Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A obrigação de um Guerreiro da Real
#1
A obrigação de um Guerreiro da Real

[Image: zvUMCvx.jpg?1]

Essa comunidade é muito importante na salvação da vida de vários homens.

Muitos, por meio dela, conhecem os livros de NA, blogs da Real, conselhos, reflexões sobre artimanhas femininas, dicas de conquista.

Mas existe um outro lado que gostaria que fosse destacado.

Quando lemos esses textos, mostrando o lado obscuro das mulheres e reconhecemos a verdade, a tendência natural é se indignar e ficar envergonhado/revoltado com nossas atitudes matrixianas com as mulheres durante a vida, antes de conhecer tais informações. E buscamos a todo o custo não mais repeti-las.

Porém, algumas vezes vejo determinadas pessoas, até com certa naturalidade, aceitarem estar com 30, 30 e poucos anos de idade, ganhando migalhas de reais e andando de ônibus, carro emprestado, morando de favor, por aí. E se vangloriando por "não dar mole para vadias". Isso é tão vergonhoso como ser aquele matrixiano babão que chora pelas mulheres.

Mesmo que seja conhecedor da real, que legitimidade uma pessoa fodida e estagnada em sua vida particular terá para argumentar contra feministas? Como você será duro com sua mulher se ela sabe que está fazendo um favor ficando com você, que você não tem opção alguma? Será facilmente ridicularizado.

Alguém acha que quando um homem fodido baba por uma mulher bonita, está "inflando o ego dela"? Está é provocando asco, como uma barata que cerca uma dona de casa na cozinha. Quem infla o ego delas são justamente os que tem opção e babam por elas mesmo assim. E quando eles não babam, elas ficam atordoadas.

Duro golpe pra elas não é ser ignoradas por homens que não tem opção nenhuma. E sim por homens que tem opção. E tudo isso passa pela sua vida profissional, financeira, pela construção do seu patrimônio.

Por isso, a mensagem que eu queria deixar era a seguinte: UM HOMEM QUE NÃO TEM UMA VIDA PROFISSIONAL RESPEITÁVEL É TÃO VERGONHOSO QUANTO O MATRIXIANO BABÃO QUE ACREDITA EM AMOR ETERNO.

Busquem insanamente seus objetivos, partam para a luta, não deixem nenhuma vadiazinha apontar na cara de vocês com desprezo, não deixem seus amiguinhos manginas apontarem se referirem a vocês como frustrados na vida. Mesmo que o homem seja feio, procure ser um feio com sucesso profissional. Sua genética fodida não foi sua culpa, mas sua conta fodida é sim sua culpa.

Não sejam mendigos filósofos, que comem lixo e ficam falando mal de caviar. Sejam os caras que tem dinheiro para comprar caviar, mas que não gostam de comer uma merda de ovo de um peixinho fedorento qualquer.

Ter sucesso na vida profissional, superar as barreiras, é obrigação de um guerreiro da real. Muito mais do que não cair em joguinhos de vadias. A vida profissional é o escudo e a espada do guerreiro.

Em nenhum momento eu falei que um cidadão que ganha mal deve se endividar para comprar um carro. Falei que o homem que ganha mal, que é fracassado, deve se esforçar para ganhar bem, ser bem sucedido. Falei que ele deve ter a OPÇÃO de rejeitar um determinado estilo de vida (no caso não ter um carro, digamos) e não rejeitar por IMPOSIÇÃO da própria vida.

Por isso mesmo que disse de serem os caras "que tem dinheiro para comprar caviar, mas que não gostam de comer uma merda de ovo de um peixinho fedorento qualquer."Realmente, uma minoria tem um salário de 10.000 por mês. Não é fácil ter esse salário, se fosse todos teriam. Mas não devemos nos espelhar na maioria, pois a maioria normalmente não é exemplo para nada. A maioria se casa, a maioria toma chifres, a maioria sofre na mão das mulheres, por exemplo.

Enfim, o que tentei mostrar é que o homem, principalmente um guerreiro da real, deve buscar ter opção na vida. E um fodido não é um homem livre, é um homem sem opção iludido que tem alguma opção na vida. O que defendo simplesmente é a busca pelo respeito próprio. Se você é um fracasso em sua vida profissional, vai ser difícil te ouvirem, te terem como exemplo, te levarem a sério.

Não tenha dúvidas de que tudo o que discutimos aqui, todas as reflexões, tudo será uma arma muito mais poderosa se aplicada por homens bem sucedidos, bem empregados, respeitados. Por exemplo, um homem com 30 anos, com grana, que sai com mulheres, mas não é casado, simplesmente as perturba profundamente. É contra a lógica delas.

Apenas quero que todos olhem sinceramente no espelho e possam dizer "Eu não vou cair mais na Matrix, eu não sou matrixiano porque não quero ser"


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Bela dose de Redpill confrade.

O que eu mais vejo nos meios masculinistas é o vitimismo de muitos caras dizendo: ainnn eu sou beta por isso ninguém me quer, nasci pobre e não tive as chances de um destacado financeiro e bla bla bla.

A vida é injusta e está aí pra te foder com uma piroca kid bengala size caso você não faça nada pra melhorar.
E mesmo tu se esforçando ao máximo tu ainda não tem garantias de conquistar os seu objetivos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)