Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A insatisfação de uma feminista: quero outra lua de mel
#1
Bom dia, confrades.
Ontem no almoço, um otário colega de trabalho me disse que sua recém esposa quer ter uma nova Lua de Mel pois a que tiveram foi uma porcaria.
Viajaram para a Argentina sendo que ele bancou tudo sozinho, passagem, hospedagem, comida e passeios, resumindo tudo em mais de 15 mil reais numa semana portenha.
Ele disse que durante a viagem a esposa reclamou de tudo, que nada estava bom e o pior é que ficou só na punheta, sem dar uma no período.
Imaginem, vocês, achando que essa semana seria a mais importante e memorável da sua vida e acaba numa maré de ingratidão?
A pior é que a mulher agora quer outra Lua de Mel dessa vez na Europa e falou para ele se virar quanto ao dinheiro, pois disse que isso era problema dele.

Casa que é gostoso!
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#2
ELE VAI SE DEBATER MAS O BIOTÔNICO DE CARÍCIAS FALSAS VAI ALICIA-LO E COMO UM BOM PROVEDOR E BLUE PILL IRÁ FAZER TUDO NOVAMENTE, TOMOU NA RABIOLA.
Algumas pessoas nunca enlouquecem. Que vida horrível elas devem levar.
Responda-o
#3
Isso aí é não um casamento, é um aprisionamento.

Ela vê seu colega como um provedor e o pior que ele vai acreditar que para "salvar o casamento" é necessário satisfazer as necessidades financeiras da donzela. ... E se ele parar ainda será avisado sobre chifres (se é que já os possui), afinal quem não supre as necessidades da dama, abre espaço para concorrência.

É o esforço inútil para 'salvar' um casamento nem era para ser cogitado.

No mais, sorria e acene.

Responda-o
#4
Fico imaginando como deve ser este seu colega...

É de dar pena, a REAL salva vidas.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#5
Esse seria um cara que torceria o nariz ao saber que eu deixei 1.5k na zona..
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#6
Casa que é gostoso ²
Responda-o
#7
Spoiler Revelar
(23-12-2019, 10:20 AM)Bilidequidi Escreveu: Bom dia, confrades.
Ontem no almoço, um otário colega de trabalho me disse que sua recém esposa quer ter uma nova Lua de Mel pois a que tiveram foi uma porcaria.
Viajaram para a Argentina sendo que ele bancou tudo sozinho, passagem, hospedagem, comida e passeios, resumindo tudo em mais de 15 mil reais numa semana portenha.
Ele disse que durante a viagem a esposa reclamou de tudo, que nada estava bom e o pior é que ficou só na punheta, sem dar uma no período.
Imaginem, vocês, achando que essa semana seria a mais importante e memorável da sua vida e acaba numa maré de ingratidão?
A pior é que a mulher agora quer outra Lua de Mel dessa vez na Europa e falou para ele se virar quanto ao dinheiro, pois disse que isso era problema dele.

Casa que é gostoso!

O casamento é o menor dos problemas nessa parada, o problema mesmo é o bananão do seu amigo, pra ela ele não passa de um merda que precisa retribuir de todas as formas, até mesmo com a vida se for necessário, o sacrifício absurdo que é pra ela estar ao seu lado.

Quando o cara é um banana e não tem um pingo de amor próprio ele se fode no casamento, no trabalho, nas amizades, etc...
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#8
Não compensa.

Não vai mudar a visão que a mulher já tem dele.

Essa sim é a causa do problema do relacionamento.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#9
Ele disse que durante a viagem a esposa reclamou de tudo, que nada estava bom e o pior é que ficou só na punheta, sem dar uma no período.

Imaginem, vocês, achando que essa semana seria a mais importante e memorável da sua vida e acaba numa maré de ingratidão?
A pior é que a mulher agora quer outra Lua de Mel dessa vez na Europa e falou para ele se virar quanto ao dinheiro, pois disse que isso era problema dele.


Ela deve dizer para ele: você estragou tudo, era para ser um momento romantico, especial e inesquecivel  Gargalhada essa narcisista deve meter os chifres no boi penintente. 

Frieza na cama e distanciamento é quando o berrante toca.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
Resumindo....... Esse cara vive o inferno na terra!!!
Responda-o
#11
Os foristas já relataram acima o quão diabólica essa situação é, mas o mais impressionante foi o cara falar isso no trabalho para terceiros.

Conforme eu demonstrei nesse tópico: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=4174, é preciso que certas coisas fiquem em silêncio.

Como um "homem" revela esse tipo de humilhação a terceiros? Isso não é mais um homem, é soja pura.
Responda-o
#12
Impossível que ela tenha se revelado na lua de mel. Já devia ter mostrado as garras há muito tempo pra ter agido assim.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#13
Ir com mulher ingrata para esses lugares bancando tudo é uma baita burrice. Que pelo menos cada um pagasse a sua passagem e rachassem a hospedagem.

Mulher gosta de viajar para esses lugares para ostentar no circulo social depois, mas não quer pagar por esse luxo, então faz a chantagem pro marido pagar esse gasto superficial e inútil.

