Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Vale a pena pegar mulher interesseira???
#1
Digamos que você tenha certeza que uma mulher esteja interessado em você somente ou principalmente por dinheiro, por algum cargo que você tenha etc, e você tenha certeza que provavelmente é só por isso, vale a pena pegar essa mulher??, ou o risco não compensa??
Responda-o
#2
(27-11-2019, 06:07 AM)LostBoy Escreveu: Digamos que você tenha certeza que uma mulher esteja interessado em você somente ou principalmente por dinheiro, por algum cargo que você tenha etc, e você tenha certeza que provavelmente é só por isso, vale a pena pegar essa mulher??, ou o risco não compensa??
Ja peguei varias. Sendo gostosa eu como. Alem da foda, ainda tenho o bonus de ver alguem que queria me fazer de palhaco se dando mal. Saio, pago uma conta de restaurante, como a mulher e ela fica achando que achou um trouxa para pagar viagens, faculdade ou um iphone pra ela. Ai sumo. O que nao dá é manter relação com vagabundas assim. Pra comer e pular fora é otimo.
Responda-o
#3
Cara você tem que analisar isso de vários pontos. Se ela for só gostosa e interesseira tudo certo. Agora se você notar traços de algum transtorno mental, se ela já fez denuncias na policia de outros relacionamentos que teve, se ela não esta gravida de algum cafa tentando empurrar a paternidade pra ti, etc.

Se ela aparentar ser normal e burrinha, manda ver.
Responda-o
#4
Cuidado com as famosas interesseiras pré ano novo e carnaval. Sim! Elas existem e aparecem nessas datas.
E são propícias a arrumar um namorado e bancá-las nessas oportunidades.
Já conheci o perfil desse tipo e, no mais, concordo com o confrade Crixus.

Se for gostosa e compensar, banque algumas coisas e depois bata o jr. na cara delas. Fim.
Responda-o
#5
Aprendi com meu pai que essa história de " Interesseira" é muito Relativazados, e alguns caras são tão bocós que escondem oque tem para " Não atrair interesseiras"

Quando vejo isso, penso nas mulheres. Vemos nela em um primeiro momento somente beleza, imagina se a mulher resolve denegrir a beleza dela para que os homens não se interessem só pela BUNDA da mesma , ta de sacanagem ?

A questão que as mulheres, principalmente as que ainda moram com os pais, serão incentivadas a arrumar um homem que dê o mínimo de condições para ela. No começo , ela pode até não gostar de você, mas depois de algumas noites de sexo, se você fez o trabalho bem feito, fazendo a mesma a gozar, você pode andar de bicicleta que ela ainda irá ficar com você. Falo por experiência própria , arrumei uma namorada andando de Hilux e depois fiquei de moto e mesmo assim ela continuou me amando.

Bom , óbvio que isso é relativo, existe casos e casos. Existe aquela interesseira baladeira superficial, essas sim são buxas.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#6
Falou o pica de ouro.

Tá serto
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#7
Ain não pode ser interesseira
Ain não pode ter tatuagem
Ain não pode ser de esquerda
Ain não pode ter filho
Ain não pode que ter dado pra mais de 1
Ain não pode fumar
Ain não pode beber
Ain não pode ir pra balada
Ain tem que tá interessada na minha essência e em quem eu sou por dentro que lindo.

Mermão, se é pra pegar e passar rola, encapa o boneco e soca o piru. Não tem essa.

Puta que pariu, nunca vi tanto melindre e não me toques pra comer mulher.

Papel tá invertido mermo, mina querendo dar e macho querendo conchinha.
"É preferível arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espirito, que não gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta, que não conhece vitória nem derrota."
Responda-o
#8
(27-11-2019, 06:07 AM)LostBoy Escreveu: Digamos que você tenha certeza que uma mulher esteja interessado em você somente ou principalmente por dinheiro, por algum cargo que você tenha etc, e você tenha certeza que provavelmente é só por isso, vale a pena pegar essa mulher??, ou o risco não compensa??

Pelo que vejo, o risco maior de todos é você acabar se apegando a ela. Quem nunca teve um amigo que espalhou pra todo mundo do círculo de amizades que estava transando com uma vadia biscate rodada, falava que ela fazia de tudo, engolia, etc. Depois mostrava videos e nudes dela pros amigos, depois acabou namorando e/ou casando com a dita cuja. Às vezes até FAZENDO FILHO.

Tenha em mente que se ela te procura só por interesse, vai te abandonar sem hesitar assim que perder o interesse, ou mais provavelmente encontrar alguém que satisfaça de melhor maneira esse interesse.

Conforme falou o confrade @gRILO, pode acontecer de ela se apegar a você. E eu acrescento: se for rejeitada, te prejudicar posteriormente de alguma forma. O mundo dá voltas...

