Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O emocionalismo feminino matou o amor!
#1
O emocionalismo feminino matou o amor!
Postado por TheTruth no sábado, 12 de novembro de 2011


O consumismo emocional das mulheres enfraqueceu a sociedade moralmente. O que é esse enfraquecimento da moralidade ocidental? Esse enfraquecimento é justamente um padrão emocional que tolera distorções morais de todos os tipos. Por exemplo, a valorização dos cafajestes é um exemplo claro do enfraquecimento moral da sociedade!

Digite a palavra “cafajestes” no Google. Você ficará impressionado com a quantidade de elogios que esses caras recebem. E todos esses elogios purificam os defeitos de caráter dos cafajestes e enaltecem a capacidade de estimulação emocional deles.

O consumismo feminino no plano emocional representa a instituição de um padrão falido de moralidade. Em outras palavras, as mulheres “livres” e “independentes” nivelaram o valor do homem pelo emocionalismo e essa nivelação imoralizou a sociedade. O emocionalismo feminino não tem consciência ética. Esse emocionalismo não respeita limites e riscos. O emocionalismo não conhece a boa moralidade. Como sabemos, as mulheres procuram emoções fortes ao lado dos homens moralmente problemáticos. Isso é estatisticamente tão impressionante que nos permite induzir um padrão. Certamente, a "imoralidade" é um amplificador das emoções femininas, deste modo, o emocionalismo feminino privilegia a imoralidade!

As mulheres conseguiram o que elas queriam. Elas mataram o amor. Elas não mataram o amor sem a ajuda do sistema. De fato, o consumismo alimentou os instintos vorazes das mulheres. Os instintos femininos ficaram fortes e alcançaram um enorme poder de destruição. Esse poder de destruição foi amplificado com a ajuda dos cafajestes! Os cafajestes são os caras que ajudaram a destruir o resquício de amor verdadeiro que ainda existia e eles fazem isso com o apoio das mulheres. Os cafajestes são os soldadinhos dos instintos femininos, pois eles estão ajudando a destruir o amor.

A sociedade atual é fundamentada no emocionalismo das mulheres. Tal emocionalismo consiste num distanciamento de tudo o que moralmente saudável e seguro. O emocionalismo feminino está multiplicando a quantidade de homens promíscuos e cafajestes! O romantismo feminino está totalmente fundamentado em padrões emocionais. Não podemos esperar boas coisas desses padrões. Na verdade, o verdadeiro romantismo sempre foi masculino. O romantismo masculino sempre privilegiou o respeito e a fidelidade. O romantismo masculino sempre privilegiou o caráter da mulher. Já o romantismo feminino sempre privilegiou o emocionalismo.

Os homens de hoje estão cada vez mais pervertidos. E os homens daqui a dez anos serão ainda mais pervertidos. O padrão moral vai cair ainda mais. E não adianta as feministas dizerem que o aumento da perversão masculina é machismo reativo. Os homens pervertidos são justamente os homens privilegiados pelos instintos femininos. Sei que isso parece loucura, mas as mulheres querem homens pervertidos. O emocionalismo feminino é uma fábrica de cafajestes e homens pervertidos.

Por que os homens vão amar e respeitar as mulheres que são usadas de todas as formas pelos cafajestes? Isso aniquila totalmente o romantismo do homem. O homem perde a fé no amor por causa dessas coisas. Como supervalorizar uma mulher que aceita sofrer para agradar um cafajeste? Qualquer homem nessa situação tende a achar que o homem valorizado é justamente o homem que as mulheres agradam com sacrifícios masoquistas! E qual é a tendência deles? Eles vão imitar os cafajestes e vão exigir as mesmas coisas! A perda do romantismo tem duas conseqüências fundamentais para o homem! Primeiro, ele deixa de amar, pois ele percebe que a mulher tem profundo desprezo pelo amor honesto do homem. Segundo, ele substitui o amor pela perversão sexual, pois ele percebe que o desamor dos pervertidos é mais valorizado pelas mulheres do que o amor dos românticos sinceros.

O homem aboliu o romantismo para ser capaz de suportar o padrão “amoroso” absurdo das mulheres. É insuportável psicologicamente a idéia do amor diante de uma mulher que tem prazer em sofrer por um cafajeste. Se o homem descobre esse padrão, ele desiste do amor automaticamente. Então, o homem aposta todas as fichas dele no sexo.

O fim do romantismo masculino tornou os homens promíscuos e viciados em sexo. O amor feminino é sempre distorcido porque é baseado em emoções. Emoções são altamente corruptíveis. Nenhuma ética fundamentada em emoções pode ter sucesso.

Nenhum sistema jurídico funciona de acordo com as emoções. O emocionalismo feminino é uma imoralidade porque não tem senso válido de justiça. O emocionalismo femninino privilegia os atrubutos de dominância do homem e banaliza totalmente a importância do caráter.

