Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Prima Msol
#41
(31-01-2020, 06:07 PM)Reddington Escreveu:
(31-01-2020, 05:36 PM)WhiteWolf Escreveu: Seguindo a sua lógica fraca, quem não enxerga futuro num sexo casual é virjem/honradão/casto; e quem pega qualquer uma que abre as pernas por aí é homem, alfa, chad ou outros termos imbecis de crianças.

[...]

Já tá colocando palavras onde não tem, nem desses termos eu gosto... quem começou com papo de "propósito maior pro sexo, "meus princípios", foi você. Se você estivesse sido claro com o que quis dizer, acho que ninguém te zoaria. E de verdade, eu não tô nem aí, botei lenha na fogueira pra rir um pouco. Se quiser ser virgem honrado até os 70 anos, não tenho nada a ver com isso. Pra piorar ainda quer dizer o que um homem deve ou não ter... Yaoming

Boa sorte na sua vida INCRÍVEL na roça com sua muié e seus catarrentos comendo cuscuz com salsicha.

Tentou lacrar e se fodeu. Eu apenas expus o meu modo de vida, brother. Se você achou ruim ou se ofendeu, o problema é todo seu. Vá para o instagram. Nem de lacrador ateu eu gosto. Quanto aos votos de boa sorte, guarde eles para você. Porque invejoso eu mando logo pra pqp. Típico brasiloide que não suporta ver o outro feliz que já deseja o mal.
Catarrento eu não terei porque eu não me envolverei com ninguem da sua família.
Responda-o
#42
(31-01-2020, 01:58 PM)WhiteWolf Escreveu: Vocês estão associando isso de homem honrado a minha pessoa como se eu tivesse lido um artigo na net e internalizado isso. Eu também já vi muito desses chimpanzés que são
incapazes de raciocinar por si mesmos e precisam de um guru youtuber. Não sou esse tipo de "pessoa". Outra coisa, homem que é homem não desiste de construir família. No meu caso, não estou andando por aí com uma lista na mão procurando a mulher "perfeita". Jamais. É difícil eu ver uma mulher bonita nas ruas do bostil, agora imaginem inteligente e sem a mentalidade de instagram. É muito mais difícil. Mulher que dinheiro compra não me interessa e nem me atrai, essas tem cheiro de esperma, qualquer um tem acesso e são fáceis de identificar. Até porque eu não quero ser o otário que banca luxo pra vagabunda. Quero uma vida simples e normal, como em 1950, longe dos zumbis dos centros urbanos. É tempo de regressar ao passado.

Há muito moleque em contradição aqui, que não sabem o que querem, como o camarada aí disse, chamam de "puta", "msol" e logo em seguida dizem que comeu a mulher do "trouxa" e mais um monte de asneira. O conceito de masculinidade está totalmente deturpado na mente dessas crianças. Alguns tem salvação, outros sempre terão atitudes simiescas por motivos genéticos e atrairão apenas putas com resto de esperma na vagina.

"homem que é homem não desiste de construir família."

Correto.

"No meu caso, não estou andando por aí com uma lista na mão procurando a mulher "perfeita"
Correto

"É difícil eu ver uma mulher bonita nas ruas do bostil, agora imaginem inteligente e sem a mentalidade de instagram. É muito mais difícil"
Meio contraditório com o que você disse antes.

"Quero uma vida simples e normal, como em 1950, longe dos zumbis dos centros urbanos. É tempo de regressar ao passado."

Você precisa desencanar disso se quiser ser um realista, você trabalha em cima da realidade e faz ela ser melhor, não te impedimos de ter parâmetros e nem sonhos, mas usar sonhos como objetivo NÃO É REALISMO. Nem mesmo é possível regredir aos anos 50, nem se tu pagar tua mina pra fazer teatro contigo.

