Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 4 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Coronavírus: É mesmo melhor achatar a curva?
#21
Foi citado aí sobre o poder da mídia tradicional sobre a população. Eu, por estar inserido na área, afirmo que nunca houve um receio por parte da mídia em perder esse poder. Vamos raciocinar um pouco.

Como os próprios estudantes, professores, jornalistas, publicitários, radialistas e demais dizem: tudo é um ato político. Se você parar e analisar tendo essa afirmação em mente, tudo irá ficar claro. A mídia não perde seu poder de influência pois há uma doutrinação desde a tenra idade pra que você dê credibilidade apenas a quem eles querem (Estadão, Globo, Folha, etc). Isso piora ainda mais nas universidades, onde são formados os "profissionais" que atuaram no mercado da informação. 

Qualquer um que ouse questionar ou se posicionar contra esse status quo, é execrado e tratado como criminoso (machista, homofóbico, alienado, imoral, etc) e é colocado a margem da bolha social. Ninguém quer ser isolado, as pessoas precisam se relacionar. Então existem duas saídas: se abster e guardar pra si suas opiniões ou ceder e virar uma engrenagem do sistema.

Não achem que a mídia ou os políticos se importam com a saúde de alguém. Tudo não passa de jogo político (e dos mais sujos). A turminha do quanto pior, melhor, etá a todo vapor, visando as próximas eleições. 

Mas voltando ao ponto principal: enquanto houver peões que sustentam a mídia e seu status como Deuses da informação, a mídia vai ter poder. E na internet, eles podem comprar seus influenciadores. No final das contas, todos se voltam para Globo e seus afluentes, é impossível para um jornalista independente cobrir sozinho o que a globo consegue com seus milhões. 

Lá no interior do Acre, Rondônia, Pará não existe nada além das grande emissoras. E isso nunca vai mudar.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#22
Spoiler Revelar
(28-03-2020, 05:13 PM)Gorlami Escreveu: Foi citado aí sobre o poder da mídia tradicional sobre a população. Eu, por estar inserido na área, afirmo que nunca houve um receio por parte da mídia em perder esse poder. Vamos raciocinar um pouco.

Como os próprios estudantes, professores, jornalistas, publicitários, radialistas e demais dizem: tudo é um ato político. Se você parar e analisar tendo essa afirmação em mente, tudo irá ficar claro. A mídia não perde seu poder de influência pois há uma doutrinação desde a tenra idade pra que você dê credibilidade apenas a quem eles querem (Estadão, Globo, Folha, etc). Isso piora ainda mais nas universidades, onde são formados os "profissionais" que atuaram no mercado da informação. 

Qualquer um que ouse questionar ou se posicionar contra esse status quo, é execrado e tratado como criminoso (machista, homofóbico, alienado, imoral, etc) e é colocado a margem da bolha social. Ninguém quer ser isolado, as pessoas precisam se relacionar. Então existem duas saídas: se abster e guardar pra si suas opiniões ou ceder e virar uma engrenagem do sistema.

Não achem que a mídia ou os políticos se importam com a saúde de alguém. Tudo não passa de jogo político (e dos mais sujos). A turminha do quanto pior, melhor, etá a todo vapor, visando as próximas eleições. 

Mas voltando ao ponto principal: enquanto houver peões que sustentam a mídia e seu status como Deuses da informação, a mídia vai ter poder. E na internet, eles podem comprar seus influenciadores. No final das contas, todos se voltam para Globo e seus afluentes, é impossível para um jornalista independente cobrir sozinho o que a globo consegue com seus milhões. 

Lá no interior do Acre, Rondônia, Pará não existe nada além das grande emissoras. E isso nunca vai mudar.

Infelizmente, a maioria das pessoas tem mentalidade coletiva, e pelo visto, sempre terão, quando veio a internet era esperado ela libertasse a corrente e as limitações dos pensamentos, mas não foi isso que aconteceu, no começo parecia porque eram poucas pessoas que usavam a internet, e essas, querendo ou não, eram privilegiadas, quem tinha internet antigamente geralmente era de um padrão de vida alto e já tinha uma educação melhor, a maioria das pessoas não gostava de internet naquela época.

