Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parem de se preocupar com bucetas e estudem
#1
Parem de se preocupar com bucetas e estudem
(comunidade Blog do Doutrina)

[Image: WMunXlg.jpg?1]

Meu ex-chefe tinha um casal de filhos, a menina com 15 e o menino com 16/17. Ela fazia intercâmbio no Canadá e falava 3 idiomas tudo bancado pelo pai enquanto o garoto tirava xerox no porão da empresa tendo que fazer ensino médio em escola pública a noite.

Com o governo Dilma e crescimento dos programas feministas, está cada vez mais fácil para a mulher conseguir acesso em empresas (muitas delas já adotando cotas femininas em cargos gerenciais), e por isso os pais estão cada vez mais preferindo investir nas filhas e dando a elas todo preparo e estudo.

Já os moleques, geralmente nessa idade inúteis e preocupados apenas com buceta, são mandados pros canteiros de obras, chapas de barracas de lanche, "busões" trabalhando como office-boy e outros serviços que ocupam tempo de estudo sob a justificativa de "ajudar na família" e numa tentativa forçada de ver se o filho imbecil e lambedor de absorvente consegue um rumo na vida que não seja perseguir buceta. Quando não precisam trabalhar e os pais não cobram isso, geralmente viram playboys que só se preocupam em malhar pra "pegar mais muié".

A culpa principal disso não é das mulheres, embora elas se aproveitem dessa realidade, e sim primeiramente dos próprios homens, que nessa idade só se preocupam em perseguir buceta, estudar PUA, ouvir funk/emo e comer vagabunda de balada ao invés de estudar.

Segundo, dos pais que preferem investir nas filhas pelo quadro feminista mais favorável e já que os paspalhos dos filhos aborrecentes criados pela Globo e MTV só se preocupam em beijar porra alheia nas baladas e em geral não demonstram interesse e afinco pelo estudo.

Notem que as mulheres perceberam essa brecha e estão se aproveitando, se formando e estudando enquanto imbecis ficam pensando apenas em como abordar vagabundas na academia e qual o melhor perfume pra balada, se tornando operários no futuro enquanto elas ficam com os cargos executivos.

O futuro não é nada animador.

___________


Os próprios homens, motivados pelo que as mulheres pensam dele e moldados pela cultura de "pegação", acham que estudar é coisa de nerd e que homem de verdade é aquele que come mais vagina.

Isso muitas vezes parte dos próprios pais (homens) que desde cedo ensinam os filhos que perseguir buceta é coisa de macho, e que o sucesso com mulheres é o que realmente vale. Condicionam o sucesso pessoal ao sucesso com mulheres, ao invés de priorizar o sucesso profissional do homem, sendo mulheres mera consequência dele.

Acordem pra vida, paspalhos. Parem de achar que buceta é tudo, ficar o dia inteiro pensando em buceta, ficar pensando em como chegar naquela vadia, ficar preocupado que tem 16 anos e ainda não comeu ninguém, ficar sem dormir preocupado com o fato de seu colega comer mais buceta que você, etc.

Parem com isso, imbecis.

Pras mulheres e feministas, é muito bom que o homem continue preocupado com buceta e perdendo tempo com vadias de faculdade, enquanto elas recebem o incentivo dos pais e conseguem uma excelente formação.

Esse é o caminho delas para conseguir o sonho de mandar homens para construir linhas férreas, escavarem túneis pra elas passearem com seus carros importados, construir mansões para elas morarem e morrerem soterrados em minérios enquanto elas ocupam os cargos de executivas de alto escalão e transam com quem querem e quando querem.

Não estão vendo que ao priorizar balada e buceta estão caindo na armadilha feminista de usarem seu próprio pau para prendê-lo e estagná-lo na vida, impedindo seu crescimento? Otários!

Mulher, para a maioria dos homens modernos, é prioridade.

Homem, para a maioria das mulheres modernas, é opção.


Fiquem aí perdendo tempo com vagabundas e vadias enquanto elas tomam seus empregos e lhe metem uma trolha no rabo.


Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Que paulada. To ate cambaleando aqui GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#3
Muito bom!
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#4
Excelente!
Responda-o
#5
Optimo, balde de agua fria.
Responda-o
#6
Poesia!

Quem entender E PRATICAR, coloca-se nos 2% que vão atingir algum sucesso digno na vida.

Mas saiba que o caminho do estudo é, não raro, solitário. Porém, bastante alvissareiro!
Responda-o
#7
Texto sensacional!

Citação:Não estão vendo que ao priorizar balada e buceta estão caindo na armadilha feminista de usarem seu próprio pau para prendê-lo e estagná-lo na vida, impedindo seu crescimento? Otários!

Mulher, para a maioria dos homens modernos, é prioridade.

