Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inteligência não atrai mulher e ainda espanta
#1
Inteligência não atrai mulher e ainda espanta

(Por Tigre Branco)


[Image: YVAttlv.jpg?1]

O tigre é um dos animais mais burros da criação. Basicamente é uma besta estúpida e assassina. Só pensa em duas coisas: comer e reproduzir-se. Entretanto nem o mais forte dos homens consegue vencer o tigre corpo a corpo. O homem mais forte e mais agressivo para o tigre significa apenas uma coisa: comida fácil (nem fugir direito um homem consegue).

Entretanto o homem está perto de extinguir o tigre. Por que? Porque o homem tem duas qualidade que, juntas principalmente, o tornam imbatível: a inteligência e o trabalho em grupo.

Foi PENSANDO, analisando as situações, juntando outros homens ao redor de uma ideia, que o homem tornou-se o senhor do planeta Terra. Então, na hierarquia das qualidades a inteligência vem primeiro, depois a capacidade de trabalho em equipe (é vital para isso a baixa agressividade INTERNA). Força, agressividade, frieza são inúteis ou até prejudiciais, como se pode ver nas guerras civis aonde tais "qualidades" tornam-se dominantes.

Pois bem. Então as mulheres deveriam querer ter filhos de homens inteligentes e colaborativos. certo? Não, nada disso. As características que interessam às mulheres são características ANIMAIS: a força, a agressividade e a frieza. Qualidades superiores simplesmente não penetram na mente das mulheres como algo desejável em um homem. E o pior, tais qualidades os fazem parecer FRÁGEIS e portanto repugnantes, como se fossem doentes.

Isso mostra que a sociedade precisou REPRIMIR A ESCOLHA SEXUAL FEMININA para evoluir. Foi necessário ao patriarcalismo, contra o desejo feminino, estabelecer que cada homem teria uma mulher e não haveria disputas físicas por elas. Isso mostra o patriarcalismo como berço da civilização.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Faz sentido.

Lembro que em memórias do subsolo, o personagem fala disso, do homem de ação, e do homem evoluído, e do subsolo. A verdade é que a razão em si, de certa forma não deixa de ser uma doença, é algo antinatural, não instintivo, vai contra nossa natureza, porem não é sábio ser um idiota nos dias de hoje(vai lá resolver tudo na porrada pra levar chumbo). Então o correto, ao meu ver, é ser um homem um ação, e ao mesmo tempo, cultivar a sabedoria, treinando tanto corpo quanto a mente.

Mas mesmo assim, uma coisa que eu percebi, é que quanto mais "burrão" o cara é, menos ele pensa na hora de agir, e consequentemente atrai mais não só mulheres, mas principalmente mulheres, porque seus atos são espontâneos

Tenho um amigo e um primo que são assim, esse meu amigo, apesar de gordo, baixo, e feio, nunca ficou sozinho, e vive pegando um filé aqui e ali, tudo porque apesar de não ser nenhum intelctualzinho, é uma pessoa naturalmente expansiva, meu primo idem, mas de uma forma um pouco mais agressiva, acho até que porque apesar dele ter um comportamento dominante, esse comportamento é mais podado pla própria criação, porque ele é de uma classe social um pouco mais abastada, e a impressão que eu tenho, é que quanto mais abastada é uma família, mais emasculados os caras dessa família são.

De qualquer forma, hoje é tanta coisa que enfiam goela abaixo para você aprender desde cedo que você acaba se tornando muito racional desde cedo, o que é bom de um determinado aspecto, mas ruim de outros, porque se tornando muito racional muito cedo, você abafa seu lado instintivo muito cedo, e não aprender a lidar com ele, e a usar ele direito.

Tanto que na europa os caras sempre parecem meio emasculados, meio sem vida, não sei.

Podem até falar que é outras coisas, como a degradação dos valores, etc. Mas se vocês repararem bem, no século XIX os valores ainda estavam firmes, e os homens intelectuais da época também eram mais frouxos, a própria literatura da época fala da superioridade física de prática dos camponeses da época, equiparado aos intelectuais.
Responda-o
#3
Este papo de que elas gostam de homem que tenha conteúdo intelectual é uma piada.

Elas querem homens que demonstrem poder, antes até que havia uma certa seletividade, mas agora o negócio está tão 'descaralhado' que estes filtros de apresentação não existem mais.

