Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulher pra casar - como identificar uma?
#1
Por Sr.X

Uma das questões mais divergentes entre os conservadores puros e os conservadores da Real é a questão do casamento. Os conservadores defendem o casamento com unhas e dentes, sob quaisquer circunstâncias; nós, da Real, defendemos que a mulher moderna é imprestável para casamento, e que a solução é ficar solteiro.
Essas divergências, existentes até mesmo dentro da real, costumam colocar em xeque o objetivo da Filosofia da Real em vários debates, e levantam a dúvida na cabeça dos novatos: afinal de contas, eu devo ou não devo defender o casamento?

Eu, particularmente, faço parte dos que condenam o casamento com a mulher moderna. E faço isso não por questão de convicção; faço isso por analisar a realidade de modo frio. Simplesmente não há mulheres com perfil de esposa; elas não foram criadas para isso e, no fundo, a maioria só casa por causa de cobrança da sociedade.

Por causa disso, não espere por um texto imparcial sobre o tema, porque, da minha parte, você não terá!

Como bem diz Schopenhauer, não há como manter a mulher nos limites da razão, a não ser através do MEDO. Medo do inferno, medo da reprovação da sociedade, medo do isolamento social, tanto faz. O fato é que, em uma sociedade onde não há travas morais e repressão religiosa, os instintos hipergâmicos da mulher estarão à solta. Elas irão se corromper, sem que não haja absolutamente nada que os homens possam fazer a respeito.

De qualquer forma, e mesmo com essas verdades escancaradas para todo mundo, ainda aparecem membros nos fóruns, grupos de discussão e até aqui no blog defendendo que um homem "honrado" (odeio esse termo) tem que se casar e formar família a todo custo. Praticamente, afirmam que ou o cara se casa, ou é desonrado, e fim de papo! Eles parecem não se importar com todas as consequências que isso possa acarretar aos homens, especialmente com as leis misândricas do nosso país. Defendem sua postura, não importa quantas vítimas sejam feitas.

Por causa deste pessoal (e só por causa deles), estou fazendo aqui, uma lista de características que todo homem deve buscar em uma mulher antes de se decidir casar com ela. Só lembrando que essas características NÃO GARANTEM NADA. Tua esposinha, simplesmente, pode vir a te trair no futuro, e não há leis nem travas morais para te defender. Se alguma coisa der errado, fudeu para o teu lado. Portanto, siga essas dicas por sua conta e risco.

IDADE: 23 ANOS

É isso mesmo! Se você vai assumir uma mulher, então exija que ela tenha, no máximo, 23 anos. E olha lá!

A idade ideal que eu considero para casamento, no caso delas, é 20 anos. Já vi casos de mulheres que se casaram até mais cedo, com 17. Quando coloco o limite de 23, estou dando uma margem para aquelas retardatárias que estão se casando já nos 45 do segundo tempo. Uma mulher de 24 anos é inaceitável!

Mulher que foi criada para o casamento se casa cedo. Ela está projetada para isso! Ela QUER isso! A maior prova de que uma mulher foi feita para o casamento é assumir compromisso cedo, por que este comportamento VAI CONTRA A NATUREZA DELA!

Mulheres que só te procuram pra se casar mais tarde são aquelas que já aproveitaram bastante a melhor fase da vida delas na pica de vários homens. No fundo, elas só estão procurando alguém porque fica muito feio para elas ficarem velhas e sozinhas, enquanto as amigas estão casadas. Ela não quer casamento de verdade; o casamento é só uma questão de ego e imposição social.

Um argumento muito comum que eu ouço é que mulheres novas não sabem o que querem, não estão prontas para se casar e que mulheres mais maduras se decidirão de forma consciente.

Bem, pode até ser que as mais velhas estejam prontas. O problema é que o corpinho delas já não está mais. Dificilmente, ela terá um filho; e, se tiver, a probabilidade de ele nascer com problemas genéticos é alta. Já era!

Se ela não serve para ser mãe, não vejo o porquê de ela servir para casamento. Aliás, vou falar sobre este assunto daqui a pouco.

VIRGEM

Virgindade é o mínimo que se pode esperar de uma mulher para se casar. Mulher que já deu para outro cara é imprestável para casamento. A não ser, claro, para o cara que a desvirginou.

