Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres buscam homens que as sustentem, diz estudo
#1
Mulheres buscam homens que as sustentem, diz estudo

(reportagem de Michelle Achkar, crédtos Silver Surfer)

[Image: 7h3WiJ0.jpg?1]

Não se trata de um carro ou de um destino turístico. O novo símbolo de status entre os casais é a possibilidade de o marido manter a mulher em casa, cuidando da rotina doméstica e dos filhos, sem que ela precise trabalhar para complementar a renda familiar. Depois de batalhar para conquistar espaço no mercado de trabalho, muitas mulheres estão novamente brigando para reconquistar o direito de ficar em casa.

Este é o resultado de uma pesquisa conduzida pela renomada London School of Economics. O percentual de mulheres que afirmou desejar a situação beira os 70%:

1) As mulheres ouvidas afirmaram preferir casar com um homem que possa mantê-las em casa;

2) 64% desejam encontrar um homem que ganhe mais do que elas;

3) Nenhuma afirmou querer ter como companheiro alguém que ganhe menos;

4) 69% disseram preferir ficar em casa cuidando dos filhos se o dinheiro não fosse insuficiente;

5) 19% afirmaram querer que o parceiro seja mais bem-educado do que elas;

6) 62% preferem dividir uma relação com pessoas com o mesmo nível intelectual que elas.

Conclusão
A pesquisa, comparada com dados datados dos anos 1940, concluiu que hoje, mais do que na época, as mulheres querem encontrar um homem rico que as sustentem. O jornal inglês Daily Mail repercutiu a pesquisa com casais que fizeram a opção. Segundo os entrevistados, as vantagens aparecem para ambos os lados.

Os homens sentem que podem estar mais focados na carreira, sabendo que as parceiras estão à frente da família, o que evita, por exemplo, ter que sair do trabalho para socorrer imprevistos ou pequenos acidentes domésticos.


Esse projeto faz parte do Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
É o que já se cansou de falar por aqui. A CONTA NÃO FECHA.

1 - Mulheres querem viver como nos anos 40, com marido trabalhador bancando ela em casa;
2 - ...mas antes querem levar vidaloka transando com dezenas de cafas dos 15 aos 30.

Ou seja, o melhor dos mundos: homens cavalheiros e sustentadores que não ligam pra mulher ser mais rodada que pneu de Uber. E de preferência que entenda quando ela ficar entediada da monotonia do lar e dos filhos e queira dar umas escapadas com um dos inúmeros homens que ela ainda mantém contato...

Que beleza.
Responda-o
#3
Querem o cara que paga os ingressos e a noite inteira do show de um cantor famoso, enquanto ela fica louca e sonha em dar para o artista.

Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
Tenho um relato que bem expressa o resultado da pesquisa.

Um amigo conheceu uma jovem (20 anos), bonita, estudiosa (curso na área de saúde em Universidade Federal), esforçada (dava aulas de inglês, que aprendeu em intercâmbio nos EUA) e independente (dividia um aluguel com a irmã).

Namoravam há 2 anos quando ela "involuntariamente" engravidou. Casaram-se!

Pois bem.

Ela tinha 2 empregos já na sua área de graduação.
  • No meio da gravidez, demitiu-se de um dos empregos, pois alegava cansaço advindo do estado gravídico;
  • Após 1 mês no nascimento, já acena para pedir demissão do outro emprego, a fim de ficar com a filha até 1 ano de idade (sabemos que esse 1 ano vira 3, 4, 5...).

Um mulher que sinalizava ser bacana, virou mais uma encostada... Ah, ela dizia, no namoro, que queria obter PhD na área e fazer muito dinheiro para, só então, PENSAR em ser mãe...
Responda-o
#5
(10-02-2020, 12:09 PM)Mindingo Escreveu: Querem o cara que paga os ingressos e a noite inteira do show de um cantor famoso, enquanto ela fica louca e sonha em dar para o artista.

Yaoming

HaGargalhada, isso aí.

Anos 1940
Ônus: tem que ser recatada
Bônus: ficar em casa sendo sustentada pelo homem-cavalheiro, sem ter que lidar com porra de trabalho chato, patrão, stress, encheção, formação contínua, atualização...

Anos 2000
Bônus: trepar geral com os cafas-malandros-zédroguinhas como se não houvesse amanhã
Ônus: nada de casamento e tem que se sustentar (com toda a chateação que isso representa) muitas vezes com o catarrento filho das trepadas com os descritos acima.

O que as mulheres hoje querem: 
Bônus/Bônus: rodar o carrossel de picas, ter os catarrentos e jogar nas costas do homem-cavalheiro que vai sustentá-los (ela e o catarrentos), enquanto ela fica em casa exigindo tudo nas mãos.

Acho que não vai rolar...
Responda-o
#6
(10-02-2020, 03:15 PM)Dr. Escreveu: Um mulher que sinalizava ser bacana, virou mais uma encostada... Ah, ela dizia, no namoro, que queria obter PhD na área e fazer muito dinheiro para, só então, PENSAR em ser mãe...

