Enquete: Quais foram os melhores 3 tópicos de 2019? (Vote em 3 itens)
Esta enquete está fechada.
Treino e dieta para fodidos na vida
20.41%
10 20.41%
Relato Sobre Casamento.
12.24%
6 12.24%
Diário de Desenvolvimento Pessoal - Libertador
16.33%
8 16.33%
Tópico da FEB
6.12%
3 6.12%
Eu me comprometo (semanal) ♂
2.04%
1 2.04%
Tutorial
0%
0 0%
 Por que você deve fazer jejum de dopamina
20.41%
10 20.41%
Relato sobre Casamento
2.04%
1 2.04%
Charcutaria
2.04%
1 2.04%
O que eu aprendi contabilizando cada centavo em um ano
4.08%
2 4.08%
Feito é melhor que perfeitol
6.12%
3 6.12%
Você tem medo de se relacionar
0%
0 0%
Um desconforto promissor
0%
0 0%
Não pegue atalhos, eles demoram demais
6.12%
3 6.12%
Malefícios rápidos. Benefícios demorados
0%
0 0%
A necessidade do não combate.
0%
0 0%
Outro, especifique nos comentários
2.04%
1 2.04%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os melhores tópicos de 2019
#21
A votação ficou aberta por 60 dias. Acredito que os dois podem ser os vencedores. Quanto mais criador de conteúdo, melhor.
Responda-o
#22
Três opções podem ser levadas em consideração, e de antemão já deixo claro que ficarei em cima do muro, pois creio que todas elas são ótimas:
1 - deixar a votação por mais alguns dias, como disse o camarada @Bastardo ;
2 - abrir uma nova votação apenas com os dois tópicos para podermos constatar qual será o vencedor num embate mano a mano; ou
3 - deixar empatado e os dois saírem vencedores.

Acho que qualquer uma dessas três opções é válida, tendo em vista que os dois tópicos são excelentes.
Já aproveitando o ensejo, é bom sempre salientar que os tópicos com poucos votos também são ótimos. Aliás, o simples fato de estarem na lista já assim o fazem, já que estão na seleção dos melhores.
O problema é que realmente os tópicos mais votados tiveram maior destaque mesmo.

Por fim, menção honrosa ao diário de desenvolvimento do @Libertador. 8 votos, mas tranquilamente poderia ter sido o mais votado também, devido a quantidade de informações e experiências que o diário tem.

Enfim, ficou em boas mãos, de qualquer forma.
Parabéns aos camaradas criadores dos respectivos conteúdos. Muito bom.
Responda-o
#23
Eu conheço um cara que é gigante, monstrão, malhava com ele de 2012 a 2015,as ideias dele eram as mesmas do heracles (menos refinadas mas era as mesmas). Seguia os conselhos de dieta e treino dele e conclusão... Eu era uma massa romboide de 105 kg, levantava 100kg no Supino, fazia quase 50kg de tosca direta, ele pesava 130 kg, mas tomou anabolizante, então os pesos dele eram massivos. Depois de 2015 comecei a estudar e utilizar ciência, conclusão reduzi meu peso pra 85-89kg com percentual de gordura de 15 a 20% (antes batia nos 20 a 25%),perdi muito músculo, e meu tamanho reduziu. Fiquei frango kkkk. Hoje em dia voltei a treinar pesando comida, tentando manter uma dieta clean, mas sem me preocupar tanto (peso mais a proteína porque tenho medo de alterar minha função renal se como mais de 2g/kg,tenho histórico de falência renal na família). Onde quero chegar: hércules tem o grande mérito de vincular treino a motivação. No final das contas não é ficar olhando no espelho e esperando gominho na barriga que vai te motivar, e sim o suor, a progressão de peso, e a virilidade do treino Portanto recomendo sim a leitura de todo material que ele produz
Responda-o
#24
Meio atrasado, mas tá valendo. Yaoming

Ambos os Slides estão visíveis aos visitantes.

[Image: dopamina-1.png]

[Image: melhor2019.png]

Os melhores de 2020, a principio, será no fim do ano de 2021.
Responda-o
#25
(06-06-2020, 11:34 PM)hjr_10 Escreveu: Por fim, menção honrosa ao diário de desenvolvimento do @Libertador. 8 votos, mas tranquilamente poderia ter sido o mais votado também, devido a quantidade de informações e experiências que o diário tem.

Enfim, ficou em boas mãos, de qualquer forma.
Parabéns aos camaradas criadores dos respectivos conteúdos. Muito bom.

Não encontrei o post do diário do @Libertador. Ele está oculto para alguns usuários ?
SIC.PARVIS.MAGNA - Francis Drake
Responda-o
#26
Provavelmente só membros da nova ordem mundial tem aceso a esse diário agora...
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#27
(06-07-2021, 12:06 PM)Kahnjoo Escreveu:
(06-06-2020, 11:34 PM)hjr_10 Escreveu: Por fim, menção honrosa ao diário de desenvolvimento do @Libertador. 8 votos, mas tranquilamente poderia ter sido o mais votado também, devido a quantidade de informações e experiências que o diário tem.

Enfim, ficou em boas mãos, de qualquer forma.
Parabéns aos camaradas criadores dos respectivos conteúdos. Muito bom.

Não encontrei o post do diário do @Libertador. Ele está oculto para alguns usuários ?

Sim. Tem muito material que só quem é da patente realista para cima consegue acessar, incluindo seções inteiras. 

E para ter acesso a esses materiais, não é necessário pagar nada, basta ser um usuário participativo do fórum que com o tempo você será promovido.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Os 5 melhores tópicos (para traduzir) Staff 6 311 10-02-2024, 08:36 PM
Última Postagem: Melancton
  Melhores tópicos de 2021 Staff 14 3,553 01-09-2022, 02:29 AM
Última Postagem: Admin
  Os melhores tópicos do fórum de 2018 Staff 17 6,203 25-05-2019, 08:44 PM
Última Postagem: Guardião
  Os melhores tópicos de 2017 Staff 37 10,394 29-01-2018, 08:48 PM
Última Postagem: Fairchild
  Os melhores tópicos do fórum de 2015 e 2016 Staff 46 14,263 23-10-2017, 03:13 AM
Última Postagem: Ernane

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)