Parece uma exigência absurda? Eu te garanto que não! Como já expus neste artigo, casamento implica em uma enorme agressão ao homem e à sua natureza. Implica em jogar todos os seus instintos na lata do lixo, e abdicar de vários prazeres em prol da manutenção da família.

Se o homem vai impor a si mesmo um sacrifício de tal ordem, é de se esperar que a mulher também se imponha um sacrifício de igual tamanho. E te garanto que mulher se manter virgem é um sacrifício muito menor que o casamento para o homem.

No fundo, os homens têm nojo de mulheres que já passaram por outros paus! Sim, esse nojo que você, homem, sente de uma mulher promíscua não te foi ensinado; sua natureza é que repudia mulheres assim! E não importa o que você faça, esse nojo vai te acompanhar para o resto da vida! A não ser, claro, que você seja castrado e abra mão de sua masculinidade...

Além disso, mulheres não-virgens irão comparar o homem com o cara que a desvirginou para sempre!

Essa história de que mulheres costumam sair de um relacionamento de cabeça erguida é mentira! A cada relacionamento fracassado, o coração delas vai se enchendo de mágoas, ressentimentos. Cafajestes criam mulheres egoístas! E uma mulher usada por cafajestes, te garanto, é a última coisa que você gostaria de ter dentro de sua casa: toda a mágoa que ela sente dos cafajestes será descarregada em você!

DESEJA SER MÃE

Na moral, se tu não quer ter filho, porque diabos tu quer se casar, paspalhão? Só para exibir sua aliança de merda para os outros? Só para tirar retratinho cuzão de você com ela e postar no feicelixo????

Casamento só existe porque é o ambiente ideal para a criação de filhos decentes. Pesquisas apontam que filhos criados por mães solteiras são mais propensos a se tornar criminosos; a ausência de uma figura masculina é fatal para a criação de um filho de ambos os sexos.

Da mesma forma, se ELA não quer ter filhos, porque raios essa puta quer casamento? Para inflar o ego? Para esfregar na cara dos outros a felicidade dela? Pra casa do caralho!

Além disso, se ela diz claramente que não quer ser mãe, é porque, no fundo, ela não quer ter filhos COM VOCÊ! Ela deve te achar um beta com genes podres, e o instinto hipergâmico dela está dizendo que, para o bem da evolução, tua linhagem tem que desaparecer!

PORRA! TU VAI QUERER CASAR COM UMA PUTA QUE TE ACHA UM MERDA? É ISSO QUE TU QUER PRA TI?

Se aparecer um cara de genética superior, pode apostar que o instinto materno dela (e a buceta) vai acender como uma sirene!

QUE CUIDA DA BELEZA

A ciência já provou o óbvio: que mulheres gostosas garantem sexo melhor. Se você vai se condenar a fuder apenas uma mulher para o resto da vida, pelo menos que ela cuide do seu corpo.

Mulheres que não cuidam da beleza, na verdade, estão muito preocupadas com outros assuntos: com a carreira? Com a vida dos outros? Em controlar a vida do marido? Vá saber.

Mas tenha certeza que uma mulher que coloca qualquer coisa acima da própria beleza, no fundo, não gosta de você; provavelmente, ela não gosta nem dela mesma.

SAIBA COZINHAR

Pra puta que pariu as feminazis! Mulher que quer casar tem que saber cozinhar sim! E tem que saber cozinhar bem!

Mulher que não sabe cozinhar, no fundo, é feministinha de merda. Ela não gosta do papel de mulher, e vai ser uma pedra no teu sapato no futuro. Nem é por causa da comida em si; se tu tiver dinheiro, pode comprar no restaurante.

A verdadeira questão, aqui, é que, se ela não sabe se colocar no lugar dela, a puta vai querer se colocar NO SEU LUGAR (o do macho provedor que tem que liderar). E você, pra não ficar disputando com ela, vai acabar assumindo o LUGAR DELA (o de esposinha submissa e liderada).

Pode ser, ainda, que um não aceite a liderança do outro e os dois fiquem em pé de guerra o tempo todo. Como os homens buscam paz nos relacionamentos (quem gosta de briga são elas), a pior parte sempre será a sua!

TENHA ALGUM PATRIMÔNIO

Mulheres são pródigas por natureza. Elas torram tudo o que têm, e, não satisfeitas, torram tudo o que o homem ganha.

