Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SK: Nove tipos de mulheres que você deve evitar para relacionamento sério
#41
Mulheres carreiristas, balzacas e as boderlines.
Responda-o
#42
As profissões citadas no tópico são apenas exemplificativas, não polarizem nisso, pq mulher infiel existe em qualquer profissão até de babá de recém-nascido, estas profissões do tópico são apenas um ''agravante'' a mais na ficha da mulher aliado ao lado obscuro dela se é aflorado demais ou não.

É só usar a cabeça, quem tem mais chances de cair na putaria ? A estagiária gostosinha de direito que trabalha em um fórum sendo assediada por promotores, advogados e juízes ou a atendente de telemarketing ?

Mas no fim das contas TODAS podem trair.
Responda-o
#43
(22-06-2015, 12:27 PM)Marcílio Escreveu: O que vcs acham de mulheres que moram em condominio fechado?

Ontem, dei uma olha nessas  mulheres que moram em condominio fechado, e fiquei me perguntando se realmente não existe uma coisa estranha por lá.

Ainda mais quando tem piscina e tudo, onde o pessoal começa a interagir por lá, com biquini e tudo , imaginei aquele terreno como facilitador pra muitas putarias.

Ainda é só uma  impressão. Mas que tem coisa estranha, isso tem.

Rapaz,  pense num sujeito que riu com satisfação por vários minutos.
Entendo tua desconfiança,  mas desvirtuou da proposta em um nível delirante. Por isso chorei de rir.
GargalhadaGargalhadaGargalhada
Responda-o
#44
Vou acrescentar aqui mais alguns tipos de mulheres com alta propensão à promiscuidade dado ao ambiente de trabalho.
- Vigilantes e Seguranças de shopping
-Garçonetes
-Bartender
-Promotora de eventos
Esses ambientes são compostos por homens com alto poder de barganha e que facilmente despertam interesse.
Posso afirmar que shopping é um ambiente lascivo e promíscuo. Trabalhei 2 anos em um shopping voltado a classe B e C e qualquer homem acima da média deixava todas as mulheres presentes com a capinha molhada. Inclusive, algumas vendedoras se tornavam marmitas com frequência.
Responda-o
#45
Já trouxeram este texto antes? Se não, lá vai: http://typecafajeste.blogspot.com/2017/0...blema.html

Deve ter algum complemento nesse mesmo blog. Leitura recomendada.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#46
Falta falar sobre streamers, cosplayers, digital influencer, tatuadoras, bodybuilders
Responda-o
#47
(22-06-2015, 12:27 PM)Marcílio Escreveu: O que vcs acham de mulheres que moram em condominio fechado?

Ontem, dei uma olha nessas  mulheres que moram em condominio fechado, e fiquei me perguntando se realmente não existe uma coisa estranha por lá.

Ainda mais quando tem piscina e tudo, onde o pessoal começa a interagir por lá, com biquini e tudo , imaginei aquele terreno como facilitador pra muitas putarias.

Ainda é só uma  impressão. Mas que tem coisa estranha, isso tem.

Mulher que mora em condomínio fechado é vadia e ponto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk cada uma...
Responda-o
#48
Peguei uma mulher que conseguiu reunir as três principais características citadas no texto: promíscua, jogadora emocional e não tinha menor senso moral de certo/errado, e ela não se enquadrava em rigorosamente NENHUMA das profissões ou comportamentos citados como perigosos. Era uma "santa". 

Claro que devemos ter cuidado com profissões ou comportamentos objetivamente considerados, mas os traços de problemas virão aos poucos, com sutilezas, na convivência com a "dama" e comentários diretos ou indiretos sobre ela por terceiros.

Independente da profissão, ou onde more, ou o que faça, observemos os comportamentos no dia a dia.

Essa que estou falando era gata e gostosa demais. E se tem um indício perigoso pra mim hj é esse: mulheres muito assediadas tendem a ser promíscuas, jogadoras emocionais, e sem senso moral, por estarem o tempo todo sendo bajuladas e desejadas por inumeros homens. E o pior é que beleza é o critério 01, às vezes único, pra muito homem por aí.

Ressalvada a possibilidade dela ter caráter e muito boa formação religiosa e familiar, na minha opinião é sinal de problema certo.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#49
(07-07-2019, 06:03 PM)Australopithecus Escreveu: Vou acrescentar  aqui mais alguns tipos de mulheres com alta propensão à promiscuidade dado ao ambiente de trabalho.
- Vigilantes e Seguranças de shopping
-Garçonetes
-Bartender
-Promotora de eventos
Esses ambientes são compostos por homens com alto poder de barganha e que facilmente despertam interesse.
Posso afirmar que shopping é um ambiente lascivo e promíscuo.  Trabalhei 2 anos em um shopping voltado a classe B e C e qualquer homem acima da média deixava todas as mulheres presentes com a capinha molhada.  Inclusive, algumas vendedoras se tornavam marmitas com frequência.

