Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Rei dos incels !!!
#1
O que a matrix faz na vida de um apaixonado....e ainda há quem diga que a literatura realista é coisa de revoltado, discurso de ódio, etc.

Nesses tempos de inverno demográfico e onde 50% da população acabará solitária, a história de um youtuber vem se tornando popular entre os feministos sensíveis, incels, mgtows e lacradores de youtube. 

Tempos bizarros onde mulheres  conservadoras são M$OL, ex feministas e liberais seja por auto declaração e manginismo alheio.... trollface e ainda assim são incorporadas e exaltadas no novo mercado ideológico direitista.


Esse é o mundo dos millennials ou geração y, a utopia dos cuckolds e das ratazanas hipergamicas ateístas. 


O mecanismo esmaga beta não para e muito menos a revolução cultural.


Para quem não conhece a história do sad jaspion.














Facepalm Ele usa tinder  e ainda disse para a garota que trabalha no seven eleven...nem a astucia para enrolar a hipergamica teve...




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
A história desse Ohara representa a história de milhões de homens na Banania: tem muitos que pensam que mulher é investimento! Para aqueles que acreditam nisso, fica aí a lição: mulher nunca foi investimento.

Percebe-se que o cara é simples, humilde e trabalhador. Por amor, se mudou pro Japão onde o ritmo de trabalho é muito forte e xuxou todo o dinheiro na esposa. Em retribuição, assim que ela se formou, o abandonou.

Esse Ohara ainda teve o estado de espírito de fazer vídeos engraçados no YouTube, e está recebendo muito apoio de homens que já estão fartos da putaria que é a mulher moderna. Não duvido, que com o apoio que está recebendo, logo ele se apruma financeiramente de novo. Mas é nessa hora que muitos surtam e suicidam de forma anônima, ou ficam famosos aparecendo no Datena porque matou a companheira. 

É provável que o emocional do cara está todo arrebentado. Ficará com sequelas emocionais pra sempre. É solitário num país estrangeiro. Foi acolhido pelos betas e incell's do Brasil. 

Fica aí a lição de Ohara: Nunca invista em mulher. Invista em você mesmo.

Eu, depois de me ferrar num divórcio anos atrás e depois de ter gasto dinheiro com mulher na Matrix, de uns anos pra cá, depois que a Red pill fez efeito por completo, posso dizer que não gasto, literalmente, nenhum centavo com a mulher moderna.

O maior desafio pra esse Ohara é mudar sua mentalidade de beta e tomar a Red pill, caso contrário, vai arrumar outra que também o fará de otário.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#3
O mineiro deve ter tanto ou mais tempo livre e horas muito mal nevegadas no youtube que o constrito com suas tretas de pseudo cientistas políticos e o senna e toda complexa ciência empiricamente comprovada por vídeos dos terraplanistas ... Yaoming

Eu me pergunto QUEM vai perder tempo vendo isso? ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#4
@Héracles  @Gangster

Viuvas do @Mr. Rover  devem estar  com saudades das narrativas inspiradoras do astronauta... 


[Image: BBP4Lit.img?h=0&w=720&m=6&q=60&u=t&o=f&l=f&x=1604&y=695]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Mineiro pode ser zoeiro mas ele está certo, esse tipo de conteúdo pode somatizar revolta em gente de cabeça fraca com uns comportamentos ou inspirações meio enviesados.

E acho uma broxolência este tipo de conteúdo, mesmo no 'youtubiu é possível encontrar conteúdo muito mais
inspirador e edificante.

Responda-o
#6
Obviamente eu não vi os vídeos, mas acho que consegui pescar a história pelos comentários.

Como um cara de 40 anos que se veste de coringa não quer ser largado?

Diabólico.
Responda-o
#7
Nem fica assistindo muito essas coisas. Onda ruim brother.
Responda-o
#8
Dá pra ver que esse japa é meio lesado, ou sempre foi assim ou piorou depois que a mulher largou.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#9
(15-01-2020, 04:30 PM)Patrulheiro Escreveu: Obviamente eu não vi os vídeos, mas acho que consegui pescar a história pelos comentários.

