Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A verdade sobre as vacinas!!!!
Tomei a astra seneca aqui, se eu tiver algum colateral eu relato, no futuro próximo ou distante(caso o fórum não morra nesse interim.)
Responda-o
Das 30 pessoas que trabalham comigo aproximadamente 20 já tomaram. Quase todas da Astrazeneca. São pessoas relativamente jovens (25 a 32 anos), fazem atividade física regularmente (correm, nadam, pedalam umas 5x por semana), pegam sol todo dia, pessoas saudáveis e uns 80% ficaram bem mal nas primeiras 24 horas. Sendo que aproximadamente quatro precisaram ser internados no hospital tomando soro na veia porque desmaiaram ou tiveram mal súbito. E depois do período de umas 48 a 72 horas já estavam bem melhor e realizando as atividades normalmente.

Como não é obrigatório aqui eu estou sem tomar. Até porque tem gente se estapeando para tentar tomar primeiro e fazendo inscrições com fila achando que é um prêmio de loteria. Mas quando quase todos tiverem vacinado aí vão começar a correr atrás dos poucos que não vacinaram ainda. Eu vou evitar ao máximo que der enquanto eu puder.

Eu pessoalmente acredito que vão querer "obrigar" as pessoas a vacinar a cada 3 meses em um futuro breve através de incentivos como requisito para viajar, entrar em shoppings, continuar no emprego. E vão alegar que o corpo precisa de uma nova dose a cada 3 meses para manter o efeito imune contra o vírus. Tem substâncias químicas que colocadas dentro do corpo ele não consegue eliminar e com o tempo isso vai acumulando e causando uma série de problemas que começam inofensivos e se tornam muito graves e até fatais. Não sei se a vacina tem substâncias como essas, mas por todo o contexto, eu acredito que sim. Bill Gates, por exemplo, sempre defendeu a diminuição drástica da população humana para "salvar" o planeta e agora está defendendo amplamente a vacinação do povão. Enfim, tem muita informação que se for olhar mais a fundo é incoerente e suspeita.

E como o vírus vai estar sofrendo mutações cada vez mais assustadoras a grande massa vai estar disposta a vacinar a cada 3 meses se eles sugerirem isso como necessário.
No meu caso, se realmente for obrigatório tomar (viagem internacional ou data limite no concurso para não perder o emprego) eu ainda vou estar na primeira dose enquanto alguns podem já estar tomando pela quarta vez. Então, os efeitos apesar de ruins vão ser menores.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
Não tinha parado para pensar nisso, primeiro começaram com essa de achatar a curva, agora veio essa de só poder fazer as coisas com vacina, pra empurrar essa de precisar se vacinar toda vez é um pulo, cozinharam o povão direitinho.

Porem também tem que vacinas anuais sempre existiram, por que essa seria tão pior que as outras? Isso é mais um motivo para justificarem, ao menos, ma vacina anual, existem outras vacinas que são anuais também.
Responda-o
A motociata do Bolsonaro foi grande, porque tem muito ativismo dos chapéus de alumino no TELEGRAM e que já será alvo de censura por parte do TSE, o tribunal de fraudes, simulações apuratorias e corte de censura globalista/comunista.

 Twiter é bolha da frescolandia vaidosa e de alpinista ideológico.

O ativismo de telegram é de fundo e permanente. As mobilizações populares só aumentaram porque transcenderam a mera disputa eleitoral e os rotulos do tipo bolsominion,  talvez não tenham percebido isso pois trata-se do mais puro medo da perca de  liberdades elementares. A esquerda já usa a força e cinicamente ignora a reação do povo perante tal fato, o leite ta fervendo e querendo transbordar....

Vejam o naipe da inteligência.... Gargalhada





A última fronteira antes da resistência e embate físico do povo contra o Estado é o Bolsonaro, se ele não fizer diferença nisso, não terá como conter manifestações e reações do povo perante as PMS E GUARDAS MUNICIPAIS, perderá o status de força simbólica,  credibilidade e respeito, adeus LEI E ORDEM... Exclamation  a nova ordem mundial não permitirá a reeleição dele senão tiver utilidade de contenção e modulação popular na transição para o comuno-globalismo, haverá conflito de quaisquer maneira, mais dia ou menos dia. Aonde isso irá parar? Com a invasão de tropas do G7 ou Eixo China/russia/venezuela/irã no país para conter guerra civil e divisões de secessão ? Trump  A guerra hibrida vai escalonar...deixaram os comunistas soltos e livres, os mesmos terroristas de sempre.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
https://rothbardbrasil.com/conformidade-...o-covarde/

