Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] O Tinder está transformando homens em palermas
Tinder e apps correlatos são um lixo, lotados de pobres feias/medianas, mães solteiras fazendo exigências insanas e extratosféricas. E cheio de otários betas feitos de trouxas. E um pequeno percentual de alfas passando o rodo na maioria das mulheres.

Elas não buscam relacionamento a sério ali. Ou buscam cafas para satisfazer seus egos ou as fudidas rodadas mãe solteiras buscam um provedor otário para bancá-las.

Por que diabos procurar relacionamento sério em apps se elas frequentam tantos lugares e convivem com tantos homens no dia a dia? Será que nenhum deles, dentro da lógica insana e utilitaristas delas, serveria?
Sem mais,

O Nobre Conde de Monte Cristo.
Responda-o
Estava com mais de 50 matches na porra do Tinder e tomei um ban na fuça sem motivo algum, depois de praticamente uma semana interagindo com tipo uns 10 perfis. Além desses ainda havia uma caralhada que eu poderia ter dado match, se não tivessem acabado com a brincadeira. E pra completar a sacanagem foi em cima de um chip novinho da TIM, que comprei, só pra isso. Sendo que agora o textnow não pega mais. Então larguei desse lixo.

Mas lamentavelmente todas que deram match eram nesse perfil aí do post anterior, e as poucas aceitáveis visivelmente não estavam querendo acordo pra fazer a parte delas. Quando digo não fazer acordo é ficar com frescura em qualquer ponto, desde o valor que eu ia pagar dependendo do que ela estivesse disposta a fazer, a outros pormenores.

Teve uma que veio logo falando sobre o valor e que só podia atender no horário tal, eu até tentei argumentar mas quando vi logo que era pistoleira mandei uma resposta que ela leu depois, só que nada amigável, falei que não procurava uma múmia, caso dela, e sim em uma putona que quisesse me “fidelizar”, e que se ela não soubesse o que é isso que perdesse pelo menos dois minutos vendo vídeos de XXX. Depois de mandar dei block, claro. Foda é que a bisca era até jeitosinha... mas nem no inferno eu pagaria o valor total prometido, ofereci 400 reais logo, pra ver se choveriam matches, mas o truque é que pagaria menos se ela fizesse com preservativo, se não rolasse putaria total na hora.

Acontece que as mulheres acham que elas agindo como querem ou com a aparência que for merecem enriquecer as custas dos otários manginas que vão lá pra babar clitoris. Por isso é que até o mercado das GPs acabou pra mim, e se achar uma GP boa mesmo ela deixa a desejar em outros pontos cruciais.

E quem dava match vc começava a falar e notava que a menina não tinha iniciativa, ou o perfil que eu eventualmente descobria, de Instagram por exemplo mostrava que não era tudo isso que aquele do Tinder (sempre com as melhores fotos, claro) me iludia.

A real é que a mulher brasileira é a mais feia, a mais escrota, a mais burra, a que menos sabe trepar, etc. do mundo. O nível das mulheres de outros países está anos luz a frente das arrombadas daqui.

Só vira latas imbecis acham que o Brasil tem algo de bom a oferecer. O maior exemplo que não me deixa mentir é a própria indústria pornô. Sempre da pra encontrar algo interessante lá fora, mas aqui seja amador, seja profissional, o baixo nível é absurdo.

E claro, quanto pior, mais a mulher acha que é a mais fodona da galáxia. Eu até falei por uns dias com uma pelo whats e ia comer, mas a menina veio com papo de sugar baby pra cá e pra lá e na hora dos finalmentes veio com conversa mole e deixou claro pra mim que “não queria sentir que estava saindo como GP”, pela conversa saquei de longe que ela queria me tratar como beta betoso otário que fica bancando a dita cuja, independente se vai rolar sexo ou não.

Então ela que vá fazer isso com o “sugar daddy” que arrumou, pois eu não perco tempo com esse tipo de expediente.

