Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
como são as pessoas da sua cidade?
#1
ola, na minha cidade as pessoas são muita secas e nariz empinado e se tratando em conhecer gente nova elas são muito fechadas não falam muito e não se interessam.
confesso que vivo mal com isso, pois eu gosto de conhecer ''mulheres'' no meu dia-a-dia, mas não vem dando certo.
elas se mostram muito secas e no final fico desanimado, pois era para a pessoa se sentir feliz em conhecer alguém novo, mas não é assim que a banda toca por aqui.
talvez eu esteja parecendo carente, mas passam os anos e eu só me sinto perdido na sociedade. 
eu gostava de abordar as mulheres, mas vejo que conforme vamos ficando mais velho e principalmente sem emprego as coisas só pioram.
confesso que eu gosto de assistir a serie ''mad men'' gostava de ver a socialização deles e até me espelhava naquele comportamento, mas olhando para minha vida, ví que não tem nada daquilo e as mulheres são bem estranhas quando é para conhecer alguém novo no dia-a-dia.
a gente pensa 'então é só eu sair ali ou ali e já me ajeito com alguma mina.'' e ai você sai todo dia e nada.
eu costumava andar sempre animado e positivo mas as pessoas a sociedade me fez começar a me sentir desanimado.
pois você chega para dar um ''bom dia'' e nem isso você recebe e quando recebe é com aquela cara de merda.
eu não vejo esperanças na sociedade ou pessoas..gostaria que elas fossem diferentes mais não são.
como são as pessoas da sua cidade?
Responda-o
#2
Meu rapaz, sem querer lhe ofender, qual seria a utilidade em criar um tópico sobre o comportamento das pessoas da cidade de cada um?

Citação:pois eu gosto de conhecer ''mulheres'' no meu dia-a-dia, mas não vem dando certo.
elas se mostram muito secas e no final fico desanimado, pois era para a pessoa se sentir feliz em conhecer alguém novo, mas não é assim que a banda toca por aqui.
talvez eu esteja parecendo carente, mas passam os anos e eu só me sinto perdido na sociedade.

Esse é o Coringa da Real (...ou um potencial da vida real, literalmente!).

Spoiler Revelar
[Image: cropped-JOKER-CORINGA-JOAQUIN-PHOENIX-2-2-800x445.jpg]
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#3
Porra @sobrevivente quase um ano de real e ainda nessa ? Que pergunta idiota, e sem sentido. O que realmente vejo é carência e apego a mulher, a tua questão não é querer socializar e sim ficar atrás delas, como se ao fazer certas abordagens a pessoa fosse se sentir confortável e outra quem é obrigado a te responder ? Talvez a pessoa esteja correndo atrás do teu pão diário e você querendo bater papo, se continuar assim vai virar um nilista de carteirinha quer conversar ? Pega a porra de um livro leia e diálogue com o autor, ponto, se quer conversar com uma mulher pega a porra do Google tradutor e fica conversando consigo mesmo, acho que o único modo para te responder é sendo irônico.

Quer ter companhias para debate, quer trocar uma conversa com mulher ? Procure algum local aprópriado, livrarias, grupos da igrejas, sei lá mais o quê, as conversas e com quem quer que seja vão surgindo espontaneamente, e você que parece que gosta de conversar será muito fácil isso.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#4
"... ola, na minha cidade as pessoas são muita secas e nariz empinado e se tratando em conhecer gente nova elas são muito fechadas não falam muito e não se interessam."

R: Jovi, não existe lugar exceção, a humanidade está assim mesmo, aprenda a lidar com isto.
Veja: Com esse negócio de telefone celular, as pessoas estão em uma praça bonita, com árvore e pássaros e com a cara fechada em um celular vendo vídeos de assassinato, atropelamentos e vídeos de bêbados fazendo merda. As pessoas não reparam o mundo a sua volta, realmente isso é bem estranho.


"... confesso que vivo mal com isso, pois eu gosto de conhecer ''mulheres'' no meu dia-a-dia, mas não vem dando certo."

R: Aí é o problema,  se pautar o termômetro de seu sucesso por bucetas, tu tá fodido! Priorize o SEU desenvolvimento.