A 27ª Lei do Poder: Jogue com a necessidade das pessoas de acreditar para criar seguidores semelhantes aos de um culto

As pessoas têm um desejo irresistível de acreditar em algo. Torne-se o ponto focal de tal desejo, oferecendo-lhes uma causa, uma nova fé a seguir. Mantenha suas palavras vagas, mas cheias de promessa; enfatize o entusiasmo sobre a racionalidade e o pensamento claro. Dê a seus novos discípulos rituais para realizar, peça-lhes que façam sacrifícios em seu nome. Na ausência de religião organizada e grandes causas, seu novo sistema de crenças lhe trará um poder incalculável.

Como explica Greene, os charlatães entendem que “quanto maior o grupo que eles reúnem em torno de si, mais fácil é enganar”. Em um ambiente de grupo, “as pessoas são mais emocionais” e “menos capazes de raciocinar” devido ao “clima comunitário de atenção extasiada”. Isso torna “impossível encontrar a distância para ser cético. . . quaisquer deficiências nas ideias do charlatão são ocultadas pelo zelo da massa. A paixão e o entusiasmo varrem a multidão como um contágio, e eles reagem com violência a qualquer um que se atreva a espalhar uma semente de dúvida.”

Por que isso acontece? Porque os humanos são o que os humanos são. Como as abelhas, eles se comportam de uma determinada maneira na colmeia. Quando eles veem “todo mundo” fazendo algo, eles presumem que deve ser a coisa certa. Eles querem ser populares e “fazer a coisa certa”, então eles seguem a multidão, independentemente do que a multidão esteja fazendo no momento. Na década de 1940, a multidão queimava judeus em fornos. Em 2021, a multidão está levando os empresários à falência, proibindo as crianças de respirar e exigindo que pessoas perfeitamente saudáveis ​​recebam uma injeção experimental para ir ao teatro. Este é o “impulso do grupo para o declínio” em ação – a conformidade dos covardes afundando todo o navio da sociedade.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Quem me dera tudo isso terminasse com umas 300 secessões. Mas vai virar tudo em feijoada, Bolsonaro vai aumentar os benefícios dos desocupados seguindo a cartilha do welfare state e a pica no rabo de quem ainda quer produzir alguma coisa nessa merda.

Não tomo NEM A PAU alguma dessas vacinas experimentais aí, já tou me preparando até pra perder o emprego. Pego meus btc e sumo kkk
Responda-o
@Wissen

Na verdade o empregador que demitir alguém HOJE dando justa causa por não estar vacinado está fudido.

Mas não tenha dúvidas de que no futuro vão tentar colar isso, inclusive vi uma recomendação do Ministério Público do Trabalho (para que serve isso?) no sentido de cobrar certificados de vacinação de funcionários, dando certo aval para demitir por justa causa quem não quiser se vacinar.
Responda-o
(15-06-2021, 04:09 PM)Fernando_R1 Escreveu: @Wissen

Na verdade o empregador que demitir alguém HOJE dando justa causa por não estar vacinado está fudido.

Mas não tenha dúvidas de que no futuro vão tentar colar isso, inclusive vi uma recomendação do Ministério Público do Trabalho (para que serve isso?) no sentido de cobrar certificados de vacinação de funcionários, dando certo aval para demitir por justa causa quem não quiser se vacinar.

Exatamente o que eu penso. Aqui em Curitiba está previsto o término da vacinação "livre" em outubro, após isso acredito que começará a caça aos não vacinados. 

Eu acreditava que o Bolsonaro fosse se opor a isso, mas as eleições chegando vao fazer esse político fdp seguir qualquer discursinho da mídia. Querendo ou nao, a maioria comprou a ideia da vacina como única solução do problema covid, e o Bolso nao vai querer perder seus votinhos né. Tomara que eu esteja errado.
Responda-o
1-Supremo Tribunal Federeu, que não julga de acordo com a Lei e a Constituição faz o que quer? PODE ISSO PODE SIM  Gargalhada

2- Congresso Nacional que faz leis Inconstitucionais, que não podia nem ser objeto de deliberação, mas parece que tÁ tudo liberado. PODE ISSO? PODE SIM, são capazes até de aprovar o pacote de obrigatoriedade de teoria de genero e pedofilia, aborto, já que ninguém se opõe e o povo não taca fogo em nada... e os bichas de twitter dirão que é narrativa ( farão de conta na mais absoluta covardia) e ficarão um olhando para a cara do outro, nofa o que faremos agora, quem poderá nos ajudar ... O que é nulo de pleno direito está valendo porque as autoridades cumprem e executam, é o espirito da SS alemã...