Um amigo caiu na mesma.
Casou com um mulher que tinha um bom emprego em multinacional de TI, dessas que pagam super bem bem, com trocentos benefícios, toda politicamente correta.
Depois da gravidez, começou a arrumar todo tipo de desculpa pra sair do emprego. Por que não se dava bem com a chefa, por causa do transito, por causa disso, daquilo...
Arrumou tanta doença e faltou tanto, que a chefa dela (mesmo tendo dado inúmeras chances), demitu-a.
O cara reclamou comigo depois que o padrão de vida dele caiu bastante, pois não contava em ter que trabalhar sozinho pra sustentar a família.
CLARO que assim que saiu do trampo, ela nunca mais teve as doenças. Coça o rabo o dia inteiro dentro de casa...
Responda-o
#7
Como diz a linguagem moderna: "Takipariu", contudo, não é nada mais daquilo que estamos cansados de debater.

Acredito que não seja necessário a apresentação de metodologia alguma para sabermos sobre isso, basta apenas colocarmos em prática todo o conteúdo absorvido desta casa...

Não há muito o que discutir acerca disso, porém tenho alguns casos dentro da minha família e poderia trazer alguns relatos sobre esse tema, mas disso tudo, faço a leitura de que o grande culpado dessa merda toda é o próprio homem, apontando para 2 tipos de paspalhos que corroboram para isso:

Em primeiro lugar, graças aos manginas (...esses são os piores!), temos a figura do José sem Culhão, aquele que se a namorada, noiva ou cônjuge pedir para cagar dentro da boca do cara, ele o faz, não tendo nenhuma iniciativa, atitude, respeito próprio ou pulso-firme em relação ao próprio relacionamento, se submetendo aos caprichos e exigências da sua parceira...

Logo em seguida temos o pseudo conservador "machão", que bate no peito, brandindo sua masculinidade aos 4 cantos, dizendo: "Mulher minha não trabalha"! Pois bem, qual seria o resultado dessa merda? O miserável trabalhando como um camelo para sustentar os prazeres da sua namorada, noiva ou cônjuge, enquanto a mesma colhe e se deleita dos prazeres do ócio... quanto as consequências, todos nós já sabemos, afinal, "cabeça vazia, oficina do diabo", não?

Enfim, perfazendo uma correlação sobre isso, o tópico anterior, demonstra uma das consequências dessa porra!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#8
Eu sei o que eu quero e o que eu ofereço em troca, transa fácil e sem compromisso e se for para ter compromisso que seja com uma mulher de boa família, com mais grana do que eu. O que elas querem, em última análise, não importa um pepino.
Responda-o
#9
depois que as mulheres tem filhos, mudam de personalidade

mulher gosta de dinheiro e filhos normalmente

para elas, o marido serve para dar apoiar essa maternidade

sorte da criança, azar do cara
Responda-o
#10
Em geral as mulheres passam pelas mesmas fases: na adolescência e juventude procuram o cafa lindo, malhado, popular. Depois quando a ficha cai que estao trubufuzando, procuram um cara boa pinta e provedor. Qdo viram canhoes, qualquer coisa serve: gago, aleijado, gordo, desde que as assumam e ponham dinheiro em casa.
Responda-o
#11
Você passa a vida toda trabalhando sustentando mesmo que a mulher seja recatada e virgem é muito pouco para ser bancada.
Hoje elas nem tem tanto trabalho.Vejo pela minha irmã dona de casa,teve dois filhos já na escola , e ela mesma diz que sente tempo ocioso mas não faz nada para mudar nem comida faz direito.
Da parte materna tenho avó e bisavó que trabalhavam e ainda tinham mais filhos e davam conta de tudo sem máquinas de lavar,microondas...
Minha avó paterna era dona de casa com empregada em casa.
E sempre ouço a mesma coisa.A mulher tem filhos é um grande trabalho elas dão duro e o cara que sustenta a esposa e os filhos...
Responda-o
#12
Vejo pela minha irmã dona de casa,teve dois filhos já na escola , e ela mesma diz que sente tempo ocioso mas não faz nada para mudar nem comida faz direito.

 Escola do funk? Heart


Filhos de mesmo pai? Gargalhada Dona de casa M$OL?

é o programa PATRIA FUDEDORA , homenagem para a guerreira e para a nova família brasileira poguessista [meme descontinuado]



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#13
Desde os tempos antigos isso acontece, e vai perdurar até os fim dos tempos, o homem trabalha para sustentar a mulher e ela serve a casa e aos filhos, mais do mesmo.

A modernidade que contaminou isso e agora existe a figura da balzaca que senta em várias rolas durante a vida e depois procura o beta para prover em casa e receber em troca algumas migalhas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Estudo: Homens X Mulheres Guardião 0 527 01-03-2021, 01:06 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)