Nossa sociedade vai piorar, pois o emocionalismo feminino é uma ética de incapazes. O emocionalismo feminino é uma ética injusta e doida. Reparem como os padrões morais dos homens pioraram consideravelmente desde que as mulheres ganharam poder e independência! As mulheres estão moldando os comportamentos masculinos de acordo com a loucura emocional delas.

Os cafajestes são um padrão 100% feminino. Eles só existem porque as mulheres os premiam. Elas alimentam os cafajestes e os protegem. Ou seja, essa doença do ego chamada emocionalismo corrompeu a mente das mulheres de tal forma, que elas não são mais capazes de diferenciar certo do errado. Então, elas traduzem o que é emocionalmente forte automaticamente como algo “bom”!

O amor feminino não tem critério moral sólido. O amor feminino não conhece moral. Um amor que não conhece moral é uma loteria. Mas o amor feminino é isso mesmo! Esse amor é uma loteria porque é moralmente aleatório. Mas vou além. Acredito que o amor feminino é muito mais “imoral” do que moral, visto que as emoções femininas são transbordadas no contexto das tensões. A valorização de tensões e conflitos está longe de uma moral saudável!

Se o amor feminino é fundamentado num emocionalismo que promove imoralidades, por que os homens vão continuar acreditando nisso?! O amor feminino só continuará existindo para a mulher. Somente a mulher suportará o amor imoral dela mesma. O homem não suporta esse amor. Somente as mulheres acreditam na loucura amorosa delas, pois elas entendem a loucura como um estado natural, enquanto os homens percebem a loucura feminina com uma doença de incapazes! O emocionalismo feminino é um antídoto diante do veneno do amor feminino. Mas o homem não tem esse antídoto.

O amor feminino é uma doença mortal, visto que seus paradoxos lógicos são capazes de matar um homem.

No mundo emocional feminino, homens pervertidos são príncipes encantados, pois as emocionalistas perdem contato com a realidade e viram doidas varridas. Então, elas ficam realmente malucas e criam um mundo amoroso totalmente artificial e falso. Quando a mulher ama, ela fica doida e perde o senso da realidade. O amor feminino é pura loucura e doença do ego, uma doença emocional totalmente alienante. As mulheres mataram o amor, porque elas pensaram que podiam generalizar a loucura delas. A verdade é que elas perderam a conexão com o resto da sociedade. Elas só dialogam com zumbis, fantasmas e espíritos que suas mentes criaram. Esses seres do além são os cafajestes! Enquanto elas conversam com cafajestes e pensam que eles são príncipes, nós claramente percebemos que elas estão doidas!

Obs: o amor feminino só é "imoral" quando é totalmente emocional. Portanto, existe uma condição. Isso é diferente da misoginia. Não estou dizendo que o amor feminino é imoral em si mesmo. Esse amor é apenas imoral quando possui as emoções fortes como fundamento. As emoções são altamente corruptíveis e não são parâmetros bons para escolhas amorosas. Sabemos que as emoções femininas privilegiam cafajestes. Isto é um excelente exemplo da inconfiabilidade das emoções. Da mesma forma, o homem que ama por razões exclusivamente emocionais, distorce e corrompe o amor.

A discussão é um pouco complicada, mas vou desenvolver esse tema. Ainda vou explicar que existe uma diferença entre a amoralidade e a imoralidade. Os homens encaram o emocionalismo feminino como "imoralidade", mas reconhecem as mulheres como amorais no âmbito das escolhas amorosas. A imoralidade, nesse caso, confronta uma ética de equilíbrio. A mulher é "imoral" no âmbito amoroso quando procura extremos e se afasta do equilíbrio.

Essa discussão é estranha para a mulher, pois a mulher alienada pelo emocionalismo é incapaz de perceber a própria loucura. Portanto, essa mulher vê os efeitos "imorais" dos seus atos como coisas boas. Isto caracteriza a sua amoralidade, coisa típica dos loucos e ingênuos. A mulher não sabe que é amoral, pois ela acha que tem realmente consciência do que é certo e errado no âmbito amoroso. Mas ela igualmente não sabe o que é imoral, pois o emocionalismo turva o juízo feminino sobre o amor. Desse modo, a mulher inverte o valor lógico da moralidade e traduz o que é moralmente ruim como algo bom.


É claro que essas coisas não são um determinismo, pois isso seria reconhecer as mulheres como incapazes no âmbito amoroso. As mulheres possuem escolha. Se elas aceitam o emocionalismo como ética de vida, então elas aceitam todas os efeitos das coisas ditas acima!

Veja outros textos do autor neste link: Sumário do Thetruth.
Este tópico faz parte do projeto: Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Algumas verdades sobre o amor feminino Guardião 0 288 16-04-2023, 09:28 PM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)