3- A nova Constituição do país é a LEI do COVID. Big Grin

É o seguinte os GLOBALISTAS/COMUNISTAS colocaram o pau na mesa e disseram para o ESTADO Brasileiro iremos tomar seu país/amazonia com guerra ou  sem guerra escolham:


Se for sem guerra e para garantir a ocupação,  obedeçam as minhas ordens e entreguem a cabeça de SEU POVO E PAÍS para que isso seja possível, daremos um troco $$$$$ para vocês,  não queremos resistência iremos adoecer e matar seu povo e economia, queremos essa condição e entrega de garantia, essa é a 1ª fase do plano em curso.



E quanto mais mostrarem apoio ao BOLSONARO mais irão avançar e provocar o povo, se possível com atos de opressão por partes das Policias Municipais e Estaduais. Isso não é NARRATIVA mas atos em concretização...


Agora se houverem grupos de DEFESA DE LEGITIMA CONSTITUCIONAL se formando no país estarão em amparo legal, esses dias estão chegando, dias de luta os primeiros serão martires... Exclamation Diante desse quadro de guerra hibrida  e de tal submissão fica fácil usar as forças policiais para agredir o povo...Os Comunistas brasileiros/elite  estão com o potencial genocida a flor da pele e irão direcionar isso para o povo  Heart o COMUNISMO não tem fronteiras e o alvo é você e sua familia.

Que tipo de gado você é?





Acredite se quiser.... Sleepy
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Sobre as aplicações de vacinas, conforme idade e comorbidades:
TÁ UMA PUTARIA DO CARALHO.
BR é não é para AMADORES.
Sinceramente aqui quem quer andar na linha só se fode mesmo.
Essa fila da vacina tá igual meia entrada... só paga inteira quem é OTÁRIO e a meia já é o preço da inteira...
Já estou vendo e sabendo de um monte de gente próxima que já tomou vacina. E ainda posta fotinha na rede social, todo pimpão.
Minha irmã é psicóloga, não tem meia dúzia de clientes (todos atendidos por video) e já tomou vacina meses atrás. O sindicato deles passou na frente...
Tenho alguns conhecidos que fizeram Ed. Física e nunca trabalharam na área. Desencavaram o diploma e já estão vacinados.
Semana passada fui me inscrever na "xepa da vacina" (se sobrar te chamam) e vi UM MONTE de gente nova tomando vacina no postinho.
Ontem fiquei sabendo de uma que me deixou particularmente irritado. Um representante da firma me falou que o filho dele de 21 ANOS acabou de tomar. Motivo: está com "depressaum" e a psicóloga dele arrumou um atestado, pois as crises (de depressaum) podem piorar com a ansiedade de pegar a doença.
Vão tomar no meio do cú.
Pelo calendário antecipado de SP eu tomo semana que vem, mas se fosse muito mais pra frente, já ia atrás de um "atestado" pra tomar logo essa merda.
Responda-o
À Real é: Todos serão vacinados. Uma hora o cerco irá se fechar e Game Over.

- Ah, não irei tomar, vou embora do BR. R: Vai ser vacinado também. Países estão exigindo certificado. E não será qualquer vacina que os gringos irão aceitar. PS: Isso porque não citei o "Passaporte Interno" que estão querendo aprovar aqui no BR.

O que mais tenho receio é ser aplicado um placebo (ou nada), eu achar que estou "imunizado" e depois pegar essa merda. Até porque Covid é uma loteria. Para uns pode ser sintomas semelhantes há uma gripe, e outros ser um ingresso para os açougues do SUS.

Exemplo: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai...cado.ghtml

Uma pessoa diz: Diamante, você prefere ser vacinado ou pegar Covid? R: Nenhum dos dois.
Responda-o
(16-06-2021, 08:08 PM)Diamante Escreveu: À Real é: Todos serão vacinados. Uma hora o cerco irá se fechar e Game Over.

- Ah, não irei tomar, vou embora do BR. R: Vai ser vacinado também. Países estão exigindo certificado. E não será qualquer vacina que os gringos irão aceitar. PS: Isso porque não citei o "Passaporte Interno" que estão querendo aprovar aqui no BR.

O que mais tenho receio é ser aplicado um placebo (ou nada), eu achar que estou "imunizado" e depois pegar essa merda. Até porque Covid é uma loteria. Para uns pode ser sintomas semelhantes há uma gripe, e outros ser um ingresso para os açougues do SUS.

