Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inteligência não atrai mulher e ainda espanta
#21
acho que a capacidade técnica de uma pessoa não pode servir como parâmetro para medir a sua inteligência. Porque a especialização é um dos fatores da sociedade moderna que aliena o povo. Os grandes profissionais não são os que dominam uma função - mas sim aqueles que conseguem ver todo o processo de produção de maneira global e atuar sobre o mesmo de modo a conseguir seus objetivos.

Então o cdf da turma não é necessariamente mais inteligente. Ele pode ser mais capaz em uma determinada função. E só isso.
Responda-o
#22
Apesar de ler e criar a cena do nerd mongolão gaguejando todo tímido tentando puxar conversa com a menininha e sendo humilhado, acredito que o problema não seja a inteligência em sí, mas a falta de esperteza e desenvoltura do indivíduo nestas situações.

Embora o texto diga a real intenção da mulher frente a inteligência masculina, na mesma proporção (...para a trepada casual!), nós também não estamos nem aí e nem queremos saber do QI delas, afinal, quem é o retardado que vai querer ficar discutindo qualquer merda literária ou outro assunto relevante, gastando saliva à toa com um bicho que não está nem aí para o que você pensa ou fala, a não ser para o próprio ego?

Enfim, foda-se!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#23
Esse texto não foi digitado, foi cagado ... pqp  Facepalm
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#24
(12-03-2020, 02:25 PM)Héracles Escreveu: Esse texto não foi digitado, foi cagado ... pqp  Facepalm

Gargalhada Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#25
Já vi todas as contribuições que precisava, não tem mais muito o que adicionar.

O ponto é muito simples, inteligência não é, nem nunca foi uma desvantagem. Contudo o próprio NA já deve ter falado, se não me recordo tão mal, que no plano das qualidades que o homem deve ter para poder prover as sensações que elas procuram, inteligência tá bem lá pra trás. É coisa de terceira ordem pra trás pois precisa um pouco de racionalização na cabeça delas de como a inteligência vai se converter numa vantagem na sobrevivência delas, quando um cara fortão, alto e mal encarado já desperta o instinto na mesma hora.

Entendamos isso como falou o confrade antes de mim, precisamos ter as reação rápida instintiva, mas também temos que ter a capacidade de raciocínio profundo (que é uma faculdade mais demorada, NA também fala disso), e acima de tudo ter o desapego e pleno controle emocional, além de um bom condicionamento psicológico (que é a junção da velocidade instintiva com um comportamento desejável de maneira pré-programada) para poder lidar com as artimanhas femininas. Equilíbrio é sempre a palavra-chave. Sempre.

O resto é só não parecer ser um nerdão que fica falando abobrinhas tentando impressionar elas, ainda mais se elas não estiverem interessadas e não criarem abertura pra conversar, aí que não adianta mesmo. No mais inteligência o melhor jeito de demonstrar é sempre com ações e nunca com palavras. Como bem mostrado isso de que mulher gosta de homem com papo é mitologia da matrix (acho que foi no tópico das medianas que disseram isso, né?)

Por favor, não vamos condenar inteligência aqui como uma desvantagem que nos coloca numa situação competitiva ruim contra outros machos inferiores (é, nos comparar com os marginais, tapados no geral é uma afronta), a inteligência que todos nós temos aqui pode até não ser pré-requisito pra impressionar mulheres, mas deve ser usada para que VOCÊ se desenvolva melhor e tenha uma boa vida, e não cometa as asneiras que esses tipinhos de merda fazem o tempo todo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)