Prova disso é o fascínio delas por zé-droguinhas; 'motoqueiros do grau' e gente mal encarada ... Elas sentem tesão em estar ligadas a estes tipos e são movidas pela 'emoção desafiadora' de tentar domar um homem potencialmente perigoso.

Responda-o
#4
(09-03-2020, 11:04 AM)Fernando_R1 Escreveu: Este papo de que elas gostam de homem que tenha conteúdo intelectual é uma piada.

Elas querem homens que demonstrem poder, antes até que havia uma certa seletividade, mas agora o negócio está tão 'descaralhado' que estes filtros de apresentação não existem mais.

Prova disso é o fascínio delas por zé-droguinhas; 'motoqueiros do grau' e gente mal encarada  ... Elas sentem tesão em estar ligadas a estes tipos e são movidas pela 'emoção desafiadora' de tentar domar um homem potencialmente perigoso.

Isso acontece pois elas são extremamente egocêntricas e superficiais.

Nenhum assunto que não as envolva ou não envolva aparência/status, não desperta interesse nelas.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#5
Esse papo fiado de que mulher curte inteligencia nos homens é a forma discreta que elas criaram para dizer que curtem caras ricos. Isso porque na maioria das vezes um cara rico é inteligente ao ponto de ter feito fortuna. Simples assim.
Responda-o
#6
Eu já tô achando que esse texto aí é desculpa pra não evoluir. Pegaram só um lado da coisa. É muito mais complexo que só isso.
Por exemplo, não adianta ser burro e com aparência frágil, frango mesmo. Aí que tá fudido de vez.
Por outro lado o cara pode ser um físico nuclear, mas se tiver o shape do Chris Evans, a mulher vai adorar a "inteligência" dele...
Então vamos lá:
Cabelo lambido, cara cheia de espinhas, magrelão, sem grana, sem carro e professor de português especializado em poesia do séc XIX: zero mulheres
Cara de mau (do tipo que ser for fechado no trânsito sai distribuindo porrada), grandão, fortão, malandrão, repetiu 5x a quarta série e parou por ai: tem mulher a vontade
Notem que se trocar o professor pelo repetente da quarta série e mantiver as outras características, pra mulher não vai fazer diferença.
Tem muito coisa que só inteligente x burro...
Responda-o
#7
Primeiramente, há várias inteligências, o que já deixa uma lacuna enorme no texto. Mas ok...

Como NA ensina, as mulheres têm inteligência emocional superior à masculina. Já no aspecto cognitivo, os homens são geralmente superiores (com pesquisas que sustentam essa ideia: https://www.youtube.com/watch?v=t22rz-28Mss).

Eu não concordo com esse papo de que "mulher gosta de traficante", logo, pouco importa a inteligência. Temos que voltar à gênese da hipótese: hipergamia. Na favela, o traficante é o homem de destaque social. Assim, a mulher está se dirigindo ao destacado, e não ao traficante estritamente.

No meio acadêmico, o inteligente é, sim, um destacado e atrai mulheres. Conheço um membro de um MP que aparenta um NERD (e é muito "inteligente"), mas já pegou, que eu contabilizo, 4 mulheres, também membros da instituição.
Responda-o
#8
Inteligência não atrai mulher e ainda espanta...

OK, se tornar um mongol pra agradar mulher é o que eu não vou fazer.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#9
(09-03-2020, 03:22 PM)Dr. Lecter Escreveu: Primeiramente, há várias inteligências, o que já deixa uma lacuna enorme no texto. Mas ok...

Como NA ensina, as mulheres têm inteligência emocional superior à masculina. Já no aspecto cognitivo, os homens são geralmente superiores (com pesquisas que sustentam essa ideia: https://www.youtube.com/watch?v=t22rz-28Mss).

Eu não concordo com esse papo de que "mulher gosta de traficante", logo, pouco importa a inteligência. Temos que voltar à gênese da hipótese: hipergamia. Na favela, o traficante é o homem de destaque social. Assim, a mulher está se dirigindo ao destacado, e não ao traficante estritamente.

No meio acadêmico, o inteligente é, sim, um destacado e atrai mulheres. Conheço um membro de um MP que aparenta um NERD (e é muito "inteligente"), mas já pegou, que eu contabilizo, 4 mulheres, também membros da instituição.