"... elas se mostram muito secas e no final fico desanimado, pois era para a pessoa se sentir feliz em conhecer alguém novo, mas não é assim que a banda toca por aqui.talvez eu esteja parecendo carente, mas passam os anos e eu só me sinto perdido na sociedade. eu gostava de abordar as mulheres, mas vejo que conforme vamos ficando mais velho e principalmente sem emprego as coisas só pioram.'"

R: De repente o erro está em ti. Para tudo tem hora de abordar e conversar.


"... confesso que eu gosto de assistir a serie ''mad men'' gostava de ver a socialização deles e até me espelhava naquele comportamento, mas olhando para minha vida, ví que não tem nada daquilo e as mulheres são bem estranhas quando é para conhecer alguém novo no dia-a-dia."

R: Os outros são os outros, cada um tem suas peculiaridades, comece a mudar por ti ...
Já parou para pensar que as vezes o confrade esteja sendo inconveniente em uma abordagem, nem todo mundo na rua quer ficar conversando ... a moça as vezes não quer papo e o confrade "força a barra" ou então o confrade chega todo tosco e mal vestido causando uma impressão ruim logo de cara ... Ninguém é obrigada(o) a conversar e dar ideia a um desconhecido na rua.


"... a gente pensa 'então é só eu sair ali ou ali e já me ajeito com alguma mina.'' e ai você sai todo dia e nada.
eu costumava andar sempre animado e positivo mas as pessoas a sociedade me fez começar a me sentir desanimado.
pois você chega para dar um ''bom dia'' e nem isso você recebe e quando recebe é com aquela cara de merda.
eu não vejo esperanças na sociedade ou pessoas..gostaria que elas fossem diferentes mais não são.
como são as pessoas da sua cidade? "

R: Iguais as suas ora, se eu der bom dia e a pessoa não me responder: fooooda-se! O meu dia não vai se abalar porque o Zé das couves não de bom-dia de volta, tem gente intragável e mal-humorada nas ruas. Sim!

Mas eu vejo que ainda tem muita gente boa na sociedade, vejo virtudes nos gestos mais simples, o mundo não está perdido ainda.

Desenvolva-se para ti, melhore o seu corpo, treine na academia, jogue um futebol com os malucos do bairro, adquira conhecimento, leia obras clássicas, estude, não paute o seu desenvolvimento pelo que os outros pensam, ou para 'se dar bem com as novinhas.'

Desencane dessa ideia de que o mundo te deve atenção e carinho, pare de ser 'afetadinho' e encare seus problemas de frente, sem transferência de responsabilidade.

Responda-o
#5
A resposta é MUITO MAIS SIMPLES do que se imagina.
Lá vai:
As mulheres estão fechadas pra vc NÃO É POR CAUSA DA CIDADE QUE VC VIVE, OU POR QUE AS MULHERES DA SUA CIDADE SÃO FECHADAS.
Nada disso.
Elas estão fechadas pra vc pois acham vc DESINTERESSANTE, simples assim.
Tem um documentário MATADOR, um verdadeiro soco no estômago sobre o que as mulheres acham atraente nos homens. Passou no Discovery Channel (ou no NatGeo, não lembro).
Tem uma cena assim:
Montaram uma mesa num bar, no lado de fora, e colocaram lá 3 mulheres.
Aí mandaram o próprio apresentador todo mal vestido, parecendo um mendigo, num carro podre, parar no outro lado da esquina. Aí perguntaram às mulheres o que acharam do cara.
Elas acharam ele "nojento", "escroto", nota 2 e por aí vai. Não queriam nem chegar perto do cara. Rejeição TOTAL.
Aí pegaram O MESMO CARA. Levaram ele num barbeiro fodão pra dar um trato. Levaram ele numa loja de roupas TOP, colocaram nele terno de 2 mil dólares, relógio rolex, etc.
Depois levaram ele numa loja da Bentley e pegaram um Bentley conversível de US$ 200 mil.
Aí ele parou desse jeito, com esse carro, na mesa ao lado das mulheres.
As mulheres ficaram loucas, deram nota 9 ou 10, acharam que era um "homem de atitude".
NENHUMA RECONHECEU que era O MESMO CARA.
Tem também outra cena num clube de natação.
3 mulheres sentadas na beira da piscina com uma câmera escondida filmando o rosto delas.
Aí mandam dois carecas da mesma altura passarem na frente delas.
O primeiro era um GORDÃO que eles descreveram como formato de "pêra". Muita gordura abdominal, ombros estreitos.
As mulheres olharam pra ele por MENOS de um segundo (!) e não olharam mais. O trajeto do gordo pela piscina foi IGNORADO pelas mulheres.
O segundo era um fortão, sarado, que eles descreveram como formato de "triângulo". Ombros largos e cintura fina.
As mulheres olharam com atenção TODO O TRAJETO do fortão pela piscina.
Agora imagine qual dos dois fosse puxar papo com as mulheres, qual elas iam dar atenção?
Isso aí, o mundo é cruel.
Responda-o
#6
(22-01-2020, 04:46 PM)Fernando_R1 Escreveu: "...  
Veja: Com esse negócio de telefone celular, as pessoas estão em uma praça bonita, com árvore e pássaros e com a cara fechada em um celular vendo vídeos de assassinato, atropelamentos e vídeos de bêbados fazendo merda. As pessoas não reparam o mundo a sua volta, realmente isso é bem estranho.