Exemplo: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai...cado.ghtml

Uma pessoa diz: Diamante, você prefere ser vacinado ou pegar Covid? R: Nenhum dos dois.


Um plano B é negociar a tarjeta de vacinado no posto de saúde, deixar o técnico funça feliz com uma dose a ser vendida por fora e dar uns trocos para ele, ainda estamos no Bostil. Gargalhada Este programa de vacinação não terá fim...só terminará quando o vacinado morrer.


@Berzerk


A sua decisão é individual e mais consciente porque é um usuário do Fórum, se quiser sentar num extintor de incêndio você estará agindo de acordo com sua autonomia de vontade e convicções.


[Image: 274681.jpg?w=389&h=389&v=no-change]
Os insumos e nenhum destes elementos primordiais são produzidos no BOSTIL, é mentira que estamos fabricando, o país é incapaz no desenvolvimento de tecnologia, afinal bihões de reais são gastos em lacração e comunismo nas Universidades Públicas e se algo sair fora dessa curva é um escândalo e crime lesa pátria.

Quanto a sentar em extintores de incêndio e diante da mentalidade das autoridades bostileiras tenho receio que se tornarão atos obrigatórios tanto quanto ser vacinado.   Aeeee
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Foda que aqui na minha área, meses atrás vacinaram os UNIVERSIOTÁRIOS dos cursos da área da saúde.  Facepalm sendo que nem aula esses vadios estão tendo ... 


A verdade é que os governos estaduais vão enrolar, enrolar, enrolar ... o que for possível essa bichice de pandemia, por isso temos esses casos, pq o mais racional seria vacinar o pessoal que produz pra acabar logo essa putaria, enfim 

na verdade eu acredito que vamos viver uma pandemia eterna, assim que sair o COVID virá outro vírus da morte para substitui-lo imediatamente. O estado e o sistema tecnológico globalista não vão mais largar esse osso, do controle total e integral das nossas vidas.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Certeiro. Agora que os figuroes descobiraram que qualquer "crise sanitária" faz o povão abrir as pernas, que ninguém mais se importa com liberdade individual e que a mídia consegue incutir QUALQUER ideia por mais estapafurdia que seja, vamos ver essa fórmula "medo implantado+recursos infinitos para solucao estatal+aumento do estado" se repetir umas 3 ou 4 vezes ainda.

Estudemos o agorismo.
Responda-o
(17-06-2021, 07:57 AM)Héracles Escreveu: na verdade eu acredito que vamos viver uma pandemia eterna, assim que sair o COVID virá outro vírus da morte para substitui-lo imediatamente. O estado e o sistema tecnológico globalista não vão mais largar esse osso, do controle total e integral das nossas vidas.

Não fale assim que você vai molhar a calcinha dos jovens progressistas
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Esperado.
Pois em algum momento o país teria de fazer isso e priorizar a melhor solução (vide link abaixo nesse post).

Se houver dúvidas no fórum, só citar o fato de que a vaCHina não ser usada em país desenvolvido, só em país pobre ou ''emergente'', pra citar o Chile e o Uruguai como exemplos. E nem aceita como ''válida'' em países da UE ou Israel, por ex.

No fim das contas, nessa história, o que ocorre...

O GF de repente acertou em escolher o melhor fornecedor (em eficácia e transferência de tecnologia, permitindo a Fiocruz hoje produzir doses independente de importação).
E não quem entregaria mais rápido pra aparecer na foto do telejornal.

Quer dizer... quem estava politizando a solução da crise na verdade??????? Pois é... mas isso não vão falar nos telejornais.

Então, com o avanço da imunização e nessa semana com aplicações recordes (quase 2kk diários), o MS já considera chegar na meta em fins de setembro, início de outubro.

Nos Estados Unidos, tem-se preparado uma grande celebração para 4 de julho, feriado nacional lá, o que dá entender que ''sobras'' de doses de lá, a partir do meio do mês que vem, desçam o mapa em maior quantidade também.

https://www.correiobraziliense.com.br/po...-pais.html

Que o Brasil siga no caminho certo, e nisso, possa comemorar um importante feriado nacional, o 12 de outubro, de modo especial também.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
Minerim, Heracles e Wissen foram sensatos ao entender e explicar as causas de tudo isso. E o povão acreditando que uma máscara de pano ajuda contra essa doença (alerta de dar anos) mais perigosa que a varíola e a peste bubônica juntas.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Spoiler Revelar
segredo de estado





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)