Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O mito que as meninas amadurecem antes dos garotos
#1
O mito que as meninas amadurecem antes dos garotos
(Por Justiceiro)

[Image: mzwi082.jpg?1]


As mulheres se acham superior aos homens, acham q se desenvolvem e se tornam adultas antes dos homens. Tudo mentira.

A verdade é q na pré-adolescência a mulher já tem inúmeras possibilidades reais para se iniciar sexualmente. Aproveitando-se disso elas dizem q os meninos ainda são uns bobões q ainda estão brincando enquanto elas são "adultas" por pensar demasiadamente em safadezas e em homens.

O garoto pré-adolescente não é diferente das meninas, ele tem vontade de se iniciar sexualmente, tanto q ele já se masturba. Mas para o garoto adolescente colocar em pratica a iniciação sexual é muito difícil, sendo q o primeiro beijo pra ele já é um desafio enorme, o sexo então...

Aí as meninas q já beijaram vários, já deram para os garotos mais velhos e para os marginais da escola (os considerados por elas não-bobões) e se acham as adultas amadurecidas frente aos homens, uma piada. Pq se fossem amadurecidas de verdade ao menos iriam se prevenir, mas não, por isso varias adolescentes engravidam.

Já os garotos adolescentes já começam a pensar no futuro, desenvolver seus talentos, não ficam somente pensando em mulher, e por isso são vistos como infantis. Enquanto isso a maioria das meninas só ficam pensando em homem, nada mais e se acham as adultas que se desenvolveram frente aos garotos. A única coisa q elas tem é mais oferta de sexo e pode colocar tudo rapidamente em pratica, somente isso.

Estou falando sobre maturidade e não sobre o físico. As mulheres vivem se gabando q elas amadurecem antes da gente. Puta mentira!


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Esse é um tema bem caro para os rapazes, e o Pondé deu um insight muito legal sobre isso num vídeo dele que vi outro dia. Não concordo com boa parte das opiniões do Pondé, mas essa foi boa, uma espécie de vingança mesmo.
Seguinte: o FATO é que a adolescência é um período complicado e frustrante para a maioria dos rapazes. A minha então foi uma desgraça.
Ali pelos 14-15 anos as meninas têm tudo o que precisam pro jogo, que é um corpo formado. E ainda por cima provavelmente a maioria vai estar na melhor forma da vida, barriga zerada sem precisar fazer grandes regimes, peitos empinados e assim por diante.
Já a maioria dos rapazes não estarão na melhor forma ainda. Parte financeira zerada, experiência nula, uns fodidos (estou dizendo A MAIORIA, ok?).
Resultado: rapazes batendo punheta e meninas saindo com os caras mais velhos. Um fato da vida que os rapazes têm que engolir e ponto final.
O Pondé fala da vingança poética que vem depois: Ali pelos quarenta anos, os hormônios das mulheres estão em baixa, vida sexual decaindo (seja por causa dos hormônios, seja por causa do corpo que já caiu faz tempo) e os homens estão no auge, com hormônios ainda ativos, experiência no auge, vida financeira resolvida, etc. Aí perdem completamente o interesse pelas tiazonas reclamonas e derrubadas e largam elas pra ficar com mulheres mais novas.
Tipo assim: elas largaram na frente no jogo, então chegam primeiro no fim.
Quando escutei ele falando isso, veio um sorriso no canto da boca, hehehehe...
Responda-o
#3
Acredito que tenha uma certa verdade nesse mito. O que notei é que algumas moças, coincidentemente, as que tinhas o corpo mais desenvolvido eram as mais assanhadinhas nesse aspecto.  Eram as que já se envolviam em casos amorosos, tinham certa experiência e uma pequena noção do que acontecia no momento. De fato, quem tem uma aparência mais desenvolvida, por parte dos homens, tem destaque sim. E se ele alinhar isso com uma leve sagacidade, ele fatura sem muito esforço. Porque os seus concorrentes estão preocupados em tira 10, prestando atenção na aula ao invés de está conversando e estudando nos finais de semana ao invés de sair para as festinhas da época. Seria este o comportamento que as novinhas nessa época costumam ter.

