Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] IDEIAS RENDA EXTRA
#21
O sujeito pode abrir um Canal RED PILL, farmar publico e vender apostilas  Gargalhada depois disso se associar com  MBL para projetinhos politicos  Big Grin , é só uma ideia ficticia..... Sleepy
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#22
Desde os primórdios da internet se fala em renda extra mas quase sempre cai no mesmo ciclo de copy cola de investimentos, ações, mercados financeiros, criptomoedas e os caralho. Vocês estão vivendo uma época de ouro onde opção pra ganhar dinheiro não falta, mesmo sem ter porra nenhuma, o que falta é coragem, iniciativa, cara de pau pra dar o primeiro passo e começar fazer alguma coisa.

Vamos compartilhar opções e experiências de coisas que vocês fizeram, dentro da realidade e que podem dar um resultado.

Hoje em dia tem cara ganhando grana pela internet até mostrando a vida na favela, andando de bicicleta, fazendo dancinha, jogando videogame, dirigindo Uber, caminhão, vendendo curso de como vender curso de vender curso.

Tem gente fazendo coisas de comer e vendendo pelo ifood, comprando coisas da china e vendendo em grupos de compra e venda pelo facebook, marketplace, whatsapp para pessoas que não são familiarizadas com tecnologia ou são desconfiadas demais pra comprar pela internet.

Outro dia ouvi no carro uma mina falando que o colega da faculdade começou a vender kit de pano de prato pelo Mercado Livre e ganhar milhares de reais e caiu fora do curso enquanto tem gente da própria área que se tirar 2 conto por mês é muito.

Vi cara vendendo fone bluetooth e maquininha por 10x mais o valor que compraram pela internet.

As adegas ai estourando pra todo lado vendendo dose de whisky falsificado com gelo saborizado fazendo uma garrafa render 10x o valor que custou.

Mano, até entregador de ifood tirando 2, 3 perna por dia e ainda tem paspalho que fica anos na mesma de trabalhar e sonhar com a ideia de que um dia sobre dinheiro pra investir em ações.
Responda-o
#23
Hoje por exemplo, meti a cara e fiz duas mudanças, 500 livrão no meu bolso na metade do dia, fora dinheiro do diesel, da alimentação, dos ajudantes que ganharam em poucas horas o que um assalariado não ganha o dia inteiro. Agora multiplica isso no mês, fora outras renda que entra. Eu lá quero saber de CLT, título pra falar que sou alguém, reconhecimento de diploma... Tem que meter a cara e ir pra cima e foda-se, não se importar com críticas, com vergonha de alguém te vendo correr atrás, tem paspalho que n tem nem merda no cu pra cagar, julga os outros e ganha salário de fome mas se orgulha do título da profissão, bela bosta.

Tem risco, tem despesa, não é fácil mas o lucro vem.
Responda-o
#24
1-Quem mandou os Senhores não terem buceta.......... Gargalhada 

2- OLha só o que a cuiéres  vivem dizendo :pela igualdade salarial entre homi e muié, o mundo é opressor, no futebol por exemplo é muito injusto, 

3- Puta burra mesmo, se tivesse cnpj gringo pagaria menos Big Grin o contador dela não é o mesmo dos politicos, dos funças e da famlila destes....

4- Para o confrade que quiser por uma buceta os Impostos da Puta Burra servirão para isso, via SUS.... trollface VIVA O SUS....

R$ 171 mil reais em impostos e Meia milha em faturamento mil vezes mais que o corvo PEIDOSO.... Girafales A Manginolatria está estratosferica....




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#25
Cate Latinha, R$ 4,50 o KG (Alumínio).
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#26
(28-11-2023, 10:43 PM)Bean Escreveu: Cate Latinha, R$ 4,50 o KG (Alumínio).

Yaoming

Papelão também da uma boa grana. Aqui na minha cidade os catadores vivem saindo na mão por causa disso, quem pega onde quem não pega  ... deve ser rentável.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#27
É rentável, mas precisa de experiência.

Primeiro para conseguir classificar produto bom de produto ruim (matéria prima).
Segundo precisa conseguir vender por um bom preço sem levar os canos (nessa área quem mosca se fode)
Precisa de um bom sistema de triagem para agregar valor ao produto final.
Precisa de coragem para ganhar volume pois é uma atividade ilegal.
Achar uma boa rota de bairro, fazer antes do caminhão de coleta seletiva passar recolhendo.

No final da semana só comprar a breja e a carne.

Mas o que é o pessoal quer é fazer Day Trader, realizar post no instagram.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#28
Que tal virar PSICOTERAPEUTA  REDPILL? 

