Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tik Tok - Hipergamia nivel hard
#1
Após ouvir falar do aplicativo Tik Tok, nova febre no país, joguei fora alguns minutos da minha vida instalando essa merda e vendo alguns vídeos. Esqueçam badoo, tinder, happn, instagram ou outra rede social onde as mulheres expõem sua hipergamia cada vez mais explícita. O tik tok faz todos eles parecerem coisa de amador. Confesso... a quantidade de ninfetas deliciosas do aplicativo fazem estremecer o mais devoto dos realistas: shorts atochados no rabo, ninfetas de 18 a 20 e poucos anos com tudo em cima, rebolando e fazendo bocas de mamadoras, tudo para colecionarem likes e comentários manginísticos de escravocetas. Milhares de likes dados a essas delícias precocemente arrombadas em busca do próximo cafajeste, andando sobre uma trilha interminável de betas capachos. A estratosfera já não contém mais os egos dessas novinhas, que agora já alçam voos para além do sistema solar.... Moral da estória: Desinstalei essa porcaria.
Responda-o
#2
Já havia notado o nível nos anúncios do aplicativo no youtube, versão mobile. Não imaginava que a situação fosse tão gritante dentro do aplicativo. Mais um app para inflar ego alheio.
Responda-o
#3
"Maxista"
"nein todax saum iguais"

Ela é diferente cara.. 

Marmitado
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#4
tava olhando no youtube, PUTA QUE PARIU EU TENHO QUE SAIR DESSE PAÍS
Responda-o
#5
É um aplicativo criado pelos comunistas chineses, e além disso é um prato cheio para os pedófilos. Vi uma notícia em inglês sobre esse aplicativo
na qual dizia que os pedófilos estão usando-o para "caçar" crianças.
Responda-o
#6
A promiscuidade e sexualização aparenta ser normal nos dias atuais...

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem". Mateus 7:13,14.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13

Responda-o
#7
(11-02-2020, 01:01 AM)WhiteWolf Escreveu: É um aplicativo criado pelos comunistas chineses, e além disso é um prato cheio para os pedófilos. Vi uma notícia em inglês sobre esse aplicativo
na qual dizia que os pedófilos estão usando-o para "caçar" crianças.
Muita pirralha de 14 anos com roupas sumarias com cara de que têm mais horas de cama que urubu de voo... O que mais me surpreendeu porem foi a quantidade de mulheres acima de 35 anos fazendo as mesmas danças tentando se passar por novinhas.
Responda-o
#8
E o que mais ME surpreende é que vocês perdem tempo com esse tipo de merda ...  Cachorro
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#9
Mais um app para alimentar o attwhorismo e levar o ego feminino lá no espaço sideral

Responda-o
#10
Aproveitem a hipergamia e pronto ao invés de querer que as mulheres voltem a ser iguais em 1950. Ou fiquem aí atrás da exceção que tanto procuram.
Responda-o
#11
(11-02-2020, 10:56 AM)Reddington Escreveu: Aoreveitem a hipergamia e pronto ao invés de querer que as mulheres voltem a ser iguais em 1950. Ou fiquem aí atrás da exceção que tanto procuram.

Aproveitar todo mundo quer. A questao é que as hipergamicas procuram cafas e nao betas ou provedores. Na medida do possivel, creio que a galera aqui passa o rodo sempre que surge a oportunidade.
Responda-o
#12
O tópico já se pagou. Confesso que não sabia qual era a desse app, obrigado por deixar bem claro o motivo pela qual nem devo perder tempo com isso. Não sei por que virou modinha. Até o Vines já foi pro buraco, esse não deve demorar também.

Quem quiser olhar ou ter curiosidade, admirarei a coragem, mas confesso que não estou em fase pra isso. Já andei vendo como é a situação das redes sociais desde o tempo do Orkut e honestamente nada de novo, só piorar o que já conhecemos muito bem.

Por raiva estou quase desinstalando o Instagram e o Facebook, mas infelizmente tenho que manter contato com familiares e alguns amigos.

De toda forma, agradeço ao @Crixus pelo relato fresquinho.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#13
Cara, eu nem perco mais meu tempo com app.