Homem, para a maioria das mulheres modernas, é opção.

Fiquem aí perdendo tempo com vagabundas e vadias enquanto elas tomam seus empregos e lhe metem uma trolha no rabo.

Pelo contexto sexual, a citação supracitada é o verdadeiro "tapa na cara", para refletirmos incontáveis vezes...

Contudo, aproveitando o ensejo do tópico, devemos levar esse tema para outras linhas de pensamento também (...não desvirtuando o tópico!).

Citação:No tocante ao "Estudar", isso é uma obrigação constante, não apenas pelas questões das oportunidades profissionais, mas pelo desenvolvimento intrínseco intelectual, ou seja, o aproveitamento da inteligência (...e que se faça bom uso desta!).
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#8
Digo o mesmo para esses caras que ficam jogando "joguinho" e assistindo novela americana e desenho japonês
Responda-o
#9
"Quem corre atrás de mulheres está sempre sem dinheiro. Quem corre atrás de dinheiro está sempre com mulheres." (Chris Rock)
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#10
Excelente artigo. Enquanto os gados perdem tempo e dinheiro com baladas e técnicas PUA, elas estão se
profissionalizando e ganhando o mercado de trabalho.
Responda-o
#11
Interessante essa afirmação=> "Pras mulheres e feministas, é muito bom que o homem continue preocupado com buceta e perdendo tempo com vadias de faculdade, enquanto elas recebem o incentivo dos pais e conseguem uma excelente formação."

Eu li uma piada que dizia: A democracia é perfeita, o problema foi ter dado voto a mulher
Minha vó sempre comentava na varanda olhando pro horizonte: O que essas mulhe tão fazendo gente? Fazendo trabalho de homem!

Pra quem gosta de teoria da conspiração 
E elite globalista, illuminati, clube de Roma ou o que preferir chamá-los, foi acusada por Aron Russo(ex-amigo de Rokefeller) no vídeo abaixo em ter financiado a liberação da mulher por 2 motivos
 
1-Com as mulheres inseridas no mercado de trabalho a elite poderia agora taxar a outra metade da população
2-Com as famílias sem tempo de criar e educar os filhos, foram incentivadas(obrigadas) a deixa-las em escolas. A elite agora poderia doutrinar seu rebanho a aceitar o estado como uma mãe e obedece-la  desde crianças 
https://www.youtube.com/watch?v=xgX4l3QFHy8
Responda-o
#12
(15-01-2020, 10:47 PM)Billythekid Escreveu:
Interessante essa afirmação=> "Pras mulheres e feministas, é muito bom que o homem continue preocupado com buceta e perdendo tempo com vadias de faculdade, enquanto elas recebem o incentivo dos pais e conseguem uma excelente formação."

Eu li uma piada que dizia: A democracia é perfeita, o problema foi ter dado voto a mulher
Minha vó sempre comentava na varanda olhando pro horizonte: O que essas mulhe tão fazendo gente? Fazendo trabalho de homem!

Pra quem gosta de teoria da conspiração 
E elite globalista, illuminati, clube de Roma ou o que preferir chamá-los, foi acusada por Aron Russo(ex-amigo de Rokefeller) no vídeo abaixo em ter financiado a liberação da mulher por 2 motivos
 
1-Com as mulheres inseridas no mercado de trabalho a elite poderia agora taxar a outra metade da população
2-Com as famílias sem tempo de criar e educar os filhos, foram incentivadas(obrigadas) a deixa-las em escolas. A elite agora poderia doutrinar seu rebanho a aceitar o estado como uma mãe e obedece-la  desde crianças 
https://www.youtube.com/watch?v=xgX4l3QFHy8

Bobagem. É apenas um bom discurso que se encaixa.

Qual ser humano hoje em dia quer ser dependente financeiramente de outro? Ninguém.

Isso criava um grande problema antigamente, de que a mulher ficava totalmente "na mão" do homem, que nem sempre era justo como o pessoal pensa. E quando acontecia qualquer merda (homem perdido na bebida, zona, amante) a mulher tava sem emprego, muitas vezes sem estudo e com filho a tiracolo.

Então elas foram buscar seu espaço e conseguiram o que vocês tão vendo aí.

Agora se a parada toda descambou para a promiscuidade e putaria, aí é outra história.

Querer transformar a mulher em pet não é a solução.

O caminho é se desenvolver e buscar sempre ser superior, mesmo muitas vezes não tendo as mesmas oportunidades, lembrando que somos geneticamente favorecidos em relação a elas.

Cada caso é um caso. Complicado é não fazer nada para "subir na vida" e ficar procurando culpados pelo "sucesso" dos outros e, muitas vezes, outras.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#13
Que paulada! 

Depois dessa vou criar vergonha e abrir um livro aqui.. 