Isso mudou, hoje, a maioria das pessoas tem acesso a internet, e a maioria das pessoas tem pensamento coletivo, e é muito fácil manipular algo coletivo, como se fosse um rebanho.

Com as merdas que o presidente anda falando, sem o menor tato para controlar as palavras, eu não duvido nada que a esquerda volte em 2022, e se isso acontecer, eu não sei como esse país vai ficar, estou estudando desde já formas de ir morar no exterior, porque eu não sei o que esse povo vai fazer, não que as cagadas do Bolsonaro tenham sido grandes coisas, ele está fazendo muito mais do que o PT fez, mas fala umas merdas de vez em quando, e isso já vai ser, já pode ser, o suficiente para influenciar as pessoas a votarem na esquerda com mentalidade de rebanho e de que o estado deve ser seu segundo pai.


Esse corona ai foi a arma perfeita que a mídia precisava para voltar a eleger algum candidato queridinho deles, provavelmente, esquerdista, e se isso acontecer, eu acho que o país não aguenta, aguentou o Lula por uma questão do mundo estar em uma boa onda, com a dilma estava se esfarelando, agora só está voltando a respirar sem aparelhos, e se vier outro esquerdista/comunista na jogada, eu acho que desaba de vez, quem tiver condições, sai do país, quem não tiver, estará jogado a própria sorte.
Responda-o
#23
(28-03-2020, 11:53 AM)SuperBodinho Escreveu:
(28-03-2020, 12:46 AM)Hombre de hielo Escreveu: É menos pior recomeçar economicamente (é claro que tem gente que tem grana e prefere morrer do que perder 'status social') do que chegar com o vírus em situação grave e ficar a mercê de ser escolhido pra morrer ou não.

O que você quer dizer com recomeçar economicamente?

Desempregado, salário reduzido, etc...


(28-03-2020, 04:48 PM)Fernando_R1 Escreveu:
(28-03-2020, 12:46 AM)Hombre de hielo Escreveu: É menos pior recomeçar economicamente (é claro que tem gente que tem grana e prefere morrer do que perder 'status social') do que chegar com o vírus em situação grave e ficar a mercê de ser escolhido pra morrer ou não.

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Tu esqueceu ou não sabe que deduzi a realidade social de parte dos usuários dos fóruns realistas? Mais um pescado Yaoming
Responda-o
#24
Existe a possibilidade de propagação de uma guerra civil. começando de maneira isolada e depois com velocidade difusa e simultânea onde Policiais e civis sejam mortos? Sim , em quadros similares é inevitável a formação de milicias em razão do desabastecimento, falência econômica e atos restritivos sem a devida moderação... Muitos municípios trancados  podem se rebelarem gerando uma reação em cadeia nos centros urbanos. 

Embora a população esteja desarmada em tese, sempre há métodos de combate improvisados.

Estão esticando a corda ao máximo quanto maior o tempo parado maior será o risco, estão derretendo a lei e a ordem, tortura chinesa, gota a gota.. 

Almondegas ficou indignado Big Grin





Estão jogando o gado no abismo... Exclamation 

Numa ficção.... Gargalhada

Art. 23 - Não há crime quando o agente pratica o fato:         (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)

        I - em estado de necessidade;         (Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
        II - em legítima defesa;        (Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984)
        III - em estrito cumprimento de dever legal ou no exercício regular de direito. 

A legitima defesa coletiva não é um crime... Heart  quem vai atirar primeiro o povo ou as forças comunistas?



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#25
(28-03-2020, 09:40 PM)Reale Escreveu: Com as merdas que o presidente anda falando, sem o menor tato para controlar as palavras, eu não duvido nada que a esquerda volte em 2022, e se isso acontecer, eu não sei como esse país vai ficar, estou estudando desde já formas de ir morar no exterior, porque eu não sei o que esse povo vai fazer, não que as cagadas do Bolsonaro tenham sido grandes coisas, ele está fazendo muito mais do que o PT fez, mas fala umas merdas de vez em quando, e isso já vai ser, já pode ser, o suficiente para influenciar as pessoas a votarem na esquerda com mentalidade de rebanho e de que o estado deve ser seu segundo pai.