Definitivamente esta é a pior época para um homem. Como o @Berzerk mostrou perfeitamente, o homem nesta época tem zero em praticamente todos aspectos e, no principal, senão um dos principais, a sua mentalidade. Ele é muito inocente, inseguro, tem baixa confiança etc. Felizmente, o "mundo gira" e esses podem ter o seu momento de destaque. Pode ocorre dele esbarra e muito provavelmente acontecerá, com colegas da época de escola. Sinceramente, ele não tem que se prender as mulheres do passado, agora, acredito eu, ele tem muito mais condições de pega as jovens de faculdades e cursinhos de agora do que as da sua época de escola, que poderão está ou não em um nível satisfatoriamente aceitável. Bola para frente.
Responda-o
#4
Fraquíssimo esse texto, mas, ignorando isso, até pelo fato de que o texto deve ser da época dos dinossauros, posso acrescentar algo.

Eu tenho para mim que de fato as mulheres amadurecem mais rápido do que os homens. Quando uma garota menstrua, ainda que seja uma criança, a ensinam que a partir daquele momento ela se torna uma mulher, e de fato, a partir daquele momento ela está preparada (biologicamente) para conceber uma vida.

Pergunto, qual é o ritual que evidencia o momento em que um menino se torna um homem? Existe, porém, dificilmente no Ocidente, e é tão brutal, que é repudiado.

Entretanto, não pensem que amadurecer mais rápido queira dizer algo tão importante. As diferenças comportamentais entre homens e mulheres são gritantes. Elas podem amadurecer mais rápido, mas, pelos homens de verdade, devem ser tratadas como crianças, pois a capacidade de racionalizar é quase escassa no sexo feminino, que geralmente, toma decisões baseadas em emoções passageiras.

O que realmente incomoda nesse aspecto, não é o fato de as mulheres amadurecem mais rápido, e sim, o fato de que alguns homens jamais irão amadurecer (vide homens de 30 anos viciados em videogames).
Responda-o
#5
Enquanto as meninas de 14 tramam esquemas de amor e ódio entre si, disputam até mesmo território, homens aos 14 anos ainda estão fazendo piadinhas de duplo sentido com pau.

Não se trata de dar ou não dar, se tem mulher pra dar é porque tem homem que é trouxa pra cair nos esquemas.

O ideal é que ninguém use de joguinhos e nenhum homem fique bancando de bobão até muito tarde na vida.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#6
O texto é superficial, mas existe sim a bobagem propagada que diz que as meninas amadurecem antes dos meninos, inclusive já ouvi da boca de uma professora judia na Universidade. Isso não passa de uma idéia doente que saiu da mente de alguma promotora do feminismo (financiada com dinheiro público) a fim de gerar guerra entre os sexos. Qualquer pessoa mentalmente sã e devidamente educada despreza tal argumento que não leva a nada. A mulher e o homem possuem o mesmo valor e são igualmente necessários para a manutenção de uma civilização. Eu não sou estúpido o suficiente para julgar todas as mulheres baseando os meus argumentos no compartamento de algumas inocentes que foram condicionadas desde pequenas a se portarem como vadias e a amarem bandidos. E digo mais, a mudança virá quando os promotores de toda essa degeneração forem mortos e pendurados em postes públicos, como um aviso aos demais perpetradores do caos. No cenário atual, tanto o homem quanto a mulher são vítimas desses parasitas, mas a tarefa de se levantar e limpar a sujeira é dos HOMENS.
Responda-o
#7
(06-04-2020, 04:58 PM)Berzerk Escreveu: Seguinte: o FATO é que a adolescência é um período complicado e frustrante para a maioria dos rapazes. A minha então foi uma desgraça.

Complicado e frustrante  que vc fala eh na questao mulheres?

