meu amigo, não foi porque você foi um ser humano decente que ela não te quis, não precisa ser um sherlock holmes pra saber disso. Ela pode achar você feio, vagabundo, fedorento, burro, imaturo, insegurança dela... aí só Deus sabe.

Fique quietinho. Você claramente é menino na Matrix ainda. Tem MUITO que aprender antes que começar a falar.
Boas leituras aqui.
Responda-o
#10
Algumas considerações:


Vejo uma recorrência de textos acerca das mulheres e seus gostos peculiares por tipos cafagestes e badboys;

Para quem está em contato com os materiais realista esta afirmação não é nenhuma novidade, mas de certa forma "choca" o novato recém chegado ao fórum geralmente criado na concepção da aceitação feminina ao amor romântico e que sempre consumiu filmes de comédia romântica onde o bocó fisga o coração da gostosinha, por que ela gosta dele "do jeito que ele é";

Evidente que o Ocidente foi vítima de uma profunda engenharia social de mudança comportamental, na qual as mulheres devem ser donas de seu nariz e independentes. Aceitamos numa boa a narrativa de mulher empoderada que com seu char... ops, CUjo xerecard pode abrir todas as portas e deixar todos os homens aos seus pés, o pior que os homens feministos dão razão a este tipo de conduta;

O texto pode ter uma carga de "ressentimento"? Sim! Mas de certa forma eu com meus 41 anos de idade consigo perceber uma decorrência de comportamento neste sentido, isto não muda o fato de que toda mulher molha a calcinha por um cara que demonstre poder ... E neste tipo de poder não importa se o indivíduo é bonzinho ou não, estão inclusos aí homens de conduta e caráter bastante duvidosos; Note como os filmes glamorizam os bad boys e fazem os homens bons parecerem sacos de merda bípedes;

Responda-o
#11
Bom texto, velho mas atual, ou simplesmente clássico, como diz o título do thread.

Lembrou os tempos de EPOC e MGHB, das primeiras red pills, onde não faltavam causos e troca de ideias e como aquilo batia com os livros do Nahassen, e tem até um tópico nessa casa, nesse link.

Um tópico que não deixa de ser clássico também.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#12
Normalmente o homem bom se preocupa em agradar e fazer todas as vontades da mulher na esperança dela parar e reconhecer o seu esforço, e finalmente recompensar-lo com um chá bem dado. Ledo engano. Isso já foi debatido aqui e por pouco, provei o inverso na real. Por uma betada minha, as coisas mudaram da noite para o dia.

Spoiler Revelar
Certa vez estive tentando desenrola com uma antinga colega de escola. Na época de escola, ela já namorava. Depois de um tempo, consegui o seu número do Whatsapp e logo comecei o desenrolo. Papo vai, papo vem, ela me disse algo interessante: na época de escola, o tal namorado (antes de namorarem), não dava muita bola para ela, ela por sua vez, fica puta e inconformada. Segundo ela, ele passava uma imagem de misterisoso. Ela ficava doida para conquista-lo. E não deu outra. 

Segundo as palavras dela, ela até me notou na época de escola, porém presssuponho que não tinha o mínino de atração para instiga ela. Deve ser por isso que ficamos só na amizade. Ela é um ano mais velha do que eu e é M$OL. Até que dá para perder um tempo ali, e foi justamtente essa vontade incontrolável que me reprovou no teste.

No whatsapp, não perdi tempo e fui sempre avançando e deixando claro qual era as minhas inteções. Num primeiro momento, ela disse que tinha terminado o namoro com um outro qualquer porque o tal não deixou ela ver o celular dele. Enfim. Como sempre, ela jogando com as palavras. Não dava para ter muita confiança no que ela dizia. Surgiu algumas propostas para gente sair, porém num lugar longe daqui, aonde teria menos conhecido nosso (estranho). Outro detalhe é a sua filha, para ela sair, a mesma tinha que fica com alguém, o que não foi possível.  

Certa noite, ela veio com uma chamada de video. Estanho, já que ela não era muito de fala em áudios, muito menos em aparecer. Contudo, ela começou a se solta e a chamada de video veio derrepente. Notei que ela estava meio que arrumada, e com uma movimentação anormal. Parecia que ela estava tentando se oferecer, literalmente se joga para cima, mostrando certas partes do corpo e tudo mais. Infelizmente, a chamada teve que ser encerrra e eu fiquei animado e na mão*.