Exatamente.
Tipo aqueles tipinhos de esquerda, professor de história da USP, cara de bosta, maconheiro, todo alternativo... fora do meio deles é um bosta, mas lá dentro do campus é disputado pela mulherada.
Tem que ver o destaque que o cara tem no ambiente que ele vive.
Responda-o
#10
(09-03-2020, 03:22 PM)Dr. Lecter Escreveu: Eu não concordo com esse papo de que "mulher gosta de traficante", logo, pouco importa a inteligência. Temos que voltar à gênese da hipótese: hipergamia. Na favela, o traficante é o homem de destaque social. Assim, a mulher está se dirigindo ao destacado, e não ao traficante estritamente.

Esta Sociedade do culto ao hedonismo cria isto mesmo e quando alguém justifica a escolha de alguém apenas pelo destaque e pelo "poder" agregados, sem se importar com as virtudes do sujeito. As vezes dá merda, né ?!?!?!

https://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/...m-rr.ghtml

Antes algumas até faziam mais exigências quanto ao nível do bandidão, hoje me dia qualquer malandrão serve ... Enquanto isso você com seu 1.0 pago em 60x sofrendo com o cu-docismo e desconfiança das damas.

Responda-o
#11
(09-03-2020, 02:31 AM)Reale Escreveu: Tenho um amigo e um primo que são assim, esse meu amigo, apesar de gordo, baixo, e feio, nunca ficou sozinho, e vive pegando um filé aqui e ali, tudo porque apesar de não ser nenhum intelctualzinho, é uma pessoa naturalmente expansiva, meu primo idem, mas de uma forma um pouco mais agressiva, acho até que porque apesar dele ter um comportamento dominante, esse comportamento é mais podado pla própria criação, porque ele é de uma classe social um pouco mais abastada, e a impressão que eu tenho, é que quanto mais abastada é uma família, mais emasculados os caras dessa família são.

Comprovado. Tem um caso de parente que suspeito que não sabe lidar muito com as suas emoções,  e com isso, acaba deixando se levar por elas. Até o momento não deu nenhuma merda para ele, muito pelo contrário, sempre está acompanhado de alguma mulher (ainda que seja mediana para baixo).

Citação:De qualquer forma, hoje é tanta coisa que enfiam goela abaixo para você aprender desde cedo que você acaba se tornando muito racional desde cedo, o que é bom de um determinado aspecto, mas ruim de outros, porque se tornando muito racional muito cedo, você abafa seu lado instintivo muito cedo, e não aprender a lidar com ele, e a usar ele direito.

Fato. Foi justamente o que aconteceu comigo. Antigamente caia mais em pilhas e até já arrumei umas brigas na escola e fora dela. Como sempre fui magro e de estatura média (e nada de arte marcial), acabava levando sufoco. Hoje, sou muito mais equilibrado enquanto a isso, porém, até mais do que deveria. Ao ponto de nem toma ação por alguma racionalização demasiada. Com isso, já deixei de chega em mulheres que possivelmente estavam abertas para algo mais e me safei de alguns conflitos. Ou seja, a polarização acabou se mostrando nociva, sobrepondo o bônus de ser equilibrado, que seria agir quando for necessário e calar-se igualmente.

Sobretudo, sei que a minha genética não é de um alfa, mas felizmente, o mundo evoluiu e pessoas como eu podem ter a chance de copular com fêmeas de alta estirpe, compensando a média força bruta e tamanho, com status e poder de influência, isto pelo lado reprodutivo. Já pelo lado de sobrevivência, arte marciais, academias e outras técnicas e táticas podem ajudar a equiparar ao grandão, bruta monte de 200kg.

Conclusão, caras como eu que antigamente seriam triturados ou com sorte, pega uma mediana de antigamente; Hoje, já tem a possibilidade de sobreviver mais e copular com uma fêmea 7/10, 8/10.
Responda-o
#12
Não sei qual foi a definição de inteligência escolhida, mas de uma forma geral isso se confirmou bastante na minha vida.

Sempre tive um defeito: quando uso o lado racional o instinto trava e vice versa. Naturalmente isso transparece no campo das atitudes e da personalidade.

