Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
vender jujuba, esta bom esse preço??
#1
ola, comprei uma caixa de bala de jujuba para vender.
vem 30 balas em uma caixa e estou pensando em vender por 2 reais.
seria um preço justo??
ví este video e me fez pensar em começar a vender, já que preciso de grana.


Responda-o
#2
Preço dessa goma aí para vender direto ao consumidor é R$ 1,00.

Preço de custo dela tem que variar de R$ 12,00 a R$ 17,00.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#3
(28-02-2020, 03:50 PM)Monarca Escreveu: Preço dessa goma aí para vender direto ao consumidor é R$ 1,00.

Preço de custo dela tem que variar de R$ 12,00 a R$ 17,00.


aqui eu pago 10,50 na caixa.
me veio uma duvida..sera que posso sair vendendo nas ruas e ninguém vai me encher o saco?? dizendo para mim sair de la?
policia me parar por que to vendendo bala??
ou tem que ter licensa??
eu fiz algumas perguntas para o pessoal das lojas da minha cidade, mas gostaria de saber de vocês.
Responda-o
#4
(28-02-2020, 04:00 PM)sobrevivente Escreveu:
(28-02-2020, 03:50 PM)Monarca Escreveu: Preço dessa goma aí para vender direto ao consumidor é R$ 1,00.

Preço de custo dela tem que variar de R$ 12,00 a R$ 17,00.


aqui eu pago 10,50 na caixa.
me veio uma duvida..sera que posso sair vendendo nas ruas e ninguém vai me encher o saco?? dizendo para mim sair de la?
policia me parar por que to vendendo bala??
ou tem que ter licensa??
eu fiz algumas perguntas para o pessoal das lojas da minha cidade, mas gostaria de saber de vocês.

Se você pagou 10,50, vende por R$ 1,00 cada então. Vai ganhar 20 reais em cada caixinha.

Você só vai precisar de uma licença para vender se você for parado.

O máximo que vai acontecer é você perder a mercadoria.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#5
É uma boa, mas tem que dar uma pesquisada no preço ai na região onde você quer vender, pra não ficar muito destoante do preço de mercado, uma boa também é contar uma história pras pessoas que você vai vender, tipo ta vendendo pra pagar seu intercâmbio da faculdade pra Europa (história pra pessoas que valorizam o esforço) ou pra consertar o carro (história pra pessoas que gostam de ajudar os necessitados).

Uma boa também é vender água de 500 ml, moro numa região quente e turística, nesse caso tenho mercado pra isso, principalmente em sinaleiras, onde o calor é grande e as pessoas estão engarrafadas no calor do verão.
Responda-o
#6
Rode pelas ruas, mas fique esperto, sempre tem malandrão que gosta de roubar a mercadoria dos outros, se puder sempre tenha mais de um produto tipo: Amendoim e Jujuba ... Pipoca doce e biscoito salgado daqueles baratinhos.

Aqui no Rio os caras pedem para os motoristas de ônibus deixar entrar, ou aproveitam o próprio engarrafamento para vender.

Boa sorte, man!

P.S Os preços desse tipo de produto variam muito de região para região... Dê uma pesquisada e procure ver o preço que a galera na rua vende os produtos

Responda-o
#7
Em vez de vender isso ai tu deveria vender frutas porque o lucro é bem maior. Aqui na minha regiao tem uns caras que estao se dando bem com isso.

Vai ao ceasa da sua regiao ou algum produtor e pegue consignado.

Duvida? Faca o teste e volte aqui pra nos contar. Compensa muito mais. 

Nem precisa de licenca, ate porque é quase impossivel conseguir a tal licenca. Vai na clandestinidade mesmo. 

Venda nos sinaleiros ou aonde tem bastante fluxo de pessoas. (Proximo a bancos, terminais de onibus ou posto de gasolina que tenha bastante movimento, nesse caso pro gerente do posto nao implicar vc fica ali na saida da bomba fora da area deles, muitos param pra comprar)

Outro item que é bem aceito sao aquelas paçocas dentro de uma pequena vazia contendo 20 ou 30 unidades. 

Ah, vc pode vender agua mineral tambem. Aquelas garrafinhas de 500 ml. Vc paga 0,60 centavos a unidade e pode vender a 2 reais tendo um lucro livre de 1,40 centavos.  

Boa sorte.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)