Se for pra assumir uma mulher, pelo menos assuma alguma que tenha construído alguma coisa. Nem que seja uma poupança respeitável no banco; ou jóias. O que importa, aqui, é que ELA tenha construído (e não ganho de presente).

Mulher que tenha alguma característica assim aponta que ela não é uma gastadeira, e que poderá até ser de grande ajuda na sua busca rumo ao sucesso.

ODEIA POLÍTICA

Na moral, mulher que gosta de política é feminazi enrustida. Ela gosta de impor aos outros sua visão de mundo e sonha em controlar a vida de todo mundo ao seu bel prazer.

Mulheres assim são chatas, mal comidas, manipuladoras e de péssima índole.

Política é coisa de homem, animal! Coloca isso na sua cabeça!

RELIGIOSA

Enquanto política é coisa de homem, religião é coisa de mulher.

Lembra do que eu falei acima, que elas só se mantêm na linha se for através do medo? Então, é aqui que a religião entra. Mulheres religiosas são mulheres regidas pelo medo do pecado, da reprovação da comunidade onde ela congrega, e têm valores sólidos quanto ao casamento.

Isso vale para aquelas que foram criadas na igreja; aquelas que só se converteram mais tarde são péssimas opções. Fuja das pseudo-convertidas!



Bem, se você queria formas objetivas de se analisar candidatas a esposa, aqui tem algumas considerações. Parte das ideias foi extraída dos pensamentos de Schopenhauer; parte foi extraída da Real; e parte eu escrevi baseado na minha observação pessoal. Acredito que a aplicação de todos os princípios acima poderão reduzir drasticamente as chances de o cara se dar mal em um relacionamento.

Porém, como eu disse, o risco só poderá ser reduzido. As chances de se você se fuder ainda existirão; e, se alguma coisa der errado, todas as leis estarão contra você! Considere-se avisado!

Eu já abandonei essa ideia de casamento há algum tempo. Estou bem resolvido com essa ideia, e não tenho mais saco de quebrar minha cabeça com este assunto. Tenho coisas mais urgentes para me preocupar, do que ficar idealizando seres mitológicos.

Bom final de semana a todos. E, àqueles que forem se casar, desejo boa sorte. Vocês vão precisar!
Responda-o
#2
como que o homem vai procurar uma mulher para casar se tem um monte de leis contra o homem e favor da mulher,quem casa hoje em dia é a mesma coisa,que mergulhar em uma piscina de ácido.
Responda-o
#3
Rapaz, não quero te desapontar, mas encontrar uma mulher que atenda todos esses é requisitos... É mais fácil provar que o PT não afundou o Brasil ou que a Terra é plana.
Uma mulher assim realmente seria uma Maria-Exceção: elas não existem.
Melhor girar a chave na sua cabeça e pensar em algo mais crível.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#4
HAHAHAHAHHAHA

Às vezes eu acho que esse site é de humor, não de desenvolvimento pessoal masculino.

Bom demais, melhorou minha segunda feira esse tópico. Obrigado.
"É preferível arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espirito, que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta, que não conhece vitória nem derrota."
Responda-o
#5
Post mais inútil que eu vi até agora.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13

Responda-o
#6
(16-03-2020, 02:34 AM)Bilidequidi Escreveu: Rapaz, não quero te desapontar, mas encontrar uma mulher que atenda todos esses é requisitos... É mais fácil provar que o PT não afundou o Brasil ou que a Terra é plana.
Uma mulher assim realmente seria uma Maria-Exceção: elas não existem.
Melhor girar a chave na sua cabeça e pensar em algo mais crível.

Concordo. 
E mais: um cara para exigir uma mulher com TODAS as características acima tem que ser o topo do topo da pirâmide masculina. 
Texto muito fora da realidade, se alguém for levar isso ao pé da letra não vai se relacionar nunca.
Responda-o
#7
Já vi este texto nas minhas leituras pré-Real ... O autor do texto idealiza um arquétipo "mulher conservadora" como livre das influências do 'empoderamento feminino', como se as ditas conservadoras, ficassem imunes a qualquer influência externa igualmente nefasta.

O autor abarcou 8 itens, mas sejam sinceros: Vocês conhecem uma moça que preencha pelo menos 5 destas características?