Quase todas as vezes que atrai mulheres consideradas gostosas a magia aconteceu puramente na base do instinto. Se tivesse pensado por alguns minutos teria desistido ou dado errado. Esses foram justamente os casos que considero trágicos, que levaram a perseguição posterior da parte delas, ligações chorando e afins. Que o desfecho seria esse o instinto também mostrou, mas ignorei por um misto de escolha, tentação e libido.

Se tivesse mostrado qualquer lado mais inteligente que a média sei que quebraria completamente a narrativa da coisa e o tesão sumiria por parte delas, algo que nunca quis, porque é o que sempre procurei na maior parte dos casos(não adianta reclamar de só encontrar treta depois). Antes de saber disso acabava revelando aqueles detalhes irrelevantes que entregam a verdadeira natureza do caboclo.

Nenhuma modernete vai se sentir atraída e te achar incrível e tesudo por estar lendo um livro aleatório sobre sistemas embarcados em alemão. É mais provável que isso tenha um efeito indesejado, seja ele qual for. Já fui xingado por isso e admito que possa ser um cherry picking da minha parte pensar negativamente sobre isso, porque só me fodi quando agi assim. Já jogaram muito na minha cara em crises e discussões, falando que não entendiam porra nenhuma do que eu falava e que tinha uns papos nada a ver com nada e umas conversas esquisitas sobre uns assuntos estranhos. Arrisco dizer que a percepção delas nesse momento era que eu era o "inteligente" esquisito.

Minha conclusão é: a inteligência é brochante se estamos falando sobre sexo, excitante se a mulher em questão quiser angariar um inteligente(ao menos na concepção da mesma) para tirar algum proveito posterior, seja este em forma de dinheiro ou favores dos mais diversos possíveis.

Se a mulher em questão for uma cidadã do balzaquistão altamente treinada e gabaritada nas artes ocultas do chá de buceta e estiver querendo renovar seu extenso currículo, talvez tudo que ela queira para os próximos anos da vida dela seja um "inteligente" com poucas habilidades sociais. A inteligência atrai mulher, mas provavelmente o tipo de mulher que você não quer. Aquela mulher meio perneta que compensou a falta de beleza com uma inteligência acima da média vai te achar o máximo, mas não vai deixar os seus espermatozóides dentro do saco em pulvorosa pedindo pra serem libertados. Já aquela gostosinha burrinha vai te deixar ensandecido.

A real crua pra mim é que a inteligência te fode muito mais que te ajuda em quase todos os quesitos da vida e que até saber peneirar e deixar somente o que interessa demora muito mais do que conseguimos calcular. Se não for aliada de uma inteligência emocional compatível e desenvolvimento espiritual é igual uma tragédia pronta esperando para acontecer.

O importante no quesito social quase nunca foi ser inteligente de fato e por algum acaso transparecer isso, quase que por acidente, mas sim mimetizar o suposto comportamento de uma pessoa inteligente, excluindo todos os problemas que ser de fato inteligente traria na aba. Exemplo: o conceito de inteligente muitas vezes se associa à notas boas, algo que bem treinado qualquer um tira, mas certas vezes sabendo de fato o assunto como deveria a nota acaba sendo ruim por estar "destreinado" para a prova.

O cara que é o "inteligente" da nota boa geralmente está mais para o cara sagaz e com boa perspectiva. Acaba usufruindo da alcunha de inteligente, muitas vezes o é, mas não necessariamente. Se for o tipo de inteligência que te faz levantar perguntas desagradáveis, pontualidades aparentemente irrelevantes, mas importantes, dentre outras questões pertinentes, isso vai te foder não só com mulheres, mas na vida, porque quase nunca é o momento certo de ser assim publicamente, porque faz as outras pessoas se sentirem burras.

O ser humano funciona e cria modelos mentais baseados em estereótipos nem sempre verdadeiros. Quase todos, por mais esclarecidos que sejam, sentem que um determinado interlocutor em questão é mais inteligente, seja lá o que isso signifique, se estiver usando óculos e uma roupa mais formal. É uma questão de apresentação. Arrisco dizer que o próprio interlocutor se sai melhor, ao menos em tese, do que se estivesse usando chinelo de dedo e sem camisa.

