Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O homem justo - parte 2
#1
O homem justo - parte 2


[Image: CVwWmQL.jpg]

Como agem nos casos de promiscuidade no comportamento feminino:

Matrixianos - perdoam pois tem medo de perdê-las, e se acham culpados pelos atos promíscuos delas.

Cafajestes - Retribuem a traição ou comportamento promíscuo, largam-nas.

Homens justos - aplicam severas punições emocionais, largam-nas.

As ações dos cafajestes e homens justos, embora sejam parecidas, são diferentes num ponto crucial: os homens justos têm a razão ao seu lado, tendo completa autoridade para punir, visto que não ferem seus próprios princípios.

São superiores moralmente em relação as mulheres promíscuas, enquanto os cafajestes se igualam a elas.

Os homens justos retribuem o tratamento feminino, exceto quando ele fere seus princípios morais. Neste caso ele a pune emocionalmente e/ou abandona.

Os cafajestes retribuem o tratamento feminino em todos os casos, mesmo que para isso se rebaixem moralmente ao nível delas.

Trecho do livro "O Lado Obscuro da Mulher".


Acrescentando: Os cafajestes também não tem crédito ao retribuir comportamento promíscuos das mulheres, porque eles também o são!

O homem justo não necessariamente precisa descontar a traição, sendo que pra isso ele precisaria procurar se envolver com uma vagaba qualquer, só por vingança. O mais sensato é ao ser traído meter o pé na bunda da traidora no mesmo instante.

A minha intenção com este tópico é o seguinte. Para os bonzinhos que saíram da Matrix e acham muito doloroso se tornar um cafajeste, porque isso fere os seus valores, o melhor é se tornar um homem justo.

Continuar sendo bonzinho e pisado não dá, o próprio termo "bonzinho" já é depreciativo e serve mais para aqueles babões que insistem em viver na Matrix.

Tenham cuidado e não confundam o homem justo com o cafajeste light que as mulheres fúteis e mimadas tanto desejam que nos tornemos!

O homem justo é um ser humano e não rasteja por mulheres, dá valor as que são companheiras e não as egoístas.

Já o cafajeste light é um palhaço que banca o super-homem (algo q não existe), mas na verdade é um otário q sacrifica seu lado humano pra satisfazer o ego de menininhas mimadas q cresceram influenciadas pela mídia e pelo feminismo.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Aí tá uma coisa que acredito muito: Há um limite justificável no que você deve retribuir às outras pessoas que te fazem mal.

Se alguém te roubou, pode aparentar ser justo você também roubar aquela pessoa. Mas no fim teremos duas pessoas que cometeram um crime.

Dar um troco na mesma moeda, revidar, se vingar, fazer justiça com as próprias mãos, tudo isso pode ser desproporcional e sair do controle. Seu Madruga já disse tudo o que precisa ser dito sobre vingança.

O homem justo é superior por que ele não troca sua integridade no longo prazo por uma vantagem imediata, assim como as pessoas que traem ou trapaceam.

Ser cafajeste por revolta não é ser justo, é ser burro, revoltado, infantil. Se o cara já é por personalidade mesmo e depois de muito tempo restringido, decide assumir esse seu lado por escolha pessoal, tudo bem. Cafajestes existem, há um nicho pra eles no mundo.

Mas nunca haverá nenhum cafajeste que o é por que era um cara justo que foi traído. Das duas, uma: Ou o cara não se conhece, já era cafa e só precisava de uma desculpa ou estímulo, ou o cara é infantil, revoltado e vingativo, que não faz um favor nem pra si mesmo, nem, para os próprios cafajestes.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O homem justo Guardião 3 1,461 14-04-2020, 10:20 AM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)