Tá na moda e envolve exposição é porque é merda.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#14
Eu uso as Redes Sociais só para vender coisas usadas.

Esses Apps estão cada vez piores...
Responda-o
#15
(13-02-2020, 08:08 PM)loeb Escreveu: Eu uso as Redes Sociais só para vender coisas usadas.

Esses Apps estão cada vez piores...

Eu usava o facebook só para comer muié, agora nem isso. Depois que o algoritmo daquela merda começou a cuspir conteúdo progressista/esquerdista na minha timeline acabei apagando meu perfil, aproveitei e apaguei o instagram também. Para falar comigo só ligando ou vindo pessoalmente.

Mas para quem quer farmar umas marmitas a rede social é o ambiente perfeito, aquilo virou uma zona virtual.
Responda-o
#16
Verdade, você abre o app e só dá novinhas top de linha, a mais refinada genética na tela do smartphone. A forma como os vídeos são feitos inflam o ego a níveis acima do que estamos acostumados a ver nas outras redes sociais.
Responda-o
#17
Apesar das críticas, tal aplicativo não chega a ser uma rede social, pois são focados em vídeos curtos (foi assim que o Encrenca derrubou o Pânico), a pessoa tem que se prestar pra comentar, curtir é facilitado.

No ponto de vista hipergâmico (feminino), dificilmente algum site / aplicativo vai superar o Instagram.

Baixei o Tiktok Lite (versão leve, que só pode ver vídeos e compartilhar), e achei bem útil (inclusive com vídeos de teor realista), vídeos curtos e objetivos, se tu não gosta dos primeiros segundos, pula pro próximo. E vídeos de mulheres dançando na página home, a proporção (+ ou -) é de 1 a cada 30. É óbvio, se tu for ver uma hashtag de dança / música, as mulheres vão aparecer direto (dançando). Analisem bem antes de chegar a uma conclusão.

Vídeos realistas que eu presenciei:

- 1 grupo de amigos sendo que 1 deles estava com a namorada, a namorada sai da cena, e o cara comprometido mostra a amante no celular, todos os amigos dizem pra ele largar da namorada... foi só o comprometido acabar com a namorada, que os próprios amigos dele começaram a convidar ela pra sair pelo WhatsApp;

- Um cara com chaves de carro e moto, dizendo que quando tu tem meios de locomoção, aparecem um monte de amigo, quando se perde tais veículos, eles somem.

É válido a instalação da versão Lite, pois mescla boa parte vídeos de humor, alguns (raros) de teor realista e de diversos tipos. Na versão computador não achei graça, porque aparece um monte de vídeo congelado e tu só clicará em vídeos que a imagem do vídeo te chame atenção, sendo que deve ter vários que a imagem inicial não é chamativo e tu perde de assistir um possível bom vídeo.

Também achei ridículo, mulheres com mais de 25 anos fazendo dancinha.
Responda-o
#18
(24-03-2020, 02:30 AM)Hombre de hielo Escreveu: É válido a instalação da versão Lite

Você considera válido despender tempo e recursos no TikTok, por conta de esquetes que monstram que existe nego talarico/traíra e que mulher gosta de ostentação?

Acho bem improvável conseguir algo de útil em vídeos curtos e extremamente superficiais. Seguindo a lógica de filtrar conteúdo, considero muito mais válido perder 1 hora vendo dois vídeos bem feitos e embasados no youtube (sobre algum tema relevante), do que 40 esquetes de alguns segundos no TikTok. É lógicamente simples.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#19
(24-03-2020, 02:30 AM)Hombre de hielo Escreveu: Baixei o Tiktok Lite (versão leve, que só pode ver vídeos e compartilhar), e achei bem útil 

Facepalm Gargalhada

Pra teorizadores antissociais iguais a você deve ser um prato cheio. 

Seria muito mais útil passar 1 hora vendo um documentário sobre leões e zebras ou abordagens policial. Enfim, cada um desperdiça a vida como quer.
Responda-o
#20
Isso aí Hyoga, bom investimento de tempo. Vai fundo nas suas análises comportamentais e assim que tiver novas conclusões, não deixe de postar aqui no fórum.

Joinha
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)