Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Traição, como a vitima nota
#41
(14-09-2015, 09:26 AM)clark001 Escreveu: Como foi dito antes no fundo todo mundo sabe quando ta levando galha, mas por comodismo vai empurrando com a barriga .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
De fato. Conheço cara com 5+ anos de namoro que no fundo sabe que é corno mas fica fingindo q não sabe. É lamentável uma situação dessa.
Responda-o
#42
Na minha humilde opinião isso está mais relacionado com quem vc escolhe para casamento/namoro do que suas atitudes para "afastar outros machos" e proteger a donzela.

O cara casa com a mulher exceção , uma evangélica linda e pura, tipo a Andressa urach , tá pensando que vai acontecer oq?

Homem que namora puta e não quer ser traído está no mesmo nível que mulher que namora bandido e não quer apanhar.

É foda julgar pela cara, tem um monte de novinha branquinha cara de princesa que cai na net postando vídeo em grupo de whatsap(punhetei ontem e ví muito disso). O negócio é ver pelas atitudes, agora se a mulher é tatuada tem cara de puta, então todo mundo sabe que é puta mesmo. Smile
Responda-o
#43
O problema ai é que o ser humano é foda, o cara sempre acha que com ele vai ser diferente, ela traiu todos os namorados mas com ele o amor é verdadeiro kkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#44
(15-09-2015, 09:25 AM)War Escreveu: O problema ai é que o ser humano é foda, o cara sempre acha que com ele vai ser diferente, ela traiu todos os namorados mas com ele o amor é verdadeiro kkk

Cada um colhe o que semeia... o joio agnt taca no fogo.

Nem por isso vamos parar de plantar.

Mas boa observação... essa história de que "nunca vai acontecer comigo" ou "comigo é diferente" não existe.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#45
(14-09-2015, 10:53 PM)RolandDeschain Escreveu: Cheguei atrasado no tópico e não vou ser repetitivo.

O mais importante não é identificar quando se está sendo traído, mas ter coragem pra agir diante disso; falo em terminar, não em bancar o touro enfurecido e sair distribuindo chifradas no Ricardão e em outros.

Como esses tempo atras em que postaram no fórum, o corno que descepo a mão do amante da sua querida e belíssima honrada mulher kkkkkkkkkkk
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#46
A melhor maneira de se descobrir uma traição, é pela intuição; parece bobagem mas não é, sempre, em todos os casos o homem sente um incômodo, uma sensação de desconfiança ou muitas vezes angústias sem cabimento, claro que este não é um sinal de fato que sua amada lhe trai às escondidas, mas é um aviso, um prévio aviso de uma possível traição no futuro. Tal aviso pode ser até celestial(se for religioso e acreditar de fato), mas sempre que esses sentimentos e energias ruins surgirem dentro do peito, existe algo de errado dentro de você(talvez o medo de se traído), ou o medo de descobrir por exemplo, tudo isso te corrói a alma e você dispensa tais emoções que estão aí somente pra ajudarem, não tenta compreender e estudar tais sentimentos e simplesmente os ignora.

Porém, isso pode apenas ser fruto de inseguranças internas, mas veja bem, se essa angústia/medo de ser traído/desconfianças em demasia, estiverem acompanhadas de atitudes minimamente suspeitas, incoerência por parte da mulher em algumas situações, mudanças de comportamento como estresse repentino, impaciência ou intolerância com atitudes suas, e claro a mudança no ato sexual eu terminaria com urgência, afinal mesmo que ela não estivera traindo de fato, essa relação só lhe traz más energias e doenças emocionais, uma relação saudável não possuí estados emocionais negativos, se possuir é de fato um sinal que não é saudável pra ambos.
 

Responda-o
#47
A cabeça começar a pesar pra um lado
Não dá pra usar chapéu
Tá difícil passar pela porta sem se agachar
Ter o cartão da Associação dos Cornos do Ceará
Ser feministo

Se tiver qualquer uma dessas características é melhor ficar ligado
Responda-o
#48
Compre um desses e plugue no telefone da amada  Heart Big Grin 


[Image: M-Cellebrite-photo-3.jpg]
[Image: ufed_ultimate.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#49
Como assim se preocupar em ser corno? Corno hoje está em moda. É a nova tendência fashion do momento. As mulheres se atraem por homens que vão ser cornos e de preferência, cornos assumidos e ainda que defendem seus argumentos do quão delicioso e prazeroso é ser o corninho cuckold da amada brava, até gravam vídeos da esposa sendo enrabada pelo gogoboy do emprego dela e colocam na Net. Criam até teorias científicas que justificam que todo homem deve ser corno com orgulho!

