Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SK: Nove tipos de mulheres que você deve evitar para relacionamento sério
#21
(22-06-2015, 06:14 PM)Don Welzo Escreveu:
(22-06-2015, 05:13 PM)Azoth Escreveu: Se você proporciona a mulher uma vida de conforto sem ela ter deveres claros a isso, você é um paspalho que merece mais tomar no c*.


Tá bom, vamo ver quem é paspalho.

(22-06-2015, 05:13 PM)Azoth Escreveu: Se sua mulher passa por tédio, o problema é seu. A menos que ela tenha nascido rica, ela vai precisar de dinheiro para se sustentar. Se você a sustenta, deve exigir trabalho doméstico impecável e certas benesses, que devem ser checadas por você ao chegar em casa - naturalmente.

Eu não sei nem o que dizer. "Exigir trabalho dosmético impecávell"...GargalhadaGargalhadaGargalhada
Cara, tu tá viajando na maionese.

(22-06-2015, 05:13 PM)Azoth Escreveu: No mais, no séc. XXI sustentar mulher só com raríssimas exceções, porque na maioria das vezes é pedir para tomar no c*. Não se mantém ninguém hoje em dia, isso é loucura. E olhe que sou conservador e católico.

Concordo. Mas eu trabalhei uma hipotese, e não uma regra. Vc tá invertendo tudo. Calma lá, jogador.


(22-06-2015, 05:13 PM)Azoth Escreveu: E não me parece estratégia de sobrevivência, me parece medo. Medo de uma realidade desconhecida que você é o espectador em vez de protagonista, não sei se por falta de bolas ou por excesso de punhetação mental.

Medo. Pode ser.

Mas por mais bolas que vc tenha meu caro, se vc não souber lidar com fator TÉDIO, não adiantará merda nenhuma.

E ainda fui mais além. Disse tédio mais outros componentes e dei minha impressão:  tenho minhas desconfianças sobre isso.

Qual o problema de se questionar isso? Estamos aqui no forum não é pra debater?

E como não pode ser sobrevivência, se antecipando a fatos que podem sim causar sérios contratempos como esse?



(22-06-2015, 05:13 PM)Azoth Escreveu: Acho que você já leu muito material realista e está passando dos limites, você pode me falar o que quiser, mas esta é minha opinião. Aconselho você dar um tempo dos fóruns e relaxar um pouco, sair, conviver com outras pessoas e pegar o tempo livre para interagir mais com mulheres e até reler N.A. (se leu todas as obras dele, o que não me parece).

Estou lendo aos poucos.

Não tenho o dia todo pra ler não, aliás seu fizesse isso em detrimento do desenvolvimento pessoal, seria burrice.

Mas mesmo que tivesse lido tudo, nunca me julgaria uma autoridade a respeito do assunto, apenas por ler ou mesmo deixar minhas impressões de vida aqui.

Agora, nem por isso me impede de fazer comentários ou relatos ou mini-relatos para ajudarem confradres a refletir e formar opinião a respeito.

Eu não o impedi de nada, nem disse que sua opinião daqui é inútil. E o que está acontecendo aqui agora é justamente um debate, até você vir com tais palhaçadas que eu destaquei.

Faça como você quiser, eu não vim aqui como 'conhecer mor das obras de N.A.', vim como um cara que está vendo é muita polarização, medo e revolta em coisas básicas. O cara achar normal perguntar 'e mulheres que moram em condomínio fechado' É O CÚMULO. Faça como você quiser, Don, me chame de jogador, de metido a conhecedor de N.A., mas nada vai tirar o fato que você tá polarizando feio.

E é totalmente ridícula sua atitude perante o debate, até porque você não ajudou em porr@ alguma, você veio aqui incutir mais uma viagem que seria outro adendo de mulher que o homem teria que se preocupar. Veja só até que nível chegou as coisas, por isso que eu, no que depender de mim, nunca vou colocar estes artigos de generalização porque a galera gosta de viajar. SK dá um apanhado geral para os caras incautos terem o pé atrás e nego vem imaginar 'e mulheres que moram só? e mulheres de condomínio fechado? e mulheres que a casa fica na esquina? e mulheres que tem um Fox? será que são vadias? devo me preocupar? '.

Você REALMENTE acha que este é um debate para um realista sério e comprometido com seu desenvolvimento? Jogue seu ego de lado, já que está aqui me rebatendo como se eu tivesse impedido você de debater e pense bem.

Quem jogou aqui foi você e bem mal. Ridículo.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#22
(22-06-2015, 07:10 PM)THOTH Escreveu: Se elas tem mal relacionamento com o pai é bom ficar de olho.

