Avaliação do Tópico:
  • 5 Voto(s) - 4.8 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A História da Real
Opa, tá na mão o link do tópico.
Lá tem esse e outros livros.
Se possível baixe todos.

https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2000
Responda-o
Eu perdi essa parte foi ter internet em 2011, e antes mexia na discada que era uma merda.
Responda-o
Ninguém fez um compilado com o que houve após o fim do primeiro mundo realista?
Responda-o
(22-10-2015, 12:40 PM)Major Lobo Honrado Escreveu: Texto feito por mim em março de 2012, contando detalhes da época do orkut, feito a pedido do lawlyet para a wikipedia que tinha no antigo fórum:



Spoiler Revelar
A história da real contemporânea começou junto com a do Orkut, mas as bases filosóficas da Real foram lançadas nos primórdios da história humana, acreditamos que o primeiro filósofo realista foi Platão ou talvez quem escreveu a Bíblia (o primeiro escritor foi Moisés a 3.500 anos atrás, mas gostamos muito dos livros de Salomão, como Provérbios e Eclesiastes, e principalmente do livro de Eclesiástico que só tem na bíblia católica), depois mais modernamente vieram outros que lançaram idéias realistas como Maquiavel, Shopenhauer, o conservadorismo norte-americano, e os anti-feministas que inspiraram os realistas modernos (nós) que vieram após Nessahan Alita. Além de NA, outras fontes importantes para a formação da Real foram Ester Villar, Martin Van Creveld e entre os filósofos brasileiros, Mário Ferreira dos Santos, Olavo de Carvalho e Luiz Felipe Pondé.
 
O Profeta da Real
 
 
Nessahan Alita é pseudônimo de Cleber Monteiro Muniz, um autor que em meados de 2002 escreveu o livro O Magnetismo nas Relações Sociais. Em 2005, Nessahan Alita começou a escrever a coleção Sofrimento Amoroso do Homem que conta com os seguintes livros:
 
Como Lidar com as Mulheres
O Profano Feminino
A Guerra da Paixão
Reflexões Masculinas
Textos Complementares I e II
 
Tudo começou quando homens com experiências similares começaram e entrar em contato e darem-se conta de que haviam experimentado mais ou menos as mesmas coisas. Então, ao lerem os livros de N.A. perceberam que havia um modelo de comportamento que lhes permitia ler a conduta feminina e compreender o que havia por trás das contradições.
 
N. A. não é mais acadêmico e sim um anti-acadêmico. É um lobo solitário que foi expulso da academia e seguiu seu próprio caminho, sem volta. Ele rompeu com tudo o que é instituição, por considerá-las hipócritas e comprometidas com a mentira (leia-se politicamente correto). Seu trabalho é 100% underground e independente, não visa dinheiro e ele nunca buscou ajuda de ninguém. É inexplicavelmente insensível à fama e ao dinheiro, motivo pelo qual alguns dizem que ele é louco. Ao que parece, sua única meta ao escrever os livros foi lançar as sementes de uma organização masculinista no Brasil e parece que esta meta já foi alcançada, motivo pelo qual ele não aparece mais, embora atue sob vários disfarces.
 
As comunidades de orkut
 
Os guerreiros da real começaram no orkut, na comunidade Mulher Gosta é de Homem Babaca (MGDHB), uma das mais famosas na época junto com a O Lado Obscuro das Mulheres, conhecida pelos mais chegados pela sigla OLODM. Esta era então uma comunidade de estudos bem mais fechada na época, inclusive Nessahan chegou a participar da OLODM. Com o tempo houve uma união despretensiosa entre as comunidades, formando o primeiro embrião da Real.
 
Naquela época (2005/2006), foram criadas no orkut várias comunidades inspiradas nos livros de Nessahan Alita, inclusive a OLODM. Esta comunidade tinha como dono original um professor de matemática do ensino fundamental chamado apenas de Administrador, que era apenas o dono da comunidade e não palpitava em nada, deixando rolar as discussões (que eram poucas devido a pouca inclusão digital, e o pouco acesso do público ao orkut - que era por convite - naquela época).
 
A OLODM possuía membros como Rorschach, Carcaju, Luciano, Stanislaus, Ethereal, o Honrado Ice que até hoje segura as pontas por lá atualmente, e muitos outros, que se aprofundavam nos estudos sobre o tema e sobre os livros.
 