Yaoming trollface

Suspeitas de que está entrando no time dos cornildos, faça o seguinte : vista uma roupa ninja, touca ninja e compre uma bomba ninja. Falte no emprego, trabalho, faculdade, em tudo, mas finja que vai ir a esses lugares. Se coloque em um local discreto observando os passos de sua amada como detetive. Não irá demorar muito para você obter a resposta. E ainda aprenderá a ser discreto, detetive e anônimo!


[Image: roupa_ninja.jpg]
Responda-o
#50
Nova tendência fashion do momento, puta que paril kkkkkkkkkk

Eu achava que mulher era um ser incompreensível. A real me mostrou que essa incompreensibilidade nada mais é do que o fruto da matrix, da paixão e da ingenuidade juvenil. O comportamento feminino é, na realidade, não apenas compreensível como previsível. Puxa-empurra, flutuações de humor etc, tudo facilmente explicável.

Quanto à traição, mulher que faz isso simplesmente não respeita mais o parceiro. Assumindo que ela já o respeitou, as alterações no trato dela serão visíveis. É impossível uma mulher não demonstrar, com atitudes, que ela não respeita mais o cara. Abruptamente ou gradativamente, mais cedo ou mais tarde, alguma coisa vai mudar. Todos aqui sabemos os sinais. Agora, se ela nunca respeitou o cara, tudo vai continuar igual.

Sempre haverá homens fracos. Como o peso da masculinidade é demais pra esses coitados, a natureza, em sua sabedoria, concedeu-lhes um fardo mais leve, que de quebra tem 1001 utilidades e, como disse o confrade, é a nova tendência fashion do momento:

[Image: daniel_tocando_berrante1.jpg?w=300&h=199]
Responda-o
#51
(11-09-2015, 05:54 PM)Tauros Escreveu: Fala membros da real 


      Estava aqui em casa deitado refletindo sobre algumas coisas, quando me veio uma pergunta na cabeça, como os homem descobrem que estão sendo traídos, e por que descobrem somente dps de um tempo ? 


De todos relatos de pessoas que conheci e vi, as mulheres normalmente já mostra traços de personalidade de vagabunda lvl hard. E nesses caso acredito que qualquer Homem com H maiúsculo já saiba antes mesmo de se relacionar com que tipo de pessoa esta lidando. Eu não sou do tipo de confrade da real que é contra o '' namoro '' ( repare que disse namoro, não casamento e marmita ), mas cada com seus princípios certo ? Pois bem, eu sei que existe veteranos e até membros que ainda assim mantem um relacionamento com uma mulher mesmo sabendo dos possíveis jogos que venham cometer de todos os modos contra nós. 


Mas por que procurei abrir um tópico sobre esse assunto, eu queria ouvir suas opiniões a cerca dessa pergunta; como vocês descobrem que estão sendo traídos depois que já conheceram a real ? não importa quando tempo esteja namorando, meses ou anos .


Eu mesmo namoro a um certo tempo, comecei no mesmo tempo que me cadastrei no Mr, no começo foi difícil, revolta e tudo mais, mas depois de um tempo em vez de termina fui me remodulando e hoje levo dentro dos meus princípios. Na minha opinião me baseio na traição no sexo, se ele se torna péssimo já começa a notar que esta havendo algo que nao estou sabendo, pois, eu nunca vi um corno dizendo o seguinte: '' ela estava me dando um ótimo sexo e não notei que estava levando 2 chifres na cabeça do vizinho '' . 

Enfim confrades, e na sua opinião, você estando dentro de um relacionamento e estiver levando por acaso como percebe ? 

Abs 
Força e Honra


Como eu descobri a traição? Rejeição... não suportar a minha presença, meu toque, irritação e "quase término"... ameaças, discussões...

Enfim, mas tudo isso é ZZZzzZZzzz demais, cara.

Cuida da tua própria vida, vai estudar, trabalhar, jogar uma bola, vai viver, caralho... se tu ficar vidrado na traição de mulher tu vai ficar revoltado e não vai confiar nunca em ninguém.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#52
(21-04-2017, 11:34 PM)Awaken Escreveu:
(11-09-2015, 05:54 PM)Tauros Escreveu: Fala membros da real 


      Estava aqui em casa deitado refletindo sobre algumas coisas, quando me veio uma pergunta na cabeça, como os homem descobrem que estão sendo traídos, e por que descobrem somente dps de um tempo ? 


De todos relatos de pessoas que conheci e vi, as mulheres normalmente já mostra traços de personalidade de vagabunda lvl hard. E nesses caso acredito que qualquer Homem com H maiúsculo já saiba antes mesmo de se relacionar com que tipo de pessoa esta lidando. Eu não sou do tipo de confrade da real que é contra o '' namoro '' ( repare que disse namoro, não casamento e marmita ), mas cada com seus princípios certo ? Pois bem, eu sei que existe veteranos e até membros que ainda assim mantem um relacionamento com uma mulher mesmo sabendo dos possíveis jogos que venham cometer de todos os modos contra nós. 


