Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Felicidade exibicionista da mulher (parte 4)
#1
A Felicidade exibicionista da mulher (parte 4)
Postado por The Truth no domingo, 19 de setembro de 2010


Comece lendo as primeiras 3 partes dessa série:
A felicidade exibicionista da mulher (Parte 1)
A felicidade exibicionista da mulher (Parte 2)
A felicidade exibicionista da mulher (Parte 3)

Se o amor das mulheres atualmente é condicionado por competições, o que aconteceria se as competições acabassem? Esse amor continuaria existindo? Esse tipo de questão é muito interessante. Por que será que as mulheres ficam entediadas com o passar dos anos? Elas parecem ter dificuldades em lidar com rotinas e hábitos sociais. Elas exigem novidades do homem continuamente .

A ostentação, para as mulheres, é uma forma de superar a rotina e o cansaço do dia a dia. Isso significa que a mulher cria meios de chamar atenção dos outros como: viajar, comprar, ir a shows, fazer cirurgias. As mulheres exigem dos homens inúmeros pequenos favores pra criar ilusóes de novidade. A mulher sempre compete pra sentirse motivada a amar e quando não compete com outras mulheres, procura chamar a atenção das pessoas, através de uma vida de ostentação.

O teste da ilha deserta!

[Image: 32185951857-d50580afb7-b.jpg]

Como saber se o amor das mulheres é verdadeiro ou não? Essa questão é crucial! A verdade é que o amor das mulheres é motivado por competições sociais. A competição é o combustível do amor feminino. Mas existe a possibilidade de saber se o amor das mulheres é verdadeiro ou não. Porém, ela é inviável para a maioria das pessoas!

Pegue uma mulher apaixonada, que diz que encontrou o amor da vida dela e a jogue numa ilha deserta junto o amor dela e tire todo o conforto da civilização e corte toda comunicação com o resto da humanidade, inclusive por telefone e internet. Nessas condições terríveis, o amor de todas as mulheres acaba. O que adiantaria para elas ter um troféu no meio do nada? O que adiantaria para elas ter um troféu que não podem exibir pra ninguém? A prova da felicidade exibicionista da mulher é que elas não suportam a vida a dois longe da civilização e de grupos humanos.

A maioria das mulheres não amam os homens, mas sonhos sociais. E longe da civilização o amor delas acabaria, porque a vida exibicionista, cheia de provocações e competições não seria possível. Com quem elas iriam competir no meio do nada, com a pedra, com a árvore? O amor feminino isolado da sociedade acaba. As mulheres querem público, querem ibope, quem competir com as outras pra ver quem é melhor, ou quem tem o namorado ou o marido melhor. Pegue as MADAs (as mulheres que amam demais) e as joguem numa ilha deserta, sem comunicação com o resto da humanidade! Então o amor delas se revelará uma farsa!

As mulheres não sofrem por homens, mas pela perda de vaidades sociais (As mulheres não se importam em trocar o amor da vida delas por outro, desde que o último cumpra a mesma função social do primeiro.). Quando as mulheres sentem que outras ganham mais prestígio, elas ficam frustradas e deprimidas, porque o ego delas não assimila tal situação. A felicidade da outra incomoda mais do que a perda de um homem em si. No momento em que uma mulher perde o amor da vida dela, ela sente que a outra é mais feliz e é isso que a revolta! A mulher não suporta que outras mais feias, pobres e com menor escolaridade sejam mais felizes do que ela. Porque o poder e o valor da mulher (para ela mesma) está sempre na sexualidade. Ela pode ter tudo, mas se não for melhor do que as outras no campo da sexualidade, então ela se sente profundamente infeliz!

A mulher não suporta abandonar os luxos e uma vida de ostentação por amor, justamente porque ela não ama o homem em si, mas a vida exibicionista que ele propicia a ela. Os homens são apenas troféus que as mulheres usam pra afirmar vaidades sociais. Na ilha deserta, eles seriam troféus inúteis.

Ficar e beijar como ostentação de poder e valor!

