Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Instagram, Hipergamia Feminina e Síndrome de Christian Grey
#15
Ir ao instagram é simplesmente degradante, são aos milhares as mulheres que ganham a sua vida a postar fotos íntimas e a receber por isso à custa dos milhões de gado que as seguem, até mesmo a mulher mediana comum entra nesse jogo E isso representar o modelo ideal e o patamar máximo que tanta gente gostaria de alcançar é um reflexo da degradação da nossa sociedade. Uma mulher ganha imediatamente pontos na minha consideração quando me diz que não usa essa rede, é logo um bom indicador.

Nos aplicativos de namoro, muitas mulheres vão para lá sem quaisquer intenções de se relacionar com alguém e sim com o intuito de aferir o seu status, só para verem quantos homens lhes dão em cima. E como já se viu, são muitos..completamente famintos e desesperados por migalhas de atenção.

Da minha parte, recuso fazer parte da roda e alimentar o jogo. Uso facebook para ver o feed e falar com pessoas próximas, nada mais.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Instagram, Hipergamia Feminina e Síndrome de Christian Grey - de Realistic_20 - 31-03-2020, 10:38 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)