O que mais eu vejo hoje em dia é jovem universitária que é bancada pelo pai, mora com os pais, e que todo o fim de semana pede dinheiro pra quem pra ir pra balada? Pro pai dela é claro!

E quando o velho recusa oque acontece?
Ela chora, esperneia, xinga, faz birra, diz que ele é injusto, careta, não a entende, não a deixa ter a vida dela, etc, etc.

Pra convencer o velho primeiro elas apelam pra isso, logo depois se não o convencem apelam pra mãe que tenta convencer o velho emocionalmente através do apego que o velho sente pela velha. Muitas das vezes o velho cede, quando não cede, a patroa muda o comportamento também e a relação do casal esfria.

A maioria das que dizem não ter um bom relacionamento com os pais, nunca tiveram esse bom relacionamento. Bom relacionamento pras juvenis e modernetes de hoje é somente o pai otário bancar as festas, bebidas e saídas com amigos e amigas bêbadas pras putarias de fim de semana, enquanto o retardado do pai ainda precisa pagar roupas, faculdade, comida e conviver debaixo do mesmo teto que uma filha mal educada e ingrata.

Concordo plenamente. Pra mim, um dos fatores primordiais pra eu me relacionar, é se a garota tem um ótimo relacionamento com o pai e o respeita. Que não o vê apenas como uma carteira ambulante, mas como uma pessoa sábia que tem a vivência do mundo e quer o seu bem e que ela siga no melhor caminho e, justamente por isso, os ouvem e os respeitam. É claro que tem uns pais manginões como aquele vocalista do Raça Negra, que recentemente admitiu no programa do Huck que deu dinheiro e levou a filha a um motel pra perder a virgindade. Mas ainda tem muitos pais honrados que querem o bem de suas filhas, e se elas os respeitam, é uma diferença muito grande em relação à essas modernetes de hoje. Ingratidão de um filho para um pai é uma das coisas que eu mais detesto.
Responda-o
#23
Se depender de ti Azoth, estudos como esses nunca seriam feitos:

http://www.testosterona.blog.br/2012/06/...no-brasil/

Quiser acompanhar a discussão, vai no FB no tópico de Notícias.

Eu também sou meio desapegado, e...não quero debater por besteira. Abs. E segue o tópico.
Responda-o
#24
Catalogar mulher por opção profissional sem refletir em cima disso, é polarizar DEMAIS!

E nesse caso, as profissões escolhidas nesse post servem apenas como exemplificativas, pois a mulher não irá traí-lo por conta da profissão que exerce, mas por defeito de caráter!

Antes de observar onde ela trabalha, observe como ela se comporta quando está à vontade! Não polarizem!
Responda-o
#25
(22-06-2015, 12:27 PM)Don Welzo Escreveu: O que vcs acham de mulheres que moram em condominio fechado?

Ontem, dei uma olha nessas  mulheres que moram em condominio fechado, e fiquei me perguntando se realmente não existe uma coisa estranha por lá.

Ainda mais quando tem piscina e tudo, onde o pessoal começa a interagir por lá, com biquini e tudo , imaginei aquele terreno como facilitador pra muitas putarias.

Ainda é só uma  impressão. Mas que tem coisa estranha, isso tem.

Cara, você está entendendo tudo errado. 

Reveja todos os seus conceitos sobre a Real e o porque desse fórum existir. 

Se continuar nesse caminho vai se perder no Deserto da misoginia...
Wake up Neo... Follow the white rabbit. 

https://ask.fm/Groo_Real
Responda-o
#26
Don Welzo, pro teu bem estude, abaixa tua bola e volte aqui depois de ler os conteúdos básicos da real, falo isso por que está falando mt merda, mas não quero teu mal, quero que tu evolua seu puto, olha o que tu acabou de escrever! teorias dos condomínios fechados kkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#27
Não sei qual o problema, fiz apenas uma pergunta.

Ser humano enxerga aquilo que quer ver. Naturalmente, qualquer um aqui é assim. Mas fui além disso, e lancei a questão "o que vcs acham?".

E outra, não retiro nada que disse sobre tédio e a chance de um ambiente ficar inóspito no relacionamento aliado a outros fatores.

Agora, querer dizer que isso é misoginia, é não ler o que disse. Por acaso disse que todas as mulheres são assim?

Agora, fico aqui pensando se não tivesse feito a pergunta: "o que vcs acham?".