"Alguns tem salvação, outros sempre terão atitudes simiescas por motivos genéticos e atrairão apenas putas com resto de esperma na vagina."
Viajou na maionese com o negócio da genética, (posso estar errado, mas soou bem ignorante) mas deu pra entender o que quis dizer.
Basicamente é que um comportamento errado acaba atraindo pessoas erradas de mesmo nível pra perto.

Agora, permita-me com todo o respeito.
Se você atrai esse tipo de mulher pra perto de você é porque alguma coisa tem, se você aparenta dar essa liberdade é porque você também pode estar em contradição.
Não é uma afirmação, é uma reflexão pra você.
No mais, a garota nem deveria cogitar de citar seu nome se você não desse abertura pra isso.
Faltam dados pra avaliar, ou tá faltando algo, ou parte da história não é verdade.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#43
[Image: punheta.gif]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#44
03 páginas já e o lobo não vai ceder.

Comer ou não sua prima não importa, não vai interferir no seu objetivo de constituir família.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#45
Awake, não teve nada de contraditório, ver e procurar são verbos diferentes. E outra, eu não sonho, eu vivo da minha maneira, de maneira simples, como em 1950.
O modo como o resto da sociedade moderna vive, não tenho nenhuma preocupação, só mantenho distância. E eu não quero "mina" do meu lado. Se a vida me apresentar
uma mulher com a qual eu me dê bem, ótimo. Se não, ótimo também, comigo não tem mi, mi, mi. Bean, as 3 páginas sou eu dando atenção aos carentes que se ofenderam como menininhas devido ao meu modo de vida, acham que eu os estou menosprezando por não partilhar dos mesmos gostos deles. Normal. Para quem se sentiu ofendidinho: [Image: menefrego.jpg]
Responda-o
#46
(31-01-2020, 07:36 PM)Bean Escreveu: 03 páginas já e o lobo não vai ceder.

Comer ou não sua prima não importa, não vai interferir no seu objetivo de constituir família.

Exato, Bean! Se ele está realmente focado, ele vai fazer isso até o final, comendo a prima dele ou não.
Não importar pode até ser que não importe, mas interferir eu já acho que pode, se liga...
Vê se tu concorda comigo...

Comer a prima acarreta em:
1. Cair em contradição com o próprio objetivo e afastar possíveis relacionamentos sérios. (se ele tiver outras em vista ou alguém interessada nele pela postura séria. E nem vem falar que ninguém fica sabendo porque mulher fala pra caralho.) e isso afunda não só o nome dele, como o nome da prima também, o que é moralmente errado, porém... vai de cada um.

2. Como nenhum método anticoncepcional é 100% garantido e tem mina que já passa o mandrake pra justamente pegar trouxa, ele tem chance de virar papai da mina que justamente ele despreza pra relacionamento. Botar um bastardo no mundo e ficar com pensão nas costas. Sendo pai, ele vai afastar mulheres que queiram construir família do zero também.

Comer ela realmente pode não tirar o objetivo da cabeça dele, mas com certeza tem chances de atrapalhar de quase nada à muito.

Por falar nisso, se esse é o seu objetivo @WhiteWolf , você deve focar nos seus progressos em construir família.
Parar pra ficar falando mal de gente que não te interessa é total perda de tempo. Não somos editores da revista Capricho, ainda mais pra ficar dando conselho sobre coisas que você já bateu o martelo desde o início do tópico.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#47
[Image: giphy.webp]
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#48
Você transaria com uma mulher que conhece sua irmã, e que tudo que você fizer de ruim pra ela sua irmã vai saber e tirar satisfação com você? Creio que não, então esquece essa aí, se afasta, e vai pra outra.
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
#49
"Eu não me importo"

Típica frase de quem chora no banho.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#50
que putaria esse tópico.
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#51
(31-01-2020, 08:04 PM)WhiteWolf Escreveu: Bean, as 3 páginas sou eu dando atenção aos carentes que se ofenderam como menininhas devido ao meu modo de vida, acham que eu os estou menosprezando por não partilhar dos mesmos gostos deles. Normal. Para quem se sentiu ofendidinho

Falou o cara que um tempo atrás veio chorar pitangas aqui no fórum por causa de um vadia que dava para ele e o amigo ao mesmo tempo. Vá se tratar, rapaz!
Responda-o
#52
A verdade é que todos tão aqui só pelo tumulto.

