Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desculpas falsas que as mulheres usam
#1
Desculpas falsas que as mulheres usam para justificar a atração que elas sentem pelos cafajestes
Postado por TheTruth, segunda-feira, 16 de maio de 2011


Hoje eu vou falar mais uma vez sobre os cafajestes, mas dessa vez eu vou expor a lógica do desejo feminino. As mulheres gostam de cafajestes, mas isso não é porque eles são insistentes, ou porque eles não se intimidam com o "não". Elas gostam de cafajestes porque eles possuem poder e expressam esse poder a partir do comportamento deles. A maioria dos cafajestes são homens com recursos, ao contrário da visão clássica do cafajeste como um vagabundo. Ainda que tal homem não trabalhe, ele jamais terá o que oferecer para a mulher se ele não tiver recursos financeiros. E esses recursos, ou vêm do trabalho ilegal e clandestino, ou vêm do salário dos pais.

Uma coisa é importante enfatizar, a atração que as mulheres sentem pelos cafajestes não é desculpável. A mulher que tenta justificar a atração que ela sente pelos cafajestes quer ser tratada como uma criança e não leva os homens a sério. As mulheres geralmente usam o vitimismo para justificar o sexo delas com cafajestes, pois elas querem manter os betas e os bonzinhos na condição de reservas. A mulher que transa com cafajestes faz isso com a consciência plena dos riscos. Ela é uma pessoa arrogante, que pensa que pode controlar os homens durante a vida inteira. Em muitos casos, infelizmente essas mulheres insensíveis e ególatras conseguem êxito.

Algumas mentiras que as mulheres contam para justificar o sexo inseguro delas com cafajestes:

Mentira 1 - Os cafajestes possuem iniciativa

Mentira 2 - Os cafajestes são mais safados

Mentira 3 - Os cafajestes parecem príncipes no começo

Mentira 4 - Os cafajestes são mais atraentes

Mentira 5 - Os cafajestes tratam as mulheres como deusas

Hoje, eu vou explicar brevemente essas mentiras e desmascarar o vitimismo falso das mulheres que transam com cafajestes.

A maioria das coisas ditas aqui já foram explicadas na série “Desvendando as Falsas Certinhas”. As mulheres mentem com uma freqüência absurda quando elas falam de homem, porque elas tentam justificar os erros delas a partir das qualidades dos homens que as assediam. As mulheres supervalorizam as qualidades dos alfas e dos cafajestes e minimizam os defeitos de caráter dos mesmos. Um alfa pode ter mil defeitos, que as mulheres minimizam esses mil defeitos e acentuam o valor das pouquíssimas qualidades que ele possui.

As mentiras femininas simplesmente usam e abusam da percepção seletiva. O olho feminino só percebe o poder dos alfas. Elas valorizam cegamente o poder dos alfas e o poder comportamental dos cafajestes e são absolutamente míopes perante todos os problemas de caráter desses homens. Na verdade, elas não são. As mulheres simplesmente escolhem não ver o que os poderosos fazem de errado.

No caso dos betas, as mulheres são absolutamente intolerantes. Todos os defeitos dos betas são maximizados, pois eles não são tolerados pelas mulheres da mesma forma que os alfas e poderosos são.

Mentira 1 - Os cafajestes possuem iniciativa

As mulheres que falam que os betas não possuem iniciativa estão equivocadas. A verdade é que as mulheres são super exigentes e os homens que estão abaixo das exigências delas podem fazer qualquer coisa, que elas jamais os aceitarão. Eles chamam a mulher para sair com uma freqüência gigantesca. Essas mulheres ficam anos inventando desculpas para afastar os betas que as chamam para sair.

Muitas dizem que eles são safados e só querem usá-las. Mas isso também não é verdade. As mulheres freqüentemente desprezam homens bonzinhos, só porque eles são magrinhos, não possuem muito dinheiro ou não possuem carro. Muitas mulheres desprezam homens sérios, mas são super simpáticas e atenciosas com cafajestes apenas porque estes apresentam um mundo de glamour.

O cafajeste bombado se aproxima da mulher com uma roupa de gripe e com um carro novo e a mulher simplesmente fica encantada com o possível exibicionismo que ela pode ter ao lado desse cara. Ou seja, a mulher cria um filme na mente dela, onde ela aparece
desfilando com um “troféu” na frente das amigas. Portanto, ela está mais preocupada com a auto-afirmação social do que com o caráter do “assediador”.

Os betas possuem iniciativa e chamam as mulheres para sair inúmeras vezes, mas elas freqüentemente deixam o utilitarismo falar mais alto e escolhem os poderosos que podem realizar fetiches femininos. Não existe essa estória de iniciativa. As mulheres facilitam
tudo para os alfas, porque elas usam esses homens como meio de auto-afirmação. O beta não produz o exibicionismo que as mulheres buscam. O beta não realiza fetiches femininos. Então, por mais que o beta tenha iniciativa, as mulheres serão sempre moralistas e intolerantes com ele.

