Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A verdade sobre as vacinas!!!!
#61
O STF e o Estado Brasileiro estão mostrando a nova a face adaptada a NOVA ORDEM  SINOMUNDIAL, Me lembrei da ALEMANHA NAZISTA parece que  SS voltou remodelada... Joinha  CONFIE....


Estão violando o CÓDIGO DE NUREMBERG E DIVERSOS DIREITOS HUMANOS... OS NAZISTAS faziam do seres humanos cobaias e o CÓDIGO FOI CRIADO para impedir esse tipo de atrocidade Exclamation A CIENCIA MODERNA É NAZISTA E AS NOSSAS AUTORIDADES?


O paciente que tem opinião Depois da Segunda Guerra Mundial, durante os trabalhos do Tribunal Militar de Nuremberg, apresentou-se um tipo singular de crime: a de experiências de pesquisa, freqüentemente fatais, realizadas em prisioneiros de guerra por parte de médicos nazis. 

O Código de Nuremberg foi formulado em Agosto de 1947 por juízes dos EUA para julgar os médicos nazis acusados. O julgamento dos médicos começou em Dezembro de 1946 e terminou em julho de 1947. Foram 23 réus dos quais somente 3 não eram médicos. Dezesseis foram declarados culpados, sete dos quais foram sentenciados à pena de morte e 5 a prisão perpétua. Sete foram absolvidos. Para o fiscal acusador, o julgamento era de assassinato. 

Apesar disto, ele sustentou que não era um "mero julgamento de assassinato", porque os réus eram médicos que tinham realizado o juramento de Hipócrates de não causar o mal. Os defensores alegaram que o Estado tinha ordenado aos médicos que realizassem experimentos no campo de concentração de Dachau para determinar como proteger e tratar melhor aos soldados e aviadores alemães. Eles argumentaram que estes experimentos eram necessários e que o "bem do Estado" tem precedência sobre o bem do indivíduo. O acusador declarou que "o Estado pode ordenar experimentos fatais em seres humanos, mas os médicos permanecem responsáveis por não realizá-los".

 Os juízes de Nuremberg, apesar de que conheciam a importância do juramento Hipocrático e a conseqüente obrigação de não maleficência (isto é, a obrigação do médico de em primeiro lugar não fazer mal ao seu paciente), reconheceram que isto não era suficiente para proteger os voluntários de uma pesquisa. Portanto elaboraram um conjunto de 10 princípios centrados não no pesquisador mas no sujeito participante da pesquisa. No relacionamento médico-paciente inspirado pela tradição de Hipócrates, o paciente é silencioso, somente fala dos seus sintomas e obedece ao médico. 

O Código de Nuremberg estabelece um paciente falante e que tem autonomia para decidir o que é melhor para ele e agir em conseqüência. Ele requer que o pesquisador proteja os melhores interesses do seu paciente, mas também proclama que os sujeitos podem ativamente se protegerem a si mesmos. Em particular, os voluntários têm tanta autoridade para terminar sua participação no estudo quanto os própios pesquisadores. Este Código, junto com a Declaração de Helsinki (1964-1996) em suas versões sucessivas (*) e as Diretrizes para Pesquisa em Seres Humanos da CIOMS (Conselho Internacional de Organizações de Ciências Médicas 1993) (*) constituem os pilares da moderna ética em pesquisa em seres humanos. (Extraído de artigo de Evelyn Shuster no New England Journal of Medicine, Vol 37; 20. Nov 13, 1997, pgs 1436- 1440). 




