Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre emprestar dinheiro a amigos
#21
Já emprestei dinheiro e me ferrei. Cada vez que fui para o exterior, recebi uma enxurrada de pedidos ...desde Macbooks até livros e ninguém me deu dinheiro na mão, vinham com a desculpa de que "na volta acertamos ..' claro que não comprei nada !

Passei um tempo fora pelo Ciência Sem Fronteiras e passei a pão e água para comprar um notebook para meu trabalho, um amigo queria umas ferramentas de U$ 800 e na volta ele me pagava. Comprei o notebook e comentei com ele, o cara ficou putinho que eu não tinha visto as ferramentas! Nunca mais falou comigo!!!

Sempre ajudei meus amigos, era o cara que dava o almoço e ficava sem comer para matar a fome de um amigo. Ajudei muitos a se formarem, conseguirem bolsa no CSF, arrumarem emprego, no exterior levei no médico e no consulado, fiz mudança e afins .... NUNCA NINGUÉM ME AGRADECEU ! Quando precisei de ajuda, me bloqueram no msn!!!!

Então, entrei para a Legião da Má Vontade (Hermes e Renato) ...Cada um com seus problemas ... eu tenho os meus, eles têm os deles !
Responda-o
#22
(10-12-2019, 09:23 PM)ChumLee Escreveu: Já emprestei dinheiro e me ferrei. Cada vez que fui para o exterior, recebi uma enxurrada de pedidos ...desde Macbooks até livros e ninguém me deu dinheiro na mão, vinham com a desculpa de que "na volta acertamos ..' claro que não comprei nada !

Passei um tempo fora pelo Ciência Sem Fronteiras e passei a pão e água para comprar um notebook para meu trabalho, um amigo queria umas ferramentas de U$ 800 e na volta ele me pagava. Comprei o notebook e comentei com ele, o cara ficou putinho que eu não tinha visto as ferramentas! Nunca mais falou comigo!!!

Sempre ajudei meus amigos, era o cara que dava o almoço e ficava sem comer para matar a fome de um amigo. Ajudei muitos a se formarem, conseguirem bolsa no CSF, arrumarem emprego, no exterior levei no médico e no consulado, fiz mudança e afins .... NUNCA NINGUÉM ME AGRADECEU ! Quando precisei de ajuda, me bloqueram no msn!!!!

Então, entrei para a Legião da Má Vontade (Hermes e Renato) ...Cada um com seus problemas ... eu tenho os meus, eles têm os deles !

Ciência sem fronteiras o que tem de fraude e gente que não volta.... Ruge  As universidades públicas  brasileiras na prática tem status de ente federativo e imunidade diplomática,carta branca para torrar e fazer o dinheiro do povo desaparecer Heart sem ter que prestar contas por isso...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#23
Se eu abrir a boca de todo rolo e fraude que vi nas IES, provavelmente serei suicidado !
Responda-o
#24
(11-12-2019, 08:39 PM)ChumLee Escreveu: Se eu abrir a boca de todo rolo e fraude que vi nas IES, provavelmente serei suicidado !
Que isso chulé?   Ruge
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#25
Tem muito PhDeus de IES que enche o peito para falar em Universidade Pública de Qualidade, mas a cada projeto CNPq desvia 10% como "pró-labore" !
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)