Mentira 2 - Os cafajestes são mais safados

A segunda mentira que as mulheres contam é que os cafajestes são mais safados. Essa é outra mentira bastante comum das mulheres. Notem bem uma coisa, a safadeza que as mulheres gostam e procuram é a safadeza do homem bonito, rico e bombado. Se você for pobre, feio e magrelo, as mulheres terão nojo da tua safadeza. Se você for assim, você pode ser safado e ter pegada, que elas te tratarão como um ser aversivo.

Eu já vi essa dinâmica em muitas festas. Inúmeras meninas são moralistas e frias com feios e bonzinhos de braço fino. Então, um playboy riquinho e bombado se aproxima delas e elas começam a rir. O último tem muito mais liberdade com a mulher do que o bonzinho. O safado rico, playboy e bombado é muito mais tolerado do que os nerds feios.

Quando o nerd encosta o dedo no ombro da mulher, a mulher já fica toda ofendida, mas elas deixam o bombadão rico tocar nelas com uma liberdade absurda. Muitas mulheres traem os namorados bonzinhos com playboys bombados. Enquanto elas são moralistas com a safadeza dos namorados bonzinhos, que querem compromisso sério e casar. Elas são super tolerantes com “safados de balada”, desde que esses tenham muitos atributos de poder.

Para a mulher moderna, a safadeza é parte de um cenário fetichista, repleto de glamour e exibicionismo. As mulheres querem homens safados dentro de um contexto utilitarista. Elas adoram a safadeza dos modelos bombados e endinheirados, mas odeiam a safadeza de homens pobres, feios e magrelos. Se você não tiver poder, toda a sua safadeza será inútil para as mulheres. As mulheres odeiam a safadeza de homens limitados e sem recursos. Elas querem a pegada de homens bonitos, fortes e motorizados.

A mulher gosta tanto de homem safado que tem nojo de pobre safado. E isso não é coisa de mulher nova não. Cansei de ver mulheres com mais de 40 anos dizendo que o homem pobre é a pior coisa que tem. Se a mulher gostasse mesmo de safadeza, ela iria casar com um homem pobre, porém cheio de pegada. Elas querem a safadeza do homem dentro de um cenário de exibicionismo completo. A safadeza fora de um contexto de beleza e riqueza é algo parecido com um exibicionismo fake para a mulher. A mulher tem vergonha de namorar ou casar com um safado extremamente limitado em recursos.

A safadeza que as mulheres valorizam é safadeza dentro de um contexto fetichista. Mulher gosta de poder e fetiche e não de safadeza. O homem gosta de safadeza, pois ele casa com uma mulher pobre e espera uma “surra de bunda” dela na cama.

Mentira 3 - Os cafajestes parecem príncipes no começo

Essa é outra lenda feminina. O príncipe encantando das mulheres nunca é um homem ferrado. O livro Crepúsculo só fez sucesso porque o “príncipe encantado” do livro era um vampiro rico e bonito. O príncipe encantado das mulheres é uma fantasia utilitarista.

Quando as mulheres falam que cafajestes parecem príncipes encantados, elas estão fantasiando glamour e exibicionismo ao lado desses caras e acham que eles são troféus dignos da competição feminina. O príncipe encantado é um homem que a mulher usará para provocar outras mulheres.

As mulheres querem homens poderosos porque eles são provas de superioridade da mulher perante outras mulheres. As mulheres usam os homens para provar o valor que elas possuem. Então, quanto mais um homem é poderoso, maior é qualidade de “troféu” dele. O fetiche das mulheres envolve sempre a auto-afirmação social. Mas há um grande problema! Os príncipes encantados de hoje já foram “imoralizados”
pelo mercado sexual criado pelas mulheres. O príncipe encantado de hoje é um pacote que mistura atributos de poder com canalhices e cafajestagens. Mas as mulheres são tão dependentes de fetiches que aceitam e toleram as substâncias ruins dentro da mistura que os cafajestes representam. A realização de fetiches é mais importante para as mulheres do que os efeitos colaterais desses fetiches.

Então, as mulheres toleram as imoralidades dos príncipes encantados em prol do uso deles como troféus dentro da competição feminina.
Não existe mais mulher enganada pelo falso príncipe encantado. Existe sim, um sistema feminino de prioridades que privilegia o fetiche e a auto-afirmação exibicionista e deixa de lado o caráter e a responsabilidade do homem.

Mentira 4 - Os cafajestes são mais atraentes

Essa mentira já foi explicada em muitos posts. As mulheres confundem a atração que elas sentem pelo homem com a atração que elas sentem pelo poder do homem. O homem atraente sempre tem algum atributo de poder. A atração que a mulher sente pelo poder do homem deixa a mulher totalmente alienada durante um bom tempo.

Essa é a mesma lógica da valorização dos falsos príncipes encantados. A mulher é atraída pelo o poder do homem e negligencia outras coisas mais importantes. Temporariamente, o caráter e os problemas comportamentais do homem tornam-se insignificantes e a mulher fica inebriada e hipnotizada apenas pelo lado fascinante e glamoroso do poder do homem.