Ou seja, mais vale o que se diz, do que a prática, o que se faz. Por isso a esquerda domina a política, eles tem um discurso lindo, pomposo que faz frente para as atitudes nefastas e cerceamento de liberdades.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#26
Direto do Fronte da ficção.... Angel Tudo começou no SUPER DECRETO lá no outro tópico, poderes quase que ilimitados. 

Big Grin  Novela da  Teoria da Conspiração Absurda, não fique histérico..

A curva agora é o que menos importa....

Os Ministérios Públicos Estaduais e Federal estão fechados com os Governadores.  Pinguins Fiscais da lei?  Gargalhada

Essa semana será crucial na definição do caminho em que tudo será conduzido, se permanecer o fechamento ou prolongarem para mais tempo, iremos rumo ao caos civil com conflitos e toda sorte de crimes. Não param de soltar criminosos... Heart

Esse é um ataque institucional e internacional coordenado contra o povo e o Brasil, não são inocentes.

Mas aí  haverá a decretação de estado de sitio e defesa? Irão desligar a energia elétrica e a internet nesse momento, a degradação da ordem será acelerada, os comboios de forças policiais serão atacados.

E por fim a Invasão CHINESA a titulo de auxiliar o restabelecimento da Ordem no País e os GOVERNADORES. Aeeee




...Recomendo a reunião com a vizinhança para tomada de medidas preventivas e protocolos de ajuda mutua se tal situação se prolongar.





Bloqueadores, interceptadores e explosivos nos cabos?





A ajuda humanitária destinada aos estados da federação, preparatória para a revolução das células do PCC do crime no caos social..

Spoiler Revelar
 [Image: lider_de_faccao.jpg]                                                    
    
Ruge



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#27
Spoiler Revelar
(29-03-2020, 08:58 PM)Gorlami Escreveu:
(28-03-2020, 09:40 PM)Reale Escreveu: Com as merdas que o presidente anda falando, sem o menor tato para controlar as palavras, eu não duvido nada que a esquerda volte em 2022, e se isso acontecer, eu não sei como esse país vai ficar, estou estudando desde já formas de ir morar no exterior, porque eu não sei o que esse povo vai fazer, não que as cagadas do Bolsonaro tenham sido grandes coisas, ele está fazendo muito mais do que o PT fez, mas fala umas merdas de vez em quando, e isso já vai ser, já pode ser, o suficiente para influenciar as pessoas a votarem na esquerda com mentalidade de rebanho e de que o estado deve ser seu segundo pai.

Ou seja, mais vale o que se diz, do que a prática, o que se faz. Por isso a esquerda domina a política, eles tem um discurso lindo, pomposo que faz frente para as atitudes nefastas e cerceamento de liberdades.

Concordo, mas sejamos pragmáticos, sabendo disso, eu acho que é sensato pensar em sair do país desde já. E eu não falo isso como uma alternativa, falo como plano principal não para alguns brasileiros, mas para todos que tiverem condições, mesmo que escassas, de picar mula daqui. Porque o povo não vai mudar, só resta mudar o lugar em que se vive. Eu nem amadureci essa ideia de sair do país, nunca tive sonho de sair daqui, nunca vi glamour nisso, mas cada dia que passa, vejo que talvez, sair daqui seja um questão de bom senso e necessidade.
Responda-o
#28
(30-03-2020, 11:06 AM)Reale Escreveu:
Spoiler Revelar
(29-03-2020, 08:58 PM)Gorlami Escreveu: Ou seja, mais vale o que se diz, do que a prática, o que se faz. Por isso a esquerda domina a política, eles tem um discurso lindo, pomposo que faz frente para as atitudes nefastas e cerceamento de liberdades.

Concordo, mas sejamos pragmáticos, sabendo disso, eu acho que é sensato pensar em sair do país desde já. E eu não falo isso como uma alternativa, falo como plano principal não para alguns brasileiros, mas para todos que tiverem condições, mesmo que escassas, de picar mula daqui. Porque o povo não vai mudar, só resta mudar o lugar em que se vive. Eu nem amadureci essa ideia de sair do país, nunca tive sonho de sair daqui, nunca vi glamour nisso, mas cada dia que passa, vejo que talvez, sair daqui seja um questão de bom senso e necessidade.