Posteriormente entrou o Shamthia Ayomide, que era um cearense com problemas cardíacos, barbudo, baixinho, que pregava a religião Islâmica e prezava por normas gramaticais onde qualquer erro de concordância verbal era motivo de repreensão por parte dele. Esse cara de alguma forma tomou a comunidade para si e fez uma reformulação ditando novas regras. Outras características marcantes dele eram:
 
-Trocar a foto do perfil a cada 2 dias;
-Ter vários fakes inclusive conversando entre si;
-Por fim, acabou largando a religião islâmica (segundo Signatus) mas a mania de trocar fotos do avatar perdura até hoje.
 
A comunidade chegou a ter apenas 37 membros nessa época, só entrava quem ele queria que entrasse. Queriam até fazer lá (pasmem) o “vestibular OLODM” pra ver quem seria dígno de entrar lá ou não. Era uma espécie de “prova” sobre a Real e sobre os livros de Nessahan Alita. Aparentemente essas idéias malucas não vingaram.
 
A origem da MGDHB
 
A MGDHB era simplesmente uma comunidade onde o politicamente incorreto imperava e os membros tinham um perfil bem mais ríspido e a ausência de regras claras promovia um ambiente mais hostil que nas outras comunidades da Real da época.
 
A comunidade MGHB era alvo de muitos ataques e teve pelo menos umas 6 versões diferentes, pois volta e meia a comunidade recebia recebia denúncias em massa e era deletada, tendo os seus membros que refazer a comunidade do zero novamente, mas se reerguendo rapidamente. A última queda dela foi provocada pelos misóginos que invadiram a comunidade de madrugada com fotos de pedofilia e a denunciaram, o problema só foi solucionado quando o Travis teve a ideia inovadora de criar o fórum Homens Honrados, isso ocorreu em abril de 2011.
 
Naquele tempo existia uma trupe que além de meter umas reais violentas, eram misóginos e não assimilaram bem a Real. Tudo leva a crer que estes sejam os precursores dos baderneiros virtuais chamados Homens de Bem e dos atuais misóginos chamados Sanctos:
 
Senhor French
Miro das Candangas
Marty McFly
Steve Jobs
 
Esses 4 Cavaleiros do Apocalypse eram os misóginos politicamente incorretos da época. Já o Doutrinador e o mó Humirde eram apenas politicamente incorretos. Segundo informações o Mó Humirde inicialmente era amigo deles, mas quando eles foram desmascarados por seu comportamento extremista declararam guerra ao Mó Humirde e passaram a fazer uma campanha de difamação contra ele no orkut.
 
Além desses, tinha o Gengiskan (atual dono da CONTRAFEMINISMO);
Vegeta (que muitos acham que é o C.O.B.R.A);
Travis (que criou o fórum Homens Honrados);
Signatus (não confundir com o Andy);
Guepardo (o Werley Tree Man, conhecido também como Cruzeirense);
 
A Tríplice Aliança
 
Dessa união entre Silvio, Ian/Travis, Vegeta, mó humirde, árvore/tree man/guepardo, 1braza com Rant, Stanis, administrador, Ethereal, gavião rei e mais uma galera foi quando começaram a fazer a OLODM crescer.
 
Surgiram diversos debates e discussões acirradas contra feministas com nossa triplice aliança (OLODM, MGHDB e EPOC), haviam diversas outras comunidades-irmãs de menor expressão mas estas sempre foram as de maior visibilidade e tidas como as principais comunidades de divulgação da real.
 
Na tríplice aliança costumava-se dizer que transformavam matrixianos em búfalos reprodutores.
 
As brigas eram entre feministas e modernetes, normalmente da HQE (Homens, quem os entende?), uma comunidade lotada de feministas e manginas, mas eram feitas também peregrinações exploradoras por muitas comunidades que eram feminazis ou de mulheres modernas/piriguetes, que resultavam em muitas discussões que eram vencidas facilmente pelos masculinistas. Mas elas sempre voltavam, eram como zumbis que nunca morrem.
 
As brigas foram se prolongando cada vez mais e chegou a um ponto que resolveram bloquear a entrada na HQE e banir quem tinha essa comunidade entre suas relacionadas, para poderem focar mais em trabalhos nas comus onde homens precisam de ajuda.
 