[Image: Sinais-de-que-sua-ficante-est-com-outra-pessoa.jpg]

Existe uma forma de promiscuidade feminina que não envolve "sexo" e que para elas é mais aceitável: "o ficar" (As mulheres acreditam que o "ficar" não as estigmatiza perante futuros provedores.). Para as mulheres, a promiscuidade que não envolve sexo é aceitável. E por isso, elas vão para as baladas para beijar homens durante poucos minutos. E por que elas fazem isso? Elas fazem isso porque é uma forma de chamar a atenção das pessoas! Mulheres novas e "gostosas" agem dessa forma. Elas gostam de provocar os homens mais limitados beijando homens mais bonitos, fortes e safados na frente deles, porque isso é uma forma de humilhação. Então, elas desprezam os tímidos que se aproximam delas nas festas e começam a rir e a dançar de modo provocante para o forte marrento. O tímido fica olhando a cena com tristeza e a mulher que há 10 minutos estava séria com ele, agora está rindo com os apertões que o cafa de balada dá nela.

As mulheres amam demonstrar o poder de sedução delas. Então elas colocam roupas decotadas e "dão mole" para os homens mais destacados do meio. Elas fazem isso porque sabem que provocam as mulheres mais feias, que não sofrem o assédio dos destacados. Elas adoram rir das feínhas que os homens não chegam nas festas e se sentem superiores quando ficam com os destacados na frente de todo mundo. As mulheres não gostam dos homens que elas beijam nas festas e "baladas". Elas os usam pra provocar as rivais e os homens mais limitados.

Um típico comportamento feminino é beijar namorados e ficantes apenas pra chamar a atenção das pessoas que estão perto. Muitas mulheres beijam os namorados de maneira intensa e chamativa quando estão perto dos ex e das amigas. Elas fazem isso pra irritar todos os que estão perto delas com a melosidade forçada e inesperada delas. Isso é muito comum! Reparem que muitos casais se beijam de modo exibicionista na rua, apenas quando alguém se aproxima. E a iniciativa é sempre da mulher! A mulher é muito "sádica" nesse sentido! O prazer dos namoros dela está muito mais em provocar os outros que gostam dela, do que em amar o atual em si mesmo. Muitas mulheres adoram provocar os homens que as amam com um comportamento mais libertino e provocante. Elas têm obsessão em ver um homem chorando por elas. Quando elas estão "quietas" com o namorado na rua, elas ficam olhando ao redor delas pra ver se tem alguém as vendo. Basta que um homem repare na situação, para que elas comecem a beijar o namoradinho de modo "apaixonado".

Enquanto elas o beijam, elas olham de maneira sádica e risonha para o homem que assiste a cena, como se quisesse torturá-lo. As mulheres "ficam" apenas pra provocar, chamar atenção, demonstrar poder perante rivais e provocar os ex e os homens que gostam delas. Sem esse exercício de ostentação de vaidades, a mulher fica carente e frustrada. Muitas mulheres ficam na frente de todo mundo, porque fazem questão de demonstrar o "quanto" são gostosas e atraentes. Os homens que recebem "nãos" ficam com a sensação de que elas são  inacessíveis e que possuem "valor" por isso. As mulheres bonitas, gostosas, que sofrem muito assédio, gostam de "showzinhos" perante homens tímidos e limitados.