1. O consentimento voluntário do ser humano é absolutamente essencial. Isso significa que a pessoa envolvida deve ser legalmente capacitada para dar o seu consentimento; tal pessoa deve exercer o seu direito livre de escolha, sem intervenção de qualquer desses elementos: força, fraude, mentira, coaçãoastúcia ou outra forma de restrição ou coerção posterior; e deve ter conhecimento e compreensão suficientes do assunto em questão para tomar sua decisão. Esse último aspecto requer que sejam explicadas à pessoa a natureza, duração e propósito do experimento; os métodos que o conduzirão; as inconveniências e riscos esperados; os eventuais efeitos que o experimento possa ter sobre a saúde do participante. O dever e a responsabilidade de garantir a qualidade do consentimento recaem sobre o pesquisador que inicia, dirige ou gerencia o experimento. São deveres e responsabilidades que não podem ser delegados a outrem impunemente.
2. O experimento deve ser tal que produza resultados vantajosos para a sociedade, os quais não possam ser buscados por outros métodos de estudo, e não devem ser feitos casuística e desnecessariamente.
3. O experimento deve ser baseado em resultados de experimentação animal e no conhecimento da evolução da doença ou outros problemas em estudo, e os resultados conhecidos previamente devem justificar a experimentação.
4. O experimento deve ser conduzido de maneira a evitar todo o sofrimento e danos desnecessários, físicos ou mentais.
5. Nenhum experimento deve ser conduzido quando existirem razões para acreditar numa possível morte ou invalidez permanente; exceto, talvez, no caso de o próprio médico pesquisador se submeter ao experimento.
6. O grau de risco aceitável deve ser limitado pela importância humanitária do problema que o pesquisador se propõe resolver.
7. Devem ser tomados cuidados especiais para proteger o participante do experimento de qualquer possibilidade, mesmo remota, de dano, invalidez ou morte.
8. O experimento deve ser conduzido apenas por pessoas cientificamente qualificadas. Deve ser exigido o maior grau possível de cuidado e habilidade, em todos os estágios, daqueles que conduzem e gerenciam o experimento.
9. Durante o curso do experimento, o participante deve ter plena liberdade de se retirar, caso ele sinta que há possibilidade de algum dano com a sua continuidade.
10. Durante o curso do experimento, o pesquisador deve estar preparado para suspender os procedimentos em qualquer estágio, se ele tiver razoáveis motivos para acreditar que a continuação do experimento causará provável dano, invalidez ou morte para o participante.

https://www.ghc.com.br/files/CODIGO%20DE...ENBERG.pdf



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#62
[Image: Cov1.png]

Link: https://www.metropoles.com/saude/profiss...-da-pfizer


Em breve tudo será na base do comprovante de vacinação. Tudo. Passaporte, passagens intermunicipais, entrada em bancos, mercados, lojas em geral. Efeitos colaterais daqui a 5 anos por conta da vacina feita às pressas? Que se foda a população. O importante para os governantes é fingir que se importaram com a sociedade para serem reeleitos, quem se posicionar contra é rechaçado pela grande mídia.

Enquanto isso a China tá comprando vacina da Alemanha ao invés de usar a sua própria

Responda-o
#63
Olha a roupa da velha bruxa alemã  ocultista da sociedade do vril , uma beca para a solenidade da Universidade  Big Grin em determinadas universidades existem seitas satanistas internas destinadas a arregimentar talentos para a ordem...

A indústria farmacêutica inteira da antiga ALEMANHA NAZISTA jamais foi fechada ou descontinuada, muito pelo contrário continuaram a existir até os dias de hoje, inclusive nada se soube sobre o fim dos ocultistas de Hiltler....

Grand reset nada é o GRANDE DELETE em você e na sua família....



Spoiler Revelar
[Image: EnOX9oYWEAAAwMG?format=jpg&name=small]

https://g1.globo.com/politica/ao-vivo/va...dade.ghtml

A VACINAÇÃO DE TRAÇOS NEONAZISTAS/GLOBALISTA já foi aprovada, não é obrigatória mas haverá sanções.... Big Grin  Não entendi

ANVISA carimba essa porra aí e diz que é em caráter emergencial, O PARTIDO COMUNISTA DA CHINA E OS GLOBALISTAS estão ficando irritados e querem o dinheiro deles e nós do ESTADO SOCIALIXO BRASILEIRO queremos a nossa mesadinha de fim de ano... Heart 

No meu mundo isso aí e crime contra a humanidade e contra a segurança nacional, só para começo de conversa e tem muito mais B.O aí

Quando os confrades lidarem com autoridades que usam expressões do tipo BEM DE TODOS, BEM DO ESTADO, BEM DA COLETIVIDADE, já sabem com qual tipo de elemento estão lidando...