"
Gostei dessa sua reflexão, difícil de entender, moro no interior e há muita coisa bonita aqui, eu mesmo adoro ver as manhãs nascendo e as árvores do meu bairro; mas as pessoas vivem compartilhando essas coisas vis. Nem olho mais vídeos de whatsapp, e meus contatos já sabem que eu desprezo qualquer tipo de vídeo mostrando acidentes e tragédias.
Responda-o
#7
(22-01-2020, 05:20 PM)Berzerk Escreveu: Elas estão fechadas pra vc pois acham vc DESINTERESSANTE, simples assim.

Eu ia falar mais ou menos a mesma coisa.

Ninguém se importa com zé roelas bundões... Gargalhada

O problema não está nas outras pessoas da sua cidade, ESTÁ EM VOCÊ!! CRETINO MONGOL
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#8
Perguntas para o autor do tópico:

Usa ternos sob medida?
Tem boxe e surf como hobbies?
Bebe vodka ou uísque e não cerveja de milho como os perdedores fazem?
Fuma charutos?

Você disse que gosta da série Mad Men, logo você sabe que os personagens fazem exatamente TUDO que falei acima. Era exatamente como um homem de verdade vivia antes da campanha anti-fumo.

Se você não tem nada disso, é fácil entender o seu deserto.

Você disse estar desempregado. Arrume um emprego primeiro e vai pondo essas coisas em sua vida.

Quando você é incrivelmente egoísta, todo o resto se alinha.
Responda-o
#9
(23-01-2020, 08:51 AM)Patrulheiro Escreveu: Quando você é incrivelmente egoísta, todo o resto se alinha.

Rapaz, obrigado por essas palavras.
Eu sou MUITO EGOÍSTA. Mas muito mesmo.
Só penso em mim, isso há décadas.
Não tenho a mínima hesitação em priorizar o meu próprio interesse, e largo mão rapidinho de qualquer pessoa (QUALQUER) que me incomodar.
Tenho muita dor de consciência sobre isso... 
Mas que tudo funciona melhor assim, não resta dúvida.