O mais tosco é que ele elabora uma lista mas final ele deseja sorte para quem pretende encontrar mulher para casar ... Ou ele é maluco ou escreveu para trollar os outros.

Logo: Listinhas deste tipo podem ter as melhores das intenções, mas causam um certo condicionamento a uma sistematização inútil. Acredito que apenas a experimentação prática, o 'téte-a-téte' com as fêmeas é conclusiva.

Veja ao vivo as red flags e aplique o que foi lido na prática.

Responda-o
#8
(16-03-2020, 08:28 AM)iSko Escreveu: HAHAHAHAHHAHA

Às vezes eu acho que esse site é de humor, não de desenvolvimento pessoal masculino.

Bom demais, melhorou minha segunda feira esse tópico. Obrigado.

Yaoming Gargalhada Gargalhada
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#9
Gargalhada

Esses textos tinham serventia lá pra 2008~2010 na época do orkut, hoje é só pra rir mesmo.
Sendo mediana e fiel já está bom, essas exigências aí são absurdas.
Responda-o
#10
Ala sonho de noiva: nunca é tarde para casar, escolham sua "conservadora matriarcal" de 35 anos semi virgem que só namorou com 3 e nada feminista e sejem felizes Gargalhada


Muitas mulheres ficarão numa putaria sem fim

Outras se casarão e descasarão algumas vezes

Muitas balzacas e mães solteiras 

e tem as religiosas arrependidas tardiamente....


Escolha a sua... Aeeee ...

O que as feministas hibridas não tem: senso cristão monogâmico, feminilidade, respeito a familia e ao patriarcado. O analfabetismo judaico/cristão é patente.


A ala sonho de noiva nessa e na próxima década tem grande chance de abraçar bagaceiras.


Tem até o Hobbit no programa Gargalhada aos 13:50





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
Esse texto me fez lembrar uma conversa que escutei aqui da minha sala uma vez.
Duas assistentes minhas e uma de outro departamento conversando. E conversando alto, pra qualquer um escutar.
As 3 eram uns dragões, notas variavam de 1 a 3 na melhor das hipóteses.
Elas estavam "avaliando" alguns atores de novelas e filmes da época, quais elas pegavam e quais não. Nem lembro os nomes, mas era de Tom Cruise pra cima.
"Fulano é um gostoso", "Ciclano é maisoumeno", "Beltrano eu não pegava de jeito nenhum".
Eu aqui pensando que os caras VOMITARIAM se vissem um gorda medonha daquelas pelada... depois eu pensei: "EU VOMITARIA", quanto mais esses atores fodões que tem milhares de mulheres à disposição...
Ou seja: falar é fácil. O papel aceita qualquer coisa. Na internerd, todo mundo é fodão e se acha no direito de exigir tudo.
Responda-o
#12
Só tenho uma palavra, melhor dizendo, uma letra e um número:

3S

Tenham uma boa noite, confrades.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#13
(16-03-2020, 03:37 PM)Reddington Escreveu: Gargalhada

Esses textos tinham serventia lá pra 2008~2010 na época do orkut, hoje é só pra rir mesmo.
Sendo mediana e fiel já está bom, essas exigências aí são absurdas.

Mas pra ser fiel, a mulher tem que atender + ou - aos requisitos do texto.

Este post é de utilidade pública. Estes requisitos são o mínimo que um homem deve exigir de uma mulher após conhecer a Real.
Responda-o
#14
(16-03-2020, 07:47 PM)Homem Realista Escreveu:
(16-03-2020, 03:37 PM)Reddington Escreveu: Gargalhada

Esses textos tinham serventia lá pra 2008~2010 na época do orkut, hoje é só pra rir mesmo.
Sendo mediana e fiel já está bom, essas exigências aí são absurdas.

Mas pra ser fiel, a mulher tem que atender + ou - aos requisitos do texto.

Este post é de utilidade pública. Estes requisitos são o mínimo que um homem deve exigir de uma mulher após conhecer a Real.


Se assim for, o cabra vai viver na bronha para o resto de sua porca vida. Eu, hein...
Responda-o
#15
Dificílimo, senão impossível encontrar uma mulher com todos os requisitos ao mesmo tempo, principalmente em relação a idade, virgindade e patrimônio.