Se a suposta inteligência em questão jamais trouxer nenhum problema adicional, incômodos, traços mentais ou de personalidade indesejáveis, nunca foi algo cru e natural e se nunca foi bruto para ser depois lapidado e refinado arrisco dizer que nunca foi nada disso, mas somente aparência.

Durante um bom tempo tive um fenótipo de jovem inofensivo e isso já me colocou em situações desagradáveis. Já tive a clássica figura do inteligente introvertido, baixinho e magrinho. A surpresa era na hora que a porrada comia e todo mundo ficava sem entender nada.

Esse é e sempre será o mundo do engano e das aparências, resta saber se você tem paciência para jogar. Eu não tenho.
Responda-o
#13
Indomável, só discordo que as NERDs se encantam com os NERDs. Elas também preferem, ainda que sejam mais introvertidas, os valentões, desinibidos da sala.

Mais uma vez, dando o exemplo do parente citado antes: esse nunca teve problema para arrumar emprego. Tem, até, um shape natural mediado para quem não malha, força e estatura média. Com isso, não tem dificuldades nos trampos mais simples, capinar um lote, bate uma massa, carregar uma barro. E é aí que tá, raramente aparece um trampo mais "cabeça" para um cara mais franzino realizar. Este tipo de serviço é mais especializado e envolve muita coisa para se conseguir, ou seja, o franzino tem que arrumar outras maneiras de ganha uma grana enquanto que o do shape natural facilmente ganha uma grana batendo uma massa. Mais uma desvantagem biológica.

A real que ninguém quer falar é que o cara que é mais intelectual só se fode, e se não mudar, vai continuar se fudendo na maioria das areas. Agora, o cara com um shape natural mais ou menos já atrai olhares, intimida; é mais respeitado natural, pois demonstram subconscientemente presença. Tudo se resumi na imagem que você passa.

Aí entra o desenvolvimento pessoal, do cara identificar essas características e desenvolver.  Do cara franzino, fazer uma academia, um arte marcial, uma dança, aprimorar a comunicação, presença, etc. No meu caso, eu tenho dificuldades para se comunicar, logo, me desenvolvo resolvendo essa situação. Já o cara que tem a mesma dificuldade que a minha, porém é mais alto ou tem mais massa muscular, tenho certeza que consegue muito mais coisa do que eu conseguiria.
Responda-o
#14
"Como a aparência molda sua personalidade"

E as vantagens para quem nasceu com o genes dos deuses não param. O cara ou mulher, já têm várias características positivas e essenciais somente porque veio com um bom gene. Ou seja, a pessoa que nasce com um gene mais voltado para o instintivo, como força bruta e massa muscular e/ou coxas grossas e quadris largos, não têm muitas dificuldades para conseguir as coisas na vida, pois já vieram com todas as características necessárias, sendo o desenvolvimento, quase que desnecessário.

Franzino, nerd, 1,65 de altura? "Eles que lutem".
Responda-o
#15
Um homem que mostra sua inteligência é visto como esquisito ou até mesmo afeminado por uma mulher, especialmente se ela for pouco instruída.

A capacidade intelectual de um homem não é nada para a mulher se ele não tiver sucesso profissional e patrimônio estabelecido. Nem conto beleza, como rosto simétrico ou corpo musculoso, pois isso pouco afeta uma balzaquiana a curto prazo ("beleza não põe a mesa"), já que só o sucesso e os bens do homem podem trazer estabilidade.

A mulher procura o alfa físico para compartilhar seus genes, por mais que ele seja um zero a esquerda. Isso é algo instintivo, biológico nelas. Aquelas que se sentem obrigadas a ter filhos com o beta provedor, invarialmente vão humilhar o coitado, por acharem que não conseguiram um pretendente melhor. Esse casamento está fadado a desrespeito, dissabores e finalmente traição.

Depois de um tempo, elas procuram outro CSP, decididas a nunca mais terem filhos, talvez casar novamente, sorrindo felizes e confortáveis pela pensão recém conquistada.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#16
Um G sabe que uma vida farta de mulheres resulta da combinação dinheiro + poder.

A ciência deve explicar isso por aí, é que não tenho tempo para pesquisar.

A inteligência obviamente é uma virtude, mas se não materializada em resultados práticos na vida real acaba sendo uma munição de festim.