O negócio é trocar algumas palavras, marcar e comer, se vc fica falando sobre o sexo dos anjos e demorando mais que alguns minutos pra combinar com a puta então vc está sendo idiota ao extremo.

E sobre pagar vou repetir o que já disse: o valor tem que ser condizente com a aparência e o desempenho sexual e de convencimento da mulher, se for pra sair com GP que fica o tempo todo olhando pro smartphone ou esperando dar a hora pra vir o próximo, então eu to fora.

Estou fora de GPs e parei de perder tempo com civis, pois mulheres são sempre a mesma merda e não dá pra esperar em 99.99999...% dos casos nada de bom. Meu tempo não é penico pra eu ficar caçando buceta, ainda mais esses refugos que nem cafas querem comer, e que o Brasil está cheio.

Em resumo, não percam tempo com esses apps e vão fazer algo de útil.
Responda-o
O Tinder não transformou nada. 

Lei da oferta e demanda. O Tinder só preencheu uma lacuna. O mérito de todo empreendedor é enxergar primeiro que a concorrência. Parabéns aos criadores do app. 

Os homens se tornaram palermas, viraram objetos e as mulheres assumiram o controle do mercado sexual. 

Só o desapego liberta o homem. E quem falou sobre o desapego? Nessahan Alita. Por isso a Real é o princípio, a mãe, de todo movimento masculinista que existe, e que há de surgir. O resto é vertente: MGTOW, incel, e o que mais surgir, tudo começou aqui.

O Tinder não é consequência. É sintoma de uma época. O Tinder é a doença. A Real é a cura.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Pra que problematizar um app em que você pode conseguir (talvez) sexo sem tomar uma humilhação na frente de todos? O Tnder poupa você de vexações.
Dubito, cogito, ergo sum!
Responda-o
(12-10-2019, 12:13 AM)Reddington Escreveu: Pra que problematizar um app em que você pode conseguir (talvez) sexo sem tomar uma humilhação na frente de todos? O Tnder poupa você de vexações.

Exatamente. Desde que entenda como as regras da sociedade funcionam, tente usar a seu favor. 

Mas... 

Beta não tem vez (Gadocast) kkk
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
(12-10-2019, 01:01 AM)Sagitario Escreveu: Mas...

Beta não tem vez (Gadocast) kkk

Pois é, se contentar com mediana mesmo. Fazer o quê...

Mas segundo uns aí é só ter postura e atitude que tu consegue:

Spoiler Revelar
[Image: x0z-jpg.png]

Eita que nego sonha Gargalhada
Dubito, cogito, ergo sum!
Responda-o
O que esse cara do Reddit fez é nada mais nada menos que um PAC-B.

"Menina 10 - Magé - 20 anos - Universitária

Loira, 1,75 m de altura, mulherão. Mas com carinha de menina...essa foi engraçada, pois demoramos a nos encontrar. Ela só podia em um dia específico da semana, num espaço de duas horas. Como fui descobrir depois, ela estudava com o namorado, e a única matéria que eles não faziam juntos caia nesse horário. Então eu a pegava na porta da faculdade, saía correndo pro hotel, e antes da aula terminar eu tinha que deixá-la de volta, pois ela ia para casa com o corno. Nos encontramos 3 vezes, e só paguei a primeira...nas outras ela me chamou, pois como o namorado dela não comparecia (eram crentes), ela sentia falta de sexo e acabava pedindo minha "ajuda". Saí fora pois fiquei com receio de dar merda, mas valeu a pena a aventura."

Achei essa aventura engraçada e com uma redpill venenosa.

Agora minha opinião é que o natural é se envolver com mulheres sem precisar de Tinder ou pagar por sexo. O ideal é isso, do cara ter que se forçar a chegar nesse estágio de conhecer, trocar uma ideia ou nem isso e conseguir o objetivo final. Com mulheres do dia a dia mesmo, do mesmo círculo ou não, e se tiver redpill relatar aqui depois porque gosto de ler as fanfics.   Big Grin
Responda-o
(12-10-2019, 02:06 AM)Reddington Escreveu:
(12-10-2019, 01:01 AM)Sagitario Escreveu: Mas...