Citação:Uma das questões mais divergentes entre os conservadores puros e os conservadores da Real é a questão do casamento. Os conservadores defendem o casamento com unhas e dentes, sob quaisquer circunstâncias; nós, da Real, defendemos que a mulher moderna é imprestável para casamento, e que a solução é ficar solteiro.

Essas divergências, existentes até mesmo dentro da real, costumam colocar em xeque o objetivo da Filosofia da Real em vários debates, e levantam a dúvida na cabeça dos novatos: afinal de contas, eu devo ou não devo defender o casamento?

Cheguei a conclusão que é inútil discutir sobre se se deve casar ou não casar. Isso porque cada indivíduo está inserido em circunstâncias diferentes, umas mais propícias ao casamento e outras menos. Vou citar algumas que estou lembrando no momento:

Personalidade

Algumas pessoas são mais abertas a interações com os semelhantes, estas teriam mais facilidade de compartilhar uma vida a dois em um casamento, com todas as vantagens e desvantagens que isso implica. Outros são mais introspectivos, tendo uma personalidade que tende à uma vida íntima mais solitária.

Além disso, nem todos têm aptidão para as responsabilidades  advindas com o casamento, incluindo eventuais filhos.

Religião

Quem foi criado a vida toda dentro da igreja, especialmente nas evangélicas tradicionais, tem mais incentivo para casar. A começar pela doutrina cristã, que sacramenta o casamento. A probabilidade de se encontrar mulheres com o lado obscuro reprimido dentro da igreja é maior, inclusive virgens.

Por outro lado, aqueles seguem a bíblia na íntegra, que não fornicam, quase que são obrigados a casar, se não quiserem morrer virgens.

Experiência

Quem teve experiências traumáticas com casamento anterior, dificilmente vai se aventurar de novo. Da mesma forma, filhos de pais divorciados, que viram os pais se digladiarem, não têm boa impressão do casamento. Já os criados em famílias bem estruturadas, com pais casados há décadas, têm uma visão diferente.

Só quero dizer que há outras circunstâncias além de a mulher moderna ser imprestável para o casamento, leis anti-homem e etc. que influenciam na decisão de casar-se ou não. Cada um sabe onde é que está se enfiando, pelo menos deveria.

Quem lembrar de mais circunstâncias acrescenta aí.
Responda-o
#16
Relaxem senhores, é apenas um texto das antigas. Por mais que muitos textos estejam defasados, é bom que o LR tenha o maior número possível para poder arquivá-los.
Responda-o
#17
Caralho, a gente cansa de falar e não adianta! Independente se os caras conhecem (...como falam!) ou deixam de conhecer a REAL, de fato esse pessoal não lê o material básico e enche o saco com esse tipo de merda!

Qual foi o intuito de desenterrar esse texto? Para visitante punheteiro fudido ler isso e acreditar que essa porra existe ou criar algum debate interno?

Facepalm
Caralho, hein, juvena!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#18
Essa lista é apenas para minimizar um pouco os danos. Mais cada dia as leis estão piores. Esse texto eu acha que é de 2013. Naquela época as leis não estavam tão ruins como hoje.
Responda-o
#19
(16-03-2020, 09:22 PM)Callahan Escreveu:
Caralho, a gente cansa de falar e não adianta! Independente se os caras conhecem (...como falam!) ou deixam de conhecer a REAL, de fato esse pessoal não lê o material básico e enche o saco com esse tipo de merda!

Qual foi o intuito de desenterrar esse texto? Para visitante punheteiro fudido ler isso e acreditar que essa porra existe ou criar algum debate interno?

Facepalm
Caralho, hein, juvena!

O intuito é ter o mínimo de critério para escolher uma mulher para relacionamento sério. Puxa, antigamente os realistas tinham critérios para escolher uma mulher decente para relacionamento sério. Hoje a Real Nutella não tem exigência para escolher uma mulher para relacionamento sério. Parece que voltaram pra matrix: qualquer uma serve.
Responda-o
#20
Fala, Zeta (digo, homem). Explique a diferença de Realista Nuttela e Realista Raiz.

Por que você leva para o lado pessoal discordâncias do seus textos?

E porque você retornou a este local já que este local não se alinha aos seus pensamentos?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)