Silvio Koerich
 
O verdadeiro Silvio Stodieck Koerich, aquele que foi difamado pelo E.M e que também era conhecido pelos apelidos búfalo reprodutor e O Perdedor Mais Foda do Mundo, foi quem introduziu o assunto antifeminismo internacional na MGDHB, criando várias expressões importadas dos masculinistas americanos como capitão salva-puta, manginas, montanha russa de emoções, buceta-card e fazia peregrinações em comunidades como a Timidez e depressão, com seu trabalho e seu blog trouxe diversos caras pra fora da matrix a para as comunidades da real.
 
A Saída de Nessahan Alita
 
A saída de Nessahan se deu em meados de 2008, ele resolveu sair de cena e desaparecer quando a OLODM começou a sofrer ameaças da Polícia Federal e de grupos feministas. Saiu uma noticia no terra onde diziam que grupos feministas estavam investigando a MGHDB. O próprio dono original da comunidade saiu correndo de medo.
 
Nessahan ao saber disso ficou receoso demais e ao ver que o movimento ganhava força e tinha muita aspereza de discurso, resolveu ir saindo aos poucos da cena e até abrandou o discurso tentando se distanciar de misóginos. Ele se deu conta de que os misóginos estavam se apoderando de suas idéias e tentando usar seus livros e sua pessoa como justificativa e embasamento para suas atitudes inúteis e destrutivas.
 
Houve uma ocasião em que ele retornou com um pseudônimo, tentando se impor tardiamente e numa atitude de arrogância que não foi bem recebidas pelos membros na época, sendo ele xingado e execrado por membros influentes como Travis e Ghenghiskhan, e assim desapareceu outra vez, pra nunca mais voltar.
 
Continua (ou não)
 
-----------
 
história da real - parte dois (29 de dezembro de 2015)
 
 
A Expansão - de 2008 a 2011
  
 
Depois da saída de NA a Real continuou se expandindo pelo orkut afora, graças aos esforços de membros como o Conde de Monte Cristo com suas peregrinações espalhando a Real pela internet afora, nesta época além do Conde foram chegando mais membros que foram moderadores das comunidades como o Doutrinador, Predador, War, Homer, (quem lembrar de mais gente dessa época dá um toque aí que minha memória está meio ruim), o Morten nessa época usava um avatar do Ryu, e teve dois membros famosos que foram o The Truth, que desapareceu por sua identidade verdadeira ter sido descoberta, e o Lobo Sagrado, que usava um avatar do Ikki de Fênix e tinha um blog antifeminista, mas brigou com alguns GDRs e abandonou o grupo. Mó Humirde também era outro que já dava seus coices, e o Tigre Branco ainda usava sua identidade verdadeira. Outro membro ilustre era o Odonto Hard-Metal, que então nos brindava com suas dicas de economia e suas histórias de vida (nesta época ele era um pouco menos depressivo que hoje).
  
 
Nesta época já foram sendo criadas várias comunidades menores feitas por membros da real, um sinal de que  a real estava se expandindo exponencialmente. Algumas dessas comunidades eram Movimento da Real, e a Contrafeminismo, que tinha um pessoal antifeminista um pouco mais radical, porém não tinham ligação com os Sanctos. Alguns membros notórios eram o Gizeh XYR Reis, Fio duma Jupira XYR, Wild Bill Hickock, Gengiskhan Temujin e o Odonto Hard-Metal. Ainda existe um arquivo deles no site do Orkut, que vocês podem ver aqui: http://orkut.google.com/c110515750-f.html
  
 
Também nesta fase foi criada a sigla "XYR" para definir os membros da real, sendo o X e o Y representando o dna masculino, mais o R de real, simbolizando que os que ostentavam este simbolo, algumas vezes no nome, outras num canto do avatar de orkut eram GDRs, este símbolo foi muito usado por um período mas depois caiu em desuso, mais à frente vou explicar o porquê.