(23-01-2020, 08:00 AM)Héracles Escreveu: O problema não está nas outras pessoas da sua cidade, ESTÁ EM VOCÊ!! CRETINO MONGOL

O bom e velho combo chute-no-estômago-cruzado-de-direita realista.
É um trabalho sujo, mas alguém tem que fazer.
Responda-o
#10
(22-01-2020, 03:12 PM)sobrevivente Escreveu: ola, na minha cidade as pessoas são muita secas e nariz empinado e se tratando em conhecer gente nova elas são muito fechadas não falam muito e não se interessam.
confesso que vivo mal com isso, pois eu gosto de conhecer ''mulheres'' no meu dia-a-dia, mas não vem dando certo.
elas se mostram muito secas e no final fico desanimado, pois era para a pessoa se sentir feliz em conhecer alguém novo, mas não é assim que a banda toca por aqui.
talvez eu esteja parecendo carente, mas passam os anos e eu só me sinto perdido na sociedade. 
eu gostava de abordar as mulheres, mas vejo que conforme vamos ficando mais velho e principalmente sem emprego as coisas só pioram.
confesso que eu gosto de assistir a serie ''mad men'' gostava de ver a socialização deles e até me espelhava naquele comportamento, mas olhando para minha vida, ví que não tem nada daquilo e as mulheres são bem estranhas quando é para conhecer alguém novo no dia-a-dia.
a gente pensa 'então é só eu sair ali ou ali e já me ajeito com alguma mina.'' e ai você sai todo dia e nada.
eu costumava andar sempre animado e positivo mas as pessoas a sociedade me fez começar a me sentir desanimado.
pois você chega para dar um ''bom dia'' e nem isso você recebe e quando recebe é com aquela cara de merda.
eu não vejo esperanças na sociedade ou pessoas..gostaria que elas fossem diferentes mais não são.
como são as pessoas da sua cidade?


Sobrevivente, você tem lido o material da REAL?

Acho que todo mundo tem direito de as vezes se sentir mal por besteira, mas esse tópico cara... parece que você chegou ontem no fórum e não é o caso.

Sobre o trecho que grifei, vou repetir algo que já disse a um tempo atrás: "VOCÊ É VALORIZADO, a medida que GERA VALOR!".

E cara, SIM, a gente é medido por nossas possibilidades! E não tem nada de errado com isso...! 

Se alguém pifar e cair duro no chão AGORA, não importam suas boas intenções e o quanto você desejar ser amigo e solidário com todo mundo... importa alguém ir lá e saber fazer a porra de uma massagem cardíaca pra levantar o peão!
Se alguém esta desempregado, não importa solidariedade gratuita e as mais boas intenções... a pessoa vai ser grata unicamente para quem for lá e conseguir desenrolar alguma vaga ou ao menos indicar para alguma coisa.
Se estou com fome... fodam-se todas as boas intenções de alguém comigo, vou ser grato a quem me alimentar

Enfim, a realidade se DESENROLA NO MUNDO, e não dentro da sua cabeça!
Você se acha uma boa pessoa, mas não colabora nem agrega com nada, então todo mundo caga mesmo...!

Essa perspectiva não é para te desanimar, isso é para você amadurecer e entender que a gente É AQUILO QUE AGREGA! Boas intenções são bem vindas como a cereja do bolo e não como um fim em si mesmo. Amor e carinho gratuito? Só da família, um ou outro amigo e OLHE LÁ!

Altruísmo e humildade só são reconhecidos como virtude caso estejam respaldados por uma posição de FORÇA!
Do que vale um favelado dizer que não faz questão de ter uma Ferrari????? Ninguém leva a sério!

Acredite no que quiser, não precisa destruir os seus valores... mas saiba que esse reconhecimento que você deseja não vai vir desta forma, na natureza (sobretudo a feminina), a fraqueza gera DESPREZO e VIOLÊNCIA!

Ninguém leva a sério um homem carente e fracassado. 

Pare de procurar validação feminina, isso é patético para um realista! Isso é SUICÍDIO EMOCIONAL!
Está treinando? Estudando? Trabalhando?

Se teve alguma resposta "não" para as perguntas acima, então pare agora de perder tempo e vá se desenvolver! DESENVOLVA VIRTUDES!!!!! GOSTE MAIS DE SI MESMO!!!!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#11
Nos mandamentos de Deus diz: ame o próximo como a tí mesmo.
ai a mulher te trata estranho, pois "não conhece você" "pode ser um maníaco" "tarado" nisso eu digo conhecer no dia a dia.
depois quando chega num dia difícil ta lá ela orando, na igreja ou pedindo ajuda para os outros. Mas ela esquece de tratar os outros como a tí mesmo. Mal sabe ela como tratava as pessoas que sô queriam conhece la.
Estou sendo radical, apesar das minhas dúvidas sobre Deus, é assim que eu vejo.
..............................
......
......
Agora te coloca em uma sala com 10 pessimistas e sô vc de otimista..no primeiro dia você se sai bem mas daqui 1 semana a energia ruim daquela sala começa a te passar e vc se torna como eles. Bom, é assim que me sinto com a sociedade.