Malandro, lembrei de uma mina que fazia cursinho comigo, ela era feia, tinha cara de bruxa, mas tinha o ego la nas alturas, era promotora de eventos, como eu não queria nada com ela a gente conversava sobre tudo abertamente e ela contava mesmo, era todo fim de semana um cara diferente, o celular dela não parava, toda hora era ligação ou mensagem de um cara diferente.
Responda-o
#50
Eu quero q mulher se foda
Responda-o
#51
(02-02-2023, 08:14 PM)Joxokhanurs Escreveu: Eu quero q mulher se foda

Ratinho

Tu é?
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#52
Eu adiciono as Mestrandas/ Doutorandas e Pós-Docs na lista - todas fornecem para os orientadores! Na hora de abrir um concurso público na IES, elas abrem as pernas e entram! 80% dos Professores PhDeus são de capivaras, sendo que 90% entraram devido ao "serviço de nota"!
Responda-o
#53
Se continuarmos com as restrições vai sobrar só homem pra se relacionar. Chega porra
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#54
Up no tópico pra relatar uma experiência de ontem com o item 6.

Uma gata e gostosa que conheço me mandou mensagem dizendo que estava indo embora de um evento porque o marido machista tinha implicado com a roupa dela, alegando que tava ótimo pros machos olharem seu decote e seu rabo. Peitos quase saltando e vestido justo, expondo o corpo num evento com quase 20 mil pessoas, muitas bêbadas.

Saiu de lá chorando, e etc. Algumas pessoas viram o show que o cara fez, e ela ainda estava achando um absurdo porque que ele não fez papel de homem ao não tê-la acompanhado após a briga e por ter ficado no evento com seus amigos se divertindo até o final.

Colocava todos contra o cara. A maioria esmagadora lhe dava apoio, claro. Afinal, a mulher moderna usa a roupa que quer pra andar do lado do corno, que está desconfortável, e sujeito a constrangimentos e exposição a confusão.

Eu que havia a visto em outros dias de evento com roupas mais comportadas, tive que dar a má notícia de que ela havia feito uma grande besteira só pra inflar o próprio ego, se validar e atrair atenção de rolas. Disse que ela escolheu a roupa mais provocante no dia mais lotado do evento e que o marido dela, que não é idiota, percebeu as intenções exibicionistas dela por trás e ficou ofendido, óbvio.

Falei que ele foi é muito macho de ter ficado no evento até de manhã, pra ela aprender a se vestir melhor e não desafiá-lo colocando aquele tipo de roupa pra chamar a atenção, eqto ela tava em casa colhendo o que plantou. E com ciuminho dele que tava no evento abalrotado de gatas pra todo lado.

O único erro desse cidadão foi ter visto a roupa e, ao notar que a gata não tem semancol, ter saído de casa mesmo assim.

Confrades não sei a opinião de vcs, mas se eu vejo que a roupa é coisa de mulher exibicionista e está desnecessariamente provocante, sem falar NADA da roupa, eu falo que não vou mais sair e que se ela quiser ir, pode ir e na condição de solteira (ótimos conselhos de NA). Não da pra parar com mulher assim, que nem esse tipo de roupa deve ter no armário. Assumir relacionamento com gata que se veste pra provocar outros e atrair atenção é assinar atestado de corno.

Lugar pra resolver problemas de baixa auto-estima, ego e autoafirmação, é em clínica com psicólogo, não em evento festivo com show, cachaça e macho pra todo lado.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#55
Uma gata e gostosa que conheço me mandou mensagem dizendo que estava indo embora de um evento porque o marido machista tinha implicado com a roupa dela, alegando que tava ótimo pros machos olharem seu decote e seu rabo. Peitos quase saltando e vestido justo, expondo o corpo num evento com quase 20 mil pessoas, muitas bêbadas.

Vc é cabeleireiro da cuié,  amigay, ou maquiador? ALA AFONSINHO do Fórum inaugurada Gargalhada  FANFIQUEIRO....


Bostileiro indo em show com muié é o mais puro suco de favela digital e cultural cuckoldista, td regado a alcool, drogas, deboche, valentia quimica e egos fraturados por competição e dispustas por buceta. Caixão  Só os duelos, linchamento e barracos possessivos por causa de uma" inocente sedutora seminua  oprimida pelo acompanhante"...




Para a cuié que se criou na pegação hipergamica , o gramour continua, não importa quem esteja ao lado, o modo automático volta... elas irão molhar a calcinha para o cantor e se puderem pegar o idolo irão faze-lo na frente do becta peguinha ou maridinho da veiz ou ainda dirão para ele esperar parado até a ida dela ao camarim, além disso querem ser notadas pelos alfas com a antiga farda de mulher de familia  Big Grin que sempre a empoderou   Heart
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#56

Há 2 tipos de muié:

1) As que prestam.

2) As que não prestam.

Isso cada um decide de acordo seus próprios parâmetros e objetivos de vida.



[Image: 6d179b75c54cc2bada2a1688ae3c6a04--gerado...-photo.jpg]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)