Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A insatisfação de uma feminista: quero outra lua de mel
#41
Tem cara que não adianta: ou SAI DA MATRIX ou vai ARRUINAR A PRÓPRIA VIDA
Responda-o
#42
Citação:daí ele pensa que se largar ela nunca vai achar outra igual.


Isso deveria ser motivo pra comemorar, não pra lamentar. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#43
Querer tudo mundo quer alguma coisa, né? Sonhar é de graça.
Responda-o
#44
Dizem que pimenta no cú dos outros é refresco? ...neste caso é sim!

[Image: 1419710792304.gif]

Sem entrar no mérito da história narrada, a combinação perfeita da desgraça: balzaca m$ol + manginão carente provedor = merda! ...ou qual outro resultado seria dessa porra toda?

"A REAL SALVA VIDAS" como já dito pelo confrade @Bandeirante Paulista.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#45
O mangina tá todo feliz pq a mulher voltou a morar com ele. Pra esse aí é game over.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#46
(09-01-2020, 06:51 PM)Bilidequidi Escreveu: O mangina tá todo feliz pq a mulher voltou a morar com ele. Pra esse aí é game over.

Confrade, há quem diga que aprendemos algo ao longo da vida, pelo o amor ou pela dor, não é mesmo? Particularmente, nunca ví ou sequer conheço alguém que tenha aprendido algo pelo caminho mais fácil e pelo visto, há aqueles que nem pelo mais doloroso... Pinguins
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
#47
(23-12-2019, 09:06 PM)Monarca Escreveu:
(23-12-2019, 07:10 PM)Gângster Escreveu: Ta com cara de fake, desculpe. Gastar 15 mil e passar por uma porra dessa? Nao, me recuso a acreditar.


Vc fala isso porque nunca amou de verdade uma mulher.

GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#48
Parece que a opção A da M$ol deu ruim e ela voltou pra opção B! Apostar quanto que o mané já está planejando a 2a Lua de Mel? Minhas felicitações aos pombinhos !
Responda-o
#49
E além de tudo tem espirito de pobre, o que diabos tem na Argentina que não tem em São Paulo?
Responda-o
#50
bem melhor São Paulo...
Além do que, tá cheio de argentinos por lá Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#51
Vi uma piada esses dias que me lembrou dessa história... tipo assim:
Uma fulana vagaba gostosíssima qualquer namorava um famoso x. Não sei como ela ganhou um carrão bacana em algum sorteio de sei lá o q, terminou o tal namoro e saiu pra curtir o carro dela.
Nos comentários: "Janeiro ela volta pra ele, chega o IPVA pra pagar".
A M$ol só deu uma saidinha pra curtir o fim de ano na praia cavalgando alguma(s) pica(s). Já chegaram as contas de 2020 e já voltou o "amor", kkkk...
Responda-o
#52
A magia do casamento moderno.
Responda-o
#53
(23-12-2019, 10:20 AM)Bilidequidi Escreveu: Bom dia, confrades.
Ontem no almoço, um otário colega de trabalho me disse que sua recém esposa quer ter uma nova Lua de Mel pois a que tiveram foi uma porcaria.
Viajaram para a Argentina sendo que ele bancou tudo sozinho, passagem, hospedagem, comida e passeios, resumindo tudo em mais de 15 mil reais numa semana portenha.
Ele disse que durante a viagem a esposa reclamou de tudo, que nada estava bom e o pior é que ficou só na punheta, sem dar uma no período.
Imaginem, vocês, achando que essa semana seria a mais importante e memorável da sua vida e acaba numa maré de ingratidão?
A pior é que a mulher agora quer outra Lua de Mel dessa vez na Europa e falou para ele se virar quanto ao dinheiro, pois disse que isso era problema dele.

Casa que é gostoso!



Tu nem deu uma redpill nele de leve ? Kkk
Esse colega tá com a visão totalmente distorcida da realidade !
Responda-o
#54
Minha opinião sobre "red pill": só pode ser ministrada se o paciente PRCURAR por isso. Caso contrário, não funciona de jeito nenhum.
O que é RARÍSSIMO. Eu mesmo nunca fui procurado...
E as pouquíssimas que dei sem ninguém pedir, me fodi. Pra largar a mão de ser besta.
O que me leva à conclusão que os conhecimentos que existem de graça aqui são para muito, muito poucos. A maioria esmagadora não entende, não quer entender e nem gosta dos conceitos.
Que se fodam, então.
Responda-o
#55
(01-04-2020, 10:50 AM)Berzerk Escreveu: Minha opinião sobre "red pill": só pode ser ministrada se o paciente PRCURAR por isso. Caso contrário, não funciona de jeito nenhum.
O que é RARÍSSIMO. Eu mesmo nunca fui procurado...
E as pouquíssimas que dei sem ninguém pedir, me fodi. Pra largar a mão de ser besta.
O que me leva à conclusão que os conhecimentos que existem de graça aqui são para muito, muito poucos. A maioria esmagadora não entende, não quer entender e nem gosta dos conceitos.
Que se fodam, então.

Pensando bem, faz sentido !
Responda-o
#56
(01-04-2020, 10:50 AM)Berzerk Escreveu: Minha opinião sobre "red pill": só pode ser ministrada se o paciente PRCURAR por isso. Caso contrário, não funciona de jeito nenhum.
O que é RARÍSSIMO. Eu mesmo nunca fui procurado...
E as pouquíssimas que dei sem ninguém pedir, me fodi. Pra largar a mão de ser besta.
O que me leva à conclusão que os conhecimentos que existem de graça aqui são para muito, muito poucos. A maioria esmagadora não entende, não quer entender e nem gosta dos conceitos.
Que se fodam, então.

É bem isso mesmo, que se fodam!
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)