Mas por que procurei abrir um tópico sobre esse assunto, eu queria ouvir suas opiniões a cerca dessa pergunta; como vocês descobrem que estão sendo traídos depois que já conheceram a real ? não importa quando tempo esteja namorando, meses ou anos .


Eu mesmo namoro a um certo tempo, comecei no mesmo tempo que me cadastrei no Mr, no começo foi difícil, revolta e tudo mais, mas depois de um tempo em vez de termina fui me remodulando e hoje levo dentro dos meus princípios. Na minha opinião me baseio na traição no sexo, se ele se torna péssimo já começa a notar que esta havendo algo que nao estou sabendo, pois, eu nunca vi um corno dizendo o seguinte: '' ela estava me dando um ótimo sexo e não notei que estava levando 2 chifres na cabeça do vizinho '' . 

Enfim confrades, e na sua opinião, você estando dentro de um relacionamento e estiver levando por acaso como percebe ? 

Abs 
Força e Honra


Como eu descobri a traição? Rejeição... não suportar a minha presença, meu toque, irritação e "quase término"... ameaças, discussões...

Enfim, mas tudo isso é ZZZzzZZzzz demais, cara.

Cuida da tua própria vida, vai estudar, trabalhar, jogar uma bola, vai viver, caralho... se tu ficar vidrado na traição de mulher tu vai ficar revoltado e não vai confiar nunca em ninguém.
HaGargalhada
Post antigo, vejo que naquele momento estava na famosa punhetacao mental .

Hj taco o foda se, tenho tantas coisas importantes para me preocupar que simplesmente cago, pq como vc disse o indivíduo fica louco com essas ideias .

Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Responda-o
#53
A ideia central da real não é você se isolar do convívio feminino, mas aprender a diferenciar uma pessoa que pode te trazer um mal se necessário, porque nem a todas é necessário.

Uma outra coisa é aplicar a real na sua vida, na época do Orkut, na minha fase de revolta, eu via gente XINGANDO NESSAHAN, porque começou a aplicar metodologia e fazer A+B=AB e mais tentar fazer os outros entenderem e depois de foderem com tudo, eles iam chorar as merdas que fizeram.

Então é punhetação a gente ficar gastando tempo falando mal de mulher, dizendo que elas fazem isso ou aquilo...
Gaste tempo melhorando você, sua sabedoria, e automaticamente você vai se livrar desses problemas.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#54
(21-04-2017, 11:04 PM)Parody Escreveu: Nova tendência fashion do momento, puta que paril kkkkkkkkkk

Eu achava que mulher era um ser incompreensível. A real me mostrou que essa incompreensibilidade nada mais é do que o fruto da matrix, da paixão e da ingenuidade juvenil. O comportamento feminino é, na realidade, não apenas compreensível como previsível. Puxa-empurra, flutuações de humor etc, tudo facilmente explicável.

Quanto à traição, mulher que faz isso simplesmente não respeita mais o parceiro. Assumindo que ela já o respeitou, as alterações no trato dela serão visíveis. É impossível uma mulher não demonstrar, com atitudes, que ela não respeita mais o cara. Abruptamente ou gradativamente, mais cedo ou mais tarde, alguma coisa vai mudar. Todos aqui sabemos os sinais. Agora, se ela nunca respeitou o cara, tudo vai continuar igual.

Sempre haverá homens fracos. Como o peso da masculinidade é demais pra esses coitados, a natureza, em sua sabedoria, concedeu-lhes um fardo mais leve, que de quebra tem 1001 utilidades e, como disse o confrade, é a nova tendência fashion do momento:

[Image: daniel_tocando_berrante1.jpg?w=300&h=199]

Tem até música sucesso mangina 2000  : 



Responda-o
#55
(15-04-2017, 12:39 PM)Aragons Escreveu: A cabeça começar a pesar pra um lado
Não dá pra usar chapéu
Tá difícil passar pela porta sem se agachar
Ter o cartão da Associação dos Cornos do Ceará
Ser feministo

Se tiver qualquer uma dessas características é melhor ficar ligado

Dica muito útil do confrade rsrsrsrs

A dica de fazer surpresa na saída do trabalho e/ou faculdade também è válida e eficaz.
Responda-o
#56
E seu namoro Taurus? Continua indo bem mesmo com todo esse tempo?
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
#57
Use camisinha sempre, curta ao máximo a namorada, faça o que tem que fazer (na própria vida e em relação ao relacionamento), não se apegue e pau na máquina..
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)