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#64
O problema da vacina, é que tu estará terceirizando teu organismo.

Se eu for tomar vacina contra Covid-19, serei 1 dos últimos!
Responda-o
#65
Comentário do camarada Minerim foi certeiro. Simplesmente irretocável.

De fato, é crime contra a humanidade e segurança nacional, mas não só isso. Essa canetada atenta contra todos os princípios fundamentais garantidos ao cidadão pela Carta Magna.

Direitos fundamentais esses que são Cláusulas Pétreas. Ou seja, não podem ser, jamais, revogados ou colocados em segundo plano. São tão inerentes ao povo que Cláusula Pétrea só pode ser alterada se for para maiores benefícios ao ser. Ora, só pode haver acréscimos, pois a mera tentativa de ação que queira resultado oposto, é inconstitucional e criminosa.

Esse é o verdadeiro significado de livre espontânea pressão.

E o que vai ter de gente retardada corroborando com essa atitude, não está escrito no gibi. Para os imbecis, se as forças policiais não buscam o cidadão coercitivamente, então não é obrigação. PUTA QUE O PARIU.

Estamos presenciando o ato mais sanguinário, autoritário e absurdo em todos os 520 anos dessa desgraça de país.

A próxima ação do PR, Jair Bolsonaro, será um divisor de águas daqui para frente e decidirá em qual time ele estará: se é no time dos generais bundões, comunistas e traidores, como Pazuello e principalmente o Ramos, um verdadeiro trucidador de conservadores, ou se vai despertar e acordar desse sono que ele está há alguns meses e que eu queria acreditar que era involuntário.

Mas não para por aí.
A reação popular, que é até mais importante, vai deixar bem claro também se a agenda comunista continuará avançando sem incidentes ou se terão o único obstáculo possível: o povo.
Mateus 21:22
Responda-o
#66
Pois é, o mesmo que chama o regime de Caracas de ... ditadura da direita, em declaração há poucos meses.

E crê que sabe o que é melhor pra você, contribuinte, obrigado pelo mesmo, a votar, ainda que sob risco das aglomerações típicas de campanha eleitoral.  Nesse caso, o #fiqueemcasa não valeu.

Mas pobre de você, contribuinte, se ousar saber mais do que o citado juiz, o que é melhor pra você próprio.  Que ''sorte'' a sua, caro contribuinte, que há uma plêiade de magistrados que sabem o que é melhor pra ti, mais do que você mesmo, e vai coagi-lo nem que seja para protegê-lo... de si mesmo.

https://twitter.com/leandroruschel/statu...0180194309

Mais soviético impossível.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#67
A Dita direita de twitter ainda se preocupa com eleições de 2022 e cursos de conservadorismo além de tretar o dia todo feito adolescentes...  Facepalm

"O mar já recuou 1km  caralho" Exclamation

Nada como um dia após o outro com pautas, agenda e fatos.... em que mundo esses porras vivem? Big Grin

Estão em estado de negação, eles riram muito dos chapéus de alumino, agora é a nossa vez.  Pombo Poker Face

Pensam com a cabeça no formato de 2019, longe do contexto atual e dinâmico, a fisiologia do ordenamento jurídico ou ESTADO DE DIREITO desaparece dia após dia e não querem acreditar nisso...

O Brasil está sob intervenção ...se tivéssemos serviços de inteligência e proteção eficientes alguns vagabundos do colarinho branco já teriam sido deitados nesse tipo de guerra...

Uma pequena e possível prévia dos primeiros meses de 2021....

Gargalhada



1-Fim do auxilio emergencial

2- desemprego em massa

3- massa carcerária a solta


4- revolta popular contra vacina e atos de tirania das autoridades estaduais e municipais

5- Caos generalizado e enfrentamento com a policia tudo isso até o mês de março....