Faça 2 cursos do ITalo Marsili   Sleepy

Faça 1 curso do Pablo Marçal  Undecided

Faça 1 curso do Wendell Carvalho  Shy

Todos oferecem certificado Big Grin
Depois é só oferecer consultoria especializada.... trollface
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#29
Logo que financiei comecei a analisar as propostas de agregamento para meu humilde caminhãozinho nas transportadoras conhecidas e foi decepção atrás de decepção, mercado é amplo, mercado livre, shopee, magazine luiza, madeira madeira, entrega de linha marrom e branca, armarinhos, cigarro, etc.

Até cheguei a participar de algumas integrações por videochamada para ver qual é, seguem alguns fatos que pude constatar até o momento;

1 - Maioria das transportadoras pedem MEI e ANTT;
2 - Pagamento Quinzenal;
3 - Maioria delas solicita emissão de nota fiscal de prestação de serviços nos ciclos de pagamento;
4 - Diária média da minha categoria varia entre 350 e 450 ;
5 - Algumas oferecem um adicional por nota que varia de 5,00 ate 20,00;
6 - As que não solicitam MEI, ANTT ou emissão de nota fiscal pagam menos porque são mais disputadas;
7 - A princípio dizem que você rodará a média de 100km dia mas considerando trajeto até CD, desvios de tajeto, erros de operador logístico a distancia percorrida diariamente pode chegar até 200km ou mais;
8 - Diesel e manutenção do veículo inteiramente por sua conta, em alguns casos oferecem convênios com mecânicas e postos de combustível para descontar de sua quinzena na melhor modalidade endividamento de puta em zona, ou seja, você fica na mão deles;
9 - Algumas oferecem adicional para ajudante mas a maioria por sua conta, muitos motoristas acabam arrastando esposa, filhos e familiares para trabalhar junto pois em uma cidade como SP é dificil você encontrar vaga, parar caminhão e desembarcar para realizar entrega sem risco de multa ou até mesmo furto de objetos;
10 - Há muitos intermediários entre você e a empresa dona da carga e para a ponta que é o transportador chega um valor ínfimo;
11 - Mentalidade predominante é que desse serviço você se veja como empresário mas no final das contas tire um salário sem vergonha que mal da pra se manter e fazer a manutenção do veículo adequadamente;
12 - Eles apostam na rotatividade, ou seja, se você não gostar tem 100 dispostos a entrar no seu lugar e realizar o serviço em troca de um salário que se equipare a CLT;
14 - Em entregas porta a porta você terá que entrar em áreas de risco, favelas, lugares de dificil acesso;
15 - Você terá que acordar de madrugada para carregar no CD e conseguir realizar as entregas no decorrer do dia;
16 - Você terá que retornar ao CD de graça com as cargas que não foram entregues;
17 - Você poderá operar na modalidade de hub, ou seja, retirar a carga e distribuir para veículos menores como fiorino e carros de passeio;
18 - Alto índice de roubo de carga.

Tudo isso para com sorte ficar com 200 reais livre por dia.

Meu veredito é que por enquanto não compensa, você ter um veículo de dezenas de milhares de reais com uma parcela elevada e no final do dia tirar menos que um motoboy sangue no zóio.

Como alternativa estou explorando um outro nicho em que se roda bem menos e se ganha bem mais e graças a Deus o retorno está começando a ser bom que é o de mudanças e fretes avulsos.

Em alguns casos requer que você coloque a mão na massa ou contrate ajudantes que serão cobrados do cliente, ou seja, terá que fazer esforço físico e obviamente poderá cobrar por isso.

Pontos Positivos
- Roda menos;
- Pagamento em dinheiro ou pix no ato;
- Ganha-se muito mais por hora e km;
- Na composição do preço pode colocar o fator da dificuldade, ex. acesso, escada, etc;

Pontos Negativos
- Demanda
- Depende de Publicidade
Responda-o
#30
(23-11-2023, 11:59 AM)Minerim Escreveu: R$ 171 mil reais em impostos e Meia milha em faturamento mil vezes mais que o corvo PEIDOSO.... Girafales A Manginolatria está estratosferica....

Pra nós, homens normais, meros mortais resta trabalhar dignamente e com sorte e um pouco de persistencia e criatividade tentar ganhar um pouco mais enquanto esse universo de paspalhos deixam uma vadia rica só por ter buceta, eu sei da minha realidade e não me sinto culpado, apenas tento fazer o melhor que posso.

Não terei um onlyfans ou serei influencer de tiktok, instagram, youtube, então resta trabalhar Yaoming
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Renda Extra Gustavo Ribeiro 5 2,484 17-02-2017, 08:37 AM
Última Postagem: Solomon

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)