...
..
no dia a dia as pessoas lhe tratam sem empatia, mas colocam uma máscara quando estão no trabalho e as vezes vc é mal atendido.
..
Responda-o
#12
(27-01-2020, 09:11 PM)sobrevivente Escreveu: Nos mandamentos de Deus diz: ame o próximo como a tí mesmo.
ai a mulher te trata estranho, pois "não conhece você" "pode ser um maníaco" "tarado" nisso eu digo conhecer no dia a dia.
depois quando chega num dia difícil ta lá ela orando, na igreja ou pedindo ajuda para os outros. Mas ela esquece de tratar os outros como a tí mesmo. Mal sabe ela como tratava as pessoas que sô queriam conhece la.
Estou sendo radical, apesar das minhas dúvidas sobre Deus, é assim que eu vejo.
..............................
......
......
Agora te coloca em uma sala com 10 pessimistas e sô vc de otimista..no primeiro dia você se sai bem mas daqui 1 semana a energia ruim daquela sala começa a te passar e vc se torna como eles. Bom, é assim que me sinto com a sociedade.

...
..
no dia a dia as pessoas lhe tratam sem empatia, mas colocam uma máscara quando estão no trabalho e as vezes vc é mal atendido.
..

Pois é, as pessoas são hipócritas, bem vindo ao planeta terra.

Acho que o problema não está nas pessoas, está em você mesmo. Parece que você só reclamada vida e nunca faz nada para melhorar, quer que todo mundo converse com você mas o que você tem a oferecer? Acho que seu problema é a carência pra ser mais exato.

Já sei que não vai adiantar falar pra você esquecer isso e ir atrás do seu desenvolvimento como homem, e acredite, você precisa muito. Mas como falei, não adianta, você sempre vem com a mesma história, mesma vitimização.

Me responda com sinceridade. Você leu todo material da real? Cite ai os materiais que você leu, por favor.

No contrário, só desejo boa sorte, já que não tem resiliência pra encarar a vida como ela é, o que te resta é ter sorte mesmo.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#13
Bom dia, irmãos. @sobrevivente ao ver teus tópicos me preocupei bastante! Cara, pelo que eu notei, você demonstra ser uma pessoa carente que busca ser aceito na sociedade, colocando-se numa posição de inferioridade. Irmão, você tem acesso ao Legado Realista e não faz o uso vew?! Cara, pare de se lamentar é não tenha pena de si mesmo. Parece que você vivia no mundo de ilusão e acabou de cair no mundo real.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13

Responda-o
#14
Falo do alto dos meus 31 anos, que não são grandes coisas. Vou tentar não escrever muito porque sei que ninguém tem saco para ler e sequer tenho patente para meter a real, ainda, sou um juvena.

Cara, eu cresci e morei por 28 anos em uma cidadezinha de interior onde todos se conheciam e era receptivos, mudei para uma cidade média e cara, como foi estranho ver pessoas que davam bom dia e paravam nisso, vizinhos que sequer sei o nome.

Entrei na real e aprendi que (ESSA É, DE FATO, A MINHA CONTRIBUIÇÃO) que tu precisa te preocupar em aprender a te virar sozinho, sem te ofender de paspalho ou quaisquer outros adjetivos que alguns usam aqui (nada contra), digo que tu precisa investir tua energia em novos ofícios, aperfeiçoamento do teu ofício atual, em você, no teu bem estar.