Acredito que a curto e medio prazo o caos ta em todos os lugares, pode ver as noticias la dos EUA, o povo la ta igual aqui. Virou uma ENORME guerra politica, SOMENTE ISSO. 
Falamos de Brasil, mas posso estar sendo muito ignorante com esse pensamento, mas como todos falamos aqui é MUITA histeria no MUNDO INTEIRO pra mesmo que nao seja uma "gripezinha" em comparação com a quantidade de fatores que fazem ela se tornar mais grave. Acontece que independente de qual doença realmente matou certo individuo, se foi "ela" o fator determinante pra morte do individuo, o que está importando é se estava com covid ou não. Pararam de morrer por outra doença, agora só o covid esta matando.
Responda-o
#29
Spoiler Revelar
(30-03-2020, 01:06 PM)Max Wolf Escreveu:
(30-03-2020, 11:06 AM)Reale Escreveu: Concordo, mas sejamos pragmáticos, sabendo disso, eu acho que é sensato pensar em sair do país desde já. E eu não falo isso como uma alternativa, falo como plano principal não para alguns brasileiros, mas para todos que tiverem condições, mesmo que escassas, de picar mula daqui. Porque o povo não vai mudar, só resta mudar o lugar em que se vive. Eu nem amadureci essa ideia de sair do país, nunca tive sonho de sair daqui, nunca vi glamour nisso, mas cada dia que passa, vejo que talvez, sair daqui seja um questão de bom senso e necessidade.

Acredito que a curto e medio prazo o caos ta em todos os lugares, pode ver as noticias la dos EUA, o povo la ta igual aqui. Virou uma ENORME guerra politica, SOMENTE ISSO. 
Falamos de Brasil, mas posso estar sendo muito ignorante com esse pensamento, mas como todos falamos aqui é MUITA histeria no MUNDO INTEIRO pra mesmo que nao seja uma "gripezinha" em comparação com a quantidade de fatores que fazem ela se tornar mais grave. Acontece que independente de qual doença realmente matou certo individuo, se foi "ela" o fator determinante pra morte do individuo, o que está importando é se estava com covid ou não. Pararam de morrer por outra doença, agora só o covid esta matando.

Mas eu não estou falando da crise do vírus, estou falando da que vai vir depois, caso a esquerda volte para o poder, a do vírus é passageira, apesar de desastrosa, já a outra...

Em 2022 os estados unidos provavelmente já vai estar estabilizado, ou o canada, ou a inglaterra, ou portugal.

E o brasil, como vai estar em 2022, caso bolsonaro perca para um ciro da vida, ou o próprio lula?
Responda-o
#30
(30-03-2020, 01:32 PM)Reale Escreveu:
Spoiler Revelar
(30-03-2020, 01:06 PM)Max Wolf Escreveu: Acredito que a curto e medio prazo o caos ta em todos os lugares, pode ver as noticias la dos EUA, o povo la ta igual aqui. Virou uma ENORME guerra politica, SOMENTE ISSO. 
Falamos de Brasil, mas posso estar sendo muito ignorante com esse pensamento, mas como todos falamos aqui é MUITA histeria no MUNDO INTEIRO pra mesmo que nao seja uma "gripezinha" em comparação com a quantidade de fatores que fazem ela se tornar mais grave. Acontece que independente de qual doença realmente matou certo individuo, se foi "ela" o fator determinante pra morte do individuo, o que está importando é se estava com covid ou não. Pararam de morrer por outra doença, agora só o covid esta matando.

Mas eu não estou falando da crise do vírus, estou falando da que vai vir depois, caso a esquerda volte para o poder, a do vírus é passageira, apesar de desastrosa, já a outra...

Em 2022 os estados unidos provavelmente já vai estar estabilizado, ou o canada, ou a inglaterra, ou portugal.

E o brasil, como vai estar em 2022, caso bolsonaro perca para um ciro da vida, ou o próprio lula?

