Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 2 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Instagram, Hipergamia Feminina e Síndrome de Christian Grey
#10
Os anos 20 nos dirão se essa suposta liberdade e a falta de preocupação em casarem farão elas felizes como elas alegam, ou se teremos uma horda de depressivas. Só o tempo irá dizer. Na virada de 2029 para 2030 analisaremos novamente.

Cinicamente os machos da esfera masculinista já sabem dos resultados, a validação destes dados  pelo sistema cultural estatista é irrelevante, estamos 25 anos adiantados diante da engenharia social e desinformação correntes, temos o mapa e o cenário. A Real é uma ciência exata.

O estrago feminazi/marxista cultural é grande no Brasil em termos de desconstrução/desconstituição/destruição de famílias tem eficiência melhor do que as batalhas da 2 guerra mundial e bombas atômicas lançadas em grandes capitais. O efeito deletério da maldição radioativa psíquica e tóxica transformou o país numa civilização em decomposição mental e espiritual.

Destruíram o MS-DOS civilizacional. O inimigo dos betas são os comunistas, inclusive autoridades.

Todos irão viver o grande sonho de familia americana no Br? trollface Classe média, familia, tradição e propriedade  Gargalhada

Enquanto a intocável e  protegida casta comunista não for deposta e varrida do mapa o brasileiro não poderá voltar a sonhar e respirar aliviado.

[Image: size_960_16_9_familia-americana-nos-anos-50.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Instagram, Hipergamia Feminina e Síndrome de Christian Grey - de Minerim - 21-01-2020, 09:14 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)