Sobre mulheres, hoje noto que mulheres que se julgam de um extrato inferior ao meu vem aos pés, puxam assunto, tomam a iniciativa e outras, de extrato similar ou superior, agem com essa arrogância, sequer dão bom dia. Isso é um fato e não vai mudar por causa da sua ou da minha percepção. Ou tu e melhora para subir degraus em um segmento (social, intelectual, profissional, financeiro, físico, (escolha um)) e atrair as mulheres do segmento abaixo ou esquece, aprende a viver "solitário" e te conforma.
Responda-o
#15
(30-01-2020, 10:28 AM)Seattle Escreveu: ...mulheres que se julgam de um extrato inferior ao meu vem aos pés, puxam assunto, tomam a iniciativa e outras, de extrato similar ou superior, agem com essa arrogância, sequer dão bom dia.

ISSO É UM FATO DA VIDA QUE TEMOS QUE LIDAR.
O homem tem que aceitar isso e fim de papo.
Não adianta reclamar, chorar, colocar a culpa na mulher, etc.
Não há NADA que vc faça que mude isso.
Esse é o jogo, essas são as regras.

---------------------------

Claro que isso choca, boa parte das vezes vc nem quer nada, só ser simpático. Eu fiquei bem chocado com isso quando era jóvi. Depois se acostuma, depois começa usar a regra ao seu favor (se desenvolvendo) depois começa a ficar arrogantão tb.
EU SOU ARROGANTÃO mesmo.
FODA-SE.
Responda-o
#16
[spoiler Escreveu: Berzerk pid='83976' dateline='1580392507']
(30-01-2020, 10:28 AM)Seattle Escreveu: ...mulheres que se julgam de um extrato inferior ao meu vem aos pés, puxam assunto, tomam a iniciativa e outras, de extrato similar ou superior, agem com essa arrogância, sequer dão bom dia.

ISSO É UM FATO DA VIDA QUE TEMOS QUE LIDAR.
O homem tem que aceitar isso e fim de papo.
Não adianta reclamar, chorar, colocar a culpa na mulher, etc.
Não há NADA que vc faça que mude isso.
Esse é o jogo, essas são as regras.

---------------------------

Claro que isso choca, boa parte das vezes vc nem quer nada, só ser simpático. Eu fiquei bem chocado com isso quando era jóvi. Depois se acostuma, depois começa usar a regra ao seu favor (se desenvolvendo) depois começa a ficar arrogantão tb.
EU SOU ARROGANTÃO mesmo.
FODA-SE.
[/spoiler]

Exatamente, a sociedade em que vivemos ainda é um rascunho da sociedade que foram idealizadas em livros, filmes e afins. Por mais 'soda' que um homem seja NUNCA vai conseguir mudar décadas de costumes femininos e sociais. 

Resta conviver com isso, cada um encontrando a melhor forma de lidar, seja entrando na Matrix (o famoso conformado), saindo da Matrix e virando monge, seja criando movimentos, seja salvando almas do abatedouro (como Nessahan), enfim... 

Todos nascem ignorantes e com véus. Uma vez que alguém desperta, só existem dois caminhos, ou esse alguém aprende a lidar com isso ou cai numa depressão forte tentando consertar as coisas, muitas vezes levando ao suicídio, já que só ele joga pelas regras que a sociedade escreveu.
Responda-o
#17
Não é só em cidades específicas, essa falta de educação e arrogância é uma característica forte das gerações Y e Milennials¹, nascidos a partir do final dos anos 90. A marionete Greta é um bom exemplo de como esse pessoal¹ é. Eu comecei a sentir esse choque de realidade em 2010 mais ou menos. Esta geração¹ é filha de pais frouxos², ingratos², porque não receberam tudo o que queriam dos pais³, que com muita dificuldade os criaram sem poder dar tudo que queriam, mas lhe deram o mais importante, valores que não souberam passar para seus filhos. Por causa disso, acharam² que o modelo ideal de criação era dar para seus filhos tudo que eles desejassem.

Mudar pra pior é fácil, resgatar bons valores é muito difícil, exige um esforço e vontade que não são característicos dessa geração¹.

1 - Geração Y e Milennials
2 - Geração X
3 - Baby Boomers


Por que os jovens profissionais da geração Y estão infelizes
https://demografiaunicamp.wordpress.com/...infelizes/
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)