Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Descontrole emocional ou amor próprio?
#81
Ala conjur da REAL Gargalhada  cOncúrseiros e aspirantes a funça  vivem em utopias ...

Daqui a pouco será escrito: apologia a galinhada é crime....





A pobre galinha abaixo foi vitima de abate não humanitário, essa família tem que ser cancelada, eles vendem frutas e legumes, e leite sem regulação sanitaria...ainda expôs o filho na ação e mostrou a violência, tem sim que perder a guarda...cade o conselho tutelar... [meme descontinuado]

JuRIstas de Gramsci.... Heart



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#82
(19-07-2020, 11:16 PM)Reale Escreveu: @Hombre de hielo o problema do varal havia sido resolvido à meses, está tão esquecido que esqueci até de atualizar o tópico, e o galo apareceu recentemente.

Esses dias, acordei umas 5 da manhã pra ir ao banheiro e um galo começou a cantar... fiquei acordado até acabar os cantos dele, cantou umas 5 vezes num intervalo de 20 minutos. Mais exceção que esse galo que tá te incomodando, só a namorada do @gRILO.
Responda-o
#83
(23-07-2020, 07:34 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(19-07-2020, 11:16 PM)Reale Escreveu: @Hombre de hielo o problema do varal havia sido resolvido à meses, está tão esquecido que esqueci até de atualizar o tópico, e o galo apareceu recentemente.

Esses dias, acordei umas 5 da manhã pra ir ao banheiro e um galo começou a cantar... fiquei acordado até acabar os cantos dele, cantou umas 5 vezes num intervalo de 20 minutos. Mais exceção que esse galo que tá te incomodando, só a namorada do @gRILO.

Segundo estatísticas do seu bairro, este galo era um coqueiro disfarçado que desapareceu atrás do sofá porque vivemos em uma grande ilusão.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#84
(23-07-2020, 07:34 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(19-07-2020, 11:16 PM)Reale Escreveu: @Hombre de hielo o problema do varal havia sido resolvido à meses, está tão esquecido que esqueci até de atualizar o tópico, e o galo apareceu recentemente.

Esses dias, acordei umas 5 da manhã pra ir ao banheiro e um galo começou a cantar... fiquei acordado até acabar os cantos dele, cantou umas 5 vezes num intervalo de 20 minutos. Mais exceção que esse galo que tá te incomodando, só a namorada do @gRILO.

Acontece que já tinha um galo antes, e ele nem cantava muito, não incomodava. O GALO DE AGORA CANTAVA LITERALMENTE A PORRA DO DIA INTEIRO!

Mas acabei resolvendo o problema, eu tava pra fazer um BO, não ia matar o galo, foi na base do BO que eu resolvi o problema do varal, eu fiz o BO, não passou nem duas semanas, o varal tinha parado, então era essa a receita, tava tudo pronto pra fazer, mas então quando minha mãe foi pagar o aluguel, a vizinha tava lá, ela aproveitou pra reclamar do bicho, a filha da dona do prédio reclamou também, e ela vai levar, provavelmente a contra gosto, mas que se foda, o bicho pra outro lugar, e "deu tudo certo", por enquanto.

Mas... se até amanhã ela não tiver levado esse bicho, faço um BO contra a vadia.
Responda-o
#85
Então... Sei que a convivência aí nesse seu espaço é realmente um problemaço, mas já parou para pensar que você de repente está estressado por outros motivos e aí vai descontar em outras coisas?

Quando eu era adolescente vivia implicando com meus parentes por qualquer coisinha que me atrapalhava na hora de dormir, luz ligada, converseiro. Acontece que no fundo eu não queria dormir mesmo, queria era ver o circo pegar fogo, bancar o bonzão e sair por cima.

Eu sei que você até pode não ter a intenção, mas será que não é isso que tá acontecendo? Você deve escolher de maneira consciente não se incomodar e tentar trabalhar isso consigo mesmo.