6-Forças armadas nas ruas e decretação de estado de sitio PELO STF  E CAMARA, que delegarão o poder das TROPAS aos GOVERNADORES, eles agirão contra o povo ,  para  quem queria vê-los em ação, a hora está chegando, um cabo e um soldado só para você. Aeeee




Triste ver o Presidente na live hoje ....se quiser agir deverá prender e substituir muita gente fardada Exclamation
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#68
Ainda sobre as vacinas e aproveitando que estão querendo vacinar todos à força devido à Fraudemia do Covarde-19 , não se tem 100% de garantias de resultados positivos , logo :
Por que não testar essas vacinas no pessoal encarcerado?
Ou talvez nos engravatados do Senado e das Câmaras Federais , Estaduais e Municipais ?
Os políticos não trabalham para o bem do seu povo? SQÑ ...
Responda-o
#69
(18-12-2020, 12:38 AM)Minerim Escreveu: A Dita direita de twitter ainda se preocupa com eleições de 2022 e cursos de conservadorismo além de tretar o dia todo feito adolescentes...  Facepalm

"O mar já recuou 1km  caralho" Exclamation

Nada como um dia após o outro com pautas, agenda e fatos.... em que mundo esses porras vivem? Big Grin

Estão em estado de negação, eles riram muito dos chapéus de alumino, agora é a nossa vez.  Pombo Poker Face

Pensam com a cabeça no formato de 2019, longe do contexto atual e dinâmico, a fisiologia do ordenamento jurídico ou ESTADO DE DIREITO desaparece dia após dia e não querem acreditar nisso...

O Brasil está sob intervenção ...se tivéssemos serviços de inteligência e proteção eficientes alguns vagabundos do colarinho branco já teriam sido deitados nesse tipo de guerra...

Uma pequena e possível prévia dos primeiros meses de 2021....

Gargalhada



1-Fim do auxilio emergencial

2- desemprego em massa

3- massa carcerária a solta


4- revolta popular contra vacina e atos de tirania das autoridades estaduais e municipais

5- Caos generalizado e enfrentamento com a policia tudo isso até o mês de março....

6-Forças armadas nas ruas e decretação de estado de sitio PELO STF  E CAMARA, que delegarão o poder das TROPAS aos GOVERNADORES, eles agirão contra o povo ,  para  quem queria vê-los em ação, a hora está chegando, um cabo e um soldado só para você. Aeeee




Triste ver o Presidente na live hoje ....se quiser agir deverá prender e substituir muita gente fardada Exclamation

"revolta popular contra vacina " - na prática, o povo sempre faz fila pra tomar vacina de graça

"massa carcerária a solta" - todo ano tem indulto natalino, nada de novo

"Caos generalizado " - aqui no RJ é impossível dada a quantidade de milícias

"desemprego em massa" - já estamos vivendo 

"decretação de estado de sitio PELO STF  E CAMARA" - pelo menos desde 1988, nunca aconteceu. é bem improvável alguém fazer isso na prática pq nem precisa. vide última "intervenção militar" no RJ

"um cabo e um soldado só para você" - não tem efetivo militar suficiente nem pra metade disso
Responda-o
#70
"revolta popular contra vacina " - na prática, o povo sempre faz fila pra tomar vacina de graça"

Parcialmente correto no que tange as vacinas mais antigas.

Se fosse assim a Máfia politico partidária estadual e o STF  comunistas associados ao PODER ESTRANGEIRO E ALIENIGINA não cagariam a obrigatoriedade atoa.


"massa carcerária a solta" - todo ano tem indulto natalino, nada de novo

Está correto, porém a pandemia serviu para ampliar o espectro quantitativo dos beneficiados, além de solturas pontuais dos cabeças das organizações e facções.

"desemprego em massa" - já estamos vivendo

Não especifiquei, o agravamento  da crise economica fará minguar os arranjos informais e temporários, infelizmente.

"um cabo e um soldado só para você" - não tem efetivo militar suficiente nem pra metade disso

Você leu literalmente, esqueci de colocar entre aspas, uma força de expressão.