Vc ja parou pra pensar que se vc fosse maior sucesso com as mulheres talvez vc seria um gado que nunca conheceria a REAL? Big Grin Big Grin Big Grin

Se o Bill Gates jovem  fosse o garanhao da escola e perdesse tempo com a mulherada sera que seria o que ele eh hoje?
huahauhah
Responda-o
#8
(07-04-2020, 03:54 PM)Peter grifen Escreveu:
(06-04-2020, 04:58 PM)Berzerk Escreveu: Seguinte: o FATO é que a adolescência é um período complicado e frustrante para a maioria dos rapazes. A minha então foi uma desgraça.

Complicado e frustrante  que vc fala eh na questao mulheres?

Vc ja parou pra pensar que se vc fosse maior sucesso com as mulheres talvez vc seria um gado que nunca conheceria a REAL? Big Grin Big Grin Big Grin

Se o Bill Gates jovem  fosse o garanhao da escola e perdesse tempo com a mulherada sera que seria o que ele eh hoje?
huahauhah

Eu gostaria de falar que toda "essa atribulação me preparou para o que sou agora, blábláblá".
Mas não é assim... tá mais pra veterano de guerra. Lembranças bem ruins mesmo.
Responda-o
#9
(07-04-2020, 03:54 PM)Peter grifen Escreveu:
(06-04-2020, 04:58 PM)Berzerk Escreveu: Seguinte: o FATO é que a adolescência é um período complicado e frustrante para a maioria dos rapazes. A minha então foi uma desgraça.

Complicado e frustrante  que vc fala eh na questao mulheres?

Vc ja parou pra pensar que se vc fosse maior sucesso com as mulheres talvez vc seria um gado que nunca conheceria a REAL? Big Grin Big Grin Big Grin

Se o Bill Gates jovem  fosse o garanhao da escola e perdesse tempo com a mulherada sera que seria o que ele eh hoje?
huahauhah
A vida não é tão preto no branco assim, nem todo cara bonito vai virar necessariamente um gado zé ruela, e nem todo cara feio vai ser um iluminado da sensatez.

Aliás, se o cara é bonito, mas bonito mesmo, pra caralho, ele vai ter a realidade tão escancarada na cara, que só sendo muito burro pra cair nessa de se apaixonar perdidamente, e sabe por quê? Porque ELE vai ser o ricardão da parada, e vai saber na prática o que muita mulher é capas de fazer, pode ver que a maioria dos caras bonitos não entra em relacionamento. Pode ver também que aquele roteiro romântico de cara destacado que larga várias para correr atrás da """"diferente"""" se repete infinitamente, porque é um ideal difícil de acontecer na vida real.
Responda-o
#10
(07-04-2020, 03:54 PM)Peter grifen Escreveu:
(06-04-2020, 04:58 PM)Berzerk Escreveu: Seguinte: o FATO é que a adolescência é um período complicado e frustrante para a maioria dos rapazes. A minha então foi uma desgraça.

Complicado e frustrante  que vc fala eh na questao mulheres?

Vc ja parou pra pensar que se vc fosse maior sucesso com as mulheres talvez vc seria um gado que nunca conheceria a REAL? Big Grin Big Grin Big Grin

Se o Bill Gates jovem  fosse o garanhao da escola e perdesse tempo com a mulherada sera que seria o que ele eh hoje?
huahauhah

É importante aqui não se levar aos extremos, tem maluco que lê sua frase e fala... "vou virar incel, mulher só trás atraso, sendo assim eu vou virar um Bill Gates"

Se você vê uma mulher que te dá condições de relacionamento você deve ir.

Bill Gates é casado. Vai reclamar também?
Bill Gates foi maconheiro, preguiçoso e nem criador do MS-DOS foi. Ele comprou de um cara pra poder vender pra IBM.
Depois de anos ele se tornou uma pessoa importante.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#11
(07-04-2020, 05:15 PM)Awaken Escreveu:
(07-04-2020, 03:54 PM)Peter grifen Escreveu: Complicado e frustrante  que vc fala eh na questao mulheres?

