Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Do berço de prata até a separação dos pais
#1
*Esse relato envolve fatos e deduções, só não falarei o que é fato ou dedução porque é uma família bem conhecida onde os integrantes moram. Mas o @Libertador tem direito a saber se 1 (uma) informação é fato ou dedução! trollface

2 bem nascidas e muito gatas com diferença de alguns anos... a mais velha foi soltar a franga e acabou grávida... nasceram gêmeos, com isso tomaram a precaução com a filha um pouco mais nova... com essa precavida de uma gravidez indesejada... o lema dela era Ano Novo = namorado novo. Já a mãe $olo de gêmeos deve ter passado por vários perrengues, mas essa apostou no corpo malhado e pronto, conseguiu um CSP (um pexão, a ponto de superar o pai dela). A precavida era farra todo final de semana e recebia mesada do pai (a filha mãe $olo não recebia)... toda a família, inclusive a mãe $olo passavam todo verão na praia.

O patriarca faliu parcialmente (negócio privado), com isso venho a separação da esposa... com a falência parcial do então marido, a matriarca começou a hostilizar os filhos (todos maiores de idade), pois só assim ela continuaria tendo uma vida confortável, porém o marido achou muita hipocrisia da parte dela e caiu fora, pois antes, quando o negócio privado ia bem, tratava muito bem os filhos.

Das bem nascidas, a mãe $olo continua com CSP pexão e a precavida acabou com um profissional (a mesma do pai) em inicio de carreira (que fez ela descer de classe social).

- O patriarca só faz questão de manter contato com os descendentes independentes;

- A matriarca só tem contato com os descendentes que ainda rendem pensão (idade de faculdade);

- Os descendentes independentes fazem pouca questão pela mãe, pois ela nunca trabalhou e pode vir pedir dinheiro (talvez excluindo o item anterior);

- Os descendentes dependentes transitam entre o pai e a mãe.

Parte desse relato achei que pudesse ser dedução demais da minha parte, porém quando vi o imóvel de praia da família (cobertura no valor de 1 milhão e 200 mil reais e a família veraneava desde que eu me conheço por gente) à venda, vi que a conta fechava. O patriarca colocou a venda pra filharada parar de se escalar no verão (já que ele não está mais comendo mais a mãe deles, né?) ou por causa do processo de divisão de bens com a ex.

Observação importante: se a matriarca tivesse colocado, no máximo, 2 filhos, a vida confortável da família se manteria, mesmo com a falência parcial do patriarca.
Responda-o
#2
Cara, eu não entendi nada
Responda-o
#3
Que relato bosta.
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
#4
Virou a esfinge pra ficar postando enigma agora?

" A finalidade do homem é a ação, não o pensamento, embora este seja nobre."
Responda-o
#5
Qual a moral dessa história?

É tópico do charada?
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#6
[Image: DpvOhFBXgAMlfns.jpg]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Blog Aforismoz - TEXTO NOVO - "Sexo é sobre poder"
Responda-o
#7
-------------Hoje eu acordei estranho, está bem dificil pensar e organizar as coisas, falar também, a lingua ta mole bate nos dentes e rola uma gagueira,e a saliva pula para fora, tá tudo muito devagar, acho que não tomei meu remédio, mesmo assim vou postar no Fórum da Real, depois tomo o anti leseira...

[Image: tenor.gif]


Tome  seu Brasão Jovi... Big Grin



[Image: distintivo-lis_de_ouro.jpg]
Esse deveria estar no quadro "Homem Honrado" https://www.youtube.com/watch?v=YKEd2jag4Xs
Responda-o
#8
Travolta Não entendi

                Veni, vidi, vici
.
Responda-o
#9
Quando eu digo que tu é um teorizador fofoqueiro, tu acha ruim. O pior é um cabra desse dizer que tem mais de 30 anos. Cresce, poha! Passa o dia todo preocupado com a vida dos outros, se o vizinho colocou coqueiro na casa ou se a vizinha traiu ele com outro não muda nada em sua existência lixosa.
Dubito, cogito, ergo sum!
Responda-o
#10
Depois falam que não precisa ter planejamento pra ter filhos. O relato tá meio confuso, mas da pra entender a moral de que o despreparo na criação de filhos dá merda.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#11
Pra quem não entendeu as partes citadas:

- Patriarca (pai) - tem aposentadoria especial (cargo público) que compunhava + ou - um terço da renda total. Faliu no negócio privado que compunhava o restante;

- Mãe $olo (que acabou com um pexão) - a filha mais velha;

- 'Precavida' (que acabou com um cara da mesma profissão do pai) - a 2ª filha mais velha;

- Matriarca (mãe) - nunca trabalhou.

Não tem nada de enigma ou charada, é apenas um tópico de alerta pra quem nasceu numa situação confortável e os pais estão juntos. Só isso.


(15-01-2020, 06:56 PM)Bilidequidi Escreveu: Depois falam que não precisa ter planejamento pra ter filhos. O relato tá meio confuso, mas da pra entender a moral de que o despreparo na criação de filhos dá merda.

Apostaram tudo no dinheiro.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)