"Caos generalizado " - aqui no RJ é impossível dada a quantidade de milícias

Saia fora da privada do Inferno que é o RJ, o grande objetivo do CONGRESSO NACIONAL E DO STF é saquear o país e transforma-lo numa grande favela carioca e manter o povo no cabresto com métodos chineses.

Existem locais no Brasil onde a qualidade de vida é melhor do que a Babilônia carioca, seu cinismo apático faz todo sentido, meus pêsames, mas Kafka já dizia:
 
“ Sim, infinita esperança, mas não para nós”. A esperança, num mundo do absurdo, existe para os “ajudantes”, para a massa amorfa, os inábeis e inacabados, os manipuláveis"

Quanto a Limitação de Poder da CAMARA E DO STF estes podem tudo no BRASIL, até mandar no Exercito, se a CHINA autorizar é claro, diga  ADEUS a SOBERANIA E DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcTjxDx-Ji8rSS0EwiNxmsq...A&usqp=CAU]

Um Salve para Ala clubinho dos livros.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#71
Estou com tanto receio sobre a vacina contra o Coronavírus, se o 'mito' conseguir A NÃO obrigatoriedade da vacinação, meu voto é dele no 2º turno em 2022 Yaoming
Responda-o
#72
(19-12-2020, 01:00 AM)Minerim Escreveu: "revolta popular contra vacina " - na prática, o povo sempre faz fila pra tomar vacina de graça"

Parcialmente correto no que tange as vacinas mais antigas.

Se fosse assim a Máfia politico partidária estadual e o STF  comunistas associados ao PODER ESTRANGEIRO E ALIENIGINA não cagariam a obrigatoriedade atoa.


"massa carcerária a solta" - todo ano tem indulto natalino, nada de novo

Está correto, porém a pandemia serviu para ampliar o espectro quantitativo dos beneficiados, além de solturas pontuais dos cabeças das organizações e facções.

"desemprego em massa" - já estamos vivendo

Não especifiquei, o agravamento  da crise economica fará minguar os arranjos informais e temporários, infelizmente.

"um cabo e um soldado só para você" - não tem efetivo militar suficiente nem pra metade disso

Você leu literalmente, esqueci de colocar entre aspas, uma força de expressão.

"Caos generalizado " - aqui no RJ é impossível dada a quantidade de milícias

Saia fora da privada do Inferno que é o RJ, o grande objetivo do CONGRESSO NACIONAL E DO STF é saquear o país e transforma-lo numa grande favela carioca e manter o povo no cabresto com métodos chineses.

Existem locais no Brasil onde a qualidade de vida é melhor do que a Babilônia carioca, seu cinismo apático faz todo sentido, meus pêsames, mas Kafka já dizia:
 
“ Sim, infinita esperança, mas não para nós”. A esperança, num mundo do absurdo, existe para os “ajudantes”, para a massa amorfa, os inábeis e inacabados, os manipuláveis"

Quanto a Limitação de Poder da CAMARA E DO STF estes podem tudo no BRASIL, até mandar no Exercito, se a CHINA autorizar é claro, diga  ADEUS a SOBERANIA E DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcTjxDx-Ji8rSS0EwiNxmsq...A&usqp=CAU]

Um Salve para Ala clubinho dos livros.

só nao saiu do RJ pq  tenho familia aqui
Responda-o
#73
No quesito da obrigatoriedade, ela não foi declarada, mas mencionada, mas pra bom entendedor é isso, a mensagem já foi enviada e quem entendeu deve se defender.
Como? Daí é com cada um.

(19-12-2020, 01:00 AM)Minerim Escreveu: "revolta popular contra vacina " - na prática, o povo sempre faz fila pra tomar vacina de graça"

Parcialmente correto no que tange as vacinas mais antigas.

Se fosse assim a Máfia politico partidária estadual e o STF  comunistas associados ao PODER ESTRANGEIRO E ALIENIGINA não cagariam a obrigatoriedade atoa.


"massa carcerária a solta" - todo ano tem indulto natalino, nada de novo

Está correto, porém a pandemia serviu para ampliar o espectro quantitativo dos beneficiados, além de solturas pontuais dos cabeças das organizações e facções.

