Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre heróis e desenhos
#1
Sobre heróis e desenhos
(Por Doutrinador)

[Image: YLE8KgB.jpg?1]

Antigamente os heróis eram bolos de músculos que metiam a real em filhos da puta com socos poderosos e espadas que pesavam mais que minha vó. Aí começaram a criar SheRa e outras merdas feministas com forças iguais. Hoje descemos ainda mais e vemos heróis masculinos efeminados como Ben10, Naruto que não usam mais a principal característica masculina que é a força, e sim apelam pra magias gays e estratégias ridículas como sair correndo. Enquanto isso, heroínas usam a força e detonam gangues de ninjas homens com chutes no saco e golpes de kung-fu.


Pelo pouco que vi:

Três Espiãs Vadias: três vadias patricinhas se acham no colégio e ficam mostrando o rabo pra playboys e fazendo piada de homens tímidos. Vão fazer compras no shopping com o dinheiro de alguém e são contratadas como agentes que espancam gangues internacionais. Tudo a ver. Todos os homens da agência secreta são cagões e apenas elas, adolescentes, conseguem espancar bandidos poderosos com golpes de kung-fu, perucas laser e absorventes explosivos.

Juniper Lee: Uma menina do colegial detona monstros demoníacos usando golpes de karatê que aprendeu de sua vó (sim, avó). As únicas poderosas da linhagem da família são as MULHERES. O irmão dela é um pivete sem poder algum que é zuado pela irmã. O conselheiro dela é um homem, mas em corpo de cachorro. 


HERÓIS ANTIGOS

Até o homem-aranha conseguiram estragar nos filmes fazendo um paspalho totalmente emo que apanha o filme inteiro e só falta dar a bunda. Nas HQs antigas Peter Parker era um nerd mas tinha dignidade. O mesmo com Superman naquele filme de merda recente onde ele parece uma bicha louca. Sem contar Smallville com Clark Kent só faltando comer merda.

Heróis hoje = palhaços magrelos, velhos heróis viris efeminados, emos, apaixonados por uma mulher mandona, carentes, cagões que vencem na sorte.

Heroínas hoje = fodonas que metem a real, espancam a SWAT e Yakuza com golpes de salto, prendem traficantes com batons laser.

______________________


Falando de desenhos, um absurdo feminista e pró-homossexual é esse tal de Bob Esponja.

O autor diz que ele é assexuado (pqp), mas no desenho ele é visto com traços gays, se veste de mulher em vários momentos, tem fixação suspeita pelo vizinho (o persegue) e chegou a fazer o papel de esposa num dos episódios (isso mesmo, se vestiu de mulher e fez o papel de esposa enquanto aquela estrela do mar era o marido). Dormiram juntos e o caralho a quatro. Isso em plena 9 horas da manhã. No episódio do dia dos namorados, deu um balão de chocolate em formato de coração para Patrick (sim, para outro macho). Em outro episódio, o patrão o chama de menina e Bob Esponja diz: "mas sou uma menina bonita?" 

Deixem seus filhos verem essas merdas mas depois não reclamem de crescerem desonrados ou até se tornarem viados que dão a bunda por aí. Um pai que deixa o filho ver Bob Esponja não tem pulso algum para ensinar o conservadorismo e honra familiar, e não tem direito algum de reclamar se seu filho virar um veadinho que dá o rabo.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Doi-me saber que de todos os vingadores dos filmes do universo Marvel, o mais poderoso é a Capitã Marvel, tendo em conta que além de poderosa pode meter o pau em todo o grupo inteiro quando lhe dar vontade. Personagens como Thor, Ironman viraram meninas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)