Por isso, elas dançam igual loucas quando bebem, apenas pra provocar os bobinhos e inseguros com promessas falsas de amor ou sexo.
Muitas mulheres ficam e dão a desculpa da carência! O que elas chamam de carência é uma intensa necessidade de chamar a atenção de todo mundo. A mulher supervaloriza a si mesma e por isso ela quer provas desse valor o tempo inteiro. E como ela faz isso? Ela faz isso chamando a atenção de todo mundo para a vida dela e ela faz isso através de comportamentos sociais exagerados. Assim, tudo o que ela faz tem que ser muito barulhento e chamativo. Mulheres "carentes" e bonitas, no fundo são mulheres que valorizam excessivamente elas mesmas, de modo que reivindicam das pessoas, de modo intenso, a confirmação disso. As mulheres supervalorizam a sexualidade delas e por isso usam sempre a sexualidade como um "medidor de valor" delas na sociedade. Como elas são insaciáveis de elogios, elas reivindicam o tempo inteiro a confirmação do valor gigantesco que elas acreditam ter. Por isso, elas precisam de comportamentos mais exagerados pra conseguir a satisfação de necessidades egoicas tão altas. Beijar o namoradinho no anonimato não é mais suficiente. Elas querem beijar o namorado na frente de todo mundo, do modo mais chamativo possível, porque o "legal" dessa situação para elas são as reações de inveja, raiva, irritação, ciúme, que elas produzem nos outros. A mulher é incapaz de sentir-se feliz em si mesma, ela precisa provocar a sociedade o tempo inteiro pra sentir-se feliz.

A atração como desculpa para os erros femininos!

[Image: hibristofilia-estranha-atracao-sexual-po...80x405.jpg]

As mulheres exibicionistas tentam justificar as escolhas que fazem pela atração que sentem pelos homens. Para elas é impossível amar um homem que elas não sentem desejo sexual ou atração. O impressionante é que as mulheres geralmente sentem desejos por homens que são chamativos e assediados. A mulher que precisa sentir desejo pra amar sempre erra. A atração, o desejo sexual, ou a tal da "química", são desculpas falsas para os erros femininos iminentes. Como foi falado na série "Desvendando as falsas certinhas " , a natureza feminina sempre se atrai por poder. E essa atração é cega, não conhece riscos, limites, nem responsabilidades. A mulher que usa o desejo sexual, ou atração como motivação para amar, nunca escolherá bem um homem.

As mulheres buscam homens poderosos, porque esses são troféus que elas usarão nas competições sociais. Muitas mulheres não amam homens bons e de excelente caráter, porque não sentem a tal da "química" por eles. Elas confundem amor com atração e desejo sexual e por isso não são capazes de amar homens mais limitados do que elas. Por isso, o dilema da felicidade da mulher moderna é impossível de ser resolvido, simplesmente porque não há homens poderosos suficientes na sociedade para salvá-las e os homens que sobram, elas não querem ou os tratam como inferiores. As mulheres são incapazes de ser felizes ao lado de homens que não desejam sexualmente e não se sentem atraídas. Elas sempre exigem muitas compensações dos homens mais limitados pra amá-los. Por outro lado, elas só sentem atração por poder. Por isso não é estranho que homens pobres e feios nunca despertem desejo sexual verdadeiro nas mulheres.

Por terem um conceito emocional de amor, as mulheres são incapazes de amar segundo outros critérios. Para elas, qualquer relação com homens pouco atraentes é frustrante. Por isso elas odeiam o mundo, a vida, porque não há homens poderosos para todas e elas precisam "brigar" pelos destacados. O sentido da vida delas é disputar no tapa os poderosos que estão solteiros ou tirá-los dos braços das outras.

Porque os outros que sobram não servem para elas e ao lado deles, elas se sentirão sempre infelizes e frustradas.

As mulheres são orgulhosas e não suportam ter menos do que acham que merecem e elas acham que merecem sempre muito mais do que possuem. Por isso a reclamação e o vitimismo são as principais características delas. Elas exigem dos homens que eles sejam suficientemente atraentes para que elas possam desejá-los sexualmente.

Os homens bonitos são amados somente porque são bonitos e nunca pelo caráter deles. Como a beleza é algo que geralmente não se perde, os bonitos são troféus que não perdem a característica dos troféus, a menos que fiquem muito maltratados. Já os ricos e feios, serão amados enquanto o dinheiro não faltar. A mulher exige luxo dos homens que possuem uma boa situação financeira e quando elas perdem esses luxos, elas simplesmente os abandonam. A mulher nunca se atrai por homens que sofrem de escassez de poder, nas suas mais diversas formas como beleza, dinheiro, status, fama, vida emocionante e arriscada.