A Tríade de Valmont

"Valmont" era um dos caras mais veteranos dos tempos da OLODM, ele era um solteiro convicto e vivia falando sobre os três fatores que mais atraem mulheres e ficou conhecida na época como a "Tríade de Valmont": grana-status-drogas, esse cara teve vários relacionamentos com mulheres drogadas e declarou que jamais iria se casar nem ter relacionamentos, a gente via que era um cara extremamente culto ele sabia mexer com ações e era dentista, ele falava muito em Marxismo Social e volta e meia citava um livro chamado "As invasões verticais dos bárbaros" do filósofo brasileiro Mário Ferreira dos Santos, eu baixei, li e achei foda, na época das eleições (2010) ele declarou que iria fazer campanha pro Serra (na época a OLODM era quase toda direitista, mas sempre apareciam uns comédias que apoiavam a Dilma e eram execrados) e no segundo turno ele afirmou que se o Serra não ganhasse ele sairia do país, pois segundo ele o mesmo se tornaria insuportável para se viver. Não deu outra e o cara apagou o perfil dele, tomou um chá de sumiço por um bom tempo, e só veio a dar as caras de novo na época do fórum MR antigo, com o nick de Romeu.
 
  
Figuraças da Real
 
  
Uma das figuras mais engraçadas desta fase da real foi o Billy do pauzão, cara que tirava onda de fodão e pegador, contava umas histórias caozentas mas foi desmascarado quando acharam uma foto real dele, um moleque negro e raquítico (na verdade eu acho que ele foi o Johnny Leke dessa época), depois disso ele mudou de avatar para "Dançarino do Amô", mas como é muito comum de acontecer, seu estilo de escrita denunciava ele. 
 
  
Outro que nos proporcionou momentos hilários foi o Cervo, um capixaba chamado Arthur que era fissurado no búfalo e pagou vários micos, como falar que sonhou com o Grande Búfalo metendo a real nele, e teve outra vez que ele ficou perguntando o que o SK iria fazer no carnaval, a galera começou a falar que ele era apaixonado pelo búfalo. E tinha também o Zio, que nessa época ainda se chamava Kenshiro, e o Robson, que era um artista que gostava de fazer os famosos gibis da Real. Havia um sujeito chamado mafioso que usava um avatar daquele bebê do Family Guy (não era o nosso atual mafioso, parecia ser um garoto novo talvez fosse até mesmo outro fake do Billy), tinha o Kraken, teve um Fred Flintstone, outro com avatar do Peter Griffin, e o Salim já tinha dado as caras com seu avatar de tiririca, mexendo com o COBRA e depois que este descobriu que ele entrava numas comunidades estranhas sobre travestis, e gostava de cunete ele foi expulso mas voltou várias vezes, virando até uma lenda dentro da real.
 
  
Tinha também um cara chamado Joe Black (avatar do filme do Brad Pitt) que era um nordestino maloqueiro que dizia ser guerreiro da real, mas era zoado por manginar uma vileira e gostava de se meter em confusões nas baladas deposi vinha fazer uns relatos malucos, ele acabou tendo um final triste, morrendo num acidente de moto, postaram até o link da notícia na época e o nome verdadeiro dele, que muitos pensavam que era fake, era Anatole, que o COBRA gostava de chamar de Anatolé. Aqui está o link da notícia: http://cidadeverde.com/noticias/71448/publicitario-morre-em-acidente-de-moto-na-avenida-miguel-rosa
 
  
Psicopatas na real
 
  
Muitos sujeitos estranhos já passaram pela real, que para alguns passa a impressão de atrair todos os tipos de lunáticos e pessoas problemáticas, mas costumam ignorar tantas pessoas brilhantes que construíram este patrimônio intelectual gigante que temos hoje, eu gostaria de destacar apenas alguns destes sujeitos estranhos que deixaram uma forte impressão enquanto não foram banidos do nosso meio.
 