Realmente, 
A midia ataca ele com todas as forças, qualquer um que "oferecer" algo pra midia, vai ter o apoio massante dela e terá uma imagem endeusada pela mesma como vimos por muitos anos.

você tem razão, o negocio é vazar daqui mesmo rs.
Responda-o
#31
O Couter tem razão. Essa moda de ser de esquerda, dar o rabo e fumar maconha enquanto grita "abaixo o capetalismo, viva Cuba" não é nem de longe exclusividade nossa.

Recentemente pesquisei a sério opções de países mais desenvolvidos pra sair aqui e a coisa está feia. Não ache que saindo daqui vai se livrar de sub-cultura e tudo mais. Na verdade você vai conseguir problemas diferentes (sofrer com preconceito por ser latino, não ter emprego, ter seus diplomas invalidados, burocracia para se regularizar, diferenças culturais, barreira linguística, grana, e outras mais).

Se contar que isso não é uma opção barata e viável pra todos. Não vou desvirtuar o tópico, mas se você ler experiências de pessoas que foram pra fora ou a discussão no tópico aqui do fórum sobre sair do país, vai ver que não é tão óbvio e simples como você acha. Um exemplo é o relato do próprio Libertador.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#32
Sem contar que outros países vão estar lutando nos próximos anos pra se levantar dessa crise do Covid, com muito desemprego.
ACHO que vai aumentar bastante a xenofobia. Forasteiros não serão bem vindos...
Responda-o
#33
Pois é, tem esse ponto também, inclusive estão falando que com essa impressão trilionária  de dólar, acabou o sonho americano, os Estados Unidos estão ruindo, e o mundo todo está fragilizado, tanto economicamente, como culturalmente, vide a Europa sendo invadida a quase uma década pelos islâmicos.

É... se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, o problema é que nunca é uma boa ideia depender do senso comum, e ficar no brasil é depender do senso comum para saber o que vai ser do próprio futuro.
Responda-o
#34
(30-03-2020, 08:36 PM)Reale Escreveu: Pois é, tem esse ponto também, inclusive estão falando que com essa impressão trilionária  de dólar, acabou o sonho americano, os Estados Unidos estão ruindo, e o mundo todo está fragilizado, tanto economicamente, como culturalmente, vide a Europa sendo invadida a quase uma década pelos islâmicos.

É... se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, o problema é que nunca é uma boa ideia depender do senso comum, e ficar no brasil é depender do senso comum para saber o que vai ser do próprio futuro.
Primeiro mundo nao quebra. Sempre recuperam rapido. Ja terceiro mundo....
Responda-o
#35
@Crixus faz sentido, então retorno ao meu plano de picar mula daqui  Yaoming até porque como dá pra ver pelo meu avatar, sou um amante de criptoativos, e se não me engano, te taxam muito menos por isso lá fora, do que aqui.
Responda-o
#36
Mais teorias da conspiração Big Grin  já pensou nisso? TEORIA DA CONSPIRAÇÃO!!!

3ª  Guerra a Mundial a caminho?

Mais apoio NAVAL...INVASAO venezuela.

http://omundoagora.com.br/eua-dobram-for...YLHApw2blE

Donald Trump afirma que objetivo é impedir o narcotráfico promovido na Venezuela.

Washington/Reuters: O governo Trump anunciou nesta quarta-feira (1º) que está enviando mais navios de guerra e aeronaves da Marinha dos EUA para o Caribe com o objetivo de impedir cartéis de drogas e “atores corruptos, como o ditador venezuelano Nicolás Maduro“, de explorar a pandemia de coronavírus para contrabandear mais narcóticos.

Video sobre a Eclosão do Neonazismo travestido de Nova Ordem Mundial, golpe da ONU, OMS, PCC e Internacional Comunista.....







Lei Federal  do Covid em Vigor é um cavalo de tróia que contém  medidas de esforço de Guerra Nazistas....


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_at...L13979.htm

VI - restrição excepcional e temporária, conforme recomendação técnica e fundamentada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, por rodovias, portos ou aeroportos de:                (Redação dada pela Medida Provisória nº 926, de 2020)

a) entrada e saída do País; e            (Incluído pela Medida Provisória nº 926, de 2020)

b) locomoção interestadual e intermunicipal;          (Incluído pela Medida Provisória nº 926, de 2020)

VII - requisição de bens e serviços de pessoas naturais e jurídicas, hipótese em que será garantido o pagamento posterior de indenização justa; e
VIII - autorização excepcional e temporária para a importação de produtos sujeitos à vigilância sanitária sem registro na Anvisa, desde que:

Exclamation trabalhos forçados...

