Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A real sobre academia e treinos
#61
(15-07-2022, 07:47 AM)Héracles Escreveu:
(14-07-2022, 04:11 PM)Sasquatch Escreveu: Quero ver treinar em casa fazendo supino, terra e agacho com mais de 150kg de anilha. Simplesmente é inviável

Não acho que seja inviável, mas para o treino ser de fato efetivo precisa-se de experiência... e muitas vezes treinar com outras pessoas olhando pode ser um grande motivador, por esse motivo mesmo, muitas pessoas que poderiam treinar em horários menos movimentados, preferem ir nos horários de pico, o que gera uma infinidade de transtornos para quem trabalha com isso - meu caso -  e para quem quer cuidar da própria vida mas não tem outro momento pra ir.

Mas no geral, iniciantes não tem que reclamar mesmo... pelo simples fato de precisar acumular experiência de uma forma ou de outra. Faz o que dá, mantenha a consistência, eis a fórmula. Com o tempo, novas perspectivas vão surgindo.

Boa, é isso mesmo
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#62
(14-07-2022, 09:57 PM)A6M Zero Escreveu:
(14-07-2022, 04:11 PM)Sasquatch Escreveu: Quero ver treinar em casa fazendo supino, terra e agacho com mais de 150kg de anilha. Simplesmente é inviável, seja pelo espaço, segurança ou preço.

Até parece política, ficar apontando o que incomoda é óbvio, fácil. Quem treina de verdade e caga pra opinião alheia vai até lá, faz o que precisa fazer e vai embora, simples assim.

Inviável ? Gargalhada talvez pelo espaço

Falo por mim que a mesma intensidade q eu boto numa academia eu boto na garagem de casa. E eu treino com 100kg de pesos e pretendo aumentar em mais 100 gradativamente.

Quanto aos que estão reclamando, taí a velha máxima pra vcs

Quem quer dá um jeito, quem não quer inventa desculpa.

Exceções, my friend.

Garanto que a maioria que está falando bobagem aqui ainda usa peso colorido e vai abandonar os treinos em poucos meses. E olha que já reclamei de algumas práticas dos bonobos médios também. Mas vejo muita reclamação pra pouco assunto construtivo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#63
(15-07-2022, 10:04 AM)Sasquatch Escreveu:
(14-07-2022, 09:57 PM)A6M Zero Escreveu: Inviável ? Gargalhada talvez pelo espaço

Falo por mim que a mesma intensidade q eu boto numa academia eu boto na garagem de casa. E eu treino com 100kg de pesos e pretendo aumentar em mais 100 gradativamente.

Quanto aos que estão reclamando, taí a velha máxima pra vcs

Quem quer dá um jeito, quem não quer inventa desculpa.

Exceções, my friend.

Garanto que a maioria que está falando bobagem aqui ainda usa peso colorido e vai abandonar os treinos em poucos meses. E olha que já reclamei de algumas práticas dos bonobos médios também. Mas vejo muita reclamação pra pouco assunto construtivo.

Ah isso já virou o padrão kkkkkkkkk

Nego que reclama muito e faz pouco sempre vai achar alguma coisa pra justificar a paumolência, afinal é mais fácil reclamar do que levantar o rabo e fazer alguma coisa Gargalhada
Responda-o
#64
Eu tbm to puto da cara com a academia, só frango no celular e grupo conversando e treino com peso colorido. Vejo isso pelo vidro da academia em frente ao bar que frequento todo dia Yaoming
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#65
(15-07-2022, 08:25 AM)Novo Mundo Escreveu: Faça um tópico relatando as bizarrices ...

Nem o falecido hyoga suportaria ler tanta bizarrice ... Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#66
Bizarrice em academia é senso comum, começando pela execução, por incrível que pareça quem eu vejo fazendo as paradas mais certinho são as cuie, que por sinal ignoram todos aqueles ótarios que querem ficar se aparacendo pra piranha de calça atolada no rego
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#67
No meu entendimento sobre o texto, a Real é: Pratique musculação para que no futuro à sua saúde não o cobre depois os vários anos de negligência. Chegar numa idade avançada e nem conseguir se locomover adequadamente, é lastimável.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Academia e Treinos: 15 respostas para iniciantes Guardião 4 2,404 14-10-2020, 07:20 AM
Última Postagem: Aricton
  O que todo mundo deveria saber sobre ACADEMIA Mandrake 1 2,104 20-11-2017, 07:19 AM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)