Avaliação do Tópico:
  • 4 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[FIXO] Motos - Dicas & Experiências
(03-11-2023, 10:18 AM)Merdingo Escreveu: Depois de tantas motos, e mais uma caminhada de vida ainda acredito que a melhor moto é aquela que atende às necessidade imediatas de cada um, que poderão mudar ao longo do tempo.

Atualmente estou sem moto, mas considerando o preço das coisas no bananil iria em um modelo barato e com bom custo beneficio. Uma trail 250cc acredito que atenderia perfeitamente minhas necessidades. 

Mas não é minha prioridade pra agora, quero sair do aluguel, quem sabe futuramente.

Mais um brasileiro que só terá casa própria por conta dos incentivos do governo Lule. 

#obrasileirovoltouasorrir

trollface

Não existe mais nada barato no Bostil. A Pandemia foi o acelerador da escravidão total onde as pessoas farão apenas para comer, e olha lá. Quem caiu na propaganda da Pandemia e hoje está fodido merece ser humlhado por isso. 

#humilheumpandeminion
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(04-11-2023, 09:29 AM)Trglodita Escreveu:
(03-11-2023, 10:18 AM)Merdingo Escreveu: Depois de tantas motos, e mais uma caminhada de vida ainda acredito que a melhor moto é aquela que atende às necessidade imediatas de cada um, que poderão mudar ao longo do tempo.

Atualmente estou sem moto, mas considerando o preço das coisas no bananil iria em um modelo barato e com bom custo beneficio. Uma trail 250cc acredito que atenderia perfeitamente minhas necessidades. 

Mas não é minha prioridade pra agora, quero sair do aluguel, quem sabe futuramente.

Mais um brasileiro que só terá casa própria por conta dos incentivos do governo Lule. 

#obrasileirovoltouasorrir

trollface

Não existe mais nada barato no Bostil. A Pandemia foi o acelerador da escravidão total onde as pessoas farão apenas para comer, e olha lá. Quem caiu na propaganda da Pandemia e hoje está fodido merece ser humlhado por isso. 

#humilheumpandeminion

Na verdade não tem nada a ver com política ou pandemia.

Minhas condições financeiras e profissionais estão permitindo almejar o conforto da "casa própria" e sair da incerteza do aluguel e vida artificial de apartamento.

Fora isso, estou me desfazendo de algumas coisas justamente pra nao entrar em financiamentos nem nada do tipo...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Comprar casa via endividamento não é nada ruim, se você conseguir se alavancar com juros baixos é ótimo para não descapitalizar, por ex, você pode fazer uma carta de crédito em consórcio e usar parte da grana que pagaria a casa a vista para dar lance. Vai pagar 15% de taxa de administração, parcela baixa e prazo de 200 meses. Verifique essa possibilidade.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  CNH - Dicas & Experiências Ministro 19 4,196 17-01-2023, 05:00 PM
Última Postagem: BarbaNegra
  Duvida sobre Motos - Bros x XRE MikeDellaney 9 5,561 18-04-2017, 01:58 AM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)