"desemprego em massa" - já estamos vivendo

Não especifiquei, o agravamento  da crise economica fará minguar os arranjos informais e temporários, infelizmente.

"um cabo e um soldado só para você" - não tem efetivo militar suficiente nem pra metade disso

Você leu literalmente, esqueci de colocar entre aspas, uma força de expressão.

"Caos generalizado " - aqui no RJ é impossível dada a quantidade de milícias

Saia fora da privada do Inferno que é o RJ, o grande objetivo do CONGRESSO NACIONAL E DO STF é saquear o país e transforma-lo numa grande favela carioca e manter o povo no cabresto com métodos chineses.

Existem locais no Brasil onde a qualidade de vida é melhor do que a Babilônia carioca, seu cinismo apático faz todo sentido, meus pêsames, mas Kafka já dizia:
 
“ Sim, infinita esperança, mas não para nós”. A esperança, num mundo do absurdo, existe para os “ajudantes”, para a massa amorfa, os inábeis e inacabados, os manipuláveis"

Quanto a Limitação de Poder da CAMARA E DO STF estes podem tudo no BRASIL, até mandar no Exercito, se a CHINA autorizar é claro, diga  ADEUS a SOBERANIA E DECLARAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS.

[Image: images?q=tbn:ANd9GcTjxDx-Ji8rSS0EwiNxmsq...A&usqp=CAU]

Um Salve para Ala clubinho dos livros.

Pobre Juvenal, nunca esse ''processo'' foi tão atual nesse Brasil de 2020.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#74
Achei pertinente essa análise do Instituto Borborema. Assista o vídeo e faça sua análise. 



"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#75
[Image: angelocoronel.jpg]
Olha a cara desse maluco e ainda é SENADOR Facepalm    


Deve fazer  muita cara feia e intimidação para tentar impor uma autoridade que não tem Big Grin Falar alto e grosso e dar carteirada e estufar o peito, estou me impondo igual ao tempo que era fardado todo mundo tem que baixar a cabeça para mim...tenho puder...


Por isso seremos varridos do mapa pela CHINA e GLOBALISTAS, as forças armadas pensam que a obediência aos chineses e foro de são Paulo os livrará de um confronto...

E a decisão do Kassio STF analfabeto? Yaoming  Aloprou a lei da ficha limpa... e olha tem vários juízes comunistas nos gabinetes só para confeccionar os votos....

Os redatores da liminar nem consultaram um pdf de resumo eleitoral para provinha da OAB antes de elaborarem o voto....

 Até o final do ANO o STF vai soltar uma porrada de  bandido medalhão do crime é o indulto do foro de san pablo, já virou tradição.

Quem acha que o projeto lei abaixo não irá passar? trollface   Eu prevejo o projeto de lei de  campos de concentração ou reeducação para agosto de 2021...

O povo brasileiro é a linha de frente nessa guerra,  aqueles que deveriam agir  e o não fazem são COVARDES TRAIDORES, colocando o povo brasileiro como  "escudo humano"


https://congressoemfoco.uol.com.br/saude...-covid-19/

Constituição Federal, declaração de direitos humanos, etc... esqueçam é o GRANDE DELETE.


O senador Ângelo Coronel (PSD-BA) apresentou um projeto de lei que prevê prisão de até oito anos para quem não tomar vacinas em casos de emergência de saúde pública, como a pandemia de covid-19. O texto prevê ainda a punição para pais que não vacinarem seus filhos e também para quem divulgar notícias falsas sobre as vacinas do programa nacional de imunização.
“É urgente que se tome medidas para contenção desse mal que pode prejudicar a vacinação e atrasar ainda mais a saída do país da crise sanitária provocada pela pandemia”, diz a justificativa do texto.

“O PL aqui apresentado vem no contexto da pandemia da Covid19, mas também é uma resposta necessária à sequência de quedas nas taxas de imunização das campanhas do Ministério da Saúde”, diz.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#76
Interessante.... Girafales   





 Um pouco do Deep State Bostileiro....