.. 

Nome do livro: "Como comer mais bucetas"  kkkk

Agora falando sério, os homens já perderam espaços nas faculdades, no serviço público e em breve no mercado de trabalho. Particularmente, acredito que o processo de imbecilização e emasculação do homem brasileiro foi concluído com sucesso. 

O homem brasileiro, no geral, é preguiçoso, baixa instrução e o maior horizonte de vida é a próxima sexta-feira pra poder encher a cara. As redes sociais mostram o nível de manginismo, basta uma mulher postar uma foto nas redes sociais e os caras se humilham como escravos. É desanimador. 

A ascendência da mulher na sociedade brasileira, na minha opinião, acontecerá de uma forma ainda mais absoluta nos próximos cinco anos. Vejo a situação do homem brasileiro como irreversível numa posição de inferioridade. Tudo que nos resta é cuidarmos de nossas vidas para sermos exceção.


O que interessa para a nova ordem mundial é a redução da população. Não haverá empregos pra todos, com a indústria 4.0 e a inteligência artificial nem tantos seres humanos serão mais necessários. Haverá eugenia (redução da população). Nesse contexto, feminismo de um lado e MGTOW de outro, fazem parte dessa mesma estratégia, pois o foco é acabar com a família. E estão sendo bem sucedidos em seus objetivos.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#14
"Isso criava um grande problema antigamente, de que a mulher ficava totalmente "na mão" do homem, que nem sempre era justo como o pessoal pensa. E quando acontecia qualquer merda (homem perdido na bebida, zona, amante) a mulher tava sem emprego, muitas vezes sem estudo e com filho a tiracolo."

Sua frase acima descreve o que novelas da rede globo vem a todo tempo tentando mostrar quando o tema da novela é sobre o passado. Fazendo sensacionalismo com 5% do que acontecia no passado. Fizeram o mesmo com religião e escravidão. Isso me deixa com um pé atrás com o que vc escreveu.

"Qual ser humano hoje em dia quer ser dependente financeiramente de outro? Ninguém."
A inserção da mulher no mercado de trabalho pode ter servido apenas para estressa-la  ainda mais do ela já é.
Quando alguém fala em mulher cuidando da casa, a mentalidade midiática na cabeça da pessoa coloca  logo a imagem da mulher lavando o chão com esfregão 

Cuidando do lar:
1- A mulher pode administrar as despesas do lar
2- A mulher pode descobrir a vocação, defeitos e talento dos filhos  muito mais rápido que o estado
3- A mulher pode estudar nutrição, massagens, psicologia etc... deixando a saúde física e mental dos filhos e do homem 100%

Se especializando nesses 3 pontos por exemplo, ela poderia até dar aula a quem estivesse disposto a pagar 
Isso pode tirar um peso enorme da cabeça do cara, fazendo com que ele tenha vontade de buscar uma vida financeira cada vez melhor  

Eu não gosto desse caminho de mundo Mindingo onde o feminino está sendo destruído pelo feminismo, que tenta masculinizar a mulher  gerando um  mundo  totalmente masculinizado. Eu acho que isso deixa o mundo completamente bestializado
Responda-o
#15
"Querer transformar a mulher em pet não é a solução.

"O caminho é se desenvolver e buscar sempre ser superior, mesmo muitas vezes não tendo as mesmas oportunidades, lembrando que somos geneticamente favorecidos em relação a elas.

Cada caso é um caso. Complicado é não fazer nada para "subir na vida" e ficar procurando culpados pelo "sucesso" dos outros e, muitas vezes, outras".

Concordo. O quê eu vejo hoje em dia é um bando de homens que não fazem nada por si (não estudam, não se exercitam, não flertão, não fazem porra nenhuma) e depois ficam colocando suas desilusões nas costas dos outros. Mesmo sabendo que as mulheres de hoje em dia podem estar a usufruir de alguma vantagem, nós conhecemos a real que nos coloca também numa posição melhor ainda, só que a real tem dois pequenos problemas:
1 - Para poder ser usada como uma arma nuclear, ela deve ser executada na pratica obrigando-te a sair da zona de conforto.
2 - Quando o cara não consegue aplicar os conhecimentos adquiridos na pratica, ele se transforma num sujeito radical e por vezes perigoso.

Portanto, vamos lutar por nós, pelas nossas causas e sonhos, foda-se se ela conseguiu isto ou aquilo o que importa é sempre estar em estado de evolução, a vitoria prepara-se. A oportunidade sempre cai para os preparados.

Quem treina em tempos de paz, sangra menos em tempos de guerra.
Responda-o
#16
(16-01-2020, 12:42 AM)Billythekid Escreveu: "Isso criava um grande problema antigamente, de que a mulher ficava totalmente "na mão" do homem, que nem sempre era justo como o pessoal pensa. E quando acontecia qualquer merda (homem perdido na bebida, zona, amante) a mulher tava sem emprego, muitas vezes sem estudo e com filho a tiracolo."