Os cafajestes não são mais atraentes, ou melhor, eles até são atraentes, dentro do conceito distorcido de atração feminina. Enquanto muitos homens bons não usam o poder deles para explorar as mulheres, os cafajestes são homens que usam o poder como meio de exploração. Homens bonitos e ricos sabem que as mulheres são incapazes de boicotá-los, então muitos deles exploram as mulheres, porque sabem que serão perdoados.

A atração feminina pelo poder do homem purifica os problemas de caráter dos cafajestes, pois as mulheres supervalorizam o poder do homem, justamente porque esse poder é muito mais útil para as mulheres do que o caráter do homem. A mulher usa o poder do homem como um meio de realização de fetiches e fantasias exibicionistas. Os cafajestes sabem disso e apenas usam os vícios egoicos das mulheres a favor deles mesmos.

Os cafajestes não são mais atraentes por razões puramente comportamentais. Eles apenas são material fetichista para as mulheres e esse material é a base do exibicionismo da mulher moderna. Muitos homens feios, magrelos e pobres acham que serão atraentes se imitarem os cafajestes, mas a única coisa que eles conseguirão é uma seqüência monstruosa de “nãos”. Eles não são material fetichista para as mulheres. Eles não servem como troféus ou meios de auto-afirmação feminina.

Mentira 5 - Os cafajestes tratam as mulheres como deusas

Essa é outra coisa que as mulheres falam muito. Elas dizem que os cafajestes as tratam como deusas. Isso pode ser explicado da seguinte forma: migalhas de um homem rico possuem mais valor do que os esforços exagerados de um homem pobre. Os cafajestes geralmente criam um glamour, uma situação fetichista que as mulheres valorizam muito.

A mulher acredita que é uma deusa num contexto fetichista. Tudo o que os homens bons fazem pelas mulheres possuem pouco valor. Por mais que os betas e os bonzinhos tratem bem a mulher, ela continua insatisfeita e frustrada, porque a mulher atualmente é escrava psicologicamente de fetiches e situações exibicionistas.

Muitas mulheres dizem que os cafajestes as tornam atraentes, gostosas e valorizadas. Mas isso tudo é mentira. A mulher entende que ser valorizada é ter os caprichos fetichistas dela atendidos. Se um homem comum valoriza a mulher, mas não realiza os fetiches dela, logo ela não se sente como uma deusa.

O endeusamento feminino é parte de uma fantasia utilitarista fetichista. Elas acham que são deusas, quando homens ricos, bonitos e bombados as levam para passear e gastam dinheiro com elas. Se um homem pobre levar a mulher para passear, a mulher fica frustrada, como se fosse desvalorizada. O fetiche feminino tolera o narcisismo e o egoísmo dos homens. Os mesmos cafajestes que gastam dinheiro com as mulheres são também os homens que as tratam com insensibilidade e agressividade na cama. Mas como elas acham o fetiche o máximo, elas suportam as frustrações sexuais delas com os cafajestes, pois o que importa para elas é o cenário teatral de aprisionamento provisório de um homem poderoso.

As mulheres gozam muito mais no ego com homens poderosos do que com betas, pois o orgasmo egoico é muito mais importante para elas do que o orgasmo físico. A valorização de fetiches significa exatamente isso: o orgasmo mais importante para as mulheres é a auto-afirmação exibicionista. Se a mulher gostasse mesmo de orgasmo físico, elas iriam supervalorizar bonzinhos inteligentes, solícitos e generosos na cama, já que os mesmos satisfazem mais as mulheres do que os cafajestes bombados, que só se preocupam com a descarga de tensão deles. As mulheres novas, psicologicamente doentes valorizam mais situações fetichistas e emocionalmente fortes, do que o prazer saudável com um homem bom.

Conclusão

Para escrever esse post, eu tive que ler textos terríveis de blogs femininos. A cultura de valorização de cafajestes está fortíssima e isso significa que as mulheres estão muito doentes psicologicamente. Mulheres que amam cafajestes são infantis, imaturas e possuem um complexo de superioridade fortíssimo. Essas mulheres são verdadeiras máquinas de errar e estão num estado de letargia megalomaníaca, que dificilmente sairão cedo.

Os fetiches femininos representam uma mentalidade de superioridade, pois as mulheres que exigem fetiches tratam os homens como "servidores" delas e não como iguais. A cultura da valorização dos cafajestes significa que os homens são seres fáceis de manipular e controlar. As mulheres que valorizam cafajestes pensam que possuem o controle total e absoluto da vida afetiva delas e não acreditam em destino ruim.

Há muitas mentiras que as mulheres usam para justificar a atração que elas sentem pelos cafajestes. Hoje, apenas algumas dessas mentiras foram descritas, mas há certamente muitas outras. A aceitação dessas mentiras deixa as mulheres num estado eterno de infantilidade e megalomania. Se as mulheres continuarem acreditando que os fetiches delas são coisas boas, elas jamais se curarão dessa loucura. Algumas serão salvas por um homem bom, mas outras certamente ficarão marginalizadas perante qualquer homem mais sério.

Veja outros textos do autor neste link: Sumário do Thetruth.
Este tópico faz parte do projeto: Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)