O autor e o motivo do tópico que se fodam. Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#53
Awaken, um cara que diz "mina" provavelmente não verá profundidade ou entenderá frases históricas.
Eu sou um cara humilde e de fácil amizade, não é do meu caráter humilhar ninguém, mas é bom por o "malandrão" no lugar dele e mostrar que não passa de moleque.
Hawkers, a sua raivinha contra a minha pessoa é irrelevante, eu desprezo elementos da sua estirpe porque são facilmente identificáveis como pessoas falsas que tem o costume
de apunhalar os amigos pelas costas. 2 caras, farsante. Desapareça da minha frente, saco de lixo. Vá rebocar a parede da sua casa, fdp.
Responda-o
#54
(31-01-2020, 08:56 PM)WhiteWolf Escreveu: Hawkers, a sua raivinha contra a minha pessoa é irrelevante, eu desprezo elementos da sua estirpe porque são facilmente identificáveis como pessoas falsas que tem o costume
de apunhalar os amigos pelas costas. 2 caras, farsante. Desapareça da minha frente, saco de lixo. Vá rebocar a parede da sua casa, fdp.

[Image: images?q=tbn%3AANd9GcRzfgoH0-_GbpmySNqCj...3CYswJtQ9d]

Mas o que é isso, amiguinho? Cê ta bravo?
Responda-o
#55
(31-01-2020, 08:36 PM)Mindingo Escreveu: A verdade é que todos tão aqui só pelo tumulto.

O autor e o motivo do tópico que se fodam. Yaoming

Certeza!!!

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#56
Se essa prima ai nao me trouxesse problemas familiares ou de segurança pessoal, passaria a rola
Responda-o
#57
Caramba acho que você está xingando os confrades desnecessariamente, não sei a razão de alguém se irritar com comentários de pessoas anônimas na internet como você, claramente um ego muito inflado ou alguma perturbação.

Qualquer um que não concorda com você está recebendo um ataque de shaming de sua parte. Claro na frente de um computador é muito fácil ser o machão honrado, mas palavras são vento.

Isso não é atitude de homem pra mim e acho que devia repensar sua postura, só está passando vergonha e virando motivo de piada.
Responda-o
#58
ah tá, o cara agora ataca regionalidade, gente.

Chamou de mina já é desmerecedor de tão nobre honra de estar na companhia desse nobre cavalheiro dos anos 50?

Quer biscoito?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#59
Rainbow 
Realmente, é um tópico para virjões.

1950? cheiro de cavaleiro branco Big Grin  Heart
Responda-o
#60
(31-01-2020, 09:43 PM)Memento Mori Escreveu: Caramba acho que você está xingando os confrades desnecessariamente, não sei a razão de alguém se irritar com comentários de pessoas anônimas na internet como você, claramente um ego muito inflado ou alguma perturbação.

Qualquer um que não concorda com você está recebendo um ataque de shaming de sua parte. Claro na frente de um computador é muito fácil ser o machão honrado, mas palavras são vento.

Isso não é atitude de homem pra mim e acho que devia repensar sua postura, só está passando vergonha e virando motivo de piada.

1. O que você acha ou deixa de achar não me interessa;
2. Não altero uma vírgula das respostas que dei aos seus "confrades" fanfarrões;
3. Quer educação, seja educado (regra básica da boa convivência);
4. Se eu pareci machão para você e isso lhe ofendeu, volta para o instagram;
5. Você é que deveria analisar cada resposta dada às respectivas "perguntas" intolerantes
quanto ao modo de vida que levo. Mas leia sabendo interpretar porque eu não sou responsável
pelo que você entende, só pelo que escrevo.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)