Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulher pra casar - como identificar uma?
#21
(17-03-2020, 07:31 PM)Admin Escreveu: Fala, Zeta (digo, homem). Explique a diferença de Realista Nuttela e Realista Raiz.

A diferença é que o Realista Raiz era politicamente incorreto, metia a real e tinha critérios para selecionar uma namorada. O Realista Nutella é mais politicamente correto e pelo visto não tem critérios de exigência para escolher uma mulher. Se o Silvio Koerich voltasse hj com o mesmo tom que tinha seria rotulado de "misógino", "extremista" pelos realistas nutellas.

Citação:Por que você leva para o lado pessoal discordâncias do seus textos?
Quem disse que eu levo pro lado pessoal as discordâncias?
E o texto não é meu. É do Sr.X.

Citação:E porque você retornou a este local já que este local não se alinha aos seus pensamentos?


Eu posso contribuir com meus posts.
Responda-o
#22
Ok.

Para quem gastou 800 reais numa GP, vim aqui novamente participar do fórum Nutella (segundo palavra suas), é ser no minimo contraditório.

Tenho nada contra você, mas, terei que bani-lo pelo seu histórico de 3 banimentos e pela quebra do antigo acordo com o Libertador.

Sucesso.
Responda-o
#23
"Para quem gastou 800 reais numa GP"... Eita!

Se bem que, conforme a dama... uma vez por ano um autopresente desses é bem-vindo hehe.
Responda-o
#24
É porque você pegou a conversa fora de contexto. Esse assunto veio de outro fórum e do histórico do participante ex banido.
Responda-o
#25
Entendo. Para quem só existem dois grupos de mulheres - ou virgem ou vadia - até que ele gastou uma grana considerável numa vadia (a contrario sensu) rsrs.
Responda-o
#26
Tem um texto no 'Apresentação' que diz claramente que as opiniões dos frequentadores diz respeito aos próprios e não necessariamente as do fórum. Nisso mata qualquer argumento de qualquer detrator que queira nos taxar de alguma coisa.
Responda-o
#27
É muito fácil identificar uma mulher pra casar. 

Geralmente elas estão vestidas de branco na porta da igreja, ou dentro do cartório aguardando na fila.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#28
(17-03-2020, 08:46 PM)Sagitario Escreveu: É muito fácil identificar uma mulher pra casar. 

Geralmente elas estão vestidas de branco na porta da igreja, ou dentro do cartório aguardando na fila.

HaGargalhadaha, só se for assim mesmo.
Responda-o
#29
Todos esses pré-requisitos caem por terra, meu amigo. Têm conteúdo aqui no fórum para refutar cada um com exemplos reais. É bom rever os seus conceitos porque acho bem difícil elas reverem os seus.
Responda-o
#30
(17-03-2020, 08:46 PM)Sagitario Escreveu: É muito fácil identificar uma mulher pra casar. 

Geralmente elas estão vestidas de branco na porta da igreja, ou dentro do cartório aguardando na fila.

Gargalhada Gargalhada Gargalhada

O branco lava o passado!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#31
"E o texto não é meu. É do Sr.X."


Já reparei que vários usuários publicam algo colocando abaixo do título que o texto é de outra pessoa, mas os caras quando leem, pensam que o texto foi escrito pelo próprio usuário. Os caras não prestam atenção.
Responda-o
#32
Na ultima frase eu quis dizer "pelo próprio usuário que criou o post."
Responda-o
#33
Concordo, por isso eu intervi neste tópico no meu primeiro post. A galera muitas vezes levam textos para o lado pessoal.

Sobre o user banido; eu o banir não pelo texto, e sim porque ele já foi banido desta casa em 3 situações.

Sobre o texto; um texto clássico que nos tempos atuais se o homem levar ao pé da letra, ficará virgem para o resto da vida. Eu por exemplo, não pretendo me casar, então para minha pessoa, tanto faz tanto fez. O próprio autor diz no final do texto: "Boa sorte". Ou seja, deu a entender que nem ele acredita achar uma mulher com todas estas características. Yaoming

Para avaliar uma mulher para ter algo sério, se ela não apresentar as famosas 'Red Flags', meio caminho andado para evitar muitos problemas. Mas, nada é garantido.
Responda-o
#34
(17-03-2020, 07:47 PM)Homem Realista Escreveu: Se o Silvio Koerich voltasse hj com o mesmo tom que tinha seria rotulado de "misógino", "extremista"


Mas ele era Yaoming

(17-03-2020, 07:47 PM)Homem Realista Escreveu: Eu posso contribuir com meus posts.

Não pode não! ... Yaoming


Que contribuição um marmanjo barbado que vive em um porão sujo e fedorento na casa da mãe, atolado em conjecturas matrixianas, sem contato social nenhum além de jogos on-line e que só transa com a mão e com putas quanto junta o dinheiro das mesadas terá para nós?
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)