Como sempre digo: a mulher não quer saber da sua jornada, ela está te esperando na linha de chegada. Como você se apresenta?

Corolário dessa afirmação, imagine um sujeito inteligentíssimo, mas que se veste mal, vive duro e não transformou sua inteligência em dinheiro. Você acha que terás mulheres a seus pés? Dificílimo.

É bom dizer também que há "microuniversos" nas nossas vidas. O exemplo acima, caso seja um professor universitário, por exemplo, pode granjear algumas alunas porque naquele meio acadêmico sua inteligência é um diferencial. Porém, no ambiente externo ele certamente passará pela secura.

Por assim ser, um G sempre busca dinheiro e poder em primeiro lugar, porque sabe que as mulheres resultam dessa equação.

Por isso prego veementemente a combinação de: ternos sob medida, charutos, surf, boxe e vodka. Há combinação mais PODEROSA que essa?

No meu círculo esse professor universitário seria engolido pela rejeição, mas no meio dele eu tenho certeza que beliscaria uma mulher. Dinheiro, poder e família são tudo.

E sou apenas um jardineiro humilde.
Responda-o
#17
(09-03-2020, 10:59 PM)Indomável Escreveu: A real crua pra mim é que a inteligência te fode muito mais que te ajuda em quase todos os quesitos da vida

Acho que não, se vc for inteligente dificilmente vc vira um servente de pedreiro ou caixa de supermercado.
As chances de vc ter uma carreira que faz dinheiro eh infinitamente maior.

E dinheiro nem precisa dizer nao? Qualidade de vida... boa comida,, tanque cheio kkk, viagens, liberdade , aposentar mais cedo e, ate, mulheres  Big Grin Big Grin Big Grin

E o cobrador de ônibus pegador de mulheres? Vai chegar aos 50 anos tendo que pagar a geladeira comprada em 12X nas casas bahia.

Mas concordo 100% com titulo do topico, qdo se fala de atracao, inteligencia serve pra nada.
Responda-o
#18
Parece que o old school Tigre Branco não seguiu a cartilha da Real no que tange a seletividade Gargalhada .


Evolucionismo histórico é o passa pano do ateísmo, materialismo e esperteza feminista.

Depois do progressismo e feminismo parece que as mulheres retornaram para a mentalidade das cavernas, elas nunca sabem que estão fazendo no que tange ao espectro seletivo. Joinha  São apenas pulsões instintivas.

A suprema corte do evolucionismo deve justificar toda sorte de imoralidade cometidas por elas.

Uma coisa é certa no puteiro, a inteligência não atrai a puta. Talvez num ambiente mais cristianizado de algumas décadas atras tal fator tivesse algum peso.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#19
(10-03-2020, 09:23 AM)Peter grifen Escreveu:
(09-03-2020, 10:59 PM)Indomável Escreveu: A real crua pra mim é que a inteligência te fode muito mais que te ajuda em quase todos os quesitos da vida

Acho que não, se vc for inteligente dificilmente vc vira um servente de pedreiro ou caixa de supermercado.
As chances de vc ter uma carreira que faz dinheiro eh infinitamente maior.

E dinheiro nem precisa dizer nao? Qualidade de vida... boa comida,, tanque cheio kkk, viagens, liberdade , aposentar mais cedo e, ate, mulheres  Big Grin Big Grin Big Grin

E o cobrador de ônibus pegador de mulheres? Vai chegar aos 50 anos tendo que pagar a geladeira comprada em 12X nas casas bahia.

Mas concordo 100% com titulo do topico, qdo se fala de atracao, inteligencia serve pra nada.

 E os nerds de TI ou areas afim são extremos pegados? Acho que não. Já passam fome na faculdade, imagine depois de formado. Porém, tem um ponto interessante, o cara  com qualquer destaque que seja, ao menos um, shape, inteligente no meio acadêmico, status, não passa fome, contudo, também não alcança um patamar muito alto. O cara pode até se matar de trabalhar como servente ou caixa, mas também não fica desacompanhado se tiver uma genética favorável.
Responda-o
#20
O título do tópico teria ficado mais assertivo se fosse "Nerd não atrai mulher e espanta".

A verdade é que nerd espanta mulher na mesma proporção em que bonzinhos secam vaginas Yaoming
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)