Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque mulheres tentam sempre nos ludibriar?
#1
Porque mulheres tentam sempre nos ludibriar?
(Por Silver Surfer)


[Image: 349IkWE.jpg?1]
FATO: Por mais que tentem negar, isto é uma questão genética inerente ao caráter delas.

Estudos confirmam o que os homens vêm dizendo ao longo da existência da humanidade: mulheres são difíceis de entender.

Pesquisadores da Universidade de Indiana mostraram a voluntários vídeos de 24 encontros rápidos entre homens e mulheres. Depois, foram feitas apenas duas perguntas aos participantes: "você acha que o homem estava interessado na garota? E vice versa?". Essas respostas foram, então, comparadas com os depoimentos das pessoas dos vídeos.


Os resultados mostraram que, tanto homens e mulheres, são capazes de indicar o interesse de um rapaz por uma moça. No entanto, quando chega a hora de saber se ela está interessada é mais difícil ter certeza (nem mesmo as próprias mulheres identificam com facilidade se a sua "colega" está gostando do encontro).

Mas, de acordo com Skyler Place, que coordenou o estudo, as mulheres estão certas em esconderem o jogo, pelo menos do ponto de vista biológico. Se elas são mais misteriosas, os homens que elas consideram compatíveis passam mais tempo tentando decifra-la, oferecendo atenção. E elas têm mais tempo para analisá-lo e verem se, realmente, estão diante de um par compatível.

Alguns ainda se perguntam se não é melhor para as mulheres serem honestas, abrirem o jogo e mostrarem quem realmente são, sem rodeios. De acordo com os estudos, a dificuldade de entender uma mulher é apenas uma vantagem evolutiva que elas apresentam. É melhor, para as próprias meninas, não serem
compreendidas.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Amor não existe. O que existe é hipergamia.

Muitos homens gostam de mulheres dificeis e disputadas. Elas sabem disso!
[Image: tumblr_p57e59wuF91qd2dewo1_400.gif]
Responda-o
#3
Citação:[...] as mulheres estão certas em esconderem o jogo, pelo menos do ponto de vista biológico. Se elas são mais misteriosas, os homens que elas consideram compatíveis passam mais tempo tentando decifra-la, oferecendo atenção. E elas têm mais tempo para analisá-lo e verem se, realmente, estão diante de um par compatível.

O mesmo vale para o homem. Quando ele mostra claramente seu interesse, elas ficam jogando com este ou perdem o interesse. Já quando ele passa certo mistério, isso motiva elas a tentar desvenda-lo etc.

As mulheres têm dois (ou seriam três...) traços, do ponto de vista evolutivo, bem evidente logo que é avista por um homem:

"[...] mulheres com bumbum grande são mais inteligentes e vivem mais"

"Homens sem grana preferem mulheres com peitos grandes"


Portanto, não faz muito sentido (instintivo) fica investigando algo que já se sabe que é certo. Esse estratégia delas é, de não entregar o 'ouro' de cara, é justamente para não serem descartada rapidamente. Contudo, sabe-se que para os alphas, elas se entregam sem muito esforço. Logo, isso reforça o que eu disse anteriormente.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)