Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aliança pelo Brasil !!!
#1
Já fez sua ficha de assinatura para abertura do Partido?







Esse é bão: COMUNISTAS AMALDIÇOADOS POR DEUS !!! Gargalhada  A partir dos 9:50...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Mais um profeta do apocalipse. Esperando o parecer do Constrito.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
Bah peloamor... putaquepariu que rabia.
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#4
Acabei catimbando com meu apoio, já imprimi a ficha, mas não fui ao cartório. Vou fazer isso até segunda feira. Sugiro irem com a família pro número de apoiadores crescer mais rápido. Não podemos deixar a burocracia de um TSE aparelhado atrapalhar o nosso presidente pra depois reclamar em outubro pela falta de opções. Não votei nele pra deixá-lo abandonado sozinho nessa luta.

O Dr. Marcelo Frazão é o melhor YouTuber a falar de política na atualidade. Se o povo entender o que ele está querendo dizer os comunistas da política se acabam em pouco tempo e nos livramos dessa ideologia assassina para sempre.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#5
(16-01-2020, 05:24 PM)Gorlami Escreveu: Mais um profeta do apocalipse. Esperando o parecer do Constrito.
Se ele desviar a proposta deste topico vou pedir o ban na secao apropriada. 

Ja nao da pra aguentar esse cara mais. Ja tem indicios suficientes pra ser banido de vez, a comecar pela misoginia, desrepeito a varios membros e entre outras coisas mais.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#6
É só mais um partido pra fazer merda, mais partido, menos gente pra dividir a grana = mais dinheiro do fundo eleitoral.

A democracia simplesmente está sendo uma merda.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#7
Militante de direita é foda... ops, é só um troll. Não se pode levar a sério.

Parece um papagaio: comunismo, comunismo, comunismo.

@Patrulheiro o que acha disso?
Responda-o
#8
(17-01-2020, 12:13 PM)Awaken Escreveu: É só mais um partido pra fazer merda, mais partido, menos gente pra dividir a grana = mais dinheiro do fundo eleitoral.

A democracia simplesmente está sendo uma merda.

Fato, mas há algo para considerar, maioria dos partidos existentes são dirigidos por macacos velhos da politica e as praticas sujas de sempre, pois eles são principais beneficiários da corrupção dos eleitos por ele, por isso que a relação do bolsonaro com o PSL degringolou rapidamente.

Eu não assinei e nem vou me filiar, mas acho que Bolsonaro tomou o caminho certo, pois em qualquer partido que ele fosse se filiar iriam pressiona-lo para lotear o governo e assim ter mais terreno para se beneficiar da corrupção nos ministérios, algo que fugiria facilmente do controle e não demoraria a surgir as cagadas que queimariam ainda mais o nome dele.
Responda-o
#9
(17-01-2020, 02:57 PM)Crow Escreveu:
(17-01-2020, 12:13 PM)Awaken Escreveu: É só mais um partido pra fazer merda, mais partido, menos gente pra dividir a grana = mais dinheiro do fundo eleitoral.

A democracia simplesmente está sendo uma merda.

Fato, mas há algo para considerar, maioria dos partidos existentes são dirigidos por macacos velhos da politica e as praticas sujas de sempre, pois eles são principais beneficiários da corrupção dos eleitos por ele, por isso que a relação do bolsonaro com o PSL degringolou rapidamente.

Eu não assinei e nem vou me filiar, mas acho que Bolsonaro tomou o caminho certo, pois em qualquer partido que ele fosse se filiar iriam pressiona-lo para lotear o governo e assim ter mais terreno para se beneficiar da corrupção nos ministérios, algo que fugiria facilmente do controle e não demoraria a surgir as cagadas que queimariam ainda mais o nome dele.

Realmente, mas isso só fragmenta mais.
Ao invés de sair de partido, tem que começar a expulsar.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#10
(17-01-2020, 01:06 PM)Reddington Escreveu: Militante de direita é foda... ops, é só um troll. Não se pode levar a sério.

Parece um papagaio: comunismo, comunismo, comunismo.

@Patrulheiro o que acha disso?

Tem otário pra tudo. Até pra dar dinheiro pra político. 

Como diria M.M: "se sua vida não está ajeitada e você perde tempo com política, você é um completo idiota".

Mais um partido de sanguessugas e parasitas. Como todos são.
Responda-o
#11
Ouçam o belo discurso sincero e revigorante.... 




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
Gostaria de saber onde encontrar esse tal de comunismo no século XXI. Num país minimamente alfabetizado, nenhum candidato político conseguiria se eleger com este tipo de argumento.
Responda-o
#13
(03-02-2020, 10:24 AM)Irônico Escreveu: Gostaria de saber onde encontrar esse tal de comunismo no século XXI. Num país minimamente alfabetizado, nenhum candidato político conseguiria se eleger com este tipo de argumento.

Pouca gente observa um conceito fundamental no Marxismo que é a Práxis, Marx levou isto tão a sério que a coloca ao nível de uma TELEOLOGIA humana. Acima inclusive, da sua própria teoria, podendo ser continuamente transformada, algo como uma mão invisível.

A práxis é entendida como a atividade de transformação das circunstâncias, a partir da cabeça de cada um: Formam-se ideias, desejos, vontades, teorias, que, por sua vez, simultaneamente, nos determinam a criar na prática novas circunstâncias e assim por diante.

Logo: A práxis revolucionária não está presa a uma condição específica ou ao um método para ser criada.

Responda-o
#14
Não precisa encontrar algo que está na nossa cara o tempo todo.