E outra, porque não destroem o tópico de S.K , afinal o juízo de valor dele é muito mais assertivo e menos reflexivo que o meu. Se forem levar ao máximo de extensão o argumento de vcs, não sobrará pedra sobre pedra.
Responda-o
#28
O cara só perguntou, como uma duvida normal mesmo. Ele observou e questionou um fato, não chegou com afirmação e opinião. Vocês falaram pro cara afastar do fórum? Não se pode ter duvidas aqui? Não poderiam responder ele tranquilamente? Tem que falar que o cara tá polarizando, sendo que o cara teve uma duvida vinda de uma observação dele?
Responda-o
#29
Teorias dos condomínios fechados! shuASHUashUASHuahsAUHS

Essa vai pro pérolas!  Big Grin Big Grin Big Grin
Responda-o
#30
(22-06-2015, 10:06 PM)Ronaldo Escreveu: O cara só perguntou, como uma duvida normal mesmo. Ele observou e questionou um fato, não chegou com afirmação e  opinião. Vocês falaram pro cara afastar do fórum? Não se pode ter duvidas aqui? Não poderiam responder ele tranquilamente? Tem que falar que o cara tá polarizando, sendo que o cara teve uma duvida vinda de uma observação dele?

Olha aí outro engraçadinho.

Falamos para ir viver mais e ficar menos nos redutos da Real, porque está claro que ele está começando a distorcer os conteúdos e polarizar.

Você acha que os veteranos como Groo, War e Loki estão viajando? Quanto novato arrogante, meu Deus!
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#31
Vamos lá Welzo, vamos desenhar pra você!

Onde a mulher mora não define seu caráter pois não implica necessariamente em escolha própria, em autonomia de sua vontade (ela pode viver com os pais, por exemplo), são as suas atitudes de vadiagem que o definem.

Entende agora?

Esse raciocínio também vale para as profissões acima narradas no post do S.K.

Generalizar faz parte de nossas premissas, totalizar não.

Uma mulher pode muito bem estar em um desses empregos sem ser uma vadia manipuladora, estando apenas preso à ele em razão do mercado de trabalho.

Por exemplo: você não pode dizer que uma mulher advogada é vadia apenas porque formou-se em direito, mas sim, caso ela tenha passado a faculdade na putaria, pulando de rola em rola.

E se ela tiver passado a facul com um namorado só e casaram-se após a formatura, sendo leal e fiel ao cara?

Entende a diferença entre generalizar e totalizar?
Responda-o
#32
(22-06-2015, 10:40 PM)Rei Loki Escreveu: Vamos lá Welzo, vamos desenhar pra você!

Onde a mulher mora não define seu caráter pois não implica necessariamente em escolha própria, em autonomia de sua vontade (ela pode viver com os pais, por exemplo), são as suas atitudes de vadiagem que o definem.

Entende agora?

Esse raciocínio também vale para as profissões acima narradas no post do S.K.

Generalizar faz parte de nossas premissas, totalizar não.

Uma mulher pode muito bem estar em um desses empregos sem ser uma vadia manipuladora, estando apenas preso à ele em razão do mercado de trabalho.

Por exemplo: você não pode dizer que uma mulher advogada é vadia apenas porque formou-se em direito, mas sim, caso ela tenha passado a faculdade na putaria, pulando de rola em rola.

E se ela tiver passado a facul com um namorado só e casaram-se após a formatura, sendo leal e fiel ao cara?

Entende a diferença entre generalizar e totalizar?

Entendo, Mas...

(22-06-2015, 12:27 PM)Don Welzo Escreveu: O que vcs acham de mulheres que moram em condominio fechado?

Ontem, dei uma olha nessas  mulheres que moram em condominio fechado, e fiquei me perguntando se realmente não existe uma coisa estranha por lá.

Ainda mais quando tem piscina e tudo, onde o pessoal começa a interagir por lá, com biquini e tudo , imaginei aquele terreno como facilitador pra muitas putarias.

Ainda é só uma  impressão. Mas que tem coisa estranha, isso tem.

Até onde vi, cheguei alguma conclusão no que disse? Não.
Responda-o
#33
É simples! Só em ter essa dúvida, já mostra que você não está compreendendo nada!

Não tem o que achar, caralho!

Mulher que mora em condomínio fechado NÃO QUER DIZER PORRA NENHUMA! PUTZ!

Mulher quando quer fazer putaria, pode morar até em convento que não fará diferença alguma.
Responda-o
#34
Ter uma dúvida é apenas um passo. Vem mais outras coisas a analisar.

Pode ser invertido, pode. Mas vc não pode negar que existem padrões que pesam contra.

Me diz uma coisa Loki: suponhamos que aja como recomenda. Quanto tempo vc acha que vai levar até ter uma impressão definitiva sobre a mulher que vc anda?