No dia seguite, eu, louco de tesão, fui tenta desenrola um motel ou coisa do tipo. O papo estava fluindo. Ela disse que sabia (suspeitava) que eu tinha certo interesse por ela (talvez seja o motivo de ter mantido eu por perto). Eu, todo betoso, achando que ela iria corresponder à altura, acabei descarregando todo o tesão nela. Com isso, ela teve a certeza que eu gostava dela e era louco para trepa com ela. Para o meu azar, ela já esparava isso, mas não tinha certeza.  Outro erro foi fica meio que ficava esperando certa atitude da parte dela. A conversar se encerrou porque percebi que não fui correspondido como queria e deixei para lá.

No dia seguinte, ela muda seu status do facebook para "em um relacionamento sério". Eu pirei. Como assim, em um relacionamento sério depois de tudo que conversamos e estava para acontecer. Quer dizer, estaria ela obtendo provas de um futuro CSP? Tento a certeza que alguém ainda tem interesse nela, e portanto, poderia arrisca algo com os cafas?

Eu tenho as minhas dúvidas, até qual ponto ela iria para arrancar essa confirmação de mim. Acredito que, se eu me ignorasse esse "teste", ela poderia ir mais além, até o ponto dela ter que usar o chá para arrancar isso de mim. Enfim, são apenas conjecturas, uma vez que deletei o seu númerio, pois antes disso, ela até se mostrava interessada e me chamava para conversar. Depois, meio que esqueceu de mim totalmente.

Responda-o
#13
Outro fato interessante sobre os cafas em relação aos bons é a mística criada por eles. Os mesmos deixam no ar uma certa incerteza das suas inteções para com ela. Elas não sabem ao certo se eles gostam delas ou não e bla bla bla. Na realidade, elas não querem certezas, mas sim a falta dela, pois assim criam várias expectavitas a cerca isso.

Citação:Entendem a idéia de Lacan: As fantasias têm de ser irreais. Porque no momento, no segundo que consegue o que quer… não quer, não pode querer mais. Para poder continuar a existir o desejo tem de ter os objetos eternamente ausentes. Vocês não querem ”algo”, querem a fantasia desse ”algo”. O desejo apóia fantasias desvairadas. Foi essa a idéia de Pascal ao dizer que somos realmente felizes quando ...sonhamos acordados com a felicidade futura. Daí o ditado: ”O melhor da festa é esperar por ela”. Ou: ”Cuidado com seus desejos”. Não pelo fato de conseguir o que quer, mas pelo fato de não querer mais depois de conseguir.
Então, a lição de Lacan é: Viver de desejos não traz a felicidade. O verdadeiro significado de ser humano é a luta para viver por idéias e ideais. E não medir a vida pelo que obtiveram em termos de desejos, mas pelos momentos de integridade, compaixão, racionalidade e até auto-sacrifício. Porque no final a única forma de medir o significado de nossas vidas é valorizando a vida dos outros.


A vida de David Gale

Fonte: https://www.pensador.com/frase/MTAyNjM4Mg/




Elas se alimentam disso. Da expectativa de como será um casamento, e não da festa em si. Imaginam como será o sexo com o bombado, mas não o ato necessariamente. Isso explica porque livros como '50 tons de lixo', novelas, etc prendem tanto esse público. Elas se alimentam de fantasias, não de realidade. Preferem viver uma vida toda sem a certeza de que o homem com quem dormiu 50 anos nunca a amou, do que a certeza que o mesmo daria a vida por ti. 

O homem bom não proporciona essa fantasia, muito pelo contrário, as destroem quando dão a certeza. O homem bom não meche com a cabeça delas. Elas não ficam neuróticas em saber se o homem bom está em casa ou na festa, pois sabem exatamente aonde ele está. O homem bom não vai dar em cima da rival dela, porque disse para ela que a ama e é a mulher da usa vida... 
Pinguins
Responda-o
#14
@"PensadorSolitário"

Schoppenhauer já esfregou isso na cara das pessoas.

O pêndulo eterno entre o sofrimento e o tédio.

O sofrimento de não ter o que almeja e o tédio após conquistar.

Agora imagina uma mulher com centenas, talvez milhares, de imbecis pra "brincar", em um mundo líquido em que as coisas acontecem de uma hora pra outra.

Heart

Parece um tanto sádico quando se observa pelo lado feminino, mas o ser humano é assim.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#15
(22-04-2020, 07:51 PM)Mindingo Escreveu: @"PensadorSolitário"

Schoppenhauer já esfregou isso na cara das pessoas.

O pêndulo eterno entre o sofrimento e o tédio.

O sofrimento de não ter o que almeja e o tédio após conquistar.

Agora imagina uma mulher com centenas, talvez milhares, de imbecis pra "brincar", em um mundo líquido em que as coisas acontecem de uma hora pra outra.

Heart

Parece um tanto sádico quando se observa pelo lado feminino, mas o ser humano é assim.