Sabe como funciona um FUNÇA MAÇOM? Eles obedecem primeiro o interesse da Loja e do grupo depois se tiver algum interesse nacional, publico tentam disfarçar e fazer algo. A cosmologia deles é diferente....a mentalidade revolucionária tb tem aspectos místicos e esotéricos.

Há quem diga que os oficiais das forças armadas são Maçons  e deixaram o Bolsonaro na mão.... Joinha  Os direitistas se matam entre si nas redes sociais e acabam xingando o Presidente por não entenderem como permitem a destruição dos DIREITOS CONSTITUCIONAIS...

Essas instituições e oficiais devem se orgulhar de assistirem o país virar uma espécie de narcosocialismo, além de presenciarem o saque e corrupção sem fim: é a  BODECRACIA.

Getulio Vargas já  sabia do mutualismo entre os comunistas/maçons tanto é que fechou as lojas no Brasil num periodo.... mas parece que muita coisa não mudou até hoje...

E as prisões do RJ de Pastor Everaldo, Witzel a Crivella... no Brasil tem até maçons/evangelicos....  Yaoming
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#77
Baita vídeo sobre a questão da vacina e esterilização, pra quem se interessar.
Detalhes:
1) Não tá no YouBosta. Tá no Bitchute.
2) É todo em inglês e não tem legenda, então se você não sabe a língua, nem perca seu tempo.
3) Tem mais de 40 minutos.

https://www.bitchute.com/video/uqu5rR8JK5YV/
Responda-o
#78
(05-01-2021, 06:49 PM)Mestre dos magos Escreveu: Baita vídeo sobre a questão da vacina e esterilização, pra quem se interessar.
Detalhes:
1) Não tá no YouBosta. Tá no Bitchute.
2) É todo em inglês e não tem legenda, então se você não sabe a língua, nem perca seu tempo.
3) Tem mais de 40 minutos.

https://www.bitchute.com/video/uqu5rR8JK5YV/
Que bosta hein. A grande maioria aqui não fala inglês e mau conseguem conjugar 
O verbo to be...serviu pra merda nenhuma. Ti falar viu
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#79
(05-01-2021, 06:59 PM)Gangster Escreveu:
(05-01-2021, 06:49 PM)Mestre dos magos Escreveu: Baita vídeo sobre a questão da vacina e esterilização, pra quem se interessar.
Detalhes:
1) Não tá no YouBosta. Tá no Bitchute.
2) É todo em inglês e não tem legenda, então se você não sabe a língua, nem perca seu tempo.
3) Tem mais de 40 minutos.

https://www.bitchute.com/video/uqu5rR8JK5YV/
Que bosta hein. A grande maioria aqui não fala inglês e mau conseguem conjugar 
O verbo to be...serviu pra merda nenhuma. Ti falar viu

Eu só lamento!
Responda-o
#80
Tem coisas que os BANDIDOS DO ESTADO E MIDIA fazem questão de esconder de VC.... uma delas é o efeito colateral das vacinas e a luta que o cidadão zé ninguém comum tem para ter JUSTIÇA e ser indenizado, vidas e famílias destruídas.

Aqui no BOSTIL os vagabundos comprados querem perseguir quem denuncia o lado criminoso das farmacêuticas....

Depois de muita luta o GOVERNO USA criou fundos  de indenização e uma corte especializada para atender a população vitima da barbárie dos cientificismo nazista. Eles tiveram muita dificuldade para demonstrar a conivência de agencia reguladoras e parlamentares que protegiam a indústria bilionária, os colaboradores e denunciantes das agências foram calados, dados e demais provas foram destruídos...parecia coisa de máfia brasileira estatal. Big Grin

No Brasil os porcos da midia e do Estado jogam isso para debaixo do tapete, a espiral do silêncio e o ativismo judicial fodem com o cidadão vitima... Imagine o quão dificil é fazer prova do veneno num processo judicial para o cidadão comum....não há proteção alguma, apenas teatro retórico com hipócritas e cínicos do aparato judicial.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)