Vc ja parou pra pensar que se vc fosse maior sucesso com as mulheres talvez vc seria um gado que nunca conheceria a REAL? Big Grin Big Grin Big Grin

Se o Bill Gates jovem  fosse o garanhao da escola e perdesse tempo com a mulherada sera que seria o que ele eh hoje?
huahauhah

É importante aqui não se levar aos extremos, tem maluco que lê sua frase e fala... "vou virar incel, mulher só trás atraso, sendo assim eu vou virar um Bill Gates"

Se você vê uma mulher que te dá condições de relacionamento você deve ir.

Bill Gates é casado. Vai reclamar também?
Bill Gates foi maconheiro, preguiçoso e nem criador do MS-DOS foi. Ele comprou de um cara pra poder vender pra IBM.
Depois de anos ele se tornou uma pessoa importante.

Garanto que ele nao era o fodao da escola que pegava todas lideres de torcida e nao sei onde vc viu eu reclamando, kkk

(07-04-2020, 04:48 PM)Reale Escreveu: A vida não é tão preto no branco assim, nem todo cara bonito vai virar necessariamente um gado zé ruela, e nem todo cara feio vai ser um iluminado da sensatez.

Mas no geral eh assim mesmo , quem nao faz sucesso com mulher se desenvolve mais.
Logico que nem todos mas na media eh sim.

(07-04-2020, 04:30 PM)Berzerk Escreveu:
(07-04-2020, 03:54 PM)Peter grifen Escreveu: Complicado e frustrante  que vc fala eh na questao mulheres?

Vc ja parou pra pensar que se vc fosse maior sucesso com as mulheres talvez vc seria um gado que nunca conheceria a REAL? Big Grin Big Grin Big Grin

Se o Bill Gates jovem  fosse o garanhao da escola e perdesse tempo com a mulherada sera que seria o que ele eh hoje?
huahauhah

Eu gostaria de falar que toda "essa atribulação me preparou para o que sou agora, blábláblá".
Mas não é assim... tá mais pra veterano de guerra. Lembranças bem ruins mesmo.

Nao te conheco
Responda-o
#12
agora que caiu a ficha, kkk
Responda-o
#13
(07-04-2020, 05:21 PM)Peter grifen Escreveu:
(07-04-2020, 05:15 PM)Awaken Escreveu: É importante aqui não se levar aos extremos, tem maluco que lê sua frase e fala... "vou virar incel, mulher só trás atraso, sendo assim eu vou virar um Bill Gates"

Se você vê uma mulher que te dá condições de relacionamento você deve ir.

Bill Gates é casado. Vai reclamar também?
Bill Gates foi maconheiro, preguiçoso e nem criador do MS-DOS foi. Ele comprou de um cara pra poder vender pra IBM.
Depois de anos ele se tornou uma pessoa importante.

Garanto que ele nao era o fodao da escola que pegava todas lideres de torcida e nao sei onde vc viu eu reclamando, kkk

E o que te faz pensar que pegar líderes de torcida seria o único jeito dele pegar alguma mulher? Donald Trump sempre foi fodão, principalmente com mulheres e hoje é presidente dos EUA.

Bill Gates era universitário, vagabundo sustentado pelos pais, maconheiro e defensor dos propósitos hippies de "faça amor não faça guerra" da época.

O que realmente hoje te faria rotular o cara como um zé droguinha, esquerdista.
Então você tem uma decisão a se fazer, se o Bill Gates era um vagabundo Zé Droguinha e você acha que ele só se tornou o que se tornou hoje porque ele não era pegador, logo você não pode criticar o Zé droguinha vagabundo.
É exatamente esse o modelo que você quer que seja seguido?

