Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como agir como homem: não reclame
#21
Um dos melhores tópicos que li até agora
Responda-o
#22
(06-09-2019, 09:49 AM)Adão Escreveu:
(07-03-2019, 01:19 PM)Callahan Escreveu: Texto fantástico, a qual deveria ser leitura obrigatória todos os dias!

Concordo. Ler e praticar diariamente até internalizar completamente o conceito e solidificar no indivíduo.

A junção do texto com os respectivos comentários o torna um dos melhores materiais do fórum.

Concordo.
Responda-o
#23
Comprei o "Poder do Agora" justamente por está pensando demais e, em consequência, não agindo. Além disso, o pensamento constante estava me tirando da minha realidade, aonde a vida é e podemos fazer algo para mudar. Não me tocava que a constante reclamação era a vida batendo na porta, mas estava distraído demais para notar.

Resultado:

Citação:vai causando stress físico e mental e minando o corpo, e quando chegar a hora de agir as capacidades estarão diminuídas. 

Como deixava de agir, as coisas iam se acumulando, a pressão aumentava, a bomba explodia. Me deixava arrasado. O que levava a fugir dessa realidade deprimente, partindo para mais fantasia (distração). O ciclo se repetida. 

O poder da presença é fantástico. 

Esteja presente para agir.



"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o
#24
Esse tópico é muito bom. Como dito no outro tópico do The Truth, reclamar e vitimizar é uma característica feminina.

O homem precisa aprender a assumir a responsabilidade por tudo que ocorre em sua própria vida. Parar de terceirizar a culpa. Parar de justificar o seu fracasso aos outros e em fatores externos. Refletir sobre o que precisa fazer para ser o senhor de si mesmo.
Responda-o
#25
(03-11-2022, 04:10 PM)Libre Escreveu: Comprei o "Poder do Agora" justamente por está pensando demais e, em consequência, não agindo. Além disso, o pensamento constante estava me tirando da minha realidade, aonde a vida é e podemos fazer algo para mudar. Não me tocava que a constante reclamação era a vida batendo na porta, mas estava distraído demais para notar.

Resultado:

Citação:vai causando stress físico e mental e minando o corpo, e quando chegar a hora de agir as capacidades estarão diminuídas. 

Como deixava de agir, as coisas iam se acumulando, a pressão aumentava, a bomba explodia. Me deixava arrasado. O que levava a fugir dessa realidade deprimente, partindo para mais fantasia (distração). O ciclo se repetida. 

O poder da presença é fantástico. 

Esteja presente para agir.




Gostei do conteúdo. Obrigado por compartilhar.
"A evolução do homem passa, necessariamente, pela busca do conhecimento." - Sun Tzu
Responda-o
#26
Up nesse clássico.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo

Responda-o
#27
Bom tópico.
E marcando pra ler com mais atenção depois.
Show.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Coisas que você precisa aprender: agir como homem Guardião 10 7,178 26-09-2019, 07:26 PM
Última Postagem: Gent
  Amizade platônica: o que é, como ocorre e como evitá-la Guardião 1 1,166 21-03-2018, 09:27 PM
Última Postagem: Henry Volk

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)