Se dispõe a gastar tempo? Energia, dinheiro, paciência, investimento?

Diz ai.
Responda-o
#35
(22-06-2015, 10:58 PM)Rei Loki Escreveu: É simples! Só em ter essa dúvida, já mostra que você não está compreendendo nada!

Não tem o que achar, caralho!

Mulher que mora em condomínio fechado NÃO QUER DIZER PORRA NENHUMA! PUTZ!

Mulher quando quer fazer putaria, pode morar até em convento que não fará diferença alguma.

Justamente. O cara viu que caiu em um território perigoso e agora tá tirando o dele da reta.

O principal valor que um realista deve ter é honestidade intelectual. Não viemos aqui te destruir, te fazer passar vergonha nem nada. Viemos TE ALERTAR. Podíamos, com nossa experiência, tirar sarro da sua cara, porque sua dúvida É MUITO SEM NOÇÃO, até mesmo para um novato. Mas não, você veio com arrogância, batendo o pé e nariz empinado.

Acho bem feito ter caído no Pérolas. Sua interrogação na premissa era só querendo confirmar, você embaixo já começa a teorizar em cima da sua dúvida, oras! Deixe de manipulação barata e assuma como homem suas porr@s.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#36
"Quanto tempo vc acha que vai levar até ter uma impressão definitiva sobre a mulher que vc anda?"

Sua resposta a essa pergunta não pode ser analisada dessa forma:

1) O lugar que ela vive denota que ela é vadia?

2) O lugar que ela trabalha denota que ela é vadia?

A 1, pelamordeDEUS, que mais preciso comentar?

Como o lugar em que alguém vive pode implicar em vadiagem?

Você entende que o conceito de vadiagem está ligado à manipulação e não à promiscuidade?

A 2, vá lá, tem "fundos de verdade", mas com um momento como esse de crise, em que o importante é estar empregado, você pode mesmo afirmar que a profissão da mulher define seu caráter?

O que define o caráter feminino é a vadiagem e como ela se comporta no seu local de trabalho, e não o local por si próprio.

Quanto a pergunta em si, observe as atitudes dela!

Pague de liberal à vontade, veja onde ela anda, se tem amigas promíscuas, se não se relaciona bem com seu pai, seu histórico de namorados, se é baladeira, se só usa roupas curtas, etc

A profissão sozinha NÃO, o local em que ela vive sozinho NÃO!
Responda-o
#37
Na minha opinião, ambos falaram merda. Don Welzo atribui a vadiagem das dondocas ao "tédio" (rotina), já o Azoth culpa o homem.

A Real é que se a mulher é vadia, não é culpa de "tédio", nem de ninguém. Ela que é vadia mal caráter.

O grande mal de muitos membros dos fóruns da real é acreditar que aplicando técnicas nessahanicas vai conseguir domar uma vadia. Aí acabam culpando o homem.

Leiam:

Nem uma Coroa pode deter uma mulher devassa
Responda-o
#38
Eu até concordo com o Zeta nessa, mas essa discussão é meio inútil por que nunca vai se chegar a um consenso absoluto a não ser o da "trairagem" por falta de caráter da mulher mesmo, mas convenhamos que é bem imbecil ficar procurando sinais esdrúxulos pra dizer que a mulher é puta ou não é, essa do condomínio foi demais kkk
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#39
(22-06-2015, 11:19 PM)Azoth Escreveu: Justamente. O cara viu que caiu em um território perigoso e agora tá tirando o dele da reta.

O principal valor que um realista deve ter é honestidade intelectual. Não viemos aqui te destruir, te fazer passar vergonha nem nada. Viemos TE ALERTAR. Podíamos, com nossa experiência, tirar sarro da sua cara, porque sua dúvida É MUITO SEM NOÇÃO, até mesmo para um novato. Mas não, você veio com arrogância, batendo o pé e nariz empinado.

Acho bem feito ter caído no Pérolas. Sua interrogação na premissa era só querendo confirmar, você embaixo já começa a teorizar em cima da sua dúvida, oras! Deixe de manipulação barata e assuma como homem suas porr@s.

Fiz uma pergunta. vc respondeu. Lançeii minhas impressões pessoais. Vc respondeu novamente.

Diga, aonde é que há desonestidade aí ? Melhorar uma pergunta implica necessariamente em criar uma teoria? Pra vc, sim.

Baixe sua bola, confradre. Não tô acusando ninguem aqui de não ser homem, acho que o mesmo deveria servir pra ti quando se dirige aos outros.
Responda-o
#40
Decidiram se a culpa é do lado obscuro ou do mito da boa selvagem?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)