Eu não tinha visto isso do ponto de vista filosófico. Tenho a sensação de que essa discursão sobre o porquê as mulheres preferem os cafas é redundante. A ficha até caiu do quê faz elas molharem as calcinhas, no entanto, ainda é difícil de assimilhar (para alguns) como fazer isso de modo artificial para ganho próprio.
Responda-o
#16
Engraçado usarem o termo "cafa" como se fosse outra espécie de ser humano. Duvido que todos nós aqui, com exceção de alguns honradões do pau mole que nunca viram uma mulher nua, nunca mentiram ou ocultaram suas intenções pelo menos alguma vez na vida para descolar um sexo por aí. Podemos ter sido "cafas" para algumas e bonzinhos para outras, propositalmente e como era necessário na situação. O que é ser "cafa" se não dissimular comportamentos de forma estratégica com intuito de levar mulheres para cama? Não vejo nada de errado nisso. Digo mais: "cafa" (termo patético) é um cara que já foi bonzinho e perdeu a esperança nas mulheres, apenas as usa sem dó, como algumas fazem.

Não só com mulheres, acredito piamente que mostramos somente uma parte de nossas personalidades para as pessoas de acordo com nossos interesses.
Responda-o
#17
(23-04-2020, 02:25 AM)Reddington Escreveu: Engraçado usarem o termo "cafa" como se fosse outra espécie de ser humano. Duvido que todos nós aqui, com exceção de alguns honradões do pau mole que nunca viram uma mulher nua, nunca mentiram ou ocultaram suas intenções pelo menos alguma vez na vida para descolar um sexo por aí. Podemos ter sido "cafas" para algumas e bonzinhos para outras, propositalmente e como era necessário na situação. O que é ser "cafa" se não dissimular comportamentos de forma estratégica com intuito de levar mulheres para cama? Não vejo nada de errado nisso. Digo mais: "cafa" (termo patético) é um cara que já foi bonzinho e perdeu a esperança nas mulheres, apenas as usa sem dó, como algumas fazem.

Não só com mulheres, acredito piamente que mostramos somente uma parte de nossas personalidades para as pessoas de acordo com nossos interesses.


Vamos puxar os termos antigos e batidos da real (que apesar de muitas vezes serem antiquados ou incompletos, ainda servem como uma generalidade) - Cafa - é o termo usado para homens que sem precisar conhecer Real/PUA/MGTOW/Outros naturalmente se destaca em meio aos homens comuns e tem facilidade natural para conseguir mulheres. Tendem a ser extremamente manginas em algumas situações e tem vaginas como centro e objetivo de vida. Normalmente, durante a infância e adolescência são responsáveis por humilhar e tirar onda com a cara de nerds, magrelos e pega-ninguém. Não seria adequado colocar um "cafa" no mesmo balaio de homens comuns, medíocres que aprenderam a duras penas a como lidar com mulheres e tiram proveito disso.

A diferença entre um realista que usa de mentiras e embustes pra levar uma mulher pra cama e um cafa que faz isso sem muito esforço é fundamental - o realista sabe que trata-se de uma relação de interesses e que "gozou, acabou" e não faz disso um objetivo de vida (em um mundo ideal). O cafa é aquele idiota que gasta R$600 em balada pra arrastar uma mediana pra casa.

Que fique claro que esse tipo de categorização não me agrada, mas a forma que você colocou "todo mundo no mesmo saco" é desonesta.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#18
(23-04-2020, 02:25 AM)Reddington Escreveu: O que é ser "cafa" se não dissimular comportamentos de forma estratégica com intuito de levar mulheres para cama?

Ser cafajeste nunca será uma questão de dissimulação.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#19
Tem horas que parece que esse tópico vai precisar de um glossário em breve.

Continuando, segue sugestão: tem outro tópico criado que poderia ser importado/mesclado com esse: link.

Pois com o ritmo das postagens nesse thread, e o assunto é basicamente o mesmo, é mais negócio juntar os textos em um tópico somente.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#20
(23-04-2020, 11:42 PM)Baralho Escreveu: Tem horas que parece que esse tópico vai precisar de um glossário em breve.

Continuando, segue sugestão: tem outro tópico criado que poderia ser importado/mesclado com esse: link.

Pois com o ritmo das postagens nesse thread, e o assunto é basicamente o mesmo, é mais negócio juntar os textos em um tópico somente.

O fórum tem muitos tópicos sobre o mesmo assunto. Fato. Porém, focando em um ponto espeficifico. Vez ou outra, eu não consigo acha certo tópico que vi antes e/ou mal sabia da existencias de alguns.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Todas preferem homens acima delas para compromisso Guardião 1 894 04-11-2020, 12:07 PM
Última Postagem: Villefort

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)