Como um cara de 40 anos que se veste de coringa não quer ser largado?

Diabólico.

Tenho notado que muitos homens fazem Podcasts no YouTube como uma forma de desabafar e lidar com a depressão. Pode ser o mesmo caso desse Ohara.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#10
Esse palerma apareceu no twitter hoje falando que pagaria a faculdade para uma mulher, DE NOVO, mesmo após já ter sido traído anteriormente.

https://twitter.com/ricardo_ohara/status...9288442880

Todo homem com mais de 15 anos que assiste coisas de super-herói é mongol, com 40 e se vestindo ainda, nem se fala.

Eu não minto.

Diabólico.
Responda-o
#11
Isso só provou, mais uma vez, o que todo mundo aqui está careca de saber.

1 - não é possível ajudar quem não quer ser ajudado;

2 - para mangina e escravoceta do item 1 não se dá a mão, é pé nas costas e morro abaixo;

3 - para mangina e escravoceta do item 1 todo castigo é pouco.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#12
Não subestimemos os poderes que uma loira boazuda tem, principalmente sobre os grande manginas.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#13
(26-01-2020, 05:49 PM)Patrulheiro Escreveu: Todo homem com mais de 15 anos que assiste coisas de super-herói é mongol, com 40 e se vestindo ainda, nem se fala.

Concordo e muito. Já até fui banido aqui no LR porque um moderador assistia anime e não gostava que falassem mal.

No mais, o cara que perde tempo vendo isso tá com muito, - muito mesmo - , tempo livre. Passar a madrugada vendo um retardado fantasiado de coringa é doença mental. Largado por mulher é pouco, esse aí merece todo o desprezo social possível.
Responda-o
#14
esse cara me lembrou esse video kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=41iXvmuHlYE
Responda-o
#15
Interessante o tópico do @Minerim, eu não sabia que os vídeos desse cara tinha esse tipo de conteúdo.
Também concordo com o @Sagitario e em tudo que ele escreveu.
Esse rapaz tem que tomar a REDPILL se não vai se ferrar ainda mais.

De certa forma ainda bem que ele está nesse patamar e fazendo essas coisas.
Ele poderia estar dando uma de louco e matando todo mundo por ai com uma arma.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o
#16
Dá muita pena, se trata de um sujeito gente boa, mas absolutamente inundado na matrix romântica.

O caso dele teve repercussão, mas quantos outros ficam no anonimato... quantos caras tiveram a vida destruída por isso tudo? Nunca saberemos.

Prefiro não julgar, tive o privilégio de cair neste reduto e ter este aprendizado, falar o que sobre quem não teve?
Lamentável, o sujeito todo melancólico, vive uma ilusão que só aconteceu na cabeça dele, onde essa mina gostava da pessoa dele e em algum momento escapou pelos dedos. Isso obviamente foi premeditado, a mina levou o utilitarismo até o limite do absurdo, mas claro, a culpa é dele de ser paspalho.

A REAL salva vidas.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#17
(27-01-2020, 11:44 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Dá muita pena, se trata de um sujeito gente boa, mas absolutamente inundado na matrix romântica.

O caso dele teve repercussão, mas quantos outros ficam no anonimato... quantos caras tiveram a vida destruída por isso tudo? Nunca saberemos.

Prefiro não julgar, tive o privilégio de cair neste reduto e ter este aprendizado, falar o que sobre quem não teve?
Lamentável, o sujeito todo melancólico, vive uma ilusão que só aconteceu na cabeça dele, onde essa mina gostava da pessoa dele e em algum momento escapou pelos dedos. Isso obviamente foi premeditado, a mina levou o utilitarismo até o limite do absurdo, mas claro, a culpa é dele de ser paspalho.

A REAL salva vidas.

A maioria daqui passou por isso em menor ou maior grau.

O fórum está na internet e é de fácil acesso com simples buscas e, ainda, é GRATUITO.

Se a pessoa coloca o dedo na tomada, leva um choque e continua colocando o dedo na tomada DA MESMA FORMA, tem mais é que se foder mesmo. É a natureza se adaptando com sua seletividade.

