Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CARDÁPIO DE MULHERES
#21
Mulher de interior de duas uma, ou vive em uma eterna inocência ou padece de desejos obscuros.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#22
(06-05-2016, 12:35 PM)Awaken Escreveu: Mulher de interior de duas uma, ou vive em uma eterna inocência ou padece de desejos obscuros.

Verdade seja dita. Meu primo namorou uma por 8 anos, e ela é do interior tambem. Assim que terminou a faculdade teve que mudar de cidade por falta de oportunidade.
Nao demorou muito ela começa a trabalhar e neste trabalho conhece algumas amigas e ai vcs sabem, começou o pesadelo dele.  Nao ligava mais e nao atendia os telefonemas, só respondia o whats horas depois de ter visualizado e quando respondia percebia que algo estava muito errado.
Ele me contou o que estava acontecendo e eu prontamente abri o olho dele, pois percebi que estava sofrendo por causa dela.
Falei que estava com putarias pelo modo que agia e que deveria terminar o quanto antes, mas de tao apegado falou que a conhecia bem e que isto nao poderia ser verdade. Estava cego por ela. Mas o aviso foi dado, pois moro numa cidade grande e isto é muito comum de acontecer nestes redutos. É uma coisa que vi muito nesta estrada da vida.
Semana passada fiquei sabendo atraves do irmao dele que ela terminou com ele e disse mais uma coisa que eu nao sabia. Quando percebeu que estava a perdendo fez de tudo pra reconquista la pedindo a mesma até em casamento( Puta que pariu ) até o momento esta do mesmo jeito a coisa. Só desejo boa sorte pra ele.
Agora uma coisa é certa e nao tenho duvidas, esta vadia deva ta rodando pra caralho em varias picas desta cidade.
Responda-o
#23
Tenho uma prima que mora no interior! Já é de maior mas ainda é virgem! Percebo que ele quer pica! Quando fui lá, a mesma me olhou de um jeito estranho, aquele olhar de desejo! Não é vadiagem é apenas a biologia! ela teve uma criação muito fechada, ainda exala uma certa inocência! Passou da idade e não caiu na rola as mulher fica louca! Esse cabacinho é meu! kkkk Cool
Responda-o
#24
(08-05-2016, 11:28 AM)Vin Escreveu: Tenho uma prima que mora no interior! Já é de maior mas ainda é virgem! Percebo que ele quer pica! Quando fui lá, a mesma me olhou de um jeito estranho, aquele olhar de desejo! Não é vadiagem é apenas a biologia! ela teve uma criação muito fechada, ainda exala uma certa inocência! Passou da idade e não caiu na rola as mulher fica louca! Esse cabacinho é meu! kkkk Cool

Biologia? Ela quer é um otário que a tire da vidinha monotona pra ela ter a vida de mulher moderna que ela sempre sonhou na cidade.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)