 O Brasil se encontra sob intervenção indireta Chinesa e da Internacional Comunista, e todo o sistema de Justiça dá respaldo as afrontas e aberrações cometidas por prefeitos e governadores...

O choro do Presidente não é em vão...

[Image: EUpUGrvWAAA79Nf?format=jpg&name=small]

Uma nação fragilizada e fragmentada é mais fácil de dominar, Governadores e prefeitos irão colaborar com a CHINA num esforço de Guerra e quem irá trabalhar feito escravo nos campos de concentração será você.

Basta uma liminar do Supremo Federal para dizer que a lei é válida, constitucional e que deve ser cumprida... vejam  o os pequenos tiranos comunistas nos municípios [meme descontinuado] estão fazendo, agora com ordens do CHINESES então e com um PAPEL DO STF farão muito pior.  O regime nazista agia na cara de pau e na hipocrisia.



E as Forças Armadas? No máximo haverá algumas tropas de resistência lutando contra o cerco ao Presidente....

Dessa vez serão os Cristãos... Sad


[Image: 18002024_401.jpg]



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#37
Esse era um trabalho para a Policia Federel... Girafales


[Image: 92572027_10213803206474878_2023981683014...e=5EB865B9]

Não se deve confiar em autoridades sociais democratas...por enquanto estão todos Pistolões e picudos contando com a CHINA, mas e se algo acontecer a CHINA? Não entendi 


 Não houve um promotor ou procurador de justiça se insurgindo contra Governadores e Prefeitos,  venderam a alma por 30k mensais ? Yaoming Pinguins
[Image: social-democracia-450x439.jpg]

https://www.gazetadopovo.com.br/republic...-mascaras/


"O secretário executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo, disse que o Brasil vai enviar cerca de 20 aviões na próxima semana à China, para trazer ao Brasil um total de 240 milhões de máscaras adquiridas no país asiático para auxiliar nas ações contra o coronavírus."




Será que armamentos  virão no meio da carga? Heart  Traição a Patria parece que virou dever das autoridades brasileiras.  Big Grin

Triplicarão as apostas? 
 
Feliz Pascoa e Jesus Reina.


[Image: hqdefault.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#38
[Image: e%2Bmorreram.jpg]

Angry





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#39
Numa ficção e estória hipotética num país XYZ. Quaisquer semelhança fática é mera coincidência.

Joinha


Após o suposto combate a epidemia os Governadores e Prefeitos garantidos pela Corte Suprema e Congresso Nacional e Ministérios Púbilico iriam:

1- Proibir eleições ad eternum.

2- Esticar a quarentena e consolidar o estado de Exceção e supressão, falsificando dados e demais informações. Big Grin E progredindo na violação de direitos essenciais.



3- Prestes a explodir a maior operação mundial da Policia do Mundo, o deep state comunista irá investir contra vez mais contra a ordem juridica constitucional do ESTADO além de sabotar a própria estrutura de manutenção civilizacional,afinal um povo covarde, faminto e moribundo ficará sob o controle do medo  de leis tiranas. 

Muitos dos controladores do Estado tem medo serem capturados pelos  crimes ligados ao narcotrafico, panama papergate, trafico internacional de mulheres e crianças dentre outros crimes cometidos contra soberanias nacionais.

[Image: B0SxfhyIMAAOVVR.jpg]
[Image: 8d0f11fb93ec4ad158d8d4a2710a3a43.jpg]


[Image: 2b5972552c7c40701f553a9e1cc8f4b1--game-c...-games.jpg]
[Image: d01403a310610693e4df454bcfbfe009.jpg]
[Image: 730482cd2a030f5954bdcb6f12027343--game-c...-games.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#40
O WhiteJaws aposta em guerra civil desde que me conheço por gente...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A curva J / She doesn't want to take any chances. CR7 7 3,631 26-08-2017, 12:43 PM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)