Julgo e não tenho ressentimento algum.

Daqui a pouco esse merda surta e vai fazer uma cagada. Se fizer que seja apenas com sua vida insignificante e não prejudique outrem.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#18
(27-01-2020, 11:54 AM)Mindingo Escreveu:
(27-01-2020, 11:44 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: Dá muita pena, se trata de um sujeito gente boa, mas absolutamente inundado na matrix romântica.

O caso dele teve repercussão, mas quantos outros ficam no anonimato... quantos caras tiveram a vida destruída por isso tudo? Nunca saberemos.

Prefiro não julgar, tive o privilégio de cair neste reduto e ter este aprendizado, falar o que sobre quem não teve?
Lamentável, o sujeito todo melancólico, vive uma ilusão que só aconteceu na cabeça dele, onde essa mina gostava da pessoa dele e em algum momento escapou pelos dedos. Isso obviamente foi premeditado, a mina levou o utilitarismo até o limite do absurdo, mas claro, a culpa é dele de ser paspalho.

A REAL salva vidas.

A maioria daqui passou por isso em menor ou maior grau.

O fórum está na internet e é de fácil acesso com simples buscas e, ainda, é GRATUITO.

Se a pessoa coloca o dedo na tomada, leva um choque e continua colocando o dedo na tomada DA MESMA FORMA, tem mais é que se foder mesmo. É a natureza se adaptando com sua seletividade.

Julgo e não tenho ressentimento algum.

Daqui a pouco esse merda surta e vai fazer uma cagada. Se fizer que seja apenas com sua vida insignificante e não prejudique outrem.

A pena passou quando ele foi alertado sobre a matrix por seus inscritos e insiste em fazer merda, dizendo que vai até pagar caminhão para aquela caminhoneira gostosa do instagram, ele está manginando ela com força.

Quero que ele se fueda com força de novo e de novo. Como bem dito pelo mindingo, todo castigo pra mangina é pouco.

Não tenham pena desses vermes e demais manginas, esses caras traíriam você por um buraco fedido, esses caras inflacionam o mercado sexual e levam o ego de mulheres pífias nas alturas, esses caras financiam o sistema de leis que enrabam os homens dia após dia. Mangina não é gente.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#19
Infelizmente, tentar ajudar 'metendo a Real' como um profeta bíblico e com o poder de persuasão de um vendedor de espaço publicitário só piora as coisas, além de ser objetivado por 'não gostar de mulher', virjão, entre outras definições pejorativas. Para alguns é levando cacetada é que se aprende, eu mesmo sou exemplo disso.

O dia que o calo REALMENTE apertar o cara vai realmente mudar a postura, isto se dá com uma auto-análise profunda e sincera, isso surge naturalmente, a indução de terceiros pode até ajudar, mas não é mandatória.

Algumas pessoas gostam de viver no auto-engano, e para eles é mais vantajoso passar a imagem de vítima de uma sociedade do edonismo, usando suas mazelas para chamar atenção ... parece que é o caso do nosso "amiguinho".

Responda-o
#20
(26-01-2020, 05:49 PM)Patrulheiro Escreveu: Esse palerma apareceu no twitter hoje falando que pagaria a faculdade para uma mulher, DE NOVO, mesmo após já ter sido traído anteriormente.

https://twitter.com/ricardo_ohara/status...9288442880

Todo homem com mais de 15 anos que assiste coisas de super-herói é mongol, com 40 e se vestindo ainda, nem se fala.

Eu não minto.

Diabólico.

Reitero. Pqp. Eu pensava que era só frescura de minha parte, mas depois que eu, numa festinha de um colega, cheguei numa roda de amigos e eles estavam conversando sobre o Homem Aranha, deu vontade de mandar todos se fuderem, mas contive minha sanha. Na próxima oportunidade eu me despeço sem nem avisar kkkk 

Um bando de marmanjo de 25 anos conversando sobre a estreia do Homem Aranha. Era mais negócio eu dar uma Glock de presente para eles e dizer assim: podem se matar já, blz?! kkk 

E graças a Deus que eu não vi o vídeo desse Ohara. 

Abs!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)