  
O sujeito mais problemático e que deixou marcas mais profundas na real foi o E.M, conhecido também como engenheiro mijão. Quando apareceu ele aparentava ser apenas mais um depressivo, contando suas histórias tristes no orkut e no blog do SK, lá ele fazia postagens gigantes sobre seu passado com uma tal de Rafaela e aceitava todo mundo como amigo no orkut, ele dava pra quem pedisse fotos de sua ex-mulher pelada, pois segundo ele ela o teria submetido a sessões de tortura psicológica tendo entre outras coisas, visto sua ex-amada sendo enrabada por um negão e também sendo forçado a beber o mijo dela - daí veio o apelido de Mijão. Ele era muito sem noção e chegou a contar um mico que ele pagou no programa do Silvio Santos, daqueles de namoro com direito inclusive a uma foto que foi parar no blog da Jubarte, ele contava várias histórias escabrosas que causavam horrorização e deixava muitos penalizados, nisto ele foi conquistando espaço e criou uma comunidade chamada Confraria XYR, ali ele começou a botar as asinhas de fora e a postar suas ideias "sanctas" neste grupo, como nazismo, racismo e outros lixos, nos forçando a abandonar o grupo e o símbolo. Ele foi um verdadeiro câncer que antes de o colocarmos pra correr nos roubou não só um de nossos símbolos, mas derrubou um blog inteiro e forçou um de nossos membros mais ilustres a sair de cena (não vou entrar em mais detalhes, é uma história muito conhecida). Ele tramou, junto com um líder dos Sanctos, um crime em Brasília e passou uma temporada na prisão, mas foi solto um tempo depois (Facepalm). Andou e ainda anda se infiltrando nos grupos de direita no face. Chegou a ter uma posição de destaque em um dos grupos do Olavo, até que um dos nossos viu, alertou e ele foi escrachado. Depois ele conseguiu engabelar o luciano ayan, que chegou a postar uma entrevista com ele. Um de nossos membros do fórum Mundo Realista (peaga007) viu e alertou a gente e muitos GDRs foram lá desmascarar ele. Uma das mais recentes loucuras dele foi tentar se passar por NA, mas por onde ele passa GDRs alertam os desavisados da armação dele.
 
 
Além do Engenheiro Mijão, antigamente tinha um sujeito que usava um avatar de agente Smith pegando fogo, ele tinha um estilo muito revoltado, de psicopata mesmo e depois de um tempo quis criar uma comunidade fechada chamada "Como Destruir seus Inimigos" e passou a usar um avatar de Hanibal, aquele do filme clássico Silêncio dos inocentes, de focinheira no rosto. Ele era muito estranho, provavelmente depois deve ter se juntado com os sanctos.
 
 
Outro sujeito estranho que apareceu foi um tal de Enigmático, na verdade era um garoto muito inteligente e articulado porém meio problemático chamado Eisenheim, ele tinha a mania de criar mais de um avatar ao mesmo tempo, chegando a dialogar consigo mesmo (não me perguntem como ele fazia isso), esse rapaz chegou a fazer muito sucesso mas foi perdendo a moral depois de um episódio onde ele mandou o Doutrinador tomar no cú e foi banido, depois foi pego com dois perfis com ip igual, isso já no primeiro fórum, o Homens Honrados. Depois disto o Arlindo apelidou ele de "Desonheim", e o apelido pegou. Ele tinha diversos hábitos estranhos, chegando a confessar que gostava de beber o sangue de menstruação da namorada, e que já chegou a fazer sexo com menores de idade (pedofilia). Recentemente, este que vos escreve descobriu outra identidade dele que era a do Eremita que participava do antigo Mundo Realista, um sujeito que gostava de posar de ocultista tendo inclusive afirmado que já comeu uma bruxa de verdade, ele disse que chegou até a rolar umas paradas com sangue no sexo com a bruxa. Acabou banido por criar tópicos e fomentar discussões sobre masturbação, além dos posts sobre pedofilia.


Ladrões na real

 
As obras de Nessahan Alita são uma mina de ouro em potencial, além do fato dele ter jogado elas na internet com um nome fake isso já atraiu muitos pilantras e espertalhões que tentaram reproduzir e vender os livros de NA como se fossem deles, uma vez apareceu um maluco que imprimiu os livros fazendo uma versão com todos os volumes e tentou vender num site tipo Mercado Livre, aí alguém descobriu e falou pra gente e a galera atacou em massa o site dele, que acabou fechando. O caso mais recente foi o do Engenheiro Mijão que afirma ser o próprio NA – o que sabemos ser mentira, pois conhecemos a verdadeira identidade dele, mas desde 2007 tentam roubar a autoria dos livros do Nessahan Alita, vejam por exemplo este link: https://groups.google.com/forum/#!topic/...JzDGuCnis8

----------- 

história da real - parte três (11/01/16)
 

A Era dos Fóruns (2010-?)
 

