Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10 desculpas para não ficar com alguém
#1
10 desculpas para não ficar com alguém
(Por Pragakhan, do Fórum do Búfalo)

[Image: ItjDxwQ.jpg?2]

Desculpas usadas pelas mulheres:

1. Penso em você como um irmão. (Você me lembra um pré-adolescente espinhento que fica jogando Tíbia o dia todo);
2. Tem uma pequena diferença de idade entre nós. (Não quero trepar com meu avô);
3. Não estou atraída em você dessa maneira. (Você é o ogro mais feio que meus olhos já avistaram);
4. Minha vida anda muito complicada nesse momento. (Não quero que você fique toda noite aqui, se não você vai ouvir as ligações dos outros caras com quem eu estou saindo);
5. Eu tenho um namorado. (Eu prefiro ficar em casa com meu gato e uma garrafa de vodca);
6. Eu não saio com caras do trabalho. (Eu não sairia com você nem se estivéssemos no mesmo sistema solar, muito menos no mesmo prédio);
7. Não é você, sou eu. (É claro que é você);
8. Estou concentrada na minha carreira. (Até algo tão chato e sem futuro como meu trabalho é mais interessante que você);
9. Sou celibatária. (Jurei a Deus que não dormiria com homens, do seu tipo);
10. Vamos ser amigos. (Eu quero que você fique por aí, só para eu contar todos os detalhes prazerosos dos meus relacionamentos carnais. Deve ser aquela história de perspectiva masculina);


Já os homens são menos seletivos, e mais incisos, na hora de se desculpar:

1. Te vejo como uma irmã. (Você é feia);
2. Tem uma pequena diferença de idade entre nós. (Você é feia);
3. Não estou atraído a você dessa maneira. (Você é feia);
4. Minha vida está muito complicada agora. (Você é feia);
5. Tenho uma namorada. (Você é feia);
6. Não saio com colegas de trabalho. (Você é feia);
7. Não é você, sou eu. (Você é feia);
8. Estou me concentrando na minha carreira. (Você é feia);
9. Sou celibatário. (Você é feia);
10. Vamos ser amigos. (Você é feia pra caralho).

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
bom
Responda-o
#3
Eu puxo assunto com a guria, ela fala que não dá porque tem comprimisso, eu sigo minha vida e esqueço e então ela vem puxar papo para sumir de novo
Acho esse jogo de puxa empurra chato demais, puta merda.
Responda-o
#4
(17-05-2021, 02:35 PM)Reale Escreveu: Eu puxo assunto com a guria, ela fala que não dá porque tem comprimisso, eu sigo minha vida e esqueço e então ela vem puxar papo para sumir de novo
Acho esse jogo de puxa empurra chato demais, puta merda.
Nesse caso N.A diz no livro em Como lidar com as mulheres que se faz necessario da o ultimatum, determinar um curto prazo estipulado por vc e com isso cessar esse jogo idiota do puxa e empurra. O propósito aqui é encurralar e forcar-la a decidir se dá ou desce. No cap XIII Pag 76
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#5
(17-05-2021, 02:35 PM)Reale Escreveu: Eu puxo assunto com a guria, ela fala que não dá porque tem comprimisso, eu sigo minha vida e esqueço e então ela vem puxar papo para sumir de novo
Acho esse jogo de puxa empurra chato demais, puta merda.

Normal hoje em dia.

Na primeira vez que a guria fizer isso suma pra nunca mais voltar.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#6
As mulheres já sabem se ficariam com um cara só de olhar. No geral, Com essas desculpas prontas ou protelatórias fica evidente que vc não é a bola da vez. Não é vantajoso ficar insistindo, já fiz isso umas vezes no passado e não dá em nada, ficar puxando conversa que não dá em nada ,pois do outro lado não há interesse. Tem amigo meu que fica tentando puxar saco e ficar elogiando suburbana que tem 2 ou 3k de seguidores no instagram, como vc tem outros 300 fazendo a mesma coisa e é inútil. Do mesmo jeito tem caras que tem ex que dão fora em inúmeros caras,o Cara troca uma ideia e come a ex de boa,sem esforço enquanto uns 300 ficam mandando mensagem ou elogiando no insta, o que causa zero retorno.
Responda-o
#7
(16-05-2021, 11:24 PM)Guardião Escreveu:
9. Sou celibatária. (Jurei a Deus que não dormiria com homens, do seu tipo);

Perdi foi tudo. Estou rindo mais do que deveria.

[Image: tenor.gif]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)