Fora que esse tipo de viagem para o homem geralmente é um lixo. Fica indo em alguns pontos turisticos cheios e caros só pra ficar tirando dezenas de fotos dela. Pagando caro para comer em lugar chique para tirar mais fotos. Vendo um monte de lojas de roupa, revezando os poucos bancos disponíveis das lojas com os outros homens que também estão lá que nem trouxas esperando as esposas.

E a noite quando acha que o gasto e dedicação vão ser recompensados a mulher ainda fica de frescura para fazer sexo. Gastou 15 mil reais para agradá-la e ter um pouco de sexo de qualidade mas nem isso conseguiu. Sem contar que quando ele quer ir nos lugares legais como museus, parque de diversões, esquiar na neve, praia, subir uma montanha pra ver a vista, a mulher fica criando confusão e fazendo birra que nem criança.

Em vez dele gastar outros 15 mil reais em uma nova viagem, que ela já mostrou não merecer, ele devia investir ou pelo menos começar a gastar o dinheiro com o que ele realmente gosta em vez de ficar perdendo tempo e dinheiro tentando agradar alguém que sempre vai arrumar desculpa para estar insatisfeita.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#14
Teve uma vez que gastei 150 reais numa tarde num shopping (cinema, lanchonete, sorvete, etc...) com uma mulher que eu ficava... saindo do shopping ela fala que o filme era uma porcaria e queria ir num bar (badalado), e eu falei que não tinha mais dinheiro...

Lendo esse caso... chego a conclusão que ambas já tinham os 2 locais em mente.
Responda-o
#15
Ta com cara de fake, desculpe. Gastar 15 mil e passar por uma porra dessa? Nao, me recuso a acreditar.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#16
Gângster, o casal ficou em Recoleta, um dos bairros mais nobres da cidade, acho que uns oito dias, compraram passagem de última hora, visitaram tudo que é ponto turístico e fora a "lembrancinha" que ele deu pra ela que foi uma joia, mas não disse quanto foi. Na verdade acho que gastou mais.
Fora que esse cara é um completo relapso com dinheiro, tem cargo comissionado como acessor por algum parente ser político. O cara mora na região da Vila Nova Conceição, um dos m2 mais caros de São Paulo, típico playboyzinho da zona sul.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#17
(23-12-2019, 10:32 AM)PIloni Escreveu: ELE VAI SE DEBATER MAS O BIOTÔNICO DE CARÍCIAS FALSAS VAI ALICIA-LO E COMO UM BOM PROVEDOR E BLUE PILL IRÁ FAZER TUDO NOVAMENTE, TOMOU NA RABIOLA.

É esse mesmo, o roteiro de sempre.

Casa que é gostoso [3]
Responda-o
#18
(23-12-2019, 07:10 PM)Gângster Escreveu: Ta com cara de fake, desculpe. Gastar 15 mil e passar por uma porra dessa? Nao, me recuso a acreditar.


Vc fala isso porque nunca amou de verdade uma mulher.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#19
(23-12-2019, 01:59 PM)Trglodita Escreveu:
Spoiler Revelar
(23-12-2019, 10:20 AM)Bilidequidi Escreveu: Bom dia, confrades.
Ontem no almoço, um otário colega de trabalho me disse que sua recém esposa quer ter uma nova Lua de Mel pois a que tiveram foi uma porcaria.
Viajaram para a Argentina sendo que ele bancou tudo sozinho, passagem, hospedagem, comida e passeios, resumindo tudo em mais de 15 mil reais numa semana portenha.
Ele disse que durante a viagem a esposa reclamou de tudo, que nada estava bom e o pior é que ficou só na punheta, sem dar uma no período.
Imaginem, vocês, achando que essa semana seria a mais importante e memorável da sua vida e acaba numa maré de ingratidão?
A pior é que a mulher agora quer outra Lua de Mel dessa vez na Europa e falou para ele se virar quanto ao dinheiro, pois disse que isso era problema dele.

Casa que é gostoso!

O casamento é o menor dos problemas nessa parada, o problema mesmo é o bananão do seu amigo, pra ela ele não passa de um merda que precisa retribuir de todas as formas, até mesmo com a vida se for necessário, o sacrifício absurdo que é pra ela estar ao seu lado.

Quando o cara é um banana e não tem um pingo de amor próprio ele se fode no casamento, no trabalho, nas amizades, etc...

Tatuem isso na alma.
O cara que aceita isso, já deixou claro pra mulher que se considera homem de segunda linha e que não se respeita, portanto, vai ser tratado de acordo. 
É um reducionismo inaceitável por a culpa no casamento... a POSTURA do cara é o problema, QUEM ESCOLHEU A MULHER?

Certamente, já deve ter rolado um caminhão de RED flags neste relacionamento que o cara fez vista grossa, então precisamos entender o contexto todo.
Saber escolher uma companheira (para quem quer) minimamente de acordo com os seus valores, é o MÍNIMO que se espera de um homem.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#20
O cara quer se foder. Espero que ele alcance essa grande meta de vida. Nem dó tenho.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)