Sua frase acima descreve o que novelas da rede globo vem a todo tempo tentando mostrar quando o tema da novela é sobre o passado. Fazendo sensacionalismo com 5% do que acontecia no passado. Fizeram o mesmo com religião e escravidão. Isso me deixa com um pé atrás com o que vc escreveu.

"Qual ser humano hoje em dia quer ser dependente financeiramente de outro? Ninguém."
A inserção da mulher no mercado de trabalho pode ter servido apenas para estressa-la  ainda mais do ela já é.
Quando alguém fala em mulher cuidando da casa, a mentalidade midiática na cabeça da pessoa coloca  logo a imagem da mulher lavando o chão com esfregão 

Cuidando do lar:
1- A mulher pode administrar as despesas do lar
2- A mulher pode descobrir a vocação, defeitos e talento dos filhos  muito mais rápido que o estado
3- A mulher pode estudar nutrição, massagens, psicologia etc... deixando a saúde física e mental dos filhos e do homem 100%

Se especializando nesses 3 pontos por exemplo, ela poderia até dar aula a quem estivesse disposto a pagar 
Isso pode tirar um peso enorme da cabeça do cara, fazendo com que ele tenha vontade de buscar uma vida financeira cada vez melhor  

Eu não gosto desse caminho de mundo Mindingo onde o feminino está sendo destruído pelo feminismo, que tenta masculinizar a mulher  gerando um  mundo  totalmente masculinizado. Eu acho que isso deixa o mundo completamente bestializado

Eu vivi isso dentro de casa, por isso comentei. Mas não sou "defensor de causa" nenhuma. É só uma visão paralela que é interessante considerar.

No mais eu concordo com o restante desta tua postagem.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#17
Parafrasenado o Doutrinador, e por favor me corrijam se eu estiver errado: "Se buceta é droga, mulher se tornou traficante.", infelizmente é assim que a realidade funciona, a mulecada quando sente a pressão do melado fica doida e a relação com sexo vira vício e irracionalidade, eu passei quase dois anos por um deserto sexual estudando loucamente e não me arrependo disso, estou na minha luta ainda mais sem baixar a cabeça, o homem sem autocontrole é um ser miserável, infeliz e suscetível a todo tipo de infortúnio, maldito é o homem que não sabe quais são suas prioridades verdadeiras, estudar é a única coisa que vai proporcionar um futuro melhor para qualquer pessoa, a única coisa que acho tosca no texto é relacionar isso com guerra entre sexos, mulher nenhuma coloca uma arma na cabeça do sujeito e diz que ele não vai estudar, balada, putaria, futilidade e divertimento vazio cobram seu preço, não dá para culpar mulher por ser um idiota.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#18
Deixem que elas ganhem o mercado de trabalho e tornem-se carreiristas frustradas. Deixem que cheguem aos 40 anos, - algumas sem filhos -, e arrependidas por tentar disputar espaço com nós homens. Pode observar que a maioria das carreiristas são mães solteiras, sem um homem pra sustentar sua prole elas são obrigadas a trabalhar. Não iremos ceder nenhum milímetro, pelo contrário, devemos nos tornar muito melhores.


Por essas e por outras foi bom ter conhecido a Real muito cedo, mesmo assim ainda passei 3 anos cambaleando, só trabalhando e gastando a maior parte do salário com álcool; dinheiro e tempo que jamais retornarão. Tão rápido abri os olhos e me reergui.
Responda-o
#19
ótimo texto
Responda-o
#20
as mulheres, em sua maioria, veem o trabalho como um meio para ter recursos para fazer outras coisas (sair para festas, viajar e consumir coisas de luxo);
Os homens, por outro lado, veem o trabalho (evidentemente que uma parcela considerável), veem o trabalho como algo existencial. A própria esther villar fala isso no livro dela. Então, naturalmente, somos mais propensos a sermos mais competentes.
A sociedade feminista tenta equilibrar isso com os "direitos" (privilégios) femininos. E muitos homens caem na armadilha e vivem em função das industrias de bebidas alcolicas, baladas e coisas que atrasam o nosso lado - com intuito de agradar as mulheres.

Como disseram anteriormente, o nosso conhecimento da realidade nos permite um desenvolvimento sustentavel, de modo que a natureza consiga cumprir o seu papel e nos botar de novo como protagonistas da sociedade capitalista opressora (zuera)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Parem de se preocupar com mulheres e estudem! Mandrake 21 8,334 02-11-2017, 03:08 AM
Última Postagem: Big Evil

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)