Brasileiro já é raça ruim, alvoroçado, barulhento que não respeita ninguém. Você nem precisa dar motivo para sair se trocando com essa gente. Se poupe de prestar esse papel, cuide da sua vida e não dos problemas dos outros, mesmo que te afetem. Você tem que falar sim, eu diria mais, uma vez pra tentar resolver numa boa, a segunda para meter o ultimato e a última já pra fazer o BO na delegacia.

Na moral, o caso do varal dava pra entender que era descaso proposital, mas o caso do galo foi demais, o animal não pode ser responsabilizado legalmente pelo seu cantar matinal. Pode ser o pior galo do mundo, mas você está focando no problema e não em negociar a solução com o dono.

Faz como aconselhado: Compra o galo e faz uma canja pra passar esses dias frios e tá tudo certo. Que bom que ao menos deu certo de algum jeito, mas você não pode ficar refém desse tipo de situação. Use a cachola, bole uma boa saída ou apenas se acostume, que viver é assim mesmo.

Aguardando os próximos capítulos dessa saga. A seguir: Um tocador de trompete ou trombone desafinado.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#86
Aproveitando que o confrade @Wild subiu o tópico.

Então, ontem fui conversar com ela, porque ela falou que ia tirar o galo ontem e não tirou, disse que vai tirar hoje, se não tirar, amanhã faço o BO, ela disse que não tirou por causa da chuva, mas nem choveu o dia todo, enfim, hoje vamos ver se ela vai tirar.

Eu sei que o galo não tem culpa, mas o dono tem, e inevitavelmente você acaba querendo fazer mau ao galo para afetar o dono, é o mal da cólera.

Enfim, parece que está tudo caminhando para um acordo. E de qualquer forma, eu comprei uma cortina acústica desse cara aqui, segundo ele, reduz os ruídos em 80%, não acredito nessa história de "ignorar barulhos conscientemente" cara, tem barulhos que não dá pra ignorar, vai criar galo na fazenda.

Enfim, com a cortina eu vou ter uma blindagem física contra vizinhos macacos, e isso vai ser um belo up no meu bem estar.

Segue o vídeo: 



Mas de qualquer forma, fiz questão de falar para ela tirar o galo, e falar o valor da cortina, se não a pessoa monta em cima e não ta nem ai.
Responda-o
#87
Up na bagaça.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#88
somente uma coisa pode resolver este impasse:

buceta
Responda-o
#89
(20-03-2021, 04:23 PM)Bean Escreveu: Up na bagaça.

Chegou o gado com o cu ardido, não aceitou que é simplesmente idiota querer trabalhar até os 89349234923492394239423 anos e agora bumpou o tópico só para ver se alguém "zoa muito xD" nele.
Responda-o
#90
Já que o tópico é sobre controle emocional....


Compre um curso de como ser Alpha Spirit.... Gargalhada  seja um cara vencedor, cheio de atitudes, faça as mulheres correrem atrás de você, tudo isso é possível e eu vou te ensinar....o segredo é o poder da porra, o elixir mágico.

Respire fundo, peide e transmute....

Alfa caraio.... nofap, retenção seminal, epigenetica e anabolismo natural, to falando de energia livre e  infinita, super poderes, testosterona mil grau, telepatia e telecinese.


Spoiler Revelar

[Image: 8b60005708eaffe3a1195c8815583d61.jpg]



Eu queria entender isso... Huh  
 
Nofap durante o namoro? Facepalm   Se um cara namora ele não vai fapar porque tem cuié, irá trepar porra. 

Agora se o cara quer praticar retenção seminal faz todo sentido se a cuíe for feia bá garaio....

não sei se é o caso abaixo porque gosto e beleza são relativos e subjetivos trollface ....

Spoiler Revelar




Tem Pua gringo que faz negócios com Dan Bilzerian, propaganda bem feita é a alma do mkt  pua...
Spoiler Revelar
[Image: Stars-Celebrate-Valentine%E2%80%99s-Day-...&strip=all]



[Image: 6_t653x653.jpg?345c8960c5484952b4411b83c62d17f0ae245bc0]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#91
Puta que pariu esse tópico kkkkkkkkkk

[Image: 52ifz2.jpg]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)