Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O COACH CHARLATÃO
#21
(28-06-2019, 03:44 PM)Sub-Zero Escreveu:
(28-06-2019, 08:21 AM)Escandinavo Escreveu: Tem um gordinho ''PUA'' bem famoso no Youtube que engana os caras na cara dura e os vídeos dele é 96% oferecendo curso.
Sempre vem com historinha manjada ( dizendo que passou por aquilo ). Haa vá se foder meu, dá pra ver claramente que é mentira, mas uma legião de betas cegos o glorifica.
Vídeo com títulos bem apelativos como:
Como conquistar a namorada perfeita.
Como conquistar uma pessoa que não gosta mais de você
Como pegar a 10/10 mesmo você sendo horrível.

Ou seja o cara apela mesmo sem dó nem piedade e suga o máximo que pode sugar dos desesperados por vagina.

betas desesperados por buceta vai sempre cair no papo desses charlatões.

Exato, é um mercado que nunca terá fim.
Responda-o
#22
É como já disseram, a falta de regulamentação deixa espaço para qualquer um atacar de coach, inclusive os malandros charlatões. Mas existe um projeto de Lei de 2009, de autoria do Dep. Capitão Assunção, que pretende regulamentar a profissão de coach. O PL exige que o coach tenha diploma de curso superior e especialização em coach ministrada por órgãos reconhecidos pelo notório conhecimento em técnicas do coaching. E tem que ter registro em Conselho Regional de Coaching, que o PL também institui.

O Conselho Federal de Psicologia é um dos mais interessados na regulamentação da "Profissão Coach", já que muitos coach que não tem formação na área dão uma de terapeutas.

Quando conheci este fórum achei que era o único no meu meio de convivência a ter acesso a conteúdos de desenvolvimento pessoal. Hoje vejo parentes e conhecidos postando frases de efeito nas redes sociais, a torto e a direito. Isso é resultado da onda coach.

O caso é que grande parte dos macacos acham que só de postar frases de efeito estão se desenvolvendo. É um erro que nós não podemos cometer aqui, achar que só de ler os tópicos do fórum estamos evoluindo.
Responda-o
#23
Profissões não devem ser regulamentadas.

Conselhos deveriam ser extintos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#24
(07-12-2019, 01:25 PM)Bean Escreveu: Profissões não devem ser regulamentadas.

Conselhos deveriam ser extintos.

2

Cai quem quer.

E conselho profissional não serve pra nada. Apenas pra arrecadar anuidade.

Mais uma coisa que o Taleb defende.

Menos regulamentações e maiores penalizações.

Ninguém dirá que o que você pode ou não fazer, mas se fizer merda, vai pagar e muito caro por isso.

Eu sou a favor de todo mundo ganhar um revolvão 38 quando nasce. E dali por diante tudo se resolve na base do tiroteio. E que sobreviva quem sacar mais rápido. Flw.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#25
O que mais vejo é coach que promete te ensinar ganhar dinheiro porem o mesmo anda num gol bolinha 1.0
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)