Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Homem Moderno, Testosterona e Conforto
#1




O vídeo acima sintetiza o que muitos confrades já colocaram aqui. Posto somente o vídeo, com pouco comentário, mas aguardo as contribuições que muitos podem fazer.
"No man has the right to be an amateur in the matter of physical training. It is a shame for a man to grow old without seeing the beauty and strength of which his body is capable." – Socrates
Responda-o
#2
O problema, é que uma coisa que anda emasculando muito nós, nos dias de hoje, é a alimentação, por mais que você treine, pegue pesado na academia, leia, e se desenvolva, é muito difícil conseguir escapar completamente dos alimentos adulterados, a água por exemplo, se comprar no mercado pra não beber da torneira, vem estrogenada pelo plástico que envolve ela, se bebe da torneira, vem adulterada por causa do cloro, carne então, piorou, todos aqueles hormônios majoritariamente femininos que injetam nos animais entram dentro de você, dizem que não usam, mas fico com um pé atrás. Frutas? Vegetais? Agrotóxicos, o que também fode com seus hormônios em algum nível.

Hoje em dia é muito difícil alguém fazer sua própria comida desde do princípio, plantar e criar, a maioria das pessoas não podem fazer isso, a maioria das que podem não fazem porque acha algo retrógrado e desnecessário.

Pra fechar com chave de ouro, vem toda a educação emasculante que faz nós ficarmos ainda mais acomodados e medíocres, o resultado está ai.

Uma coisa que eu acho interessante perceber, é que na mesma medida que os homens hoje estão com uma constituição física mais estranha, magra, fraca, as mulheres estão cada vez mais coxudas, encorpadas, e cada vez mais novas, eu não sei se isso tem a ver com a alimentação também, mas eu acho que sim.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A castração química e social do homem moderno Bill Kazmaier 38 16,081 30-04-2019, 08:48 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok
  Baixo nível de testosterona pode levar homem à depressão THOTH 68 25,425 08-09-2017, 04:15 PM
Última Postagem: reidlosklim

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)