A atração feminina pelo poder é uma reação irracional, instintiva, inconsciente. Elas são escravas da própria natureza . Nas sociedades "feministas", as mulheres heterossexuais ganham mais do que os homens, mas vivem sonhando com homens mais poderosos do que elas. A mulher é incapaz de ser feliz fora de um padrão programado pela própria natureza dela. Os padrões sociais apenas simulam o poder que as mulheres buscam. Qualquer homem que simular esse padrão natural de atração feminino se tornará digno do amor feminino. Portanto, o homem mais imoral do mundo, que simular perfeitamente o poder que as mulheres buscam, se tornará alvo automático do amor feminino. As emoções femininas são incapazes de distinguir homens bons dos maus. Elas só percebem a diferença entre poderosos e menos poderosos. Porque o poder do homem é a única coisa que importa pra elas e é a única coisa que elas verdadeiramente se sentem atraídas.

A atração feminina como critério de amor exclui inevitavelmente a maioria dos homens. As mulheres de outras gerações amavam mais porque elas aprendiam a amar segundo outros critérios. Mas atualmente as mulheres são incapazes de amar homens por outro critério que não seja o poder deles. A atração, a química e o desejo sexual são desculpas que as mulheres usam para mascarar os interesses delas no poder do homem. Elas são escravas da natureza e a mídia e a sociedade empurra a mulher na direção dessa escravidão. As paixões e as emoções femininas deixam as mulheres embriagadas de expectativas ilusórias e assim, elas se tornam megalomaníacas e loucas por uma felicidade quase inacessível. Quanto mais livres, independentes são as mulheres, mais infelizes e "loucas" elas serão! Simplesmente porque elas irão descobrir a verdade: Não há alfas e homens poderosos para todas e somente ao lado deles elas se sentirão felizes! Mais do que isso, não há garantia de estabilidade na relação com os homens poderosos que elas idealizam como homem ideal. Por isso, a felicidade das mulheres heterossexuais, que seguem as próprias emoções delas é impossível!

Para as mulheres, amar um homem poderoso é a garantia de um teatro feliz na sociedade. A mulher ama um ideal que ela projeta na sociedade e não o homem em si. Quanto mais o homem se distancia dos ideais femininos, menos digno ele será do amor feminino. A mulher é incapaz de amar fora de algum tipo de idealização. A mulher ama por orgulho, por vaidade, por exibicionismo, por teatralização e não por valores espirituais, ou por causa da moralidade acentuada de um homem. Por isso o amor feminino é raro e difícil de achar e as mulheres de hoje amam muito menos do que as mulheres do passado, porque confundem amor com atração temporária e interesseira, sempre camuflada nas virtudes do amor feminino. As virtudes do amor feminino são máscaras que escondem o interesse intenso que elas têm por poder. As virtudes do amor feminino representam o falso altruísmo das mulheres, ou a anulação e a entrega interesseira delas. Elas não se anulam por homens limitados e comuns, mas sempre por poderosos. Por isso elas são incapazes de amar demais, homens que não possuem poder algum. Logo, as virtudes amorosas da maioria das mulheres são falsas.

Elas enjoam dos homens porque depois de um tempo, o poder deles se banaliza, então elas exigem ainda mais esforços e sacrifícios. Quando finalmente percebem que não serão atendidas, elas terminam o relacionamento. Atração, na maioria das vezes, é um critério social para as mulheres. Elas se atraem por um homem, já projetando na sociedade, o reconhecimento que terão ao lado dele.

Comentário do Guardião:

Esse projeto faz parte do Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A felicidade exibicionista da mulher (parte1) Guardião 2 2,516 26-09-2021, 10:50 AM
Última Postagem: Gordo
  A Felicidade Exibicionista da Mulher (parte 5) Guardião 4 2,061 20-07-2020, 05:51 PM
Última Postagem: Neo Solid
  A Felicidade exibicionista da mulher (parte 3) Staff 3 2,254 03-01-2020, 09:49 AM
Última Postagem: sobrevivente
  A Felicidade Exibicionista da Mulher (parte 2) Guardião 1 3,724 25-11-2019, 08:52 PM
Última Postagem: Neo Solid

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)