Sobre o comentário do confrade @Crixus, é um prazer dobrado enganar aquele que engana:

[Image: jean_de_la_fontaine_e_um_prazer_dobrado_...v561vo.jpg]

Mas ao decidir seguir por esse caminho, procure lembrar como geralmente termina a vida de cafajestes e vadias.
Responda-o
#9
(27-11-2019, 04:48 PM)Bean Escreveu: Falou o pica de ouro.

Tá serto

Saí do meu colo velho
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#10
Nao existe almoco gratis e sim trocas de gentilezas.......

Bom, acho que da pra entender.......
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#11
Sendo velho com uma adulta jovem, está mais que valendo, em qualquer outra situação é melhor se abster!
Responda-o
#12
(27-11-2019, 06:53 PM)iSko Escreveu: Ain não pode ser interesseira
Ain não pode ter tatuagem
Ain não pode ser de esquerda
Ain não pode ter filho
Ain não pode que ter dado pra mais de 1
Ain não pode fumar
Ain não pode beber
Ain não pode ir pra balada
Ain tem que tá interessada na minha essência e em quem eu sou por dentro que lindo.

Mermão, se é pra pegar e passar rola, encapa o boneco e soca o piru. Não tem essa.

Puta que pariu, nunca vi tanto melindre e não me toques pra comer mulher.

Papel tá invertido mermo, mina querendo dar e macho querendo conchinha.

2.

Pode fechar o tópico.

Tudo na vida é questão de interesses. De ambas partes.

(27-11-2019, 07:33 PM)gRILO Escreveu:
(27-11-2019, 04:48 PM)Bean Escreveu: Falou o pica de ouro.

Tá serto

Saí do meu colo velho

Tá rolando um clima aqui?
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#13
(30-11-2019, 02:57 PM)Mindingo Escreveu:
(27-11-2019, 06:53 PM)iSko Escreveu: Ain não pode ser interesseira
Ain não pode ter tatuagem
Ain não pode ser de esquerda
Ain não pode ter filho
Ain não pode que ter dado pra mais de 1
Ain não pode fumar
Ain não pode beber
Ain não pode ir pra balada
Ain tem que tá interessada na minha essência e em quem eu sou por dentro que lindo.

Mermão, se é pra pegar e passar rola, encapa o boneco e soca o piru. Não tem essa.

Puta que pariu, nunca vi tanto melindre e não me toques pra comer mulher.

Papel tá invertido mermo, mina querendo dar e macho querendo conchinha.

2.

Pode fechar o tópico.

Tudo na vida é questão de interesses. De ambas partes.

(27-11-2019, 07:33 PM)gRILO Escreveu: Saí do meu colo velho

Tá rolando um clima aqui?


Vejam o tópico caminhão de buceta, que vão entender parte da preocupação....
Responda-o
#14
(30-11-2019, 03:02 PM)LostBoy Escreveu: Vejam o tópico caminhão de buceta, que vão entender parte da preocupação....

Se não quer engravidar mulher use preservativo, não goze dentro.

Tudo o que tu fizer na vida possui seus riscos implícitos.

Se não tem culhões para a brincadeira tem mesmo é que ficar de fora.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#15
Pra namoro sério não, mas se for só pra comer/marmitar aí pode...
Responda-o
#16
Gargalhada Ainda bem que  não li : vale a pena pegar mulher travequeira? 


Todos querem sombra, água fresca e buceta no pêlo e tocarem a vida Heart  .... sinto-lhe dizer   não há mulher prestável  pra todo mundo, somente relações conservadoras e monogamicas poderiam proporcionar algo do tipo... mas você já sabem veio o feminazismo e a revolução cultural  e devastou tudo, pobre bostileiros não viverão o sonho americano de família feliz, os números do censo são duros, cerca de 50% a 60 % das gerações em transito dinamico entre si  viverão na zona do divorcios, multiplos casamentos e relacionamentos instáveis  Aeeee  isto é PROGRESSISMO ou holocausto cultural.

O grande dilema conflitivo seletivo que betas justos enfrentam é não ter opções seletivas conservadoras , muitos aqui se revoltam, mas tem que compreender a realidade na qual estão inseridos, o mar está para piranhas e é isso que tem para comer hoje para a grande maioria de betas com perfil conservadores.

No país de losers e rodadas o que resta é o cinismo do ego hedonista, esse é a cultura do desvalor do bostileiros, o pride nacional que faz a caixa toraxica se expandir.
E aí já escolheram suas Msol para passarem o fds de conchinha, a virada de ano na praia? Trump


[Image: fileg_50067.jpg]






Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Relacionamento hoje em dia vale à pena? MacGyver 28 4,444 25-08-2022, 09:25 PM
Última Postagem: Joxokhanurs
  Amiga Interesseira blindão2.0 26 7,728 23-11-2018, 09:28 PM
Última Postagem: Rozyzz
  [DEBATE] Interesseira recebeu uma resposta fantástica Loki 38 17,131 30-03-2016, 12:30 PM
Última Postagem: Major Lobo Honrado

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)