- Quando você vê uma família totalmente desestruturada, formada por M$ol, CSP e três filhos de pais diferentes, saiba que o comunismo está ali;
- Quando você vê que a uma quantidade exagerada de drogados no seu bairro, o comunismo está ali;
- Quando você vê o professor sem autoridade na sala de aula, os alunos saindo analfabetos com diploma de ensino médio, o comunismo está ali;
- Quando você vê o desrespeito a fé cristã, majoritária entre os brasileiros, o comunismo está ali;
- Quando você vê a alta carga tributária e alguém querendo criar mais impostos, o comunismo está ali;
- Quando você vê o bandido sendo solto logo após cometer um assassinato e um pai de família ser preso porque não deu todas as vacinas que o governo quer quer você dê no seu filho, o comunismo está ali;
- Quando um cara vendendo verduras numa banquinha ser agredido e desrespeitado, impedido de trabalhar, o comunismo está ali;

- Quando você vê bandidos sendo retratados como heróis e heróis como bandidos, o comunismo está ali;
- Quando tentarem de convencer que o pum da vaca altera o clima do planeta, o comunismo está ali.

Sem o comunismo a Real nem precisaria existir.

Quem não vê isso, precisa sair do mundo de Bobby e perceber a vida real.

Quem não fizer a ficha de apoiamento não vai ter direito de reclamar quando chegarem as eleições municipais e tiver que escolher entre PT, PSDB, PMDB e coligados. NÃO TERÁ MORAL pra reclamar das opções disponíveis.

Já faz uns 10 dias que deixei minha ficha de apoiamento no cartório.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#15
A minha concepção é que desde a Revolução Francesa o mundo vai de ladeira abaixo.

@Senna Estas teorias de elites judaicas, associadas aos bancos estão em voga hoje em dia, entram profecias bíblicas, terceiro templo, volta de Jesus, entre outras coisas, o assunto é bem complicado ... Guardo o que é dito, mas não encampo tudo isso como verdade.

Só acho que é 'forçar a barra' associar a culpa de tudo que acontece em cima de judeus. Eu fico com o que Fernando Pessoa escreveu, associando tais elementos a um baixo judaísmo.

Responda-o
#16
A merda já está feita, um desavisado arrogante que criou uma conta antes de ontem, nunca postou nada, nem se apresentou, vem aqui e estraga o tópico de uma importância como esse aqui.

O tópico era sobre o Aliança pelo Brasil e o nosso grande inimigo que é o COMUNISMO. Quem acha que "estamos fadados ao fracasso moral" não tem porque vir aqui e ficar desvirtuando o assunto, é só deixar a gente se mobilizar em paz e assistir o país se afundar por completo votando em seu prefeito e vereador comunista preferido, que acha que o pum da vaca esquenta o planeta, que assassinato de bebês no ventre da mãe e liberação de drogas tem que ser "debatido" e lá na frente dizer "eu avisei" e por toda culpa do Bolsonaro e no Flávio.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#17
(03-02-2020, 12:11 PM)Senna Escreveu: Está difícil viu ter paciência nos fóruns com esses novos usuários arrogantes que chegam querendo ENSINAR algo enquanto deveriam estar aqui pra APRENDER. A primeira postagem do cara no fórum é pra bostejar antissemitismo.

As postagens dele foram deletadas para não desvirtuar o tópico e ele foi banido por uma semana. Quando voltar, deverá se apresentar primeiro no tópico de apresentações antes de ficar polemizando para não ser banido por definitivo.
Responda-o
#18
Constrito reloaded Ruge


Comunismo não. Judaísmo. Judeus são os financiadores dessas mazelas e destruidores da moral e fé cristã. Girafales

É phoda... Facepalm

O comunismo hoje está indo para 2ª e 3ª gerações , os filhos e netos dos terroristas ocupam quase toda a economia e postos que orbitam em volta das verbas públicas.

Vivo num país que quando vou para uma Igreja católica me deparo com ativismo comunista promovido por padres e paroquianos da panelinha, e quando vou para uma Igreja Evangélica grande e tradicional sou convidado para conhecer lojas Maçônicas Trump .
 
Vocês acham que eles querem largar o osso? Quem garante isso, os oficiais militares cristãos ou não cristãos?

Temos Estados e Municípios na Federação Brasileira que operam como verdadeiras máfias a luz do dia.

Quanto a escatologia para não serem enganados e aderirem a teorias de merdas antissemitas, estudem....

O confrade Indiano indicou alguns livros no final do video....







Thiago Lima é sensacionalista e alarmista mistura muitas teorias de acordo com o momento.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#19
O Comunismo - como sistema político - nunca foi aplicado em lugar algum.

Em qual país a classe trabalhadora se apoderou-se dos meios de produção? pois é.

Ah, já sei: em Nárnia Big Grin
Responda-o
#20
(17-01-2020, 04:57 PM)Patrulheiro Escreveu:
(17-01-2020, 01:06 PM)Reddington Escreveu: Militante de direita é foda... ops, é só um troll. Não se pode levar a sério.

Parece um papagaio: comunismo, comunismo, comunismo.

@Patrulheiro o que acha disso?

Tem otário pra tudo. Até pra dar dinheiro pra político. 

Como diria M.M: "se sua vida não está ajeitada e você perde tempo com política, você é um completo idiota".

Mais um partido de sanguessugas e parasitas. Como todos são.

Exato. criticam o sistema, mas querem mudar a situação através do próprio sistema.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Wink [DEBATE] Campanha da Aliança - 2016 vindiesel 28 12,583 19-07-2016, 08:32 PM
Última Postagem: Awaken

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)