Beta não tem vez (Gadocast) kkk

Pois é, se contentar com mediana mesmo. Fazer o quê...

Mas segundo uns aí é só ter postura e atitude que tu consegue:

Spoiler Revelar
[Image: x0z-jpg.png]

Eita que nego sonha Gargalhada

CR7 após banido e execrado dos fóruns realistas, volta de suas profundezas do inferno. Após trerar com o k-peta, o mesmo decide que ele é culpado, e sua pena é atormentar os pobres frequentadores deste fórum. Como Hitler é abolido de todo nome honrado, que CR7 seja abolido até sua sétima geração. No mínimo.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Consegui voltar a usar o Tinder esses dias. Não sei como minha conta ainda não foi pro saco, já está durando 3 dias. Digo isso porque consegui até fazer pelo PC recentemente, mas havia durado 1 dia. Com o detalhe que o Tinder bloqueia esses números do Textnow, então é loteria conseguir.

O número pessoal que eu havia cadastrado e resultado em + de 50 matches tomou BAN acho que 1 semana depois (era um chip da TIM, que comprei pra essa finalidade).

Mudanças de agora:

1) Não uso mais o app de iOS. Talvez estejam rastreando por ele (e não uso Android do BlueStacks também);
2) Usei Textnow de novo, com DDD 432, pra receber o SMS (isso pelo PC);
3) Mandei criar a conta pelo PC (navegador), e após enviar SMS pra esse número do Textnow eu coloco um email do Gmail alternativo, pra confirmar o cadastro.
4) Na descrição dessa vez usei uma tática diferente: não coloquei termos que poderiam rastrear e me banir. Botei isso:

"Busco amizade colorida e dou uma "ajuda" por cada encontro. Não estou aqui por romance ou namoro, ofereço e exijo o máximo sigilo."

Com uns 3 dias de uso já tive mais de 10 matches, mas é aquela enrolação de sempre: perfis que nunca respondem, mulheres que nunca podem sair em horário algum, outras que se acham e ficam com ganância no quanto irão pedir, traveco que sem querer dou like... acho que o aproveitamento é de 10%.

Se isso fosse em São Paulo ou Rio tenho CERTEZA que daria pra descolar uma foda de qualidade toda semana.

Teve uma que topou e falou até onde trabalha, num shopping próximo. Eu ia pra lá ao menos conhecer, mas olhando bem os perfis de Facebook e Insta vejo que de fato nos últimos 6 meses deu uma engordada, e mulher gorda pra mim é brochante. Foda é que era até bonitinha, e talvez até não seja de se jogar fora pessoalmente, porque foto engana muito tanto pro bem como mal. Mas é incrível como sempre que essas mulheres ficam feias é que elas justamente aparecem nesses apps.

Isso confirma o que se diz aqui que só os refugos vão pra essas redes. Volta e meia aparece mulher bonitinha, só falta os perfis responderem, lógico. Essa gordinha aí talvez eu vá um dia ver (vou tentar fazer isso discretamente, ela passou até o nome da loja e horário que fica), isso porque se mostrou liberal.

Tem mais uma que achei bonita mas não consegui encontrar perfil de jeito nenhum. Essa disse que toparia sair semana que vem.

Vamos ver... de saídas do Tinder eu só fui duas vezes, uma em 2017 e outra recentemente, que eu relatei a experiência no tópico, e foi péssima.
Responda-o
Não basta ser um palerma usando o Tinder.

Agora, você pode fazer curso pra isso!

Aproveite, curso temporariamente gratuito na UDEMY: Como crescer seu Tinder | Como criar um perfil criativo

https://www.udemy.com/course/como-cresce...YTGsFWqJEA
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Tinder é uma perda de tempo para a maioria das pessoas

https://translate.google.com/translate?s...eople.html
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DEBATE] O que está acontecendo com nós homens? Vingador 6 821 28-01-2016, 12:35 AM
Última Postagem: Aragons

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)