1) Fórum do Búfalo


O primeiro fórum do búfalo, quando começou, ainda em meados de 2010 era chamado de Fórum do Silvio Koerich, na verdade ele foi criado antes do Homens Honrados. Ele foi fundado pelo Prof. Gilmar e um tal de Balthazar da RM (nesta época os fio-terristas e GDRs andavam juntos), com as bênçãos do verdadeiro Silvio Koerich que fazia uma discreta propaganda do fórum no seu blog; tempos depois, eles foram parando de acessar o fórum, e o Prof. Gilmar resolveu a passar o cargo de Administrador para um membro que estivesse ativo, passou então para o Spectrum (não é o Tio Spectro do FDB), e promoveu o jovem Preud. Mais tarde, o Spectrum entregou o cargo e este foi passado para o Barão Kageyama, que está nele até hoje. 
 

No princípio do FSK havia um pequeno número de membros, porém eles tinham um pessoal que era mais tranquilo e amistoso, constituíam uma boa amizade e espírito de fraternidade, enquanto o HH era um gigante cheio de veteranos realistas e com constantes brigas e tretas com esquerdistas e trolls, o FSK era menos visado e mais tranqüilo, sendo um fórum que criou seus veteranos praticamente do zero, já que poucos veteranos do Orkut, como o Doutrinador, participavam dele. Pelo menos no primeiro ano o público era relativamente heterogêneo, tinha uma presença até razoável de PUAs, por exemplo (inventaram até na época um tal de PUNA – PUA + NA). Com o tempo eles foram cortando esse pessoal e focando mais em NA e desenvolvimento pessoal. Tinha muitos membros muito bons como o Navarre (avatar do filme “O feitiço de Áquila”), ponta de lança africano e apenas um juvena na época, um tal de Berethor que era o “mascote” do grupo, que vivia soltando suas pérolas.
 

Barão Kageyama


O nosso confrade Barão entrou no começo do fórum e alguns meses depois se juntou a uma galera (na época eram o Cenobita e o Crocodille, hoje sumidos) e começaram a traduzir alguns artigos estrangeiros, esse foi o embrião do Canal. Depois de montada a ideia original, o Terramel cedeu espaço para ele em seu server e então criaram o blog. Como o Canal também crescia e o Barão não queria depender de terceiros para manter meu sistema, juntou uma grana e comprou um servidor próprio pra hospedar tanto o Canal quanto o Fórum (essa foi a 2ª “encarnação” do fórum, atualmente estamos na terceira). Depois disso o fórum passou por um período de relativa calmaria até que lá pelos idos de 2014 conquistaram uma crescente base de usuários (graças também a um certo artigo na revista Época), e hoje possui um novo celeiro de realistas bastante promissores (herculles, diamante negro, basileus, gekko, raito, sorine, só pra citar alguns mais recentes) e até arrisco a dizer que está ultrapassando o MR em influência.


Quando o Barão assumiu a administração, logo ele teve que promover alguns usuários a moderadores, fizeram então uma reunião e escolheram chamar o John Junior, hoje John Romano (meio ausente do FDB), o Cenobita e mais adiante, Smith. O Mandrake recebeu convite do Barão para moderar o fórum, mas não aceitou, preferindo continuar como um membro participativo do fórum, que opina em algumas decisões importantes.
 

O antigo fórum do Silvio Koerich ainda está na internet. Na época da prisão do mijão e fechamento do blog do Silvio o Barão fechou o blog e mudou de nome, mas deixou um backup do primeiro fórum FSK onde consegue-se pesquisar muita coisa lá ainda: http://forumantigo.forumeiros.com/

Os vídeos da Real


Uma coisa que também foi um marco na história da Real foram os vídeos que alguns confrades resolveram fazer mostrando a própria cara e metendo a real como se fossem youtubbers, os que eu me lembro da ala youtubber realista foram o Preud, o Terramel, o Autêntico e também teve o polêmico vídeo do Caio, fio-terrista que teve uma treta até altas horas da madrugada com alguns GDRs, depois perdeu a cabeça e postou um vídeo xingando a real, este vídeo deve estar até hoje no youtube.
 