Foi muito mais do que isso.
Bill Gates durante todos esses anos roubou projetos, enganou pessoas, depois de MUITO TEMPO tentando ser o dominador único da porra toda pra continuar milionário fazendo predação de mercado é que o cara parou pra fazer "filantropia" e inventar privada que queima cocô.

Não é por nada não, cara... mas que puta mau exemplo tu escolheu.
Seria bem melhor se ele comesse só umas bucetas aí.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#14
"Mas no geral eh assim mesmo , quem nao faz sucesso com mulher se desenvolve mais.

Logico que nem todos mas na media eh sim."

Não, não é. A maioria dos caras feios só vai ser feia mesmo, é só ver essas comunidades de incels e bla bla bla, o que esses caras fizeram que foi algo fora da curva além de não comer ninguém? A questão é que sendo feio você tem uma motivação a mais para crescer na vida, mas não significa que vai usar ela da forma certa.

Na boa, essa história de pensar que "o nerd de hoje é o cara rico de amanhã" só vai te deixar frustrado lá na frente.

E pra terminar, não é "eh" é "é" me desculpe, mas usar "h" como acento dá a impressão que você ainda não passou dos 15 anos.
Responda-o
#15
LOnnnnnnnnnnnnnnnnnnge de achar que o nerd de hj eh rico de amanha.


*É importante aqui não se levar aos extremos, tem maluco que lê sua frase e fala... "vou virar incel, mulher só trás atraso, sendo assim eu vou virar um Bill Gates"
Awakwn tava certo.

Serio mesmo, vcs entenderam q o que eu disse eh que todo pega ninguem vira Bill gates?
Responda-o
#16
Schopenhauer usa uma frase interessante no seu livro A arte de lidar com mulheres sobre esse tema:

Citação:Quanto mais nobre e perfeita é uma coisa, tanto mais tarde e mais lentamente ela atinge a maturidade. O homem dificilmente alcança a maturidade de sua razão e de suas capacidades intelectuais antes dos vinte e oito anos de idade; a mulher, aos dezoito. Trata-se também de uma lógica: uma lógica bem medida. Por isso, as mulheres permanecem crianças ao longo de toda a sua vida, sempre vêem apenas o que está próximo, prendem-se ao presente, tomam a aparência das coisas pelas coisas em si e antepõem ninharias aos assuntos mais importantes.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#17
@Libertador
Tem uns estudos que dizem que até os 25 o cérebro não está completamente formado, aquela parte que controla os instintos está se formando ainda, tem até um canal MGTOW que recomenda esperar até os 25 antes de pensar em casar por causa disso.  Yaoming
Responda-o
#18
Minha linha de pensamento é a mesma do @Daredevil . Os argumentos do texto são simplórios e tendenciosos. O autor focou apenas no campo dos relacionamentos, mas as meninas ao mesmo tempo em que desenvolvem o corpo adquirem noção de responsabilidade para com os seus deveres. Vide casamentos antigos, quando, antes da putaria atual, mulheres ainda adolescentes casavam-se, tendo que cuidar da prole e administrar o lar.
Responda-o
#19
@"Jagunço"
Mas nesse ponto eu acho que o texto se refere a geração atual, que sai distribuindo sem responsabilidade nenhuma, ter filho, criar, cuidar da casa, auxiliar o marido, são coisas maduras sim, mas distribuir a xavasca por ai não, mas concordo, o texto é simples demais, maniqueista demais..
Responda-o
#20
Vejam a fonte do amadurecimento, esse dia foi loko, Gargalhada  Atualmente 55% das famílias brasileiras estão destruídas.... parece que o lockdown Covid será mais eficiente em termos de destruição do tecido social a curto prazo do que o feminazismo.







E ainda os caras dizem ser MGTOW por livre e espontânea vontade Pinguins  A engenharia social  fodeu com tudo.

Ala Sonho de Noiva não desista, ainda que seja um tempo de sinais e cumprimentos proféticos quase apocalípticos. Você quer ver o fim do mundo sozinho ou de conchinha, com um cobertor de orelha?



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)