Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LEI MARIA DA PENHA. Reflexões.
#21
O feminismo norte-americano é "puritanista". Eis a razão de o #metoo e o radicalismo que ele carrega.

A feminista norte-americana acredita que uma mera cantada (leia-se tecnicamente: aproximação fálica) significa violência, objetificação etc. Em síntese, elas querem proteger as mulheres dos homens. Difere do feminismo francês, mais devoto à liberdade ilimitada da mulher (até para correr riscos, digamos). 

Mas e daí? O feminismo brasileiro é inspirado no norte-americano, como tantas outras inspirações culturais de que valemos de Washington.

O homem hoje tem de, a rigor, conhecer o ordenamento jurídico e ser prático ou realista nas suas relações com mulheres. Não é mais seguro sair enfiando o falo em mulher desconhecida, embriagada... 

E em relacionamentos duradouros, convém nunca (repito: NUNCA) abaixar a guarda. Sempre se resguardar com provas, abster-se de dar vazão à ira etc. etc. , SOBRETUDO no momento de uma separação (quando ocorrem a maior parte das violências inventadas).
Responda-o
#22
Se está ruim para um Desembargador se defender  Gargalhada na lei de exceção MARIA DA PENHA, o que será dos betas comuns....






https://www.conjur.com.br/2020-mai-06/mi...m=facebook


Com esse entendimento, a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, determinou novamente o afastamento do desembargador Eduardo Mattos Gallo Júnior, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. A decisão é desta quarta-feira (6/5).
Ele foi afastado em 2017 depois de ser acusado de corrupção e de agredir a ex-esposa. Para se defender de uma das denúncias, fez um vídeo em que aparecia nu, em frente a um espelho. O objetivo era mostrar que ele é quem havia sido agredido pela mulher. 
As imagens foram divulgadas nas redes sociais por terceiros e serviram para basear o pedido de afastamento, concretizado em 2017, pelo Órgão Especial do TJ-SC.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#23
Yaoming  Para Alegria da Damares e feministas mais uma lei.... todo mundo terá que aceitar uma falsa acusação sob pena de cometimento de crimes de ordem psicológica e até ofender a dignidade sexual da suposta vitima.


https://www.poder360.com.br/brasil/bolso...s-sexuais/



Até uma GP acusando um cliente de violência sexual goza de absoluta presunção de veracidade... Big Grin  Para depois extorquir o cara judicialmente com indenizações.... se falar que a suposta vitima é GAROTA DE PROGRAMA discreta ou eventual a prova será excluida dos autos senão o advogado de defesa e juiz serão incriminados.... circunstancias, qualidades, detalhes não podem macular a IMAGEM SANTIFICADA DA MOLIER MODERNA.
Qtas meninas de INSTAGRAM não fazem free e programinhas? Gargalhada   E as vendedoras de PACKS, promotoras de eventos, e aquelas que trocam nudes por ifood e outros escambos?  E as rejeitadas? E as que se drogam?


A LEI NO BRASIL é abstrata, genérica e impessoal , menos para os homens.  Homens não tem presunção de inocencia, devido processo legal e agora falar em juízo e até em instancia policial praticamente é crime... O único direito que sobrou é o de ficar calado, só não sei por quanto tempo.


Cada caso é um caso? Claro que não , é uma teoria fundamental que abrange toda uma coletividade com certas caracteristicas, pura misandria.  TODO FACTÓIDE É APTO A GERAR UMA LEI CONTRA OS HOMENS....



LEI MARI FERRER  Heart  PROCESSO FEMINISTA PENAL ofende os Direitos Humanos e fundamentais do HOMENS.



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sancionou nesta 2ª feira (22.nov.2021) a Lei Mariana Ferrer, que protege vítimas e testemunhas de violência sexual durante o julgamento, instituindo a responsabilização civil, penal e administrativa se houver desrespeito aos seus direitos. O texto será publicado na edição de 3ª feira (23.nov) do DOU (Diário Oficial da União)...

A Lei surgiu depois do caso da influenciadora digital Mariana Ferrer, alvo de humilhações por parte do advogado do empresário André Camargo Aranha, acusado de estuprá-la em dezembro de 2018, quando Ferrer tinha 21 anos. Na ocasião, o advogado Cláudio Gastão mostrou cópias de fotos sensuais produzidas pela jovem antes do crime, para argumentar que a relação foi consensual. Disse que as imagens eram “ginecológicas”. Segundo a justificativa para o PL (Projeto de Lei), casos como o de Ferrer poderiam desestimular as vítimas a denunciar seus agressores por “receio de não encontrarem o apoio Na ocasião, o advogado Cláudio Gastão mostrou cópias de fotos sensuais produzidas pela jovem antes do crime, para argumentar que a relação foi consensual. Disse que as imagens eram “ginecológicas”. Segundo a justificativa para o PL (Projeto de Lei), casos como o de Ferrer poderiam desestimular as vítimas a denunciar seus agressores por “receio de não encontrarem o apoio necessário quando do julgamento”....

Nas ações previstas pela Lei, são proibidas a manifestação sobre circunstâncias ou elementos alheios aos fatos a serem apurados, assim como a linguagem, informações ou materiais que “ofendam a dignidade da vítima ou de testemunhas” durante o julgamento do processo. Além disso, foi estabelecido que, se o processo envolver “crime contra a dignidade sexual”, a pena poderá ser aumenta de 1/3 até a metade. Segundo comunicado da Presidência da República, a lei tem como objetivo “reprimir a vitimização secundária” durante o procedimento de apuração, considerando que a vítima já teria sofrido com a agressão pela qual o processo está sendo movido”....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#24
Caramba! Nesse ritmo o estado vai tornar inviável até o emprego das putas, ou sugar babies sei lá como chama prostituição hoje, só aparecendo nome novo.

Só vejo mais gente tomando a Red Pill e o negocio só piorando... pois na política nada é resolvido, essa Damares não parece ser conservadora coisa nenhuma, parece que só sabe dizer menino usa azul e menina rosa ou não entende a dinâmica social atual.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#25
Deixe eu tentar entender essa lógica: Um lei (bizarra por sinal) levar o nome de uma pessoa que não atende os critérios técnicos desta mesma lei. É isso mesmo?! Travolta 

Tradução: Uma lei em nome de uma pessoa que estava errada e agora inverte-se a culpa, e dessa forma para que abra mais brechas para falsas acusações.

Ah... Brasil: Ame-o ou deixe-o. Yaoming

Estou no aguardo do Apocalipse. Está demorando de mais.  kkkkk
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)