O Preud era um paranaense loiro bombadinho que fez uns quatro vídeos e depois tirou do ar, e saiu da real segundo alguns por ter arranjado problemas com a namoradinha; outros dizem que ele começou a ser zoado pesadamente na faculdade e a ficar queimado lá por causa dos vídeos, aí ele apagou tudo.
 

Terramel era um sujeito (na época) magro e bigodudo que postava sentado num sofá com a camisa aberta e sempre fumando um cigarrinho de palha, ele tirou seus vídeos pois segundo ele foi acessar a internet de uma lan house e alguém hackeou ele, esses caras ficaram como lição pra quem queria botar a cara a tapa pra espalhar a real por aí. O único que até hoje faz vídeos mostrando a cara é o Autêntico.

 
Além dos membros citados teve também um rapaz chamado Thiago Leandro que chegou até a fazer um blog chamado “Clube da Real”, ele usava o nome verdadeiro e fazia seus vídeos mandando a real na mulherada e nos manginas, até que alguns conhecidos seus viram suas postagens e começaram a criticar sua postura “revoltada”; quando começou a receber ameaças por telefone no serviço aí ele arregou e cancelou tudo.


Galera, quem curtiu o texto não se esqueça de clicar na mãozinha do lado inferior esquerdo, dando um "ok" (curtir).
.UP!!! Não sabia disto um abraço.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
(12-11-2018, 07:07 PM)Loki Escreveu: Ninguém fez um compilado com o que houve após o fim do primeiro mundo realista?

Não.
Responda-o
Upei este tópico para parabenizar o @Major Lobo Honrado pela contribuição colossal neste tópico;

E também para dizer que temos um personagem histórico postando neste fórum o @Romeu 

O @Major Lobo Honrado disse em um tópico restrito para veteranos que ele também é o Odonto-Hard Metal, ou seja, parece que o @Romeu , o Valmont e o Odonto-Hard Metal são a mesma pessoa Ruge

@Hombre de hielo

Citação:                                                                                          


A Tríade de Valmont

"Valmont" era um dos caras mais veteranos dos tempos da OLODM, ele era um solteiro convicto e vivia falando sobre os três fatores que mais atraem mulheres e ficou conhecida na época como a "Tríade de Valmont": grana-status-drogas, esse cara teve vários relacionamentos com mulheres drogadas e declarou que jamais iria se casar nem ter relacionamentos, a gente via que era um cara extremamente culto ele sabia mexer com ações e era dentista, ele falava muito em Marxismo Social e volta e meia citava um livro chamado "As invasões verticais dos bárbaros" do filósofo brasileiro Mário Ferreira dos Santos, eu baixei, li e achei foda, na época das eleições (2010) ele declarou que iria fazer campanha pro Serra (na época a OLODM era quase toda direitista, mas sempre apareciam uns comédias que apoiavam a Dilma e eram execrados) e no segundo turno ele afirmou que se o Serra não ganhasse ele sairia do país, pois segundo ele o mesmo se tornaria insuportável para se viver. Não deu outra e o cara apagou o perfil dele, tomou um chá de sumiço por um bom tempo, e só veio a dar as caras de novo na época do fórum MR antigo, com o nick de Romeu.
 

Citação:Outro membro ilustre era o Odonto Hard-Metal, que então nos brindava com suas dicas de economia e suas histórias de vida (nesta época ele era um pouco menos depressivo que hoje).

 

Citação:Nesta época já foram sendo criadas várias comunidades menores feitas por membros da real, um sinal de que  a real estava se expandindo exponencialmente. Algumas dessas comunidades eram Movimento da Real, e a Contrafeminismo, que tinha um pessoal antifeminista um pouco mais radical, porém não tinham ligação com os Sanctos. Alguns membros notórios eram o Gizeh XYR Reis, Fio duma Jupira XYR, Wild Bill Hickock, Gengiskhan Temujin e o Odonto Hard-Metal. Ainda existe um arquivo deles no site do Orkut, que vocês podem ver aqui: http://orkut.google.com/c110515750-f.html
Responda-o
História foda.

Importante ler para se situar e encaixar as peças de quem não acompanhou tudo desde o início. O meu primeiro contato foi com as obras de Nessahan Alita e artigos do Silvio Koerich.
Responda-o
historia